Postagens populares

terça-feira, 12 de novembro de 2013

EM NOVA IGUAÇU CARROS SOBRE AS CALÇADAS É NORMAL - PEDESTRES QUE USEM AS RUAS.


VAMOS AJUDAR PESSOAL QUEM SOUBER DO PARADEIRO DA CRIANÇA NA FOTO AVISEM NOS TELEFONES, AÍ EMBAIXO


ESSE MENINO DESAPARECEU ONTEM AQUI NO PQ.ELDORADO. AJUDEM AI PESSOAL. 


INFORMAÇÕES: 9801-4671/9803-5292






NOVEMBRO AZUL - DIA 12-11-2013 - DIA DOZE DE NOVEMBRO DE 2013 - TERÇA-FEIRA.

MAIS UM BELO PONTO LUMINOSO NA VIA LIGHT. NESSE TRECHO CONJUNTO DE EDIFICIOS INTEGRA A PAISAGEM DA VIA LIGHT. A CALÇADA GANHOU UM NOVO DESENHO. UM PEQUENO JARDIM FOI CRIADO E FOI PLANTADA PALMEIRAS EM SEU ESPAÇO.    

PENA QUE OS NOVOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU TEM UMA VISÃO DO PASSADO E ESTAR DEIXANDO AS TORRES DA LIGHT COM A ILUMINAÇÃO APAGADA. O TRECHO QUE VAI DA AVENIDA ROBERTO DA SILVEIRA ATÉ A RUA PARIS NÃO MAS SE ACENDE. É UMA PENA FUNCIONA COMO CARTÃO POSTA DA CIDADE. ALGUMAS LÂMPADAS DE LUZ NA COR VERDE FORAM SUBSTITUIDAS SUBSTITUÍDA POR LUZ BRANCA.



































                                                                                 
BOM DIA PARA TODOS
AS LIDEERANÇAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ESTÃO ATENTAS E DÃO A BRONCA.
O ALCYR MAHONI, COMENTAR SOBRE O CONSELHO DE SAÚDE DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
Foto: CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE SAÚDE DA BAIXADA DEBATEM SOBRECARGA DO HOSPITAL DA POSSE.
A sobrecarga do Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse/HGNI) foi o principal tema do Encontro dos Conselheiros Municipais de Saúde, que reuniu representantes da Região Metropolitana I, formada pela cidade do Rio de Janeiro e por todos os 13 municípios da Baixada Fluminense, na última quinta-feira (07/11), no auditório da Universidade de Nova Iguaçu (Unig).
Na reunião estavam presentes representantes de Nova Iguaçu, Seropédica, Magé, Queimados, Mesquita, Itaguaí, Belford Roxo e Rio de Janeiro.
FONTE: JORNAL ZM NOTÍCIAS.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Evento desta magnitude e sequer convidaram lideranças populares e comunitárias, de antemão dou nota 0 (zero). Reconheço que houve melhorias no Hospital da Posse e oferto meus respeitos a todos os profissionais que trabalham arduamente do pessoal da limpeza até os que possui bisturi em suas mãos. Entretanto este encontro, ou melhor, esta confraternização de amigos e matéria não trás nenhuma novidade. Espero que a próxima Conferencia Municipal de Saúde de Nova Iguaçu que ocorrerá mês que vem, seja intenso (assim como o tufão Haiyan)  e venha varrer de circulação certas “figurinhas” e oxigenar mais estes conselhos que atuam como se fossem uma grande confraria.
CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE SAÚDE DA BAIXADA DEBATEM SOBRECARGA DO HOSPITAL DA POSSE.A sobrecarga do Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse/HGNI) foi o principal tema do Encontro dos Conselheiros Municipais de Saúde, que reuniu representantes...Ver mais
...
Nova Iguaçu é o segundo do estado com maior incidência de estupros .

NOVA IGUAÇU - No ano em que a Lei Maria da Penha completa oito anos, um levantamento feito pelo Instituto de Segurança Pública - ISP, divulgado esta semana, mostra que o Estado do Rio de Janeiro ainda registra um elevado número de casos relacionados a violência sexual contra a mulher. Os casos de estupro, que na maioria das vezes são cometidos no território domiciliar, vitimizando crianças ou adolescentes, aumentaram no ano de 2012, cerca de 25%. A cidade de Nova Iguaçu passou a ocupar o segundo lugar no ranking dos casos de estupro ou de tentativa deste crime, ficando atrás apenas da cidade do Rio, onde a população é imensamente maior. Já Caxias, tem o maior número de mulheres assassinadas.A oitava edição do “Dossiê Mulher” compara com os números de 2011 dados relacionados aos crimes contra a integridade física feminina no Estado, nos quais, todos apresentaram alta no ano de 2012. Os delitos analisados, e que registram os casos cujo as mulheres são vítimas, foram: estupro (com alta de 82,8%), tentativa de estupro (+ 94,9%), calúnia, injúria e difamação (+ 72,4%), ameaça (+ 66,7%), lesão corporal dolosa (+ 65,3%) e constrangimento ilegal (+ 56,6%). Os dados do relatório são referentes aos registros da Polícia Civil feitos no ano passado.
Até a última edição do Dossiê Mulher (2012), a análise sobre os principais crimes relacionados à violência contra a mulher se restringiu aos delitos de homicídio doloso, tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa, estupro e ameaça. Porém, em 2013, com o amadurecimento das discussões sobre o tema e maior conhecimento sobre a base de dados utilizada, foram adicionados oito novos títulos: tentativa de estupro; dano; violação de domicílio; supressão de documento; constrangimento ilegal; calúnia, difamação e injúria. Ou seja, na versão 2013, é possível ter um panorama mais amplo da violência contra a mulher, observada em cinco formas: física, sexual, patrimonial, moral e psicológica.
O relatório visa evidenciar a necessidade de aprimoramento de políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher, bem como de ações estratégicas em prol dessa parcela da população.
A Realidade da Cidade de Nova Iguaçu na luta com a violencia exercida contra a mulher !!

Nova Iguaçu é o segundo do

 estado com maior incidência

 de estupros . NOVA IGUAÇU 

- No ano em que a Lei Maria 

da Penha completa oito anos,

 um levantamento fei...

Ver mais

O DRAMA DO MENINO ASSASSINADO EM  
SÃO PAULO, CONTINUA CHOCANDO O PAÍS.













Foi realizado nesta segunda dia 11 de Novembro, o 11º Conselho De Segurança Comunitário De Nilópolis do ano.
 Onde autoridades e munícipes, debatem planos e demandas para a segurança pública. A reunião foi bem produtiva, 
de forma que muitas ações foram abordadas. Que se siga assim, cidadão participando e autoridade constituída,
 trabalhando. este é o caminho para a evolução da cidadania. A próxima reunião será dia 
9 de Dezembro, na OAB de Nilópolis.

Foi realizado nesta segunda dia 11 de Novembro, o 11º @[100004513001781:2048:Conselho De Segurança Comunitário De Nilópolis] do ano. Onde autoridades e munícipes, debatem planos e demandas para a segurança pública. A reunião foi bem produtiva, de forma que muitas ações foram abordadas. Que se siga assim, cidadão participando e autoridade constituída, trabalhando. este é o caminho para a evolução da cidadania. A próxima reunião será dia 9 de Dezembro, na OAB de Nilópolis.

  • LiTo Almeida Quero registrar algumas das cobranças e demandas que apresentei nesta ocasião: A policia Civil: representada pelo Inspetor Constantino, delegado subtitudo da 57DP. Cobrei a elucidação dos crimes ediondos nos casos: do mototaxista (triciclo) morto e car...Ver mais
  • LiTo Almeida Sobre a PMERJ- 20ºBPM: Cobramos ao representante da pm: Ten Guilherme, e ao CMT Almir. respostas a falta de repressão aos bondes de motos, que circulam a cidade, principalmente nos finais de semana. A falta de repressão aos bailes funk clandestinos, e...Ver mais



Sobre a PMERJ- 20ºBPM: Cobramos ao representante da pm: Ten Guilherme, e
 ao CMT Almir. respostas a falta de repressão aos bondes de motos, que 
circulam a cidade, principalmente nos finais de semana. A falta de repressão
aos bailes funk clandestinos, 
e...Ver mais



NO DIA VINTE E UM, DESTE MÊS VAI ACONTECER UMA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA SE DISCUTIR A SEGURANÇA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU UM DOS GRANDES LÍDERES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O JAYME SOARES QUE TEM SUA ÁREA DE ATUAÇÃO NO BAIRRO DA PRATA NA URG DO CENTRO. DÁ SUA OPINIÃO.


Jayme Soares (amigo de Adriano Naval FN) commented on Tv Tinguá's vídeoof you.
Jayme escreveu: "Queria ver esse tesão todo quando o senhor era situação. As mazelas da cidade não nasceram em 2013 não, estão aí faz muito tempo e OS SENHORES, que nos representão tem sua parcela de culpa, por omissão ou falta de competência no atual quadro em que nos encontramos, e aí, além do senhor, íncluo todos os que tem mandato ... Bom, mas antes tarde do que nunca, vamos a luta."

POR JAYME LIMA
O JAYME SOARES TEM TODA RAZÃO O PROBLEMA DE SEGURANÇA NAS RUAS DE NOVA IGUAÇU NÃO COMEÇARAM AGORA. JÁ VEM DE MUITAS ADMINISTYRAÇÕES DO PASSADO. QUE NÃO ACOMPANHARÃO O CRESCIMENTO URBANO E POPULACIONAL DA CIDADE. O ATUAL PREFEITO QUE MOSTRA PARA A POPULAÇÃO (210) PARA QUE VEIO, CAMINHA PELOS BAIRROS ANUNCIANDO OBRAS DE SANEAMENTO - O POVO FICA NA DÚVIDA. SE ELE VEIO PARA MUDAR COM O AVANÇO DO BEM ESTAR PARA TODOS OU ESTAGNAR A CIDADE. MAIS UMA VÊZ EM SEU TERCEIRO MANDATO O SENHOR NELSON BORNIER, ESCONDE AS SUBPREFEITURAS E NÃO TEM A MENOR VONTADE PARA CRIAR UMA GUARDA MUNICIPAL METROPOLITANA. NOVA IGUAÇU É A ÚNICA CIDADE DE BAIXADA FLUMINENSE (13) QUE AINDA NÃO CRIOU ESSA GUARDA, QUE AJUDARIA MUITO NO COMBATE AO CRIME.   
OS MARGINAIS CADA VÊZ MAIS AVANÇÃO SOBRE OS CIDADÃOS DO BEM.  ANDO MUITO POR ESSA CIDADE E VEJO RUAS INTERDITADAS POR BANDIDOS QUE SE INSTALÃO NOS BAIRROS E IMPONHE SUAS LEIS. AGORA É MODA EM ALGUMAS COMUNIDADES (AUSTIN) ONDE NÃO HÁ O SANEAMENTO BÁSICO, TEREM SUAS RUAS CERCADAS COM PORTÕES E GRADES. GENTE! ONDE ESTÃO OS CINCOS VEREADORES DA URG DE AUSTIN. SÓ APARECEM PARA COLOCAR FAIXAS DO FOI EU QUE FIZ.OS BAIRROS DA URG DE AUSTIN ESTÃO ABANDONADOS. AS LIXEIRAS A CÉU ABERTO E O LIXO PROLIFERÃO NAS RUAS. A DESORDEM URBANA IMPERA NAS RUAS DA URG DE AUSTIN. OS PEDESTRE NÃO TEM BOAS CALÇADAS PARA CAMINHAREM SOBRE ELAS.
                                                                                 

ATENÇÃO SENHORES VEREADORES DA URG DE AUSTIN AS TEMPORADAS DE CHUVAS E BURACOS JÁ COMEÇARAM. VÃO DEIXAR ESSE BURACO, VIRAR UMA GRANDE CRATERÁ - CODENI NELE. CADÊ OS ASSESSORES DE VOCÊS. ISSO É TRABALHO PARA ELES.
  1. Câmara de Vereadores de São Gabriel exonera os 45 assessores ...

    www.clicrbs.com.br/.../19,0,4286096,Camara-de-Vereadores-de-Sao-Ga...



    30/09/2013 - A presidente do Legislativo, Sandra Charão (PT), explica que medida visa não extrapolar gastos com folha de pagamento.






                                                                                 
BOM DIA PARA TODOS
Rainha Silvia, da Suécia, está Brasil para buscar apoio para ONG de combate à pedofilia. 'É importante trabalhar na prevenção do abuso infantil', diz ela, que também aproveita visita para matar a saudade de frutas como manga e jabuticaba. 'Meu coração é brasileiro'. Veja entrevista em http://oesta.do/180Rhmn (via @[124876644351323:274:Sonia Racy - Estadão Direto da Fonte])

Foto: Marina Malheiros/EstadãoPOR JAYME LIMA
ELA, NASCEU NA ALEMANHA - EM 23 DE DEZEMBRO DO ANO DE 1943.

Rainha Silvia, da Suécia, está Brasil para buscar apoio para ONG de combate à pedofilia. 'É importante trabalhar na prevenção do abuso infantil', diz ela, que também aproveita visita para matar a saudade de frutas como manga e jabuticaba. 'Meu coração é brasileiro'. Veja entrevista em http://oesta.do/180Rhmn (via Sonia Racy - Estadão Direto da Fonte)
Foto: Marina Malheiros/Estadão


Para rainha Silvia, Brasil tem gosto de jabuticaba - Notícias - R7.com


noticias.r7.com/.../para-a-rainha-brasileira-da-suecia-o-brasil-tem-gosto-...

  1. noticias.r7.com/.../para-a-rainha-brasileira-da-suecia-o-brasil-tem-gosto-...



    23/03/2010 - Sua Majestade, a rainha Silvia Renate Sommerlath, 66 anos, nasceu na Alemanha e vive há quase 34 anos rodeada de serviçais nos 604  ...


                                                                                 
http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/11/bblack-blocs-afirmam-que-sao-financiadosb-por-ongs-nacionais-e-estrangeiras.html


TREINAMENTO Leonardo Morelli, da ONG Defensoria Social, e três dos participantes do encontro. Ele influencia os Black Blocs com suas causas (Foto: Leonel Rocha/ÉPOCA)

AS CIDADES DA BAIXADA - ESTÃO GRITANDO - O POVO EXIGIR MAIS SEGURANÇA.



NOVA IGUAÇU, PRECISA DE UMA GUARDA CIVIL.




PORQUÊ? O PREFEITO DE NOVA IGUAÇU NÃO QUER A GUARDA CIVIL.

                                                                                
Choque de ordem chega a Andrade de Araújo
“Estamos devolvendo a cidade ao cidadão”. É nesse clima que o secretário da Defesa Civil e Ordem Pública, Luiz Antunes, na manhã desta segunda-feira (11), junto com a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb) iniciou a demolição de uma construção abandonada no Bairro Andrade de Araújo.
Há sete anos, a construção de alvenaria que funcionava como bar, localizada na Rua Clara de Araújo, vinha incomodando os moradores com som alto. Após muita reclamação, o dono do estabelecimento desapareceu deixando o imóvel abandonado. 
Segundo nota divulgada a imprensa o secretário vem percorrendo todos os bairros da Cidade com agentes fazendo operações para manter a ordem pública. O exemplo disso foi na semana passada nas agências de carros na Avenida Carlos Marques Rollo, onde foram notificadas para a retirada de veículos de cima das calçadas e durante a operação cerca de quarenta e oito carros foram multados e cinco rebocados.
Foto: Thiago loureiro /Assecom PMNI

Choque de ordem chega a Andrade de Araújo
“Estamos devolvendo a cidade ao cidadão”. É nesse clima que o secretário da Defesa Civil e Ordem Pública, Luiz Antunes, na manhã desta segunda-feira (11), junto com a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb) iniciou a demolição de uma construção abandonada no Bairro Andrade de Araújo.
Há sete anos, a construção de alvenaria que funcionava como bar, localizada na Rua Clara de Araújo, vinha incomodando os moradores com som alto. Após muita reclamação, o dono do estabelecimento desapareceu deixando o imóvel abandonado. 
Segundo nota divulgada a imprensa o  secretário vem percorrendo todos os bairros da Cidade com agentes fazendo operações para manter a ordem pública. O exemplo disso foi na semana passada nas agências de carros na Avenida Carlos Marques Rollo, onde foram notificadas para a retirada de veículos de cima das calçadas e durante a operação cerca de quarenta e oito carros foram multados e cinco rebocados.
Foto: Thiago loureiro /Assecom PMNI

    • Mmbatatarecheada Pascon Pavon rua da lama rua sem lei e sem ordem

    • Daiana Felix Precisamos do choque de ordem em Comendador Soares. As autoridades só cuidam do lado que tem os bancos e o outro que se dane. É estacionamento irregular nas calçadas, placas na calçada, motoqueiros arruaceiros sem capacete e com motos sem placa. Uma verdadeira bagunça. Nós também pagamos nossos impostos e merecemos respeito.

    • Mmbatatarecheada Pascon Pavon respeito para político é uma mão na bunda outra nos peitos..isso é respeito para os políticos

    • Eliane Santos Enfim Nova Iguaçu vai tomando forma, basta querer. Parabéns.
                                                                                


SÃO GERAÇÕES, APOS GERAÇÕES DE PREFEITOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU QUE AINDA NÃO ENCONTRARAM UM SOLUÇÃO PARA ESSE ALAGAMENTO NA RUA DOS BANDEIRANTES. NAS PROXIMIDADES DO BRIZOLÃO SEVERO GOMES NO BAIRRO DSE SANTA - URG VILA DE CAVA.


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/11/pt-defende-o-jose-dirceu-da-petrobras.html





                                                                                

COMO NÃO MUDOU MUITA COISA ESTAMOS REPLICANDO - O ABUSO DOS AMIGOS DO PREFEITO DE NOVA IGUAÇU.

Cidade de Nova Iguaçu sem nenhuma ordem urbana.


24 de outubro ·  · Tiradas em Nova Iguaçu


O Cento da Cidade de Nova Iguaçu sem nenhuma ordem urbana. O sr. cidadão tente estacionar seu carro como fazem os pseudo amigos de alguns políticos do nosso município para ver se a fabriqueta de multas não começa a funcionar logo, absurdo.


Nas calçadas da rua Felipe Salomão, as pessoas são obrigadas a andarem na rua, os automóveis são prioridades.





NEM OS RELIGIOSOS RESPEITAM AS CALÇADAS. ELES ACHAM QUE TEM TODO O DIREITO DE COLOCAREM SEUS CARROS SOBRE AS CALÇADAS.
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário