Postagens populares

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


MORADORA DA VILA IGUAÇUANA, FAZ GRAVE DENÚNCIA. EMPRESA DELTA ENCARREGADA DO RECOLHIMENTO DO LIXO URBANO. NÃO RECOLHE O LIXO DE SUA RESIDENCIA POR PIRRAÇA DOS COLETORES. SENHORA DE 70 ANOS É DESRESPEITADA.


FOTO ARQUIVO DO BLOG - URG AUSTIN


Boa tarde Jayme, venho aqui lhe pedir ajuda um socorro: moro na Vila Iguaçuana a vários dias não é feita a coleta do lixo somente na minha humilde casa. O caso é que moro com minha mãe só nós duas saio para trabalhar as 3.30 horas da manhã e minha mãe de 70 anos fica só, o coletor parou no nosso portão chamou minha mãe e pediu a ela se todos os dia da coleta ela poderia levar o lixo para a esquina e minha mãe respondeu: que não poderia levar pq ela esta c problema nos ossos e não pode pegar peso foi quando o coletor respondeu muito grosseiramente: não precisa falar mais nada só que o seu lixo eu não pego mais. E foi o que fizeram já por duas semanas eles vem coletam o lixo de todas as casas menos aqui.moro na rua 2 lote 18 é a terceira rua atrás do colegio Marcilio Dias.desde ja agradeço. email: telesfora39@hotmail.com

PREZADA AMIGA, RESIDENTE NO LOTEAMENTO VILA IGUAÇUANA - URG VILA DE CAVA. O RELATO QUE VOCÊ FAZ, É MUITO GRAVE E ENVOLVER UMA SENHORA DE SETENTA (70) - NESTE CASO SUA MÃE. O DESRESPEITO AO CIDADÃO ACIMA DO SESSENTA (60) ANOS É CONSIDERADO CRIME DE MAUS TRATO AO IDOSO. E ESTA CONFIGURADO NO ESTATUTO DO IDOSO.
O BAIRRO DE SANTA RITA, POSSUÊ UMA SUBPREFEITURA E EM SUA CONSTITUIÇÃO ADMINISTRATIVA, ALÉM DE UM SUB PREFEITO. TEMOS A FIGURA DO CORDENADOR PARA ASSITÊNCIA SOCIAL E PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA E DEFESA CIVIL.
QUANTO A COLETA DE LIXO, MUITA DAS VEZES O COLETOR DO CAMINHÃO DE COMPTAÇÃO NÃO GOSTAM DE RECOLHER O LIXO DOMÉSTICO QUANDO AS RUAS SÃO DE BARRO. TELEFONE PARA A EMLURB NESTE TELEFONE 08000 23 26 26. E EXPLIQUE A SUA SITUAÇÃO AO GERENTE DA EMLURB NA ÁREA DA URG DE VILA DE CAVA. E SOLICITE QUE A COLETA SEJÁ FEITA EM CARRO ABERTO. PEÇA AOS DEMAIS MORADORES PARA FAZEREM O MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário