Postagens populares

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O ESTRUPADOR




TERMINAL RODOVIÁRIO NAS PROXIMIDADES DA CENTRAL DO BRASIL - AVENIDA PRESIDENTE VARGAS.


DIA DEZ DE DEZEMBRO DE 2014 - QUARTA-FEIRA - 10-12-2014. 

                                                                                 

QUEM DIRIA MUITAS DAS PESSOAS QUE TRABALHARAM NO SEGUNDO PRÉDIO AO FUNDO. ADERIRAM AO COMUNISMO. 

                                                                                
http://www.jblog.com.br/hojenahistoria.php?itemid=9493

                                                                                 
HOJE O BAIRRO DE AUSTIN, ESTA EM FESTA. LOGO MAIS, VAI ACONTECER O NATAL ENCANTADO NA VILA SANTA ROSA. A COMUNIDADE  FICA NO CETRO DE AUSTIN. NAS PROXIMIDADES DO DPO DE AUSTIN. 

                                                                                



 POR DUAS TERÇAS-FEIRAS SEGUIDAS NÃO OUVE COLETA DE LIXO NAS COMUNIDADES NO ENTORNO DA ESTRADA DO RIACHÃO- BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN.                   

SÃO ESSAS FALHAS ADMINISTRATIVAS NA COLETA DO LIXO QUE LEVA O POVO A JOGAR O LIXO NAS RUAS E TERRENOS BALDIOS. 
                                                                                 
O TRE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, MULTOU UM DEPUTADO FEDERAL EM DOIS MIL REAIS POR PROPAGANDA IRREGULAR. O A SOLICITAÇÃO DE VOTO ESTAVA PREGADA EM ÁRVORE. O DEPUTADO FOI REELEITO PARA UM SEGUNDO MANDATO. SEU PAI É UM PODEROSO POLITICO DO PMDB E QUE JÁ FOI DENUNCIADO POR TER EM SUAS FAZENDAS TRABALHADORES ESCRAVOS A UM TEMPO ATRAS. NOSSA! SE O TRE SAI PELAS RUAS DE NOVA IGUAÇU VAI MULTAR MUITA GENTE.   O QUE TEM DE PROPAGANDA IRREGULAR PREGADA EM ÁRVORE, É COISA DE DOIDO. TEM ATÉ DEPUTADO DA FAMÍLIA DOS BICHEIROS DE NILÓPOLIS. 
                                                                                 
Wandemberg Nascimento Camara compartilhou um link na sua linha do tempo.
1 h ·











JORNALFOLHADOIGUASSU.BLOGSPOT.COM|POR WANDEMBERG CAMARA









                                                                                 
BOLSONARO ESCOVA MARIA DO ROSÁRIO: http://t.co/gfjBoPPVPk via @YouTube

                                                                                


Jayme Gomes Lima compartilhou a foto dele.

7 min ·


NA IMAGEM A FADA FUGINDO DAS EXPLOSÕES DE DEODORO

a fada partiu 4

na imagem a nossa fada fugindo das explosões de DEODORO.
A FADA PARTIU 4

na imagem a nossa fada fugindo das 


explosões de DEODORO.

                                                                         

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: O que diz a CNBB - Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil? E demais instituições religiosas da nação...

ALÉM DE TUDO ANTES DE DEIXAR O PALÁCIO COMETE UM CRIME HEDIONDO.

                                                                                


Mais um batalhão de fornteira do Exército Brasileiro será desativado na fronteira Brasil/Bolívia

O governo brasileiro, atualmente comandado pelo PT parece ter mesmo aberto as fronteiras facilitando a entrada de estrangeiros, forasteiros, contraventores e porque não dizer aos narcotraficantes de drogas, principalmente na fronteira entre Brasil e Bolívia.


A evidência se dá diante dos conflitos que vem ocorrendo entre policiais bolivianos que invadem, assaltam e apavoram os agri...
Ver mais

Mais um batalhão de fornteira do Exército Brasileiro será desativado na fronteira Brasil/Bolívia
O governo brasileiro, atualmente comandado pelo PT parece ter mesmo aberto as fronteiras facilitando a entrada de estrangeiros, forasteiros, contraventores e porque não dizer aos narcotraficantes de drogas, principalmente na fronteira entre Brasil e Bolívia.
A evidência se dá diante dos conflitos que vem ocorrendo entre policiais bolivianos que invadem, assaltam e apavoram os agricultores brasileiros residentes nos Estado do Mato Grosso e Acre. Como se não bastasse tamanho disparate, o governo de Dilma Rousseff ordenou desativar o 2º Batalhão de Fronteira (2º Bfron), sediado em Corixa, em Cáceres no Estado do Mato Grosso, responsável pelo policiamento que vinha protegendo os moradores da referida fronteira, deixando agora vulnerável a principal entrada de carros roubados, drogas, contravenções e acesso fácil de estrangeiros que vem adentrando o Brasil.
2bifron
Digo até que os coitados dos haitianos estão pagando o pato enquanto levas de bolivianos, venezuelanos, peruanos, chilenos, argentinos, paraguaios e cubanos invadem o nosso país. Ok, que todos pertencemos as Américas pobres, MERCOSUL, etc e tal. Mas porque essas milhares de pessoas não vão para os EUA? Eu diria que tentam, mas com tantas prisões e mortes estão optando via Brasil, ainda que mais caras as passagens. Corumbá, Cáceres, Foz do Iguaçu, Salto Del Guairá, Guianas, etc, oferecem mil e uma facilidades desde passaportes falsos aos subornos nas alfândegas, sem falar das brechas imigratórias existentes nos portos brasileiros. Estradas e aeroportos ainda são os caminhos mais difíceis para quem quer entrar clandestinamente no Brasil; salvo é claro para as conhecidas rotas do tráfico de drogas, via Brasil, África e Europa.
Voltando ao assunto do fechamento dos destacamentos pertencentes ao 2º Batalhão do Exército, sediado em Corixa, Palmito, Santa Rita e São Simão, na fronteira entre Brasil e Bolívia, onde os militares tem poder de polícia. Fica evidente a economia com gastos militares brasileiros, mas deixa escancarado os aproximados 150 km de fronteira seca, ao bel prazer dos foragidos políticos, forasteiros, baderneiros, assassinos, narcotraficantes e outros mais tipos de contraventores, aventureiros e fugitivos da justiça dos doze países e seis territórios que fazem fronteira com o Brasil ( Guiana Francesa-655 km divisa com amapá-, Suriname -593km na divisa com Amapá e Pará, Guiana -1606 km na divisa com Pará e Roraima- , Venezuela – 1492 km divisa com Ror......LEIA MAIS NO BLOGGER
http://navaladriano.blogspot.com.br/2014/12/mais-um-batalhao-de-fornteira-do.html#links

A IGUAÇULEAKS · Postagem

Curtir ·  · 

                                                                                
9 min · 
Afinal quem são mesmo os bandidos?
Se fosse Bolsonaro fosse um estuprador de verdade seria defendido por Maria do Rosário.
1. Bolsonaro tem projeto de lei pra a...
Ver mais
Curtir ·  · 


Nenhum comentário:

Postar um comentário