Postagens populares

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A ESTRADA DOS ACIDENTES

DIA VINTE E UM DE AGOSTO DE 2015 - SEXTA-FEIRA - 21-08-2015.                               



8 h · 
o na ponte,essa ponte fica na Estrada de Adrianópolis entre a Nielly e o posto de gasolina do Vasco.
Presidente da Comissão de Segurança Publica Vereador Carlinhos Silva Moreira,falamos na reunião de sábado sobre redutores de velocidade para a estrada de Adrianopolis por isso, acidentes acontecem frequentemente na via , alem dos alunos da escola Municipal da Papelândia e outras escolas da região assim como pessoas que precisam ir aos mercados e pontos de ônibus estarem atravessando a mesma via correndo risco de serem atropelados!

Alem do acidente na via, por pouco as vitimas não foram arremessadas dentro do rio. Precisamos de redutor de velocidade na via e da implantação de Guarda Corpo na ponte,essa ponte fica na Estrada de Adrianópolis entre a Nielly e o posto de gasolina do Vasco. 
Presidente da Comissão de Segurança Publica Vereador Carlinhos Silva Moreira,falamos na reunião de sábado sobre redutores de velocidade para a estrada de Adrianopolis por isso, acidentes acontecem frequentemente na via , alem dos alunos da escola Municipal da Papelândia e outras escolas da região assim como pessoas que precisam ir aos mercados e pontos de ônibus estarem atravessando a mesma via correndo risco de serem atropelados!


Jô Custódio Já passou do tempo de ter um guarda durante o dia todo neste trecho, devido ter escola dos dois lados da pista. Já cansei de ver crianças, mães com carrinhos de bebê, idosos, todos os tipos de transeuntes atravessarem entre os carros, onibus e motos, essa última a mas perigosa, pois ultrapassa pelos dois lados, é um verdadeiro horror. É UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA. Tomara que as devidas providências sejam tomadas antes de tal acontecer. Os próprios comerciantes deveriam interceder junto aos órgãos cabiveis por uma imediata solução. Sou moradora do bairro e sei das nossas necessidades.


Jayme Gomes Lima HÁ ANOS QUE O POVO DOS BAIRROS DA URG DE VILA DE CAVA. PEDEM PROVIDÊNCIAS PARA QUE ESSA ESTRADA SEJA SINALIZADA. A PARTI DA PONTE QUE ANOS ESTAR COM OS SEUS GUARDA CORPOS DESTRUÍDOS. COMO DIZIA. A PARTI DA PONTE É NECESSÁRIO SINALIZAR ONDE É A ESTRADA DE ADRIANÓPOLIS E ONDE FICA OS ACOSTAMENTOS DA ESTRADA QUE FORAM ASFALTADOS. SÃO APROXIMADAMENTE 50 METROS DE LARGURA. UMA BOA SINALIZAÇÃO NO ASFALTO JÁ AJUDARIA. ATÉ AGORA NÃO CONSIGO ENTENDER O POR QUE DA RETIRADA DO SINAL.


Jayme Gomes Lima É O RIO PAIOL. SÓ ESTA MALTRATADO PELO POVO E PELAS AS AUTORIDADES. O RIO NASCE NO BAIRRO TINGUAZINHO NA URG AUSTIN. É UM DOS AFLUENTES DO RIO IGUASSÚ. NAS PROXIMIDADES DA RUA DAS MARRECAS NO LOTEAMENTO VILA IGUAÇUANA, RECEBE O RIO SÃO JOSÉ QUE É SEUS AFLUENTE. QUE TAMBÉM NASCE EM TINGUAZINHO.


                                                                                 

Helder Ferreira confirmou presença em um evento.
19 min · 

                                                                                 

Época timelapse (Foto: ÉPOCA)

                                                                                 



Como foi a manifestação de 16 de agosto e quem foi às ruas
EPOCA.GLOBO.COM










                                                                                 
O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, decretou luto oficial no município por três dias pelo falecimento do Presidente Consultivo da Compactor, Erich Buschle, na manhã de hoje (20). O empresário, nascido na Alemanha, estava com 90 anos de idade e segundo informações de parentes, vinha há alguns anos, sob cuidados médicos. Seu corpo será cremado amanhã às 12h, no Memorial do Carmo, Cemitério do Caju, em cerimônia reservada para os familiares.

Foto de Prefeitura de Nova Iguaçu.


                                                                                 



BOA NOITE AMIGOS,AQUI EM NOVA IGUAÇU TANTAS PROMESSAS BLÁ-BLÁ MAIS SOLUÇÕES QUE A POPULAÇÃO AGUARDA HHUUMMM!?!?!?
RUA LUIS FELIPE BAIRRO OURO PRETO COM.SOARES CONTINUA NO AGUADO DA PREFEITURA MANDA A EQUIPE DA SEMOSP TRABALHAR....

Foto de Eduardo Luiz Gomes.
                                                                                 


Muita coisa pode mudar caso Dilma saia antes dos 4 anos de mandato. Se isto realmente acontecer, onde você deve investir? Saiba já goo.gl/aaTJDb

O cenário político-econômico atual é altamente imprevisível e turbulento. O que fazer caso Dilma saia? Felipe Miranda explica em vídeo: goo.gl/aaTJDb
WWW.EMPIRICUS.COM.BR


                                                                                
Orla, áreas urbanas e rurais, além de um rico patrimônio histórico e cultural! No ‪#‎DiaMundialdaFotografia‬, a gente lembra que você pode enviar a sua foto da cidade para fazer parte de nossa galeria. Envie a sua foto por inbox com o local de onde tirada ou apenas publique em seu perfil publicamente usando a hashtag ‪#‎eucurtoavila‬ A sua foto pode aparecer por aqui também!

                                                                                 
8 h · 
Era uma vez essa esquerda caviar...
Eles não enchem uma Kombi, mas vão encher as cadeias!!!
Ver mais
Um fiasco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                 





6 h · Editado · 


TIRO NO PÉ! 
As manifestações realizadas hoje em defesa da Presidente Dilma expõem a impopularidade do governo e do PT. A insignificância do movimento pró-Dilma confirma mais uma vez que sua popularidade está no fundo do poço. A marcha pela mudança é irreversível. ‪#‎AlvaroDias‬

Foto de Alvaro Dias.

Foto de Alvaro Dias.


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário