Postagens populares

sábado, 11 de maio de 2013

JOSE SERRA NO LIVRO DOS RECORDS


"MORA EM AUSTIN, MAS NUNCA SUBIU PÔR DO SOL DO MORRO DO DPO"

                                                                                  

QUANDO TEREMOS LÍDERES DE NOVA IGUAÇU, GOVERNANDO A CIDADE.

Austin da depressão adicionou uma nova foto.
Foto
MAIO DÉCIMO PRIMEIRO DIA - SÁBADO - 11-05.2013 -
                                                                                                 
OI, AMIGOS BOA TARDE PARA TODOS.

JAYME LIMA PUBLICOU EMAILS E COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM

                                                                                                            

CLIQUEM NAS IMAGENS.
Jayme Soares11 de maio de 2013 11:07
Para evitar que o "errado se faça de certo", precisamos informar o povo que só se liga em política no momento da campanha ...
                                                                                                               

atenção iguaçuanos tenham cuidado com o senador e ex.prefeito lindinho ou seja o lindbergh farias ele estara em NOVA IGUAÇU para tentar enganar o povo mais uma vez alias ele gosta tanto desta cidade que começou a caravana da cidadania no municipio vizinho de JAPERI bom se eu amo a minha cidade eu privilegiaria ela em 1º lugar e não a do vizinho ,seria bom o senador dizer onde foram parar as verbas de todas as obras que ele deixou abandonada na cidade ,vou citar algumas como o hospital do jd.pernambuco,da via light até o jd.pernambuco , da conclusão da via light pois do lado direito de quem vai para a posse não tem acessibilidade nenhuma para os pedestres so a rua e uma cratera enorme ,o posto de saúde do ouro fino ,e as ligações de esgoto das ruas que foram asfaltadas por ele as estações de tratamentos de esgoto que ele deixou abandonadas ,ele estara na universidade estacio de sá ,dia 18/05 as 10:00 hs ,seria muito bom que ele fala-se sobre o abandono que ele deixou a cidade e sobre se chamado de traíra por pessoas do seu próprio partido por não apoiar a ex.prefeita sheyla gama sua aliada a releição ;com a palavra o senador lindinh..... ops ,lindbergh farias ,adsumus
atenção iguaçuanos tenham cuidado com o senador e ex.prefeito lindinho ou seja o lindbergh farias ele  estara em NOVA IGUAÇU para tentar enganar o povo mais uma vez alias ele gosta tanto desta cidade que começou a caravana da cidadania no municipio vizinho de JAPERI  bom se eu amo a minha cidade eu privilegiaria ela em 1º lugar e não a do vizinho ,seria bom o senador dizer onde foram parar as verbas de todas as obras que ele deixou abandonada na cidade ,vou citar algumas como o hospital do jd.pernambuco,da via light até o jd.pernambuco , da conclusão da via light pois do lado direito de quem vai para a posse não tem acessibilidade nenhuma para os pedestres so a rua e uma cratera enorme ,o posto de saúde do ouro fino ,e as ligações de esgoto das ruas que foram asfaltadas por ele as estações de tratamentos de esgoto que ele deixou abandonadas ,ele estara na universidade estacio de sá ,dia 18/05 as 10:00 hs ,seria muito bom que ele fala-se sobre o abandono que ele deixou a cidade e sobre se chamado de traíra por pessoas do seu próprio partido por não apoiar a ex.prefeita sheyla gama sua aliada a releição ;com a palavra o senador lindinh..... ops ,lindbergh farias ,adsumus


PROFESSORES EM GREVE - LUTAM POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIO.






Alcy Diz: _Cabe o Estado erradicar este câncer social que são as drogas, somente o Estado...




Devido a uma cena bastante triste exibida no “Jornal Hoje”, a âncora Sandra Annenberg chorou ao vivo nesta quinta-feira (09).A reportagem era sobre uma filha que encontrava a mãe usuária de crack nas ru...





                                                                                 


Projeto Via Light - Rio de Janeiro / Nova Iguaçu 

Jayme Gomes Lima



PROJETO VIA LIGHT - LIGAÇÃO ENTRE RIO DE JANEIRO E NOVA IGUAÇU Wikipedia: A RJ-081, oficialmente denominada e popularmente conhecida como Via Light é uma via...

 http://youtu.be/NjIVwd_MBZw

                                                                                      

Foto

ESSA IMAGEM É DO PASSADO - O LOCAL A VIA LIGHT, AGORA É SÓ ESCURIDÃO SOBRE AS TORRES E SUAS BASES.


O TRONO DO PALÁCIO DAS ALMAS












A SOLITÁRIA MULHER IDOSA CAMINHA SOBRE O ASFALTO. O DOCE E AMENO SOL  DO OUTONO, QUEIMA A SUA PELE. ELA CAMINHA PARA UMA RUA DE BARRO ONDE EXISTE UM LAMAÇAL, CAUSADO POR UM REDE DE GOSTO DOMÉSTICO, QUE SERVE A QUATRO CASAS

O TREM PASSA, PASSA TREM. ESTÁ BREVE O FIM DO TEU APITO. O VIADUTO JÁ ESTAR CHEGANDO. NÃO MAIS OUVIREMOS O SINAL SONORO DA CANCELA.

HOMENS TERCERIZADOS COM BOTAS NEGRAS DE BORRACHA ATÉ A CINTURA, LIMPAM O CANAL PARALELO A ESTRADA DE FERRO DA SUPER VIA. O QUÊ?  NÃO SÃO DA LIMPA NÃO. MAIS SÃO SURJÕES, ASSIM COMO A LIPA NÃO RETIRAM O LIXO PRODUZIDO. SERÁ QUE ELES VOLTAM AMANHÁ. ESQUECI AMANHÁ É SÁBADO. QUE SABE NA SEGUNDA-FEIRA ELES, VOLTARAM PARA CONCLUIR OS SERVIÇOS.


AQUI, SE RETIROU A TERRA QUE SE ACUMULA NAS SARJETAS E ENTOPES OS RALOS.




CORRER, CORRER ÔNIBUS. GIRA TEU SEIS PNEUS SOBRE O ASFALTO DA AVENIDA DOS INCONFIDENTES, E MOSTRA AOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU QUE O POVO NÃO PODE CAMINHAR SOBRE AS CALÇADAS DA AVENIDA. CUIDADO MOTORISTAS E MOTOQUEIROS PARA NÃO CAÍREM NOS BURACOS NO CENTRO DA AVENIDA. AS TAMPAS  DE FERRO DOS BOEIROS FORAM LEVADAS. SERÁ! QUE OS FERROS VELHOS COMPRAM ESSAS TAMPAS.

AS NOITES DE QUEIMADOS SÃO FRIAS - MAIS NÃO SE VER LIXOS NAS RUAS.


PASSA CAMINHÃO COLETO DE LIXO DAS RUAS DE CIDADE JOIA DA BAIXADA FLUMINENSE.

SÃO OITO HORAS E VINTE E TRÊS MINUTOS - ELES, ESTÃO NAS RUAS - MAIS NÃO TEM LIXO NÃO.


PASSA UM, PASSA DOS E PASSA TRÊS. SÃO OS MENINOS DA LIMPEZA URBANA DA CIDADE DE QUEIMADOS LARGANDO O TURNO - LOGO VIRAM OUTROS PARA O ÚLTIMO TURNO DA NOITE ATÉ A MADRUGADA. PASSA PASSA MENINOS A NOITE É LONGA E FRIA. VÃO, VÃO MANTER A CIDADE JOIA LIMPA. O POVO GOSTA DE VER A CIDADE LIMPA. EH POVO FELIZ O PREFEITO É AMADO.

QUANDO É QUE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, VAI TER UM PALCO FIXO E DECENTE PARA REALIZAR SEUS EVENTOS E QUANDO OS EVENTOS ACONTECEREM QUE SEJAM BEM ILUMINADOS E QUE TENHA EXCELENTE SEGURANÇA, PARA QUE OS NOSSOS MENINOS NÃO MORRAM DE PAULADAS, NUMA VIOLENTA E FRENÉTICA LUTA DE GUANGUES JUVENIS.

OXENTE! AS PESSOAS ESTÃO SE DESVIADO. DO QUÊ?



AH! É DE UM MONTE DE LIXO SOBRE A CALÇADA.


NÃO HAVIA PASSAGEM SOBRE A CALÇADA. HÁ ONDE É A CALÇADA.


É LOGICO É NO BAIRRO DE AUSTIN - URG AUSTIN


ONDE O PREFEITO É O SENHOR NELSON BORNIER, ELEITO PELO POVO IGUAÇUANO COM 207 MIL VOTOS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES (2012) QUE PENA ELA AMAVA A CIDADE E TINHA CARINHO.

POIS É O HOMEM QUE VEIO MUDAR AS NOSSAS VIDAS ESTÁ EM BRASÍLIA, OLHA O QUE DIZEM OS JORNAS DA INTERNT NO FACEBOOK.COM
A CIDADE ESTÁ EM CRISE. CRISE NO LIXO, CRISE NA EDUCAÇÃO, CRISE NO HOSPITAL GERAL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. PRESTADORES DE SERVIÇOS NÃO ESTÃO RECEBENDO PELOS SEUS SERVIÇOS RREALIZADOS DESDE DEZEMBRO DO ANO PASSADO.
Curta --> Baixada Viva Notícias
Ensino em Nova Iguaçu entra em Greve por tempo indeterminado a partir de 13 de maio. Nossas crianças estão sem aula e segundo informações, o prefeito @[330697183673317:274:Nelson Bornier], não está nem aí, literalmente, a excelência está em Brasília lutando para não ter seu mandato cassado. #ForaBornier

Curta --> @[254919147944811:274:Baixada Viva Notícias]


















A VEREADORA GIANE JURA DIVULGOU EM SEU FACEBOOK, QUE A CIDADE JÁ TEM UMA NOVA SECRETÁRIA NA PASDA DE EDUCAÇÃO.

POR GIANE JURA VEREADORA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

Giane Jura compartilhou a foto de Giane Jura Vereadora.
Nova secretária Educação vai rever
Plano de Cargos, Carreira e Salários



Nova secretária Educação vai rever
Plano de Cargos, Carreira e Salários

O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos professores da Rede Municipal de Educação de Nova Iguaçu começou a ser revisto. “Já estamos estudando com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a possibilidade de correções”, disse ontem (9), a secretária municipal interina de Educação, Maria Aparecida Marcondes Rosestolato. 
Aos 63 anos de idade e 45 anos de magistério ela assume o lugar de Paulinho do Leopoldo, exonerado na última quarta-feira, através do prefeito Nelson Bornier. Com larga experiência na área de Educação no município, Aparecida assegura estar disposta a trabalhar para que a Educação na cidade não deixe de ser prioridade de governo.
Aparecida já esteve à frente da Coordenadoria Estadual de Educação Regional da Metropolitana I, durante quatro anos. Ela também já dirigiu a secretaria municipal de Educação em 1997, no primeiro governo de Bornier e depois em 2002, no governo do então prefeito Mário Marques e foi diretora durante 10 anos da Escola Técnica João Luiz do Nascimento, quando ainda era apenas um centro interescolar. “Eu participei da transformação daquela unidade em escola técnica”, disse sem esconder o orgulho.
Apesar de interina no cargo, a educadora afirmou que não só o PCCS, mas como todo o Regimento Interno da Secretaria Municipal de Educação, precisam ser revistos. “A secretaria cresceu e suas atribuições também. Hoje existem funções que não estavam previstas no Regimento Interno, como Incentivador de Leituras e Coordenador de Políticas Regionais”, declarou Aparecida que também responde pelo cargo de subsecretária de Educação Pedagógica.

Secretaria de portas abertas para o Sepe                           

A secretária interina de Educação de Nova Iguaçu garantiu que as portas da Semed estão sempre abertas para receber a direção do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (Sepe). “Como subsecretária já atendi ao Sepe duas vezes. Estamos à disposição. Queremos somar e não dividir”, disse.
Para Aparecida Marcondes merenda escolar não é atribuição de educador. “A terceirização da merenda escolar não vai acontecer. Isso não é competência de educadores”, dispara. Quanto à contratação de professores, Aparecida afirmou que não irá acontecer. “Já fizemos duas convocações de professores aprovados nos últimos concursos. Agora estamos abrindo vagas para estagiários e mães educadoras, em função dos programas Escola Viva e Educação Integral que serão realizados em parceria com as secretarias municipais de Cultura e de Esporte e Lazer”. 
Aparecida defende a permanência de eleições para diretoras das escolas da rede municipal. Mas segundo ela, alguns critérios devem ser estabelecidos. “Há algumas escolas abandonadas por falta de gestão. O diretor eleito deve ter responsabilidade como trabalho e compromisso com o governo. Não é porque é eleito que vai fazer o que quer, de qualquer jeito. Os candidatos devem ter tempo de serviço e experiência profissional”.
A perda salarial dos professores de 13,15% defendida pelo Sepe é outro assunto que merece ser revisto, de acordo com a interina. “Em uma próxima oportunidade estaremos discutindo com o prefeito Bornier”, avisa. Aparecida disse que está envolvida na preparação do Forum de Educação, que estará acontecendo no município no segundo semestre para gestores, orientadores pedagógicos e coordenadores de políticas pedagógicas, assim como a capacitação de professores de Educação de Jovens e Adultos (Eja).“Uma de nossa metas agora é preparar professores e alunos para que o município tenha uma melhor classificação na nova avaliação de desempenho no Índice da Educação Básica (Ideb).”, garante. Fonte: Jornal de Hoje

O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos professores da Rede Municipal de Edu...


tenho orgulho desta tropa adsumus



Belissima apresentaçao da banda marcial dos fuzileiros navais no Edimburgh Military Tattoo 2011 (Escócia)

JOSE SERRA NO LIVRO DOS RECORDS
São Paulo, 09 de maio de 2013.
Prezado leitor,
Convido-o à leitura do meu artigo "Três vezes no Guinness"(http://www.joseserra.com.br/archives/artigo/tres-vezes-no-guinness), publicado no Estadão de hoje e reproduzido em meu site.



O texto trata de fatos brasileiros que merecem entrar nesse almanaque pela originalidade. Seriam três verbetes, sobre a pré-insolvência da Petrobrás, a desindustrialização e a volta do desequilíbrio externo da economia..

Espero a sua visita e o seu comentário.
Atenciosamente,
José Serra


Solange Igarashi compartilhou uma foto

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário