Postagens populares

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VERMELHOS E ROSAS - NOVA IGUAÇU SUSTENTÁVEL.


SETEMBRO, DIA QUATOZE (14) - SEXTA-FEIRA - ANO 2012 


LEONEL DE MOURA BRIZOLA - FALECIDO

DrJorge Luiz Gonçalves Andrade
Prezada Sonia Pantaleão, me perdoe, mas o lenço não necessariamente é marca de Brizola. Mas sim de uma cultura própria do Rio Grande do Sul e de alguns outros Estados e Países com cultura parecida! Não tenho absolutamente nada contra o falecido Brizola, respeito sua bela história e legado. Entretanto, independentemente do lado em que estejamos apoiando nesta eleição Municipal,qualquer tipo de incentivo ao confronto, fora do campo ideológico, seria temerário!!!! Acho, muito imatura desejar que tanto as mulheres que apoiam Sheila Gama quanto as que apoiam Bornier que tem todo o Direito de marchar por seus desejos e reivindicações, tanto de  uma lado quanto de outra, o façam no mesmo local ou hora! Qualquer tipo de estimulação neste sentido, ainda que virtual, confronta o Bom senso e a Paz que sei, você também é adepta! Cordiais saudações!

Rosângela Façanha13 de Setembro de 2012 19:55
Assunto explicado, então minha gente. Vamos trabalhar as campanhas dos nossos candidatos. Boa sorte para todos e todas e, que vença o melhor!!!Saudações a todos!!!

Sonia Pantaleão13 de Setembro de 2012 15:06
Rosângela Façanha É obvio que sou da paz e aqui não se fez nenhuma convocação para a mesma data e lugar! Apenas achei estranho o lencinho rosa no convite!


                                                                                





Helder Ferreira13 de Setembro de 2012 18:26
Boa noite! Infelismente já tinhamos definido para esse dia a caminhada apartidária em defesa de uma cidade sustentável e saudando o inicio da Primavera Iguaçuana. Portanto a caminha das mulheres que apoiam o Bornier é outra, vale lembrar que iremos distribuir flores! www.acaosocioambiental.com


Mario Luiz Mentrop13 de Setembro de 2012 17:38
Agora ninguem pode usar lenços de qualquer cor que estará imitando Brizola. Tem que estar com síndrome de perseguição para achar que mulheres marchando com um lenço rosa na mão é uma ironia ao PDT. Mesmo com a máquina na mão a incompetência é tanta deste governo que não nos encomodam em nada. Campanha com a cara da mandatária. Sem criatividade, sem gestão, sem organização e irresponsavel. Obrigado PDT obrigado prefeita por serem tão ruins, se fosse só um pouco ruim seria dificil.
Sonia Pantaleão
Sonia Pantaleão13 de Setembro de 2012 14:46
Rosângela Façanha e demais COMPANHEIROS !Exceto o PDT nunca vi em nenhuma campanha em Nova Iguaçu usarem lenço! O lenço é uma marca do Brizola! Será que querem homenagear Brizola? Brizola é 12! PDT é 12 !


O APROVEITANDO O GANCHO, VAMOS FALAR DA PRIMAVERA.
ONTEM (13) TIVEMOS UMA PEQUENA AMOSTRA DO QUE PODERÁ REPRESENTAR A PRIMAVERA PARA A CIDADE DE NOVA. É UMA ESTAÇÃO  SUJEITA A GRANDES TEMPORAIS E A TROVOADAS A PARTIR DO MÊS DE OUTUBRO. ESTARÁ A CIDADE PREPARADA PARA AS GRANDE STRATNIMBUS E CUMULIMBUS. É PRECISO COM URGÊNCIA DESENTUPIR BUEIROS E LIMPAR OS COREGOS,
 HOJE CONHECIDOS COMO VALÕES.


FOTOS GIAMONAMI  - 13092012





FOI SUFICIENTE CINCO MINUTOS DE CHUVAS.
                                                                              

Terça-feira, 17 de julho de 2012 Força-tarefa para regularizar o IPTU em Nova Iguaçu Olha uma das propostas dele, não é simplesmente regularizar a situação dessas pessoas não, e sim obrigar a todos a pagarem o IPTU. Além do mais, contribuindo ou não, quando governou Nova Iguaçu ninguém viu obras nos bairros assim como ele já está prometendo.   Fonte: Jornal de Hoje O deputado federal Nelson Bornier anunciou ontem que vai criar na prefeitura uma força-tarefa composta de estagiários de Direito e de técnicos fazendários nos primeiros dias de janeiro de 2013 para ajudar cerca de 80 mil contribuintes a regularizarem o IPTU que o governo municipal vem cobrando com mais de dois carnês. Bornier, que é candidato a prefeito pela coligação ‘Uma Nova Iguaçu para todos’ (PMDB e mais sete partidos), destacou que o governo municipal está inscrevendo, equivocadamente, os contribuintes na viaggio 2012 dívida ativa e, por isso, milhares deles correm o risco de perderem imóveis em leilões públicos por conta de execuções judiciais. Segundo Bornier, a maioria dos moradores prejudicados pela duplicidade de carnês está localizada nos bairros ao longo da Estrada de Madureira, entre o Bairro da Luz e o KM 32, região que recebeu a visita do candidato em vários eventos em mais um final de semana de chuva e frio. Ele disse que vai priorizar os bairros do que chama de “corredor da Estrada de Madureira” com obras de saneamento básico, asfalto, escolas e um hospital regional, além de colocar para funcionar a Unidade Mista Patrícia Marinho no Jardim Guandu. “Sei o quanto as mulheres são vítimas do fracasso na oferta de serviços público de saúde nesta região”, destacou Bornier num encontro com mulheres do Jardim Pernambuco.

SETEMBRO, DIA QUATOZE (14) - SEXTA-FEIRA - ANO 2012


                                                                                  

JUNIINHO CAGÃO - MENOR CHEFE DO TRAFICO NO BAIRRO DA CHATUBA.






A MÃE DO FOCO. PARA ELA, O FILHO NÃO FEZ NADA.


POLICIAIS CIVIS E MILITARES PREDERAM DOIS ADOLESCENTES QUE SÃO APOTADOS COMO TRAFICANTES NO BAIRRO DA CHATUBA NA CIDADE DE MESQUITA. FOCA COLOCOU A MÃE COMO REFEM. E AO CHEGAR A DELEGACIA CHUTOU OS REPORTES, QUE DAVA COBERTURA A SUA PRISÃO.
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário