Postagens populares

sábado, 29 de outubro de 2016

A PASSARELA

DIA VINTE E NOVE DE OUTUBRO DE 2016 - SÁBADO - 29-10-2016.                                                                     




BATENDO PALMAS PRA MALUCO DANÇAR

                                                  
Chanceler argentina diz que não há 'solução mágica' para Venezuela


                                                     
BOM DIA POVO DE NOVA IGUAÇU.
DIA TRINTA (30) JAYME LIMA VOTA 15.
Jayme Gomes Lima adicionou 6 novas fotos.
6 h

OI BOM DIA.
DIA TRINTA (30) JAYME LIMA VOTA NELSON BORNIER - 15

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                      


OI BOM DIA.
DIA TRINTA (30) JAYME LIMA VOTA NELSON BORNIER - 15

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                     

PREZADO.


AH! SIM PESQUISAS DE NOVO.


Jayme Gomes Lima Essas pesquisas são desnecessárias. O povo jÁ se definiu, o número quatro já venceu as eleições de 2016. O povo quer mudanças. Caberá as redes sociais da cidade de Nova Iguaçu, ficar na vigília e exigir. O vencendo ainda não publicou uma única virgula de como ficara a coleta do lixo na cidade de Nova Iguaçu. É fundamental que essas redes sociais, cobrem do número 4 a feitura dos exames de saúde no próprio postos de saúde. O povo cansou de dormi em filas, para fazer exames de saúde. Que venha a empresa de águas da cidade de Nova iguaçu. E na segurança de corpo a Guarda civil. E que Nova Iguaçu, tenha o seu secretário de Segura. Não adianta ter policia nas rujas dos bairros, e não haver estratégias de segurança bairro por bairro. A guarda civil tem que ser ostensiva, e patrulhar a cidade de Nova Iguaçu, a parti das 22 horas. até as oito horas da manhã. ADMAM..
A IMAGEM DA LIXEIRA EM  ESTRADA CORONEL ALBERTO  DE MELO - BAIRROS  VILA DE  CAVA/RANCHO FUNDO. URG VILA  DE  CAVA.  FOI FOTOGRAFADA PELO  SATÉLITE  DO  GOOGLE.    
HOJE,  EXISTE UMA PLACA INFORMANDO  QUE É PROIBIDO JOGAR LIXO. VÁRIOS COMERCIANTES  DA  REGIÃO JÁ  FORAM  MULTADOS PELA  EMLURB.
                                                       
Jayme Gomes Lima compartilhou um vídeo na sua Linha do Tempo.
21 min
SERÁ?



5.008 visualizações
Bornier adicionou um novo vídeo: Vamos juntos, iguaçuanos! É 15!

A onda do 15 já contagiou toda a cidade e é nesse ritmo que vamos continuar. Muito obrigado, amigos, no dia 30 é 15 nas urnas! #EuQueroBornier15                                                  
¡BASURAS! Hordas de Maduro golpean y arrojan orina a diputada Delsa Solórzano a su ingreso en la AN -►
LIXO! Hordas de Marcão bater e jogar urina ao congressista Delsa Solórzano após a chegada do AN -►
                                                     
como perde uma eleição

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.
7 de junho


OLÁ.


AMIGOS E AMIGAS. ESSES BURACOS SURGIRAM NO CORREDOR DE TRANSPORTE PUBLICO DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA; ERA UM OUTONO. O INVERNO ESTÁ SE APROXIMADO. E ATÉ AGO...
Ver mais
CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                      

Bill O'Reilly: Today's Developments Were 'Devastating' for Clinton Campaign
Traduzido do inglês por 
Bill o ' Reilly: Desenvolvimentos de hoje foram 'Devastadoras' para a campanha de Clinton

                                                      

  1. Acompanhando o debate do RJ pro Twitter. Parece que Freixo tá meio desesperado, né?
  2. Cadê o dinheiro dela, Freixo?

                                                      

Traduzido do espanhol por 
LINDA MEU POETA!
AÍ,  QUE LOUCURA.  SÃO  CAPAZES  DE TUDO PARA  SER MANTEREM NO PODER.
                                                   

": BOMBSHELL: FBI reopening its investigation into HillaryClinton's email server after new discovery!
Traduzido do inglês por 
": BOMBSHELL: FBI reabertura de sua investigação sobre o servidor de e-mail do HillaryClinton após nova descoberta!

10-28-2016 Donald Trump was back in Ohio today. Great enthusiasm for the next President of the United States! RT RT RT!

                                                      
   e 5 outros seguem
The Cold Clinton Reality "Scott Adams (Dilbert Creator) Endorses : 'I can't vote for A bully. That's why I can't vote for .'"
A fria realidade de Clinton "tal de Scott Adams (criador de Dilbert) : ' não posso votar um valentão. Isso é porque não posso votar . ' "
                                                      
Com os meus colegas de trabalho, junto com o vereador Carlinhos Silva Moreira II, o velho Rodrigues e Flavio Defunto
Encontramos o meu amigo Aurelio da Padaria, o Patrick, Romão e Durval Goulart Vozdabaixada no bairro Jardim Panorama.

O trabalho continua!!!

Curtir
Comentar
]                                                     
Veja suas lembranças
A MATÉRIA  FOI PUBLICADA  A UM  ANO  ATRÁS. DESDE ENTÃO SE  INVESTIU-SE MUITO  EM  SEGURAÇA NA  CIDADE  DE NOVA IGUAÇU.

O PREFEITO NELSON BORNIER. NÃO ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM A SEGURANÇA PUBLICA DOS CIDADÃOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU É UM PREFEITO QUE SE ACOSTUMOU A SER DEPENDEN...
Ver mais

Curtir
Comentar
                                                      

Feed de Notícias



Jayme Gomes Lima adicionou 24 novas fotos.
15 h
OI
E AÍ, TUDO BEM  COM  VOCÊS.  CHEGAMOS AO  DIA VINTE NOVE  DE OUTUBRO. AMANHÃ O  DIA  TRITA. TEREMOS O SEGUNDO TURNO. O  VOTO SERÁ DIGITADO NA URNA DIGITAL. O POVO DE NOVA IGUAÇU QUE MUDANÇAS. NÃO ACEITA MAIS OS ADMINISTRADORES DOS SÉCULOS PASSADOS. A DECISÃO FOI TOMADA . NÃO HAVERÁ SURPRESAS. O PRÓXIMO PREFEITO DA  CIDADE  DE NOVA IGUAÇU, SERA O NÚMERO VINTE  E  DOIS (2) OU O NÚMERO QUATRO (4  A SOMA  DE 2 + 2)  O NÚMERO QUATRO É NÚMERO DE  DESTINO  DE  ROGÉRIO LISBOA. O NÚMERO  22 É UM NÚMERO MESTRE. 
"O que realiza. Palavra chave: ação, estabilidade, firmeza, segurança e conservadorismo. O quatro é o símbolo da lei da ordem. Manifestação do lado racional, é representado pelo quadrado. É o número da terra e representa estabilidade e fidelidade. Simboliza as quatro estações do ano, os elementos e as pontas dos compassos. Este número relaciona-se com trabalho organizado e dirigido para massas, a preocupação com detalhes, a energia para construir e concretizar. Se por um lado é a limitação e a dureza, por outro simboliza a segurança, a estabilidade, os esforços premiados. Está relacionado com o mundo material, com o senso prático, a autodisciplina. Para construir é preciso valer-se de sua força e poder. Desenvolve o senso prático, a autodisciplina. A defesa das tradições, e um certo conformismo.
Este número caracteriza pessoas fortes, com boa capacidade de argumentação, práticas, leais, justiceiras, minuciosas e organizadas. Contudo, também são excessivamente sérias, pouco imaginativas e conflituosas. Também são honestas, capazes e perseverantes. A pessoa de personalidade 4 é altamente metódica e objetiva. Não gosta de rodeios preferindo ir direto ao assunto. Desde pequeno vai mostrar-se disciplinada e muito sistemática. Não terá dificuldades em se adaptar à rotina. É paciente e responsável. Gosta de ordem e regularidade. Mas é autoritária e tem tendência a criticar demais as coisa, querendo que tudo seja a sua maneira. Evite prometer o que você não puder cumprir: ela vai cobrar a promessa durante o resto da vida. Tem uma incrível habilidade manual. É uma especialista em montar e desmontar quinquilharias. E depois, fica esperando os elogios por suas criações. É extremamente organizada. Muito exigente com os colegas de trabalho e amigos, deseja deles a mesma perfeição que busca para si.

Perfeccionista ao extremo, inclusive no amor, não gosta muito de inovar e prefere as 'fórmulas' mais tradicionais."
POR JAYME LIMA.
NÃO VOU VOTAR NO NÚMERO VINTE  E  DOIS (22) - VOU VOLTAR NO NÚMERO 15. O NÚMERO SEIS. FEZ UM  GOVERNO  COM  ERROS  E  ACERTOS E NAS IMAGENS ABAIXO MOSTRAMOS OS  SEUS ACERTOS.  MUITAS  DAS VEZES ATENDEU AS  REDES SOCIAIS  DA  CIDADE  DE NOVA IGUAÇU.  AQUELAS QUE MOSTRARAM A REALIDADE NUA  E  CRUA DA  CIDADE DE NOVA IGUAÇU. REAFIRMO O MEU VOTO  É 15.                  O NÚMERO SEIS (1+5) _  "O que concilia. Harmonia, equilíbrio, verdade e justiça. O seis sintetiza as responsabilidades sociais e familiares.. O seis emana vibrações artísticas e domésticas. Representa a busca de um lar, uma família e uma entrega a sua comunidade. Este número representa a responsabilidade para com os demais, a sociedade e a família.

Este número caracteriza pessoas responsáveis, simpáticas, amáveis, artistas, criativas, equilibradas, humanitárias, compreensivas, honestas e fiéis. São pessoas intelectuais, imaginativas e sempre estão procurando ser perfeccionistas. São atenciosos com a família, nas relações amorosas e adoram ter responsabilidade. Deseja casar-se, ter um companheira, uma família. Emanam vibrações artísticas e domésticas. Buscam um lar feliz e o sentir-se útil a uma comunidade. A pessoa de personalidade 6 é passional e humanista. Com uma grande necessidade de ajudar os outros, ela pode até se sacrificar pelos que ama. Carinhosa (o), compreensiva (o), meiga (o), responsável. Meiga (o), querida(o)  por todos e muito apegada (o) à família. Adora a companhia dos pais, dos avós, ter amigos e receber visitas.



Desde pequena (o), já se mostra um (a ) anfitrião. E para isso, faz questão de uma casa bonita e confortável. Solidário (a), empresta ou dá, com prazer. Sensível, em um ambiente mais tenso, pode se deprimir e chorar. Normalmente tolerante, torna-se muito teimoso (a) quando contrariado. Movido a elogios, precisa do seu apoio e incentivo. É uma pessoa ativa, inquieto, pensa rápido e gosta de variedade. Não gosta de rotina, prefere tudo o que é novo. Assume mil responsabilidades ao mesmo tempo. E apesar de sobrecarregado, saberá dar conta de tudo. Sem reclamar ou pedir ajuda"

ESSES SÃO OS MOTIVOS QUE EU JAYME LIMA. UM NÚMERO QUATRO (4) VOTO AMANHÃ DOMINGO - TRINTA (30) DE OUTUBRO DESTE ANO  ELEITORAL DE  2016. UM  ANO NÚMERO NOVE (9).O número 9 é o final de um ciclo e começo de outro. Este número está associado ao altruísmo, a fraternidade e espiritualidade. O que compreende. Palavra chave: Realização, universalidade, abnegação, compaixão. O nove representa a realização total do homem com todas as suas aspirações atendidas e seus desejos satisfeitos. Ele é capaz de dedicar-se ao amor universal, incondicional por tudo e por todos. Busca a perfeição. Este número representa a mais alta forma do amor universal. É o número da grande sabedoria e poder espiritual, já que contém a experiência de todos os números anteriores. Representa a plenitude espiritual. Associa-se à totalidade e à conclusão.

 O  DIA É UM NÚMERO TRÊS (3) "Este número associa-se com a comunicação, a expressão, a expansão, a criatividade e a sociabilidade. Representa o relacionamento com o mundo exterior. Após a individualidade, a união com o dois, surge a interação com a sociedade. O que comunica. O 3 é a expressão, a comunicação, a criação. É o produto da união de 1 e 2. É a frutificação, a trindade, a multiplicidade. Representa a interação social. Na espiritualidade, o número três é visto como o poder da unidade entre a mente, corpo e espírito".
CurtirMostrar mais reações
Comentar
 FONTE: PITAGORAS.                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário