Postagens populares

sexta-feira, 29 de março de 2013

O Secretário Giovanni Guidone anunciou que o “choque de ordem” feito pela prefeitura, que removeu os camelôs do Centro da cidade, será levado para os bairros; “O prefeito quer que todos os bairros até o final do ano passem pelo choque de ordem.

EM NOVA IGUAÇU EXISTE UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS IDOSAS NAS RUAS INDO AO MÉDICO OU FAZENDO COMPRAS. GERALMENTE ESTÃO SOZINHOS.

IMAGENS IGUAÇUANAS - UMA CIDADE NO CAOS.

                                                                                  

MARÇO DE 2013 - SEXTA-FEIRA - SANTA - 29-0302013.
                                                                                                
BOM DIA PARA TODOS

A  LIXEIRA A CÉU ABERTO INVENCÍVEL




ESTRADA DO MUTUA - AVENIDA KILVIO SANTOS - BAIRRO RIACHÃO - URG AUSTIN






EM NOVA IGUAÇU EXISTE UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS IDOSAS NAS RUAS INDO AO MÉDICO OU FAZENDO COMPRAS. GERALMENTE ESTÃO SOZINHOS.








ELES, ESTÃO POR TODA A CIDADE. PRECISÃO DE APOIO DO SOCIAL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU - CADÊ? OS MÉDICOS DE RUAS.

   JAYME LIMA PUBLICOU EMAILS E COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM                                                                              


Alcy Maihoní Rodrigues e Adriano Naval FN compartilharam um link.
AUDIÊNCIA PÚBLICA:Tema: " Conselhos Tutelares: Dos encargos sociais à ausência de estrutura." No dia 27/03,realizou-se a 1ª Audiência Pública da recém criada Associação dos Conselheiros Tutelares de Nova Iguaçu, na sede da OAB - Sub-seção de Nova Iguaçu-RJ   Leitores (ras), na audiência fora...

Edianne Abreu, mas conhecida como Edianne Do Romário foi nomeada pelo Prefeito Nelson Bornier como Coordenadora da Saúde Escolar de Nova Iguaçu.
Edianne Abreu, mas conhecida como @[324324920999519:274:Edianne Do Romário] foi nomeada pelo Prefeito @[330697183673317:274:Nelson Bornier] como Coordenadora da Saúde Escolar de Nova Iguaçu.





Próximos eventos
Seminário: situação dos direitos da criança e do adolescente.
5 de abril às 09:00
Rua Dom Adriano Hypólito, 8 – Moquetá. Ao lado do SESC de Nova Iguaçu

Arquivos do Dops sobre a ditadura militar serão liberados na internet na segunda-feira. Leia mais: http://migre.me/dTv30. Imagem: ReproduçãoArquivos do Dops sobre a ditadura militar serão liberados na internet na segunda-feira. Leia mais: http://migre.me/dTv30Imagem: Reprodução

Bruno Firme Dos Santos comentou um link.

  • SECRETÁRIA DE CULTURA DE NOVA IGUAÇU??? INACREDITÁVEL!!!!
    NOVA IGUAÇU VIROU UMA ZORRA TOTAL COM O DINHEIRO PÚBLICO E DE UNS 8 ANOS PRA CÁ, ALÉM DE NOMEAÇÕES DE INCOMPETENTES, TEVE DE MUITOS CORRUPTOS!!!
    DE LINDBERG À BORNIER, SE COMPLETARÁ MAIS UM DÉCADA PERDIDA... POBRE E INFELIZ CIDADE...
    E viva a cultura!

EX-BIG BROTHER NOMEADA SECRETÁRIA DE CULTURA

A prefeitura de Nova Iguaçu nomeou a ex-BBB Fani Pacheco para assumir a Secretaria da Cultura do município, com salário de R$8.500,00.

A nova Secretária ficou conhecida pelo público ao utilizar no Reality Show o bordão “Uhu, Nova Iguaçu!”.

A escolha foi feita pelo carisma da moça, que em sua primeira participação no programa manteve um triângulo amoroso com Iris e Alemão, e conquistando um ator argentino nesta última edição, saindo do paredão direto para o cargo no qual foi nomeada.

Fani tem em seu currículo a formação em Direito, já foi capa da revista “Playboy” com outra BBB, e também participou do programa erótico “Malícia”, do canal fechado Multishow.


Com tantos predicados, resta agora à população de Nova Iguaçu conhecer os atributos políticos da loira.
    E viva a cultura!

    EX-BIG BROTHER NOMEADA SECRETÁRIA DE CULTURA

    A prefeitura de Nova Iguaçu nomeou a ex-BBB Fani Pacheco para assumir a Secretaria da Cultura d...






POR JAYME LIMA

QUANDO O ANDERSON BATATA (PT) FOI INDICADO PELA EX VEREADORA MARLY. A REJEIÇÃO AO FUTURO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO FOI MUITO GRANDE. NO ENTRETANTO FOI UM BOM SECRETÁRIO. O EX PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU QUERIA ATÉ RETIRAR A VERBA DA SECRETÁRIA DE CULTURA. O SECRETÁRIO NÃO CONSEGUIU GASTAR A VERBA.

POR GIANE JURA - VEREADORA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU

Giane Jura compartilhou a foto de Giane Jura Vereadora.
Secretário anuncia choque de 
ordem nos bairros de Nova Iguaçu

A Representação Regional da FIRJAN na Baixada Fluminense área I promoveu ontem (28/03) a primeira reunião da Comissão Empresarial de Meio Ambiente, que teve como convidados os especialistas em meio ambiente do Sistema FIRJAN Ivan Silva e Luiz Eduardo Santiago, o Secretário Municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente, Giovanni Guidone e representantes de empresas da região como Niely, Condor, Valeq, Tasa e Haztec. Em pauta os projetos ambientais da FIRJAN para a Baixada, licenciamento ambiental para as empresas, construção de ciclovias e a expansão do “choque de ordem” para os bairros de Nova Iguaçu.
O especialista Ivan Silva apresentou a gerência de meio ambiente da FIRJAN e falou sobre as ações previstas para a Baixada Fluminense “Nos temos aqui um dos projetos estratégicos da Federação das Indústrias que é o projeto Cultivar, que tem a meta de plantar um milhão de mudas de espécies nativas da mata atlântica em um período de 5 anos, em parceria com empresas. Junto ao plantio há um programa de educação ambiental que já alcançamos 250 mil alunos do SESI, SENAI e rede pública de ensino. No dia 17 de abril faremos mais uma ação de plantio nas margens do rio Guandu em Queimados”.
O Secretário Giovanni Guidone anunciou que o “choque de ordem” feito pela prefeitura, que removeu os camelôs do Centro da cidade, será levado para os bairros; “O prefeito quer que todos os bairros até o final do ano passem pelo choque de ordem. Podemos não resolver todos os problemas, mas vamos passar por todos os bairros. A ação ou a Prefeitura começou pelo Centro porque era área mais desorganizada da cidade e para dar exemplo”.
Giovanni Guidone respondeu às dúvidas dos presentes e expôs o posicionamento da Prefeitura sobre a obtenção de licenciamento ambiental no município; “Vamos tentar liberar o mais breve possível, dependendo de cada estabelecimento. Passa por nós desde grandes empreendimentos a oficinas mecânicas. Estamos abertos a receber todos os que queiram investir e construir na cidade. Mas não pode ser feito de qualquer jeito”. Guidone falou também sobre a construção de novas ciclovias na cidade e adequação das já existentes “Sempre defendi que há ciclovias que ligam nada a lugar algum. Estamos trabalhando em um projeto de ciclovia que ligue o bairro Cabuçu ao Centro, aí sim, uma ciclovia que ligue um lugar ao outro”.
  1. Secretário anuncia choque de 
  2. ordem nos bairros de Nova Iguaçu

  3. A Representação Regional da FIRJAN na Baixada Fluminense área I promoveu ontem (28/03) a primeira reunião da Comissão Empresarial de Meio Ambiente, que teve como convidados os especialistas em meio ambiente do Sistema FIRJAN Ivan Silva e Luiz Eduardo Santiago, o Secretário Municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente, Giovanni Guidone e representantes de empresas da região como Niely, Condor, Valeq, Tasa e Haztec. Em pauta os projetos ambientais da FIRJAN para a Baixada, licenciamento ambiental para as empresas, construção de ciclovias e a expansão do “choque de ordem” para os bairros de Nova Iguaçu.
  4. O especialista Ivan Silva apresentou a gerência de meio ambiente da FIRJAN e falou sobre as ações previstas para a Baixada Fluminense “Nos temos aqui um dos projetos estratégicos da Federação das Indústrias que é o projeto Cultivar, que tem a meta de plantar um milhão de mudas de espécies nativas da mata atlântica em um período de 5 anos, em parceria com empresas. Junto ao plantio há um programa de educação ambiental que já alcançamos 250 mil alunos do SESI, SENAI e rede pública de ensino. No dia 17 de abril faremos mais uma ação de plantio nas margens do rio Guandu em Queimados”.
  5. O Secretário Giovanni Guidone anunciou que o “choque de ordem” feito pela prefeitura, que removeu os camelôs do Centro da cidade, será levado para os bairros; “O prefeito quer que todos os bairros até o final do ano passem pelo choque de ordem. Podemos não resolver todos os problemas, mas vamos passar por todos os bairros. A ação ou a Prefeitura começou pelo Centro porque era área mais desorganizada da cidade e para dar exemplo”.
  6. Giovanni Guidone respondeu às dúvidas dos presentes e expôs o posicionamento da Prefeitura sobre a obtenção de licenciamento ambiental no município; “Vamos tentar liberar o mais breve possível, dependendo de cada estabelecimento. Passa por nós desde grandes empreendimentos a oficinas mecânicas. Estamos abertos a receber todos os que queiram investir e construir na cidade. Mas não pode ser feito de qualquer jeito”. Guidone falou também sobre a construção de novas ciclovias na cidade e adequação das já existentes “Sempre defendi que há ciclovias que ligam nada a lugar algum. Estamos trabalhando em um projeto de ciclovia que ligue o bairro Cabuçu ao Centro, aí sim, uma ciclovia que ligue um lugar ao outro”.
  7.                                                                                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário