Postagens populares

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

TRÊS IMAGENS DO ACIDENTE COM O AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS



VIA CARMINHA CRESPO

TRÊS IMAGENS DO ACIDENTE COM O AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS.













http://www.thehindu.com/news/national/drones-to-guard-indias-forests-and-wildlife/article6286830.ece

Drones were recently tested successfully in Panna Tiger Reserve and Kaziranga forest. File photo.

TRADUZIDO DO ORIGINAL

Veículos aéreos não tripulados ou drones em breve voar sobre florestas da Índia para monitorar a caça furtiva, a trilha dos animais selvagens e até mesmo contar a população de tigres. 

Cientistas do Instituto de Vida Selvagem da Índia (WII) estão chegando com uma série desses drones que estão sendo personalizados indigenously para atender diferentes tipos de paisagem florestal. 

"Com isso, vamos passar para a segunda geração da tecnologia de monitorização e vigilância da fauna selvagem. Eles vão ser rentável e pode atingir áreas onde é difícil para os seres humanos a entrar ", do Wii fauna cientista K. Ramesh, encarregado do projeto, disse a PTI de Dehradun. 

Debaixo de uma colaboração conjunta com a Autoridade Nacional de Conservação de Tiger (NTCA) e internacional WWF corpo ambiente, eles estão preparando um relatório detalhado do projeto para a introdução de monitoramento zangão em 10 áreas ricas em vida selvagem em todo o país. 


"ANDA, VOCÊ ESTÁ PISANDO DENTRO D' ÁGUA".

DIA QUINZE DE AGOSTO DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 15-08-2014.

                                                                                 


GIAMONAMI, MOSTRA IMAGENS DO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU EM DIAS DE CHUVA. ONDE OS PEDESTRE SÃO OBRIGADOS A CAMINHAREM SOBRE RUAS COM VERDADEIRAS LAGOAS DE ÁGUAS PLUVIAIS.
                                                                                 

UMA MULHER CHAMA A ATENÇÃO DO FILHO.

"ANDA, VOCÊ ESTÁ PISANDO DENTRO D' ÁGUA".

COITADA DA CRIANÇA, NÃO TEM COMO EVITAR ANDAR SOBRE AS POÇASA DE ÁGUA. 


http://youtu.be/3_8QFapzYec?list=UUWDteYfoJu0SssWtvQROF9g

ATÉ QUANDO O POVO MOLHARA OS PÉS NAS RUAS CHEIAS DE LAGOS DE ÁGUA: via

VOCÊS PODEM OBSERVAR NO VÍDEO QUE MUITOS ADULTOS CAMINHAM SOBRE AS LAGOAS.
                                                                                 

BOA TARDE PARA TODOS (AS).
POR JAYME LIMA
ONTEM A NOITE QUANDO O ÔNIBUS PASSA PELO NOVO POINT DE NOVA IGUAÇU. A COMUNIDADE BEM 10. EM UMA ESTRADA VICINAL ABAIXO DA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA UM CARRO ESTAVA SENDO CONSUMIDO PELO FOGO, COLOCADO INTENCIONALMENTE. A QUEIMA DO VEÍCULO FOI DE CEM POR CENTO. OS BANDIDOS CHEGARAM AS COMUNIDADES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, E AGORA ESTÃO APLICANDO OS SEUYS METOS PARA TODOS VEREM.



                                                                                 

Jayme Gomes Lima e outras 2 pessoas compartilharam a foto deGiane Jura.

Quero e preciso manifestar minha indignação  pelos  senadores e deputados que tem experiências como eu sendo mãe de um filho especial não trouxeram nenhum projeto que possa ajudar a vida dessas crianças mãe desesperadas na busca de profissionais que possam ajudar para o tratamento estimulo dessas crianças eles partiram e esqueceram da nossa baixada não posso deixar que isso passe despercebido. Oro á DEUS que os ilumine toque no coração deles é um senador querendo ser governador e um deputado querendo ser senador  A BAIXADA TAMBÉM " É ´ ESPECIAL " E ELES NÃO DEVERIAM SE ESQUECER DISSO.

Precisamos de mais atenção e respeito para toda baixada acompanho de perto a dificuldade que nós pais passamos para termos um atendimento digno que estimule nossos filhos com síndrome de down. É sempre bom lembrar que "UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO".

 Leiam essa matéria vale a pena essa professora é um exemplo, essa é uma daquelas lutas que eu considero de todos nós!!

➦ Professora com Síndrome de Down quebra barreiras para dar aulas e palestras sobre inclusão

Potiguar que enfrentou a discriminação participará do seminário Educação 360, no Rio, em setembro

Para a educadora potiguar Débora Seabra, de 33 anos, inclusão é a palavra de ordem. Com dez anos de carreira, ela foi a primeira pessoa com Síndrome de Down a lecionar no país, e hoje é professora auxiliar da educação infantil na Escola Doméstica, instituição privada de ensino em Natal, no Rio Grande do Norte. Sua história é um dos estudos de caso que serão apresentados no Educação 360, seminário promovido em setembro pelos jornais O GLOBO e “Extra” em parceria com o Sesc e a Prefeitura do Rio.

- Para seguir o magistério, é preciso paciência. E eu me dou muito bem com os alunos. Quando um aluno chega, ele vem e me abraça - afirma.

Além do trabalho em sala de aula, Débora dá palestras sobre educação inclusiva e se dedica à literatura infantil. No ano passado, lançou o livro “Débora conta histórias” (Editora Objetiva), em que os personagens enfrentam preconceitos. Num dos contos, um pato é discriminado por não querer namorar outras patas, mas sim outros patos. Há também a história de uma galinha surda e um sapo que não sabe nadar.

- São histórias que acontecem com animais, mas poderiam acontecer com qualquer pessoa - revela a escritora.

Sua atuação como palestrante já alcançou outros países: Argentina, Portugal e Estados Unidos. Este ano, no dia 21 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down, ela chegou a ministrar uma palestra na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

- Nas palestras, falo sobre inclusão - conta. - A pessoa com Síndrome de Down tem que estudar no ensino regular, sou contra escolas especiais. Eu só cheguei até aqui porque estudei na rede regular.

ESCOLA ESPECIAL, FATOR LIMITADOR

Mãe de Débora, a advogada Margarida Seabra nem cogitou a possibilidade de matricular sua filha numa escola especial. Uma das fundadoras da Associação de Síndrome de Down do Rio Grande do Norte e criadora da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/RN, ela tece severas críticas à escola especial, que atende exclusivamente alunos com algum tipo de deficiência física ou mental.

- A escola especial é um crime. O aluno com Down precisa enfrentar desafios, conviver com a diversidade.

Para a psicopedagoga Dulciana Dantas, que atende Débora há dez anos, o ensino especial para este tipo de caso acaba interditando os direitos das pessoas de participar da vida em geral. Ela defende a combinação de ensino regular com atividades de assimilação pedagógica. Nas sessões com Débora, Dulciana realiza um trabalho didático-pedagógico, repassando com a professora o planejamento escolar que será realizado por sua turma.

- Nós também trabalhamos com discussão e produção de textos. Débora é uma das pessoas mais obstinadas e empreendedoras que já conheci ao longo de 15 anos de carreira.

Ao terminar o ensino médio, Débora ingressou no curso de magistério da Escola Estadual Professor Luiz Antônio, onde foi vítima de preconceito e sofreu.

- Nos trabalhos em sala, eu costumava ficar sem grupo. E cheguei a ser agredida, quando uma menina me obrigou a cheirar o seu tênis. Eu tive que lutar pela inclusão - relata.

Mas Débora não desistiu do seu objetivo e acabou conquistando a admiração de alunos e professores. Ela recebeu o título de “Rainha da Escola” e foi homenageada na cerimônia de formatura do curso, em 2004 .

Concluído o ensino técnico, o próximo passo foi fazer estágio numa creche na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). E há dez anos ela trabalha como professora auxiliar na Escola Doméstica. A professora Gina Maria Borba, que divide a sala de aula com Débora, é toda elogios para sua colega de trabalho.

- A cada dia que passa, Débora se mostra mais interessada - diz. - Está sempre disposta a trabalhar, e me ajuda em diversas atividades como colagem e narração de histórias. E o fato de ter Síndrome de Down é encarado com naturalidade pelos alunos.

O seminário Educação 360 acontece nos dias 5 e 6 de setembro na escola Sesc do Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 19 de agosto somente através do site do evento, que fica no endereço www.edu cacao360.com
Giane Jura se sentindo Indignada com Valnei Costa

Quero e preciso manifestar minha indignação pelos senadores e deputados que tem experiências como eu sendo mãe de um filho especial não trouxeram nenhum
projeto que possa ajudar a vida dessas crianças mãe desesperadas na busca de profissionais que possam ajudar para o tratamento estimulo dessas crianças eles partiram e esqueceram da nossa baixada não posso deixar que isso passe despercebido. Oro á DEUS que os ilumine toque no coração deles é um senador querendo ser governador e um deputado querendo ser senador A BAIXADA TAMBÉM " É ´ ESPECIAL " E ELES NÃO DEVERIAM SE ESQUECER DISSO.

                                                                        



Estou revoltado, Fui pela manha com minha filha de 2 meses um tres postos de 
saúde, o primeiro em comendador soares tinha as vacinas mas não tinha agulha, p





perguntei se eu poderia comprar a agulha na farmácia, a enfermeira disse que não podia, fui para o segundo em santa eugenia, tinha agulha mas faltava uma vacina e por fim fui para o terceiro posto em nova iguaçu chamado de vasco barcelos, tinha uma fila com umas trinta crianças e pais revoltados, ficamos 40 minutos esperando e nada de atendimento e olha a vergonha aí no vídeo porque as crianças e os cidadãos de nova iguaçu estavam mofando com seus filhos de colo na fila, segundo o administrador do posto que vai aparecer no vídeo. Por favor publiquem ate este video chegar na mão de alguem que possa resolver esta pouca vergonha, para que não aconteça com seus filhos.
http://extra.globo.com/noticias/brasil/eleicoes-2012/a-manchete-dos-sonhos-sheila-
gama-nelson-bornier-revelam-heranca-que-querem-deixar-para-cidade-6264804.html
                                                                                
 Sheila Gama: Educação como prioridade

                                                                                 

ONTEM, FOI UM DIA CHUVOSO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. OS MORADORES DAS COMUNIDADES DO ENTORNO DA ESTRADA DO RIACHÃO NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN. A ESTRADA É DE TERRA BATIDA. E QUANDO CHOVE SURGE A LAMA. OS HUMANOS QUE HABITAM ESSA REGIÃO AGRADECEM A EMLURB E A SEUS ASSOCIADOS, MESMO CHOVENDO A COLETA DO LIXO  FOI MANTIDA. SÓ ACONTECEU UMA MUDANÇA DO HORÁRIO.  VALEU COLETORES.
                                                                                 
MEUS AMIGOS A VIOLÊNCIA CONTINUA A DOMINAR A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NEM OS PARENTES DOS VEREADORES ESTÃO LIVRES DOS ATAQUES DOS MARGINAS. COMO SE SABE NO ULTIMO FIM DE SEMANA UM JOVEM FOI BALEADO NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO DE ANDRADE ARAÚJO - NA CIDADE DE MESQUITA - RJ
. O RAPAZ É FILHO DE UM DOS VINTE E OITO VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SERÁ QUE AGORA ELES, ACORDAM E SOLICITAM AO PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU,  A CRIAÇÃO DA GUARDA CIVIL COM PODERES DE POLICIA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O QUE SERÁ?   QUE ESTÁ FALTANDO. VAMOS LEMBRA-LO QUE ELE JÁ FOI VITIMA DOS MARGINAIS IGUAÇUANOS DURANTE A CAMPANHA 
NESSA SEMANA EM NA PRAÇA OTONIEL DE PAULA, NO BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE 
Site Oficial da 1ª Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Santa Rita
CAVA- DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADA. OS ASSALTOS CONTINUA ACONTECENDO  NO CENTRO DA CIDADE, MESMO COM A PRESENÇA DE CARROS DE POLICIA E HOMENS DO VIGÉSIMO BATALHÃO DE POLÍCIA DA CIDADE DE MESQUITA.
NÔS ÔNIBUS  QUE FAZEM O CORREDOR DE TRANSPORTES URBANO NA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA, SÓ OUVE-SE COMETÁRIO DE ASSALTO A ÔNIBUS. A RODOVIA É FEDERAL - AÍ A POLICIA MILITAR NÃO PODE FAZER NADA. MAS, GENTE E AS RUAS DA CIDADE PRÓXIMAS A RODOVIA PRESIDENTE DUTRA, POR QUE NÃO SÃO POLICIADAS.

febaguam.blogspot.com448 × 324Pesquisa por imagem
Na tarde desta quarta-feira (11/09), enquanto realizava ações de fiscalização no Farol da Barra, uma guarnição do Grupamento Especial de Motociclistas da .


Coisas da Política:

A morte de Eduardo Campos e a memória de Miguel Arraes

A trajetória de avô e neto, por Mauro Santayana http://jb.com.br/.epFY

Mais do que do futuro, interrompido brutalmente pela queda do avião em que viajava, agora vale lembrar os méritos de Eduardo e a importância de sua família na vida brasileira. Ele não havia nascido, quando seu avô foi arrancado com violência de seu gabinete no Palácio das Princesas, e metido na prisão em Fernando Noronha, onde passou onze meses seguidos... Imagem acervo CPDoc JB
                                                                        


Ele se chama Duke, tem sete anos e acaba de ser eleito prefeito nos EUA. []


448 children killed in Israeli attack on Gaza, UN says, and survivors face years of trauma




Robin Williams escondeu a depressão por meio da comédia, dizem amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário