Postagens populares

domingo, 17 de fevereiro de 2013

MULHER USA ORELHÃO DE QUALQUER JEITO


DÉCIMO OITAVO DIA DO MÊS DE FEVEREIRO - SEGUNDA FEIRA DE 2013 -18022013 - QUARESMA - VOLTA AS AULAS.
Jane da Palhada compartilhou a foto de Alcy Maihoní Rodrigues.
Retrato fiel do conformismo. Para a maioria do povo...tudo está bem.

                                                                                             

OI, BOM DIA PARA TODOS.

COMEÇAMOS AS NOSSAS POSTAGENS, COM ESSA INCRÍVEL FOTO DO CONFORMISMO DO POVO BRASILEIRO. JANE COMPARTILHOU DO NOSSO AMIGO ALCY MAHONI. QUE ESTÁ APOSTANDO NO GOVERNO DO NELSON BORNIER E DÁ A ELE, NOVENTA (90) DIAS PARA DEPOIS TECER SUAS CONSIDERAÇÕES.

                                                                                             

JANE TAMBÉM COMPARTILHOU A FOTO 


Jane da Palhada compartilhou a foto de Bonde das Maravilhas

Essa senhora se chama LEONORA AMAR ROUSSEAU e está há 1 mês internada no Hospital Rio Laranjeiras. ElZpassou mal na Rua Siqueira Campos em Copacabana e não se lembra de nada. Vamos compartilhar a foto para ajudá-la a encontrar a família?
                                                                     
O JORNAL O GLOBO PUBLICOU SOBRE AS CONTAS DE
LINDBERGH FARIAS


 E SHEILA GAMA 



Alcy Maihoní Rodrigues17 de fevereiro de 2013 08:33
Marcos Fernandes, ex-presidente da Câmara, confirmou que os vereadores aprovaram os gastos dos ex-prefeitos. Sobre a falta de assinaturas na ata, Marcos alegou que isso não torna o exame das contas irregular:

- Não é hábito todos os vereadores assinarem a ata. Normalmente quem assina é o presidente.

Comentário do Maihoní: Lendo esta pérola de afirmação do ex-presidente da casa do povo de que normalmente quem assina as atas não precisando necessariamente das assinaturas do vereadores, vem então a pergunta: _ Para que então serve os vereadores? Que prerrogativa é esta que dá poder absoluto ao presidente, ainda mais quando o assunto em pauta é a prestação de contas do executivo. Enfim tem que ser auditadas sim as contas de Lindbergh e de Sheila, até para sanar qualquer tipo de dúvidas. Se não fizer bem, mal também não faz, tudo pela transparência. 

JAYME LIMA
ESTAMOS SEMPRE FALANDO NAS PAGINAS DESSE BLOG PARA QUE SERVE OS VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. AGORA ELES SÃO VINTE E NOVE (29) - VÃO CONTINUAR SERVINDO PARA NADA. AH! SIM? ME LEMBREI. ELES SERVEM PARA NOMEAR PARENTES, AMIGOS E ADORAM SER DONO DE ALGUM ÓRGÃO PÚBLICO DA CIDADE. O QUE MAIS ELES, ADORAM É SER DONOS DOS POSTOS DE SAÚDE. DIZEM AS BOCAS MALDITAS DAS ESQUINAS IGUAÇUANAS, QUE O MAYOR ESTA PRONTO PARA CEDER OS POSTOS DE SAÚDE DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

 CARAMBA! ESTAR CIRCULANDO NO FACEBOOK, QUE O NOSSO QUERIDO PREFEITO DO SORRISO DOCE, NÃO GOSTOU NADA DO DESFILE DAS CAMPEÃES DO CARNAVAL DE NOVA IGUAÇU. DIZEM QUE OS GRÊMIOIS RECREATIVOS ESTAVAM UMA POBREZA DE LASTIMAS. PUDERA NÉ MINHA GENTE. O MAYOR, SÓ LIBEROU QUINZE MIL (15) REAIS. FAZER CARNAVAL COM UM DINHEIRO DESSE NÃO DÁ.                                                 

O ADRIANO NAVAL VOLTA DE FÉRIAS MERECIDAS SOLTANDO MARIMBONDOS DE FOGO.

Andrea Mendonça Soarespublicou emAdriano Naval FN - PUBLICOU E POSTOU FOTO NO FACEBOOK.COM
HOJE SERÁ MAIS UM DIA DE REUNIÃO, SEI QUE COMO SEMPRE VC DARÁ O SEU MELHOR  PARA CONTRIBUIR PARA AS MELHORIAS DE NOVA IGUAÇU! VALEU NAVAL ESTAMOS JUNTOS AMIGO!!!!
HOJE SERÁ MAIS UM DIA DE REUNIÃO, SEI QUE COMO SEMPRE VC DARÁ O SEU MELHOR PARA CONTRIBUIR PARA AS MELHORIAS DE NOVA IGUAÇU! VALEU NAVAL ESTAMOS JUNTOS AMIGO!!!!

Adriano Naval FN17 de fevereiro de 2013 14:39

Inimigo ameaça divulgar provas da ligação de Lula com esquemas de Rosemary – cada vez mais blindada
 


Exclusivo – Um grande empresário-investidor, que se diz inimigo figadal de Luiz Inácio Lula da Silva, ameaça divulgar documentos comprometedores da relação íntima e de negócios entre o ex-Presidente e a amiga Rosemary Nóvoa Noronha. Enquanto ocorre tal jogo de blefe-chantagem, Lula e seus principais colaboradores tentam articular, nos bastidores do Judiciário e da mídia amestrada, todo um esquema para abafar o Rosegate. O objetivo é conseguir o milagre de livrar Rose do indiciamento no inquérito da Operação Porto Seguro, para que nada respingue em Lula.
 


O Rosegate corre em quase segredo judicial. Nos principais jornais e televisões, a recomendação interna é “esperar para ver o que acontece, sem nada divulgar por enquanto”. Os abafadores até usam o cínico e inconsistente argumento de que revelações bombásticas do caso, prejudicando Lula, “podem atingir também a Presidenta Dilma Rousseff e atrapalhar a governabilidade, neste momento delicado de combate à inflação”. Embora tenha sido apenas uma  funcionária de terceiro escalão (chefe de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo), na prática, Rose ganha o status de alguém com “foro privilegiado”, cuja blindagem é a prioridade máxima da petralhada.
 


O esquema de abafamento só pode esbarrar em um personagem: Roberto Gurgel. Nos bastidores do Judiciário e do Congresso, circula a informação de que o Procurador-Geral da República sabe absolutamente de tudo sobre o caso. O problema real é que Gurgel não se sente em condições plenas de enfrentar Lula. Gurgel é até alvo de uma campanha difamatória promovida por governistas. Os aliados de Lula jogam com a ameaça de que a Presidenta Dilma pode até pedir a renúncia dele – o que seria aceito pela maioria amestrada do Senado.
 

ADSUMUS
 
                                                                             

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/yoani-e-a-sujeira-do-governo-cubano-e-de-petistas-carvalho-emite-nota-oficial-sobre-espionagem-e-nada-diz-sobre-agentes-cubanos-circulando-ilegalmente-no-brasil/

w.jb.com.br/carnaval-2013/noticias/2013/02/17/monobloco-encerra-carnaval-carioca-com-500-mil-folioes/

O papa Bento XVI em sua primeira aparição pública, na Quarta-Feira de Cinzas, desde o anúncio de sua renúncia







http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/milhares-de-fieis-chegam-ao-vaticano-para-penultimo-angelus-de-bento-xvi

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/sc-integrantes-do-pcc-estao-entre-presos-removidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário