Postagens populares

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

VEREADORES



DIA DOIS DE OUTUBRO DE 2015 - SEXTA-FEIRA - 02-10-2015 - OUTUBRO ROSA.                                                                                            
ACONTECEU EM 2002.
Silva Neto
1 h
Eu na reunião com o engenheiro da Cedae Mariano com meu projeto "água baixa renda" para todos. A reunião foi realizado em Austin,Nova Iguacu.

                                                                                 
HOJE É DIA DO VEREADOR
Veja no blog Conexão Vereadores do Brasil !
Acesse: www.conexaovereadoresdobrasil.blogspot.com

Siga no Twitter - www.twitter.com/
 Vereadores Brazil !

                                                                                 

Hoje estive com Werner Hoyer, presidente do Banco Europeu de Investimentos, buscando uma nova fonte de financiamento para nossos projetos na Região Metropolitana. São cidades onde vivem mais de 12 milhões de pessoas. Não adianta a gente resolver problemas só da capital sem pensar em todos os municípios de maneira integrada. Não tem Baía de Guanabara limpa se a gente não cuidar do esgoto da Baixada Fluminense e de São Gonçalo, por exemplo. O banco tem cerca de R$ 12 bilhões para empréstimos para a América Latina, e nós vamos correr atrás de uma parte desse valor para investir aqui. Quero mais empregos, desenvolvimento e qualidade de vida para os cidadãos do nosso estado.

Foto de Luiz Fernando Pezão.

                                                                                 

Jayme Gomes Lima compartilhou o próprio vídeo.
3 min
ÁGUA,



4 visualizações
Jayme Gomes Lima carregou um novo vídeo: ÁGUA.
42 minEditado

OI.
AS NOVE HORAS, SAI A RUA. FUI ATÉ A PADARIA COMPRAR PÃO E LEITE. FOI. BOM. AS PESSOAS ESTAVAM FELIZES. A ÁGUA ESTAVA CAINDO. CAINDO NAS CAIXAS DE ÁGUA.
FINA...
Ver mais

                                                                                 

OI.
FINALMENTE APOS VINTE E SEIS (26)  DIAS AUSENTE DAS COMUNIDADES E LOTEAMENTOS DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA NA URG DE AUSTIN. A ÁGUA VOLTOU AS RESIDÊNCIAS. CHEGOU AS DUAS HORAS DA MANHÃ, E AINDA CONTINUA CAINDO. É UMA CORRENTE FRACA, QUE DESCE SUAVEMENTE PELO BOA DA BICA DENTRO DA CAIXA DE ÁGUA. A POPULAÇÃO JÁ NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER E A QUEM APELAR. MAS, O DIVINO ESTA SEMPRE NA VIGÍLIA E RESOLVEU OPERAR A BOA VONTADE DOS HOMENS.

FOI FEITO UMA RECLAMAÇÃO  A NOVA CEDADE, POR UM DOS MORADORES DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA, RESIDENTE NO PARQUE SÃO MATEUS. NOVA CEDAE  0800  28 21 195, O A RECLAMAÇÃO GEROU UMA ORDEM DE SERVIÇO QUE RECEBEU O NÚMERO 510 482 040. E FOI DADO UM PRAZO DE 72 HORAS PARA SE ACHAR A SOLUÇÃO. SÃO OITO HORAS E VINTE MINUTOS. O LÍQUIDO INCOLOR E ESSÊNCIA A VIDA CONTINUA CAÍDO. ESPERAMOS QUE TENHA ALCANÇADO AS PARTES MAIS ALTAS DOS LOTEAMENTOS E COMUNIDADES.


Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

                                                                                 

VIA:



A CIDADE DE NILÓPOLIS INICIA A PARTI DE AMANHÃ, DIA 03 DO OUTUBRO ROSA SUA CAMPANHA DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA. PARABÉNS NILÓPOLIS.

                                                                                


Prefeitura de Nova Iguaçu dá desconto de até 80% em taxas e impostos atrasados

Contribuintes em atraso com IPTU, ISS e taxas terão a última chance de quitar os débitos sem juros e multas. É que a Prefeitura lança no dia 5 de outubro (segunda-feira) o Programa Concilia Nova Iguaçu, que oferecerá até 80% de desconto no pagamento de tributos atrasados. Em tempo de crise, que afeta todos os setores da economia brasileira, o município, em parceria com o Tribunal de Justiça, oferece uma oportunidade para o cidadão regularizar seus débitos fiscais. O Programa Concilia, que é coordenado pela Procuradoria Geral do Município, tem duração de seis meses.

Os descontos foram estipulados da seguinte forma: 80% (à vista), 70% (em até seis vezes), 60% (até 12 vezes), 50% (24 vezes), 40% (36 vezes), 30% (48 vezes) e 20% (60 vezes).
O secretário de Governo, Thiago Portela, explicou que, para facilitar a vida dos contribuintes, um ônibus equipado com computadores e impressoras do programa Fazenda-Volante irá percorrer diversos bairros como Austin, Cabuçu, KM 32, Santa Rita, Jardim Tropical, Vila de Cava, Comendador Soares e Miguel Couto. “Nosso objetivo é oferecer todas as facilidades aos contribuintes, evitando que eles percam tempo em filas. Vamos atendê-los perto de casa. Na Prefeitura teremos três totens (computadores com informações) para que o público tire todas as dúvidas com os funcionários”, destacou Portela, acrescentando que os boletos também podem ser impressos pelo site www.novaiguacu.rj.gov.br.
Na hipótese de descumprimento do acordo de conciliação pelo contribuinte, o débito volta ao valor original, com todos acréscimos legais, descontando-se apenas os montantes pagos. O parcelamento não poderá ser interrompido ou ter atraso por mais de 30 dias, pois o contribuinte poderá perder os descontos recebidos.
A iniciativa do Tribunal de Justiça e da Prefeitura de promoverem a conciliação com os devedores acompanha o programa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que incentiva a conciliação como mecanismo eficaz na solução de conflitos no âmbito das varas de execução fiscal.
                                                                                 





Eduardo Luiz Gomes
 

15 h
SABOTAGEM É  DIÁRIA NA CALÇADA EM FRENTE A ESTAÇÃO DE TREM COM.SOARES OBRIGANDO AS PESSOAS A ANDAREM NA RUA!!

 se sentindo determinado com Patricia Gonzaga Alves em Casa de Eduardo.

Foto de Eduardo Luiz Gomes.

                                                                                

Vereador de nova Iguaçu diz que esta com o prefeito revindicando melhorias para o seu Bairro, mas na realidade esta pedindo CARGO para algum AMARRA CACHORRO. 
(Amplia a foto dele com o prefeito que vcs irão ver o currículo de uma pessoa sendo discutido o CARGO e não reivindicações) 

Que coisa feia vereador mentindo para os seus eleitores, 2016 vem ai.......


"Vereador de nova Iguaçu diz que esta com o prefeito revindicando melhorias para o seu Bairro, mas na realidade esta pedindo CARGO para algum AMARRA CACHORRO. 
(Amplia a foto dele com o prefeito que vcs irão ver o currículo de uma pessoa sendo discutido o CARGO e não reivindicações) 
Que coisa feia vereador mentindo para os seus eleitores, 2016 vem ai......."

"Vereador de nova Iguaçu diz que esta com o prefeito revindicando melhorias para o seu Bairro, mas na realidade esta pedindo CARGO para algum AMARRA CACHORRO. 
(Amplia a foto dele com o prefeito que vcs irão ver o currículo de uma pessoa sendo discutido o CARGO e não reivindicações) 
Que coisa feia vereador mentindo para os seus eleitores, 2016 vem ai......."
                                                                                 

Até a Suíça esta contra Eduardo Cunha, abrindo contas e depositando 05 milhões de dólares na conta dele e familiares... muita injustiça !...

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário