Postagens populares

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

DIA SETE DE NOVEMBRO DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 07-11-2014.
                                                                                 
Link permanente da imagem incorporada

Cruzar la calle Caminito, sobre una cinta a 4,50 metros 


                                                                                 

Alfredo Lopes Filho publicou em MOBILIZAÇÃO NACIONAL CONTRA A DITADURA COMUNISTA EM ARACAJU/SE.

                                                                                 

VIA DIÁRIO DA RUSSIA.
Pelo segundo ano consecutivo, o líder russo Vladimir Putin foi apontado pela revista Forbes como a pessoa mais poderosa do mundo, à frente do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e do dirigente chinês, Xi Jinping. A 4ª e a 5ª posições são ocupadas, respectivamente, pelo Papa Francisco e pela Chanceler alemã, Angela Merkel. Já a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, caiu da 20ª para a 31ª colocação.

Pelo segundo ano consecutivo, o líder russo Vladimir Putin foi apontado pela revista Forbes como a pessoa mais poderosa do mundo, à frente do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e do dirigente chinês, Xi Jinping. A 4ª e a 5ª posições são ocupadas, respectivamente, pelo Papa Francisco e pela Chanceler alemã, Angela Merkel. Já a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, caiu da 20ª para a 31ª colocação.

http://diariodarussia.com.br/portal/noticia/fatos/vladimir-putin-e-a-personalidade-mais-poderosa-do-mundo

                                                                                 
                                                                                
¡DICTADURA SIN CARETAS! Allanan casa del Vicealmirante Carratú Molina en Caracas -► 





http://www.compartilhavel.com/homem-entra-em-corrego-poluido-arrisca-a-vida-e-resgata-cachorro/

Mais uma liderança indígena é assassinada no Brasil 


                                                                                 
CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA FICA MAIS CARA EM TRINTA E UMA (31) CIDADES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

                                                                                

VIA ALCY MAIHONI.

POR FAVOR, ONDE FICA O PONTO DE ÔNIBUS PARA...(?)

Motoristas de ônibus desconhecem localização de novos pontos do Centro do Rio. http://glo.bo/1AmjFPh 


COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Caramba! Está difícil entender o trânsito no Centro do Rio. Primeiro foram as mudanças de direção da Av. Rio Branco (mão dupla), Interdição do Mergulhão da Pça XV e a derrubada da Perimetral foi reformulada drasticamente o sistema viário do entorno.

Agora mais essa em que o Terminal da Misericórdia, na P...
Ver mais


Alguns rodoviários que atuam no Terminal da Misericórdia, que fechará no dia 23, estão confusos
OGLOBO.GLOBO.COM

                                                                                 

http://elmonitor1867.com/2014/11/expertos-aseguran-que-el-virus-chikungunya-ha-mutado/
TRADUZINDO DO ESPANHOL PARA O PORTUGUÊS.
Especialistas dizem que o vírus sofreu uma mutação chikungunya
Postado 05 de novembro de 2014 por O Monitor de 1867
Na Venezuela, de acordo com o último boletim epidemiológico, febre classifica como a principal causa de consulta com 198.221 casos, e embora muitos deles são obrigados a chikungunya, Vice-Presidente de Desenvolvimento e missões sociais, Hector Rodriguez, disse sábado novembro em primeiro lugar, já "são 9.831 casos em todo o país."

Em Maracaibo e outras cidades e abatización pulverização dias são feitas, para evitar a propagação da doença causada pelo mosquito Aedes aegypti. Aqui você pode conferir a programação

Testemunhos abundam de contágio. O Zulian Deisy Rebolledo também referiu-se às dificuldades em encontrar medicamentos para aliviar os sintomas do vírus: "Os meus dois filhos e meu marido tem chicunkunya. Quando ele deu a primeira coisa que eu levei o CDI San Jacinto e só me deu ácido fólico, acetaminofeno me vendeu aqui 10 comprimidos por 60 bolívares e vitamina C desapareceram completamente. Eu escolho dar suco de laranja todos os dias. "

¿Muto chikungunya?

"Na minha casa, minha esposa, minha mãe e meus dois filhos ficaram doentes. Eu só sinto falta de você. Também tenho alguns colegas de trabalho e vizinhos que tiveram de ser suspensas para o mesmo. Eu acho que está no ar. Eu não acho que os mosquitos podem infectar tantas pessoas em tão pouco tempo ", contou durante a consulta médica Marcos Torres, professor marabino, 42, cerca de chikungunya tem afetado sua família.

Agora, de acordo com um estudo realizado em Porto Rico, as suspeitas poderiam ser verdadeiro e ter mutado CHIKV, o que poderia facilitar a sua expansão.

Na Venezuela e outros países da América Latina e do Caribe, a doença se tornou epidemia. Em Porto Rico, como foi confirmado pelo Ministério da Saúde, houve três mortes e mais de 2.000 infectados.

Vírus Chikungunya mutado. Os mosquitos se tornar hospedeiro infectado mais facilmente. A mudança permitiria a febre chikungunya se expande mais rápido para as Américas. Essa foi a constatação feita pelo pesquisador da Universidade do Texas, Scott Weaver e publicado na revista Nature.

Indica que a mudança no vírus que foi detectado, em 2004, foi a causa da rápida propagação da doença na Ásia.
A mutação, conhecida como a linhagem do Oceano Índico foi transmitida pelo mosquito Aedes albopictus ou mosquito tigre asiático e afetaram 10 milhões de pessoas na área. "O efeito desta mutação é que ela reduz a quantidade de vírus necessária no sangue de uma pessoa afectada se tornar infectado A. albopictus para cortar e que faz com que mais transmissões. Ou seja, o número de pessoas infectadas em um só lugar seria maior ", explicou o pesquisador.

Diante desse cenário, o Dr. Roberto Sánchez Córdoba, exposta desse país para a Univision, a sua teoria: "É possível que a chikungunya é transmitida como um resfriado. Deve haver outro vetor, o contato direto. É transmitida através da saliva, espirros, agitando as mãos, porque quando espirrar geralmente nós cobriu a boca com as mãos e quando damos a mão a outra pessoa que estamos a ter (...) Digo isso a todos os meus pacientes. O mosquito não pode ser o único vetor de contágio. Através do ar e contato direto explicaria por que tantas pessoas foram infectadas. "No entanto, esta declaração está sujeita à prova.

Recomendações especialistas

O internista zuliano Elio Rivers disse que "a fumigação não é suficiente, o objetivo claro que é necessário abaixar a todos para tomar o controle em suas casas com água, feche o líquido armazenado, coloque um pano sobre ele, uma cobertura para que os mosquitos não podem botar ovos lá, todos os derrames de água, incluindo saltando no ar condicionado devem ser secas mais bebedores de animais de estimação devem ser limpos, pois não conseguimos fazendas. Borrachas dispostos em pátios também servem como incubadoras com água da chuva fica lá e faz com que seja um lugar perfeito para ter mosquitos, garrafas de refrigerante também escavar geralmente cheio de girinos. "

Rios estimou que "mais da metade dos domicílios tem fazendas, e se uma casa não está lutando espalha criadouros do mosquito na comunidade."

A fisioterapia é mais indicado para aliviar a dor chikungunya. Medicamentos para a dor, anti-inflamatório e até mesmo os médicos recomendam fisioterapia para pacientes que tenham sintomas semelhantes a Chikungunya (CHIKV). A dor articular em joelhos, tornozelos e pulsos (que são comuns a essa condição) pode ser prorrogado por duas ou três semanas após os primeiros sintomas aparecem.

O anúncio foi feito pelo Dr. José Muñoz Villasmil, ligado ao Serviço de Cirurgia Geral do Hospital Central de Maracaibo, que explicou que a artralgia (dor nas articulações) devem ser tratados depois de passar o passo mais crítico para melhorar a condição de alguém que sofreu a Chikungunya.

panorama

                                                                                 
NA VENEZUELA TUITEIROS ESTÃO SENDO PRESOS POR FAZER CRITICAS AO GOVERNO MADURO.

Retweeted DolarToday (@DolarToday):
[VIDEO] Así reseñan medios internacionales detención de @inesitaterrible por "opin... -► https://t.co/A6TvacFPLs http://t.co/lAm16Ylrs6



Get the whole picture - and other photos from DolarToday
PIC.TWITTER.COM

                                                                                 

Mais uma boa notícia para a Baixada Fluminense. Com as parcerias foi dado mais um passo importante rumo ao abastecimento de nossa região.


O governador Luiz Fernando Pezão assinou, nesta terça-feira (4/11), nove contratos para a compra de tubos em ferro fundido e PVC, no valor de R$ 96 milhões, que serão instalados em municípios da...
RJ.GOV.BR

                                                                                 

Baixada Viva Notícias adicionou 2 novas fotos.

19 h · Editado · 
Funcionários, aposentados e pensionistas fizeram protesto ontem (04-11) em frente à prefeitura de São João de Meriti. São 3 meses de salários atrasados. Enquanto isso os vereadores fazem excursão ao nordeste com o dinheiro público.
POR JAYME LIMA
É LAMENTÁVEL. A CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, TAMBÉM É CHEGADA A PROMOVER ESSES CURSOS    DE CAPTAÇÃO PARA OS SEUS VEREADORES. QUE NA VERDADE SÃO PASSEIOS TURÍSTICOS COM O DIN
HEIRO PUBLICO.                                                                AINDA NESSA SEMANA O POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU FOI SURPREENDIDO COM A NOTÍCIA QUE O ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE COMPROU UM CARRO NO VALOR DE R$ 93.370,00 - O CARRO SERÁ USADO PARA SERVIÇOS DA CÂMARA DE VEREADORES.                    
                                                                                 

Parabéns Luciana. Este teu processo cabe recurso. Já o abuso de poder deste Juiz, para milhões de cidadãos, no qual me incluo, jamais caberá recurso pela moral perdida.
Voce é digna de respeito, por milhões de internautas que tomam conhecimento do fato. Coloca na net, ajudamos pagar a multa e crucificar o cachaceiro...

                                                                                

Com tiros de borracha e choque, sequestrador foi rendido e vítima salva sem nenhum dano físico.



Policiais do Bope do Distrito Federal dominaram nesta terça-feira (4) Robson Martins da Silva, que mantinha uma mulher refém em frente ao Palácio do Buriti,...
YHOO.IT

                                                                                
FALA SÉRIO ESTÁ DADO O RECADO.


VEJA compartilhou um link.

10 h ·



VEJA.ABRIL.COM.BR|POR GABRIEL CASTRO, DE BRASÍLIA
                                                                                 
A eleição de Tim Scott é contrastante com a de Strom Thurmond, que representou a Carolina do Sul durante décadas e foi um radical opositor da igualdade racial.

                                                                                 
Foi um prazer estar com a presidenta Dilma Rousseff hoje. Fiz questão de agradecer todas as parcerias que já estabelecemos até aqui, elas são de extrema importância para o nosso estado, a exemplo do metrô para a Barra da Tijuca e do programa Água para Todos na Baixada. Vamos continuar trabalhando juntos em prol do Rio de Janeiro. Tiramos muita coisa do papel, mas ainda tem muito pra fazer. E fazer melhor. Esse é meu objetivo.

Foto: Foi um prazer estar com a presidenta Dilma Rousseff hoje. Fiz questão de agradecer todas as parcerias que já estabelecemos até aqui, elas são de extrema importância para o nosso estado, a exemplo do metrô para a Barra da Tijuca e do programa Água para Todos na Baixada. Vamos continuar trabalhando juntos em prol do Rio de Janeiro. Tiramos muita coisa do papel, mas ainda tem muito pra fazer. E fazer melhor. Esse é meu objetivo.

                                                                                 


                                                                                 
ESTÁ QUASE PRONTA.

Foto de Semosp Nova Iguaçu.

Foto de Semosp Nova Iguaçu.
Semosp Nova Iguaçu adicionou 2 novas fotos.
A Prefeitura de Nova Iguaçu e a Semosp Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.já estão quase terminando mas uma Escola Padrão de 10 salas.Para os que não conhecem, fica lá na Papelândia em Santa Rita

                                                                                

ESTÁ QUASE PRONTA.

Foto de Semosp Nova Iguaçu.

Foto de Semosp Nova Iguaçu.
Semosp Nova Iguaçu adicionou 2 novas fotos.
A Prefeitura de Nova Iguaçu e a Semosp Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.já estão quase terminando mas uma Escola Padrão de 10 salas.Para os que não conhecem, fica lá na Papelândia em Santa Rita


                                                                                 

TRADUZIDO DO ESPANHOL PARA O PORTUGUÊS.

Presidente de Nestlé: Hay que pagar por el agua

Texto completo en:http://actualidad.rt.com/sociedad/view/145962-nestle-agua-debe-privatizada
PRESIDENTE DA NESTLÉ DIZ, QUE A ÁGUA TEM QUE SE PRIVATIZADA.

A água é um direito básico e gratuito ou deveria pertencer a grandes corporações e ser tratado como um produto comercial? Para o presidente da Nestlé, a água deve ser privatizada. "Quanto mais água que você consome, maior deve ser o preço", disse ele.

De acordo com o ex-executivo-chefe e agora presidente do maior produtor de alimentos do mundo, as empresas devem ter toda a água do planeta e as pessoas não devem se divertir, se você não pagar.

A Nestlé, que informou no final de outubro de enviar hordas de guerreiros internet 'para defender a empresa e suas ações online, Monsanto defende postura e seu "segurança comprovada". Não surpreendentemente, o ex-executivo-chefe da Nestlé, Peter Brabeck-Letmathe, admite que sua idéia da privatização da água é muito semelhante ao da GM da Monsanto. Em entrevista Brabeck-Letmathe disse que nunca houve "uma doença" causada pelo consumo de organismos geneticamente modificados, como Anthony Gucciardi, comentarista portal NaturalSociety.

Gucciardi lembrar que a gigante Nestlé é uma empresa que extrai água subterrânea para alguns de seus produtos, destruindo completamente rurarales abastecimento em áreas sem compensação.

Como Corporate Watch, Nestlé e seu ex-CEO tem uma longa história de desrespeito à saúde pública e abuso ambiental, apesar de ter uma receita anual de US $ 35 milhões com a venda de garrafas de água relatados. "A produção de água mineral Nestlé envolve um abuso dos recursos hídricos vulneráveis. Na região da Serra da Mantiqueira Brasil, a extração excessiva causou danos e declínio a longo prazo", diz Corporate Watch.

"Então, a água é um direito humano ou deve ser de propriedade de grandes corporações? Bem, se a água não é tudo, então talvez o ar deve ser de propriedade de grandes corporações também. E, como para as culturas, Monsanto está trabalhando duro para garantir seu monopólio no fortalecimento de nossas culturas principais e mais além ", diz NaturalSociety.

Texto completo: http://actualidad.rt.com/sociedad/view/145962-nestle-agua-debe-privatizada
Please help Google Translate improve quality for your language here.

Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário