Postagens populares

sábado, 16 de fevereiro de 2013

YANNES SANCHES, DESEMBARCOU NO BRASIL COM AUTORIZAÇÃO DO GOVERNO CUBANO.


SEMPRE FICA RESTOS PARA TRAZ. POR QUÊ?

VÍDEO METEORITO CAI NA RUSSIA

VIDEO - Meteorito cai na Russia e deixa 500 Pessoas Feridas




Thalles Gonçalves
Olá, sou Thalles Gonçalves, tenho uma Página de Humor relacionado à Transporte de Nova Iguaçu no Facebook e gostaria de pedir autorização para usar uma de suas imagens na minha página com devidos créditos . Agradeço desde já ! em O POVO IGUAÇUANO ESTAR ATENTO E COMENTA O GOVERNO NELSON BORNIER.

FIQUE A VONTADE - THALES GONÇALVES
GRAMA CORTADA E AREIA MISTURADAS.

O PRÉDIO PUBLICO QUE EXISTE NESTE TERRENO TEVE SUA GRAMA E CAPIM CORTADOS. MAIS O BIZOLÃO GETÚLIO VARGAS QUE MUNICIPALIZADO NÃO TEVE A MESMA SORTE. AS AULAS DEVEM COMEÇAR EM BREVE.

                                                              

DÉCIMO  SEXTO DIA DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2013 -SÁBADO 16022013 - QUARESMA.

                                                              

BOA TARDE PARA PARA TODOS.

O HORÁRIO DE VERÃO TERMINA HOJE.





   JAYME LIMA COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM E PUBLICOU EMAIS RECEBIDOS.                                                                           


foto de Movimento Contra Corrupção.


Tá puxado e municípios estando há tempos a míngua. Prefeituras com as mãos estendidas, detalhe: sem pires.


                                                                          


O TELEFONE 08000 23 26 26 DA EMPRESA MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA - EMLURB, CONTINUA SEM ATENDIMENTO PARA O PUBLICO. ELE. CHAMA, CHAMA INFINITAMENTE. E NINGUÉM ATENDE ISSO JÁ ACONTECE A MAS DE TRINTA  (30) DIAS. SERÁ? QUE A EMLURB FOI EXTINTA. SE SAIRÃO DE FÉRIAS, ALGUÉM DEVERIA FICAR NO LOCAL PARA O ATENDIMENTO AO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ATRAVÉS DO TELEFONE. JÁ QUE A EMPRESA FOI CONFINADA EM GERARD DANON NA URG DE VILA DE CAVA. ATENDER PELO TELEFONE É O MINIMO. 

                                                           


OI AMIGOS O[ UPA] DO BAIRRO BOTAFOGO ESTA SEM MEDICO COMO PODE ISSO CADE OS POLÍTICOS DO MUNICÍPIO; OLHA AI SENHORES ISSO NÃO PODE ACONTECER O POVO MERECE RESPEITO; O BRASIL E O  TERCEIRO (3) MAIS RICO DO PAIS PARA QUEM NÃO SABE/// CADE A ADMINISTRAÇÃO SENHORES ONDE E ESTÃO OS MÉDICOS. O POVO QUER SÓ UM MÉDICO MAIS NADA AUTORIDADES ;;; ELEIÇÕES DE FEDERAL E ESTADUAL VEM AI E VOCÊS VÃO PRECISAR DO POVO PENSA NISSO QUEREMOS MÉDICOS NO UPA DO BAIRRO  BOTAFOGO PRÓXIMO AO DETRAN ;;; VAMOS CHAMAR REPORTE POR QUE ISSO E DEMAIS NOS IGUAÇANOS ESTAMOS SEM RESPEITO CADE AS AUTORIDADES CADE ELES OU ELAS SÓ DEUS ME AJUDA A COMPARTILHA AMIGOS QUEM SABE ALGUÉM NÃO OLHA PELO POVO IGUAÇUANO. E MANDA MÉDICO PARA O UPA.
EU MORADOR DE NOVA IGUAÇU-RJ, sinto-me há tempos afrontado, insultado no meu direito de ir e vir, toda vez que saio e entro no município, seja de ônibus ou de carro e isso em qualquer horário, devido ao TRANSITO INFERNAL que Administração nenhuma, até presente momento não consegue por fim. Esta mais que na hora dos "indignados" agregar forças e mudar a situação deste quadro caótico.                                                                                                               


EU MORADOR DE NOVA IGUAÇU-RJ, sinto-me há tempos afrontado, insultado no meu direito de ir e vir, toda vez que saio e entro no município, seja de ônibus ou de carro e isso em qualquer horário, devido ao TRANSITO INFERNAL que Administração nenhuma, até presente momento não consegue por fim. Esta mais que na hora dos "indignados" agregar forças e mudar a situação deste quadro caótico.
                                                                                 
MARINA SILVA LANÇA O UM NOVO PARTIDO
É MUITO CARINHO...<entre partidos>
Marina Silva chegou ao evento acompanhada da também ex-senadora e hoje vereadora em Maceió Heloísa Helena (PSOL). Ambas deram as mãos e cantaram juntas o hino nacional.FORAM CONVIDADOS FAMOSOS DA TELEVISÃO BRASILEIRA. O POVO FICOU DE FORA. PUDERA PARA SER SÓCIO DO REDEPROPARTIDO, TEM QUE CHEGAR COM UMA GRANA DE CINCO MILHÕES DE REAIS, SE QUISER SER CANDIDATO A CARGO ELETIVO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES (2014). ISSO DEVE SER MUITO BOM VAMOS TER O PRIMEIRO PARTIDO RICO DO PAÍS. JÁ QUE ELE VAI SER PATROCINADO POR UMA SENHORA MUITO RICA. QUE BOA BRASILEIRA. VAMOS BATER PALMA PARA ELA. TANTA GENTE PASSANDO NO PAÍS E ELA, COLOCA DINHEIRO EM PARTIDO POLÍTICO. É DEMAIS.

                                                                                                                          

YANNES SANCHES, DESEMBARCOU NO BRASIL COM AUTORIZAÇÃO DO GOVERNO CUBANO. DURANTE SUA PERMANÊNCIA NO BRASIL, A BLOGUEIRA CUBANA SERÁ VIADA POR AGENTES DA REPRESSÃO CUBANA.

                                                                                                             

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/02/nasce-seita-de-nossa-senhora-marina.html

Emílio Araujo
Emílio Araujo compartilhou um link "Acidente com skatista na estrada do Joá...": "Compartilhando com meu irmão, Maurílio Sal: Julio Blander "Bom, publicaram esta matéria super sensacionalista de meu acidente aqui no Joá. Vamos esclarecer algumas coisas: Estava gravando para o Programa Sportv News do Sportv/Rede Globo quando me aquecendo, sofri uma colisão com um carro na curva. Consegui desviar bem e sofri hematomas e algumas lesões pelo corpo (nada de fraturas ou algo quebrado como disse a matéria). Tirando isso, o pessoal do Sportv se mostrou muito interessado em registrar o resgate. Quando percebi que estavam em busca de um "super furo de reportagem (hahaha)", eu mandei que não fosse publicado nada e não autorizei o uso da imagem, nome ou qualquer informação, pois eu queria ver o que seria publicado antes de ir para o ar (já sabendo como as coisas funcionam em emissoras de tv). Ia liberar até a imagem da minha camera que estava em meu capacete, mas eles não me responderam mais os meus contatos, me largaram no Hospital Municipal Lourenço Jorge e simplesmente não atendem mais os telefonemas, emails, ou qualquer forma de contato. Não estão nem ai para saber se eu estou bem de saúde ou prestaram qualquer assistência após o acidente. Como assim?!?!?! Como não querer saber do meu estado de Saúde? Na hora de agitar a matéria, me ligaram mais de 10 vezes no mesmo dia, após o acidente SUMIRAM!!! O que falar de uma atitude desta? Cambada de escrotos!!!!!!""
Acidente com skatista na estrada do Joá serve de alerta para a prática do esporte nas ruas - sportv.
sportv.globo.com
Acidente aconteceu antes de gravação do programa SporTv Repórter, enquanto skatista se preparava para começar a gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário