Postagens populares

domingo, 12 de março de 2017

O CARRO 5



DIA DOZE  DE MARÇO  DE  2017 -  DOMINGO - 12-03-2017.                                     
                                                                                 

Carro termina em cima de telhado após acidente na China.

                                                                                 
 OLÁ.  AMIGAS E  AMIGOS.  ESTAMOS  COM PROBLEMAS TÉCNICOS. AO FAZER LOGIN  ENTRAMOS  NA  CONTA  DE UM  FÃ. QUE  SE PASSA POR MIM. PORÉM É  UM  CLONE  DO BEM. NESSE MOMENTO  QUEM  ESCREVER É O JAYME LIMA  VERDADEIRO, ESPERAMOS  SAR DESTA SITUAÇÃO EM BREVE.                                                                                                                        FOMOS BUSCA NO PASSADO DO INICIO DO BLOG. E  REPUBLICA-LAS PARA VOCÊS.                                                                                                                                                    


Curtir
Comentar
AS IMAGENS SÃO DE ARQUIVO.
ONTEM (07) PASSAMO POR BAIRROS DA URG DO CABUÇU. 
O ÔNIBUS FEZ A NAVEGAÇÃO QUEIMADOS/CABUÇU. OBSERVAMOS QUE GRANDE PARTES DA ILUMINAÇÃO PUBLICA ESTA APAGADAS NAS ALAMEDAS. 
SEM SOMBRAS AS DE DUVIDAS OS GOVERNOS LINDBERG FÁRIAS,SHEILA GAMA E NELSON BORNIER INVESTIRAM MUITO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O ATUAL ADMINISTRADOR, DISPENSOU OS SERVIÇOS DA ILUMINASUL. E TALVEZ ISSO VÁ CONTRIBUIR PARA QUE...
Ver mais

                                                                                 




Curtir
Comentar
                                                                                 

O CRAS, deveria oferecer cursos gratuitos para as comunidades da Unidade Regional de Governo CABUÇU, mas a realidade é outra. A população informa o abandono do CRAS. O presidente da associação, informa que o centro nunca funcionou e não atende a população como deveria. "Já denunciei o descaso na Ouvidoria do Ministério Público do Estado e foi aberto um processo que já estar em tramitação. No Cras deveria existir dois assistentes sociais e um psicólogo.No local só há duas atendentes e não há estrutura para oferecer cursos gratuitos. O atendimento integral as famílias nunca aconteceu,comentou o presidente da associação. "Nunca vi estes cursos aqui na comunidade. Soube que há mais de tres mil e setecentas unidades como esta no mundo, mas a de Cabuçu não passo de um espaço utilizado para políticos fazerem campanha eleitoral. Esse espaço poderia ser usado por jovens e crianças. Queremos que este Centro de Formação Profissional, funcione", disse um senhor de profissão pedreiro e com cinquenta e oito anos de idade.

CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM CABUÇU NUNCA FUNCIONOU.

UM  MORADOR  DO BAIRRO  CABUÇU - URG  CABUÇU. FEZ UM  COMENTÁRIO SOBRE  A FALTA  DE ATENÇÃO  COM O CRAS  DO BAIRRO CABUÇU.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 


Na edição do Jornal Hoje 9.658 - 02122009 - quarta feira, deparei em sua última pagina com anúncio da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, dando notícias ao povo iguaçuano, que pela primeira vez na História do Poder Legislativo brasileiro, uma Câmara de Vereadores irá transmitir, ao vivo, suas Sessões Plenárias. A partir de dezembro, a população de Nova Iguaçu poderá acompanhar o trabalho dos vereadores da cidade acessando www.cmni.rj.gov.br.
As obras no novo prédio da Câmara, tiveram o seu reinicio em novembro. "A partir do inicio de 2010, a sede da Câmara muda de endereço e passar ocupar um prédio equipado com as condições necessárias para receber os iguaçuanos com dignidade e respeito
DEMOCRACIA E TRANSPARÊNCIA - fonte Jornal Hoje - Fotos Giamo Nami
Nuvens carregadas - a temporada de fortes temporais já teve o seu início, estará a cidade de Nova Iguaçu preparada?
Lixo a ermo - O lixo que é atirado pela população nos locais públicos, não é recolhido de forma eficaz, está coleta é feita por caminhão aberto, e somente duas pessoas fazem a retirada do lixo (manualmente) - não há nenhuma infra estrutura mecânica.
... novo jeito de gove
rnar
A imagem pode conter: 1 pessoa

CurtirMostrar mais reaçõ 
  FINALMENTE A NOVA CÂMARA  DE VEREADORES DA  CIDADE DE NOVA IGUAÇU  FOI INAUGURADA. FOI NECESSÁRIO  QUE O  DONO  DO PRÉDIO TERMINASSE AS OBRAS. ANTERIORMENTE  AS OBRAS SE ARRASTAVAM LENTAMENTE.                                                                                                        


    O CRAS, deveria oferecer cursos gratuitos para as comunidades da Unidade Regional de Governo CABOÇU, mas a realidade é outra. A população informa o abandono do CRAS. O presidente da associação, informa que o centro nunca funcionou e não atende a população como deveria. "Já denunciei o descaso na Ouvidoria do Minsitério Público do Estado e foi abertoum processo que já estar em tramitação. No Cras deveria existir dois assistentes sociais e um psicólogo.No local só há duas atend...
    Ver mais

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

    CurtirMostrar mais reações
    Comentar
    Comentários
                                                                                 
Na edição do Jornal Hoje 9.658 - 02122009 - quarta feira, deparei em sua última pagina com anúncio da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, dando notícias ao povo iguaçuano, que pela primeira vez na História do Poder Legislativo brasileiro, uma Câmara de Vereadores irá transmitir, ao vivo, suas Sessões Plenárias. A partir de dezembro, a população de NovaIguaçu poderá acompanhar o trabalho dos vereadores da cidade acessando www.cmni.rj.gov.br.
As obras no novo prédio da Câmara, tiv...
Ver mais
A imagem pode conter: 1 pessoa


Curtir
Comentar

                                                                                 
A FÁBULA DA TARTARUGA EM CIMA DO POSTE.
TARTARUGA - NÃO SEI COMO CHEGUEI AO TOPO DESTE POSTE.
PASSARINHO À DIREITA - ACESSE O BLOG http://www.noticiasdoalmeida.blogspot.com/, que voce descobre, dona tartaruga.
PASSARINHO À ESQUERDA, O QUÊ É ISSO, NUNCA VI TARTARUGA ESCALA POSTE.
PORCO, ESTÁ LAMA TÁ DANADA DE GOSTOSA, EU NÃO VOLTO MAS PARA O RIO, TEM MUITA POLEMICA LÁ, POR MINHA CAUSA. AQUI EM NOVA IGUAÇU, TEM LIXO A VONTADE. MEU PRIMO SE DEU BEM ELE, É CONVIDADO DE HONRA EM C...
Ver mais

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Curtir
Comentar
                                                                                



BOM DIA POVO DE NOVA IGUAÇU.
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto


CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                



Curtir
Comentar
Comentários
Jayme Gomes Lima AVENIDA MARECHAL FLORIANO.


                                                                                 
A avenida Marechal Floriano,teve o seu piso totalmente restaurado com nova camada de asfalto durante este mês. Os trabalhos se realizaram durante a noite para que o movimento de pedestres e veículos, não fossem prejudicados durante o dia. A engenharia de tráfego, cuidou para que veiculos menores não ocupa-se os acostamento próximo a sargeta. Também não foi permetida carga e descarga, facilitando uma circulação melhor para os ônibus, evitando os terríveis engarrafamentos, que eram constantes. Novas calçadas estão sendo construídas, a população espera que sejam colocados abrigos para sol e chuva..
Postado por Jayme Gomes Lima às sábado, dezembro 26, 2009 Nenhum comentário: Links para esta postagem

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, carro e atividades ao ar livre


CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza e água

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up


Curtir
OI.
ESTAMOS NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL RODOVIÁRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O TERMINAL ESTAR PASSANDO POR OBRAS DE EXTENSÃO. EM BREVE O VIADUTO PADRE JOÃO MUSCH DEVE ENTRAR EM OBRAS DE MANUTENÇÃO. SUAS CALÇADAS SERÃO REVISADAS. NA IMAGEM TEMOS ESSE BURACO NA CALÇADA DE UM CENTRO DE COMPRAS. QUE ESTAR FECHADO. MAS, DEVE RECEBER UM CENTRO DE COMPRAS DE ROUPAS PELO ATACADO. O PROBLEMA JÁ DURA A ANOS. MARIO MARQUES, LINDBERG FÁRIAS, SHEILA GAMA E NELSON BORNIER.

                                                                                 

PREFEITO GAROTO PROPAGANDA ...UM NOVO JEITO DE GOVERNAR
LIMPEZA URBANA.
O problema não seria tão grave se cada um fizer-se a sua parte, isto é a prefeitura, deveria ter uma coleta de lixo, mais eficiente.
O cidadão comum deve ter mais cuidado com o lixo que ele, produz, evitando joga-lo fora. O lixo jogado a ermo,
contribuir, para contaminar os espaços públicos, além de ocasionar o alagamento de ruas nos dias de chuva forte, porque os detritos entope os bueiros.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário