Postagens populares

sábado, 19 de outubro de 2013

0S DEZENOVE PRESOS POLITICOS FORAM LIBERETADOS

O TRÂNSITO EM NOVA IGUAÇU É O CAOS EM SUAS DEZ URGS. E O SECRETÁRIO PREOCUPADO EM ATENDER O SUPERMERCADO.                              
                                                                                 
OUTUBRO ROSA -  DIA DEZENOVE DE OUTUBRO DE 2013 -M SÁBADO - 19-10-2013.                                                                        


IMAGEM:Tardelli PiresemCatingueiraOnline.com
A PREFEITURA MUNICIPAL DA CIDADE  PEDRA BRANCA PROMOVEU ONTEM (18) EVENTO RELACIONADO A PREVENÇÃO AO CÂNCE DE MAMA.
PARA SABER MAIS CLIQUE NO LINKECatingueiraOnline.com




EM NOVA IGUAÇU O OUTUBRO ROSA VAI ACONTECER NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (23) - O EVENTO SERÁ REALIZADO NO PAÇO DA CIDADE EM FRENTE A SEDE DA PREFEITURA - A PARTIR DAS NOVE HORAS DA MANHÃO - SEUIRÁ DEPOIS PARA A PRAÇA RUY BARBOSA.

  1. Ruy Barbosa - Pensador

    pensador.uol.com.br › autores



    Ruy Barbosa. Frases, textos, pensamentos, poesias e poemas de Ruy Barbosa. Ruy Barbosa de Oliveira (5 de novembro de 1849 - 1 de março de 1923), ...

                                                                                



DEPOIS DA PASSEATA PACÍFICA DOS POROFESSORES ELES SUERGEM E BARBARIZAM COM VIOLÊNCIAS EXTREMAS O ATO DA PAZ. VEJAM OS VÍDEOS.
O VÍDEO FOCALIZA A PASSEATA DOS PROFESSORES DO ESTADO DO RIO DE

 JANEIRO NA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO. CAPITAL DO

ESTADO

O LOCAL NO MOMENTO É A AVENIDA RIO BRANCO. — em Avenida Presidente Vargas



Jayme Gomes Lima compartilhou um vídeo.

















                                                                              
 OPERANDO EM TRANSITO

  1. Aniversário do Supermercado Guanabara - 2011 - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=oKzH8FE8X3Y


    25/10/2012 - Vídeo enviado por diariodoriodejaneiro

    Vídeo do aniversário do Supermercado Guanabara, Santa Cruz, em Outubro de 2011. O original é de ...

Alcy Maihoní Rodrigues compartilhou a foto de Okei Okei Okei.

Choque de Ordem se faz necessário nesta área. É essencial a busca em ordenar nosso espaço público, fazer valer as leis e o código de postura municipal.

Alcy Maihoní - GAB

Foto: Copiado do Blog Nova Laranja - Carlos Gilberto Trielhttp://novalaranja.blogspot.com.br






















PREZADOS AMIGOS VIRTUAIS. É LAMENTÁVEL ENQUANTO O SECRETÁRIO BORBOREMA SE PREOUCUPA EM LIBERAR O TRÂNSITO PARA OS CLIENTES DO SUPER MERCADO ANIVERSÁRIANTE O TRÂNSITO NAS RUAS DAS DEZ URGS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU CONTINUA CAOTICO. OS ABORRECIMENTOS ENTREE OS MOTORISTAS SÃO CONSTANTES. NO DIA DOZE SÁBADO PASSADO  NO BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE CAVA. HOUVE UM ACIDENTE ENTRE UM ÔNIBUS E UMA KOMBI QUE VEIO HÁ FERIR TRÊS HUMANOS RESIDENTES NO BAIRRO. O TRÂNSITO NO CORREDOR DOS TRANSPORETES URBANOS PRECISA SER MODIFICADO COM URGÊNCIAS. AS RUAS SÃO RETAS E POSSUEM CURVAS ROMANAS QUADRADAS.



http://discoverybrasil.uol.com.br/guia_roma/arquitetura/index.shtml


A MOÇA SENTADA NA CADEIRA É UMA DAS VITIMAS DO ACIDENTE OCORRIDO NO BAIRRO DE SANTA RITA. OS BOMBEIROS CHEGAM PARA PRESTAREM OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS.

http://extra.globo.com/noticias/economia/aniversario-do-guanabara-filas-de-carros-no-supermercado-de-sao-goncalo-comecaram-as-6h30m-10422527.html

  1. Aniversário supermercados guanabara niterói - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=UtcHtNmdaZA

    23/10/2010 - Vídeo enviado por ATELIÊ TERNURA
    Aniversário Guanabara de Santa Cruzby Jessé Souza872 views · 2:05. Watch Later Atrás do Galo no ...

                                                                                 
Pedro Hermes Santos compartilhou a foto de Movimento Contra

 Corrupção.


Curta nossa página: @[254329351346007:274:Movimento Contra Corrupção]
Acesse nosso site: www.contracorrupcao.org
Curta nossa página: 
@[254329351346007:274:Moviment
Contra Corrupção] Acesse nosso site: 
www.contracorrupcao.org




Veja o bom exemplo!!!!!

Portadores de deficiencia ... Mental.
Portadores de 

deficiencia ... 





 Sérgio Cabral
As obras do Programa Bairro Novo estão a todo vapor em São João de Meriti! Além de drenagem, pavimentação, meio-fio, calçadas e arborização em 122 ruas do município, os moradores foram beneficiados com a reforma da Praça da Matriz, que agora conta com uma academia ao ar livre, um quiosque digital, baias para táxis e um calçadão para pedestres, que ajudou a impulsionar o comércio local.


As obras do Programa Bairro Novo estão a todo vapor em São João de Meriti! Além de drenagem, pavimentação, meio-fio, calçadas e arborização em 122 ruas do município, os moradores foram beneficiados com a reforma da Praça da Matriz, que agora conta com uma academia ao ar livre, um quiosque digital, baias para táxis e um calçadão para pedestres, que ajudou a impulsionar o comércio local.





                                                                                 
Rogerio Gomes

Não consigo entender ou aceitar certas coisas na Política... Ou você é uma coisa ou não é... Tenho uma vida política que aprendi com meus país que sempre fizeram parte do Movimento Social Organizado e ajudaram na luta por melhorias em nosso região, município e País, minha primeira participação foi nas "DIRETAS JÁ" depois disso minha vida ficou marcada e nunca mais parei, apesar de nunca ter me candidatado por inúmeras questões e motivos.

MAS SOU O MESMO... E NÃO CONSIGO ENTENDER COMO AS PESSOAS ACREDITAM EM TANTA GENTE INESCRUPULOSAS E MENTIROSAS, DIZEM QUE FIZERAM ALGUMA COISA QUE NÃO FIZERAM E QUEREM LEVAR NOME EM TUDO QUE FAZEM... ME DÁ DOR NO ESTOMAGO ESTE TIPO DE PESSOA, MAIS O PIOR É O QUE DA CREDITO E PESSOAS QUE NUNCA BATERAM UM PREGO OU SE PREOCUPARAM COM SUA COMUNIDADE, E QUANDO ENTRA PRA POLÍTICA... VAI PELO LADO ERRADO COM AS MESMAS PRÁTICAS... MAS EU ACREDITO QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE "VÃO CAIR DO CAVALO"... Em desabafo... ufa! falei.

Rogerio Gomes faz parte da Comissão Executiva do Fórum Regional de Acompanhamento das Obras do PROJETO IGUAÇU/PAC 1 e agora PAC2 , Representante do CLA/Lote XV, Comitê Local de Acompnhamento de Obras na região do LOTE XV E ADJACÊNCIAS, e hoje Assessor Especial do Gabinete do Prefeito, mais continuo participando ativamente de todas as discurssões que envolvam melhorias em nossa região, FAÇO O QUE ACREDITO, O QUE ME PROPUS, POIS A RESPONSABILIDADE NA CONSTRUÇÃO DE UMA CIDADE MELHOR TAMBÉM É MINHA. acessem e conheça mais da minha história e leia matérias exclusivas e fundamentadas:
http://blogdolotexv.blogspot.com
http://belfordroxonoticiasonline.blogspot.com
http://projetoiguacupaclotexv.blogspot.com
http://www.youtube.com/BlogdoRogerioGomes
http://www.youtube.com/blogdolotexvcoisas na Política... Ou você é uma coisa ou não é... Tenho uma vida política que aprendi com meus país que sempre fizeram parte do Movimento Social Organizado e ajudaram na luta por melhorias em nosso região, município e País, minha primeira participação foi nas "DIRETAS JÁ" depois disso minha vida ficou marcada e nunca mais parei, apesar de nunca ter me candidatado por inúmeras questões e motivos.Não consigo entender ou aceitar certas 
MAS SOU O MESMO... E NÃO CONSIGO ENTENDER COMO AS PESSOAS ACREDITAM EM TANTA GENTE INESCRUPULOSAS E MENTIROSAS, DIZEM QUE FIZERAM ALGUMA COISA QUE NÃO FIZERAM E QUEREM LEVAR NOME EM TUDO QUE FAZEM... ME DÁ DOR NO ESTOMAGO ESTE TIPO DE PESSOA, MAIS O PIOR É O QUE DA CREDITO E PESSOAS QUE NUNCA BATERAM UM PREGO OU SE PREOCUPARAM COM SUA COMUNIDADE, E QUANDO ENTRA PRA POLÍTICA... VAI PELO LADO ERRADO COM AS MESMAS PRÁTICAS... MAS EU ACREDITO QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE "VÃO CAIR DO CAVALO"... Em desabafo... ufa! fa...
lei.
Rogerio Gomes faz parte da Comissão Executiva do Fórum Regional de Acompanhamento das Obras do PROJETO IGUAÇU/PAC 1 e agora PAC2 , Representante do CLA/Lote XV, Comitê Local de Acompnhamento de Obras na região do LOTE XV E ADJACÊNCIAS, e hoje Assessor Especial do Gabinete do Prefeito, mais continuo participando ativamente de todas as discurssões que envolvam melhorias em nossa região, FAÇO O QUE ACREDITO, O QUE ME PROPUS, POIS A RESPONSABILIDADE NA CONSTRUÇÃO DE UMA CIDADE MELHOR TAMBÉM É MINHA. acessem e conheça mais da minha história e leia matérias exclusivas e fundamentadas:
http://blogdolotexv.blogspot.com/
                                                                                Chico Buarque
Criscia Giesbrecht 
Estamos diante de um debate em que estão em jogo dois direitos fundamentais em uma democracia: o direito de expressão e o direito à privacidade. A segunda tem se tornado cada vez mais rara. Vale a reflexão: até que ponto um terceiro tem o direito à livre expressão dos fatos da sua vida? Até que ponto a esfera particular de uma figura pública interessa tanto pra narrar sua história de forma fidedigna? Até onde o direito de expressão de um não invade o direito de privacidade do outro? Onde está o limite? O que sentiu Gloria Perez ao ver a vida e a morte de sua filha ser minuciosamente contada em um livro? Uma biografia não autorizada garante a realidade dos fatos? O autor não irá querer um livro extremamente comercial pra vender mais? Quem ganha? Quem perde?
Alguns dizem que cabe ao "ofendido" pela biografia não autorizada recorrer à justiça para o devido ressarcimento de danos, etc. Danos? Quem mede os danos? A perna mecânica do Roberto Carlos tem um significado pra mim. Pra ele com certeza o significado é outro e, ainda, carregado de significantes. Só ele tem a dimensão do que isso representa intimamente. Só ele sabe o que isso provoca. Só nós mesmos sabemos o que nos trava a garganta, o que nos desconcerta e o verdadeiro significado disso em nossa vida intima. Pra mim fica a contribuição histórica desses grandes artistas para a construção da democracia nesse país. E, sinceramente, a mim não interessa se ele fumou, bebeu, traiu... A vida íntima desses artistas não diminuem a importância de suas obras.
Direito de privacidade? Eu, simples mortal, a quem a vida não é interessante pra ninguém, desejo e cultivo e defendo. Sempre!



                                                                             


RIO — No final da noite desta sexta-feira, mais onze manifestantes saíram do Complexo Penitenciário de Gericinó na noite desta sexta-feira, elevando o número de libertados para 22. Foram liberados Bernardo Magalhães Lopes Souza, Lucas Pestana Rabay, Luis Henrique da Silva Rodrigues, Diego Lucena Tavora, Jivago Barros Novaes, Helcio Ramos Moraes, Pedro Assis Costa Martins, Abadias Vitoriano Guajajara, Cleiton José Tomaes Alves, Ruy Ribeiro Barros e Claudevan Alves dos Santos.
Em torno das 19h, oito presos no protesto da última terça-feira também foram soltos. Entre os liberados está Paulo Roberto de Abreu Bruno, pesquisador da Fiocruz. Além de Bruno, os liberados são: Adelson Luis Ferreira da Silva; Allan Manoel Mouteira; Bruno Vinicius Silva dos Santos; Francisco Wellington Lima Pereira; Luam Godinho Costa; Márcio Lopes da Rocha; e Raphael da Cunha Lima.
A 21ª Vara Criminal do Rio, atendendo a um pedido do Ministério Público estadual, revogou nes...
Continuar lendo
DAQUI A POUCO VAI SER PROIBIDO USAR ROUPA PRETA NO BRASIL 

LIBERDADE! O � informou há pouco que todos os 32 presos políticos que foram autuados na 27a. DP (Engenho Novo) serão soltos e seus processos arquivados! Os presos estavam na penitenciária de Bangu, mas em breve já estarão em suas casas. A 21a. Vara Criminal acolheu parecer do Ministério Público que pedia o arquivamento. A decisão já foi encaminhada para a Vara de Infância e Juventude e será estendida também para os sete menores que foram apreendidos na mesma DP. A decisão afirma o óbvio: "O fato de várias pessoas reunidas, com cerca de 25 anos, vestindo roupas pretas e máscaras, não revela que sejam integrantes de uma associação criminosa. Até porque, na maioria das vezes, os protestantes, como maneira de demonstrarem luto, vestem-se de tal maneira. Ademais, não há como demonstrar a existência de um grupo voltado para prática de crimes apenas de acordo com a roupa e com a roupa e faixa etária." Vitória da democracia, do bom senso e da Justiça! Mas ainda há pessoas presas e é importante manter a pressão! Liberdade para todas as presas e todos os presos políticos! Abaixo os nomes dos presos libertos: Felipe Machado Filgueiras Ernesto Fuentes Brito Renato Tomaz de Aquino Robson Corrêa dps Santos Junio Vinicius Clemente Bahia Patrick Lisboa de Oliveira Bruno Rian Delphino Fernando Alexander Da Silva Reis Lima Henrique Costa Pires Elisa De Quadros Pinto Sanzi (Sininho) Cleiton Felix Da Silva Alessandro Moreira De Souza Leonardo De Lima Vieira Bruno Campos Nunes Rodrigo Campos Castello Branco Gustavo Henrique Dopcke Willian Augusto Dos Santos Campos Adriano Gomes Da Silva Kleber De Oliveira Miranda Junior Igor Cavalcante Medina Jonathan Werdam Pimenta Tales Fabricio Agnes Pereira Rodrigo Pacheco dos Santos Felisberto Denys Menezes Silveira Jacauna Raphael De Oliveira Varela Thiago Martins Da Silva Wallace Pereira De Sousa Felippe Couto Lourinho Massal Phillipe Franca De Lima Ciro Brito Oiticica Wallace Pereira Da Silva Ednei Da Silva Paulo Coelho #assessoria Foto: Agência O Dia

DAQUI A POUCO VAI SER PROIBIDO USAR ROUPA PRETA NO BRASIL ;)

LIBERDADE! O � informou há pouco que todos os 32 presos políticos que foram autuados na 27a. DP (Engenho Novo) serão soltos e seus processos arquivados! Os presos estavam na penitenciária de Bangu, mas em breve já estarão em suas casas. A 21a. Vara Criminal acolheu parecer do Ministério Público que pedia o arquivamento. A decisão já foi encaminhada para a Vara de Infância e Juventude e será estendida também para os sete menores que foram apreendidos na mesma DP. A decisão afirma o óbvio: "O fato de várias pessoas reunidas, com cerca de 25 anos, vestindo roupas pretas e máscaras, não revela que sejam integrantes de uma associação criminosa. Até porque, na maioria das vezes, os protestantes, como maneira de demonstrarem luto, vestem-se de tal maneira. Ademais, não há como demonstrar a existência de um grupo voltado para a prática de crimes apenas de acordo com a roupa e faixa etária." Vitória da democracia, do bom senso e da Justiça! Mas ainda há pessoas presas e é importante manter a pressão! Liberdade para todas as presas e todos os presos políticos! Abaixo os nomes dos presos libertos: Felipe Machado Filgueiras Ernesto Fuentes Brito Renato Tomaz de Aquino Robson Corrêa dps Santos Junio Vinicius Clemente Bahia Patrick Lisboa de Oliveira Bruno Rian Delphino Fernando Alexander Da Silva Reis Lima Henrique Costa Pires Elisa De Quadros Pinto Sanzi (Sininho) Cleiton Felix Da Silva Alessandro Moreira De Souza Leonardo De Lima Vieira Bruno Campos Nunes Rodrigo Campos Castello Branco Gustavo Henrique Dopcke Willian Augusto Dos Santos Campos Adriano Gomes Da Silva Kleber De Oliveira Miranda Junior Igor Cavalcante Medina Jonathan Werdam Pimenta Tales Fabricio Agnes Pereira Rodrigo Pacheco dos Santos Felisberto Denys Menezes Silveira Jacauna Raphael De Oliveira Varela Thiago Martins Da Silva Wallace Pereira De Sousa Felippe Couto Lourinho Massal Phillipe Franca De Lima Ciro Brito Oiticica Wallace Pereira Da Silva Ednei Da Silva Paulo Coelho #assessoria Foto: Agência O Dia
· 


Nenhum comentário:

Postar um comentário