Postagens populares

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

E A LUZ SE FEZ.




AS NOVAS GERAÇÕES DE LÍDERES DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU PRECISAM TRAÇAS A NOVA ORDEM EM NOVA IGUAÇU.

EDIÇÃO ESPECIAL DO BLOG DO JAYME LIMA
POR ADRIANO NAVAL
Adriano Naval FN também comentou a foto de Alcy Maihoní Rodrigues.
Adriano escreveu: "SINCERAMENTE ,,,entre se gastar uma fortuna com iluminação de uma area do centro de n.i onde já é bem iluminada eu prefiro que se gaste em comunidades como a minha que não se tem iluminação publica em nenhuma das ruas ,gastar uma fortuna para iluminar torres de uma empresa privada de energia mesmo que seja para enbelezar a cidade é uma contramão de tudo , e se o prefeito atual gastar dinheiro publico para iluminar torres de transmissão particular enquanto varias comunidades como a minha não tem iluminação publica alias aonde foi gasto o dinheiro dos 8 mil pontos de luz na cidade que a ex.prefeita disse que iluminou heim,,,"





ONTEM E HOJE ANDANDO PELA VIA-LIGHT/NOVA IGUAÇU AO LADO DE AMIGOS (AS), ASSUNTOS: POLITICAS PÚBLICAS DE NOSSA CIDADE. ACREDITEM QUEM QUISER...VALE MAIS QUE MUITAS REUNIÕES.
Alcy Maihoní

Curtir ·  · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · há 5 horas
  • Adriano Naval FN estamos juntos meu amigo e pelo bem da nossa cidade ,muitas conquistas e vitorias viram ,adsumus
    há 4 horas · Curtir · 2
  • Henrique Diniz É verdade amigo Alcy Maihoní Rodrigues! Por mais, que tenhamos alguns pontos diferenciados, mas, sempre o objetivo é o mesmo. Isso nos irmana, e nos fortalece na certeza que estamos caminho certo, e juntos. Abraços á todos os companheiros de luta.
    há 4 horas · Curtir · 1
  • Jayme Gomes Lima O local é muito bonito. Uma pena que está muito degrado. Uma boa parte dos equipamentos estão precisando de reparos. Algumas torres estão sem iluminação noturna. As torres nas proximidades da avenida governador roberto da silveira, estar sem iluminção...Ver mais
    há ± 1 hora · Editado · Curtir · 1
  • Rafael Max Algumas não,quase todas as torres! Sem falar que antes cada poste da Via Light alternavam em lampadas brancas e verdes no qual existem ainda hoje em alguns postes,mas na maioria substituirão por lampadas brancas,sendo assim tiraram a parte uma parque que embelezava a cidade.. As praças da Via Light praticamente nem existem,hoje o que se vê é mato alto e lama ex: Praça entre o polo gastronômico e patrono.
  • Rafael Max Se for reparar os bancos nem existem mais,e ainda estão lá largados no qual resultado é apenas o concreto jogado ao chão. Falta de segurança e iluminação no entorno da Via Light,falta de áreas verdes e etc são problemas entre tantos outros..
  • Jayme Gomes Lima RAFAEL AS TORRES A PARTI DA CABINE DA PM ESTÃO ILUMINADAS ATÉ O VIADUTO BISPO ADRIANO HIPÓLITO. REALMENTE AS PRAÇAS E OS EQUIPAMENTO ONDE SE TEM UMA CICLOVIA ESTÃO ABANDONADOS DESDE JANEIRO A ILUMINAÇÃO NOTURNA ESTAR PRRECÁRIA. EXISTEM MUITOS PONTOS NA ESCURIDÃO.
  • Adriano Naval FN SINCERAMENTE ,,,entre se gastar uma fortuna com iluminação de uma area do centro de n.i onde já é bem iluminada eu prefiro que se gaste em comunidades como a minha que não se tem iluminação publica em nenhuma das ruas ,gastar uma fortuna para iluminar torres de uma empresa privada de energia mesmo que seja para enbelezar a cidade é uma contramão de tudo , e se o prefeito atual gastar dinheiro publico para iluminar torres de transmissão particular enquanto varias comunidades como a minha não tem iluminação publica alias aonde foi gasto o dinheiro dos 8 mil pontos de luz na cidade que a ex.prefeita disse que iluminou heim,,,


  • Jayme Gomes Lima O governo do estado do Rio de Janeiro - está instalando academias para a terceira idade nas 92 duas cidades do estado. Basta apresentar o projeto. O que nova iguaçu estar esperando.
  • Rafael Max Enquanto a academia ele mesmo colocou e retirou,as praças eram bem organizadas,limpas e sempre havia manutenção dos brinquedos. Eu sou testemunha do que eu vi, mas sem querer defende-lo pois nele nunca mais votarei nesse pilantra!
  • Jayme Gomes Lima O primeiro grande projeto de iluminação publica se deu a primeira gestão do atual prefeito., O projetop consumniu 500 milhões de reais.
  • Rafael Max Enquanto a Light,acho improvável porquê se você reparar estão retirando sim,e colocando até mais torres aonde tinha uma tão colocando + duas e não é bem no canto,apenas algumas,se tirar as fotos ou passar por alí comprovará que isso é fato,pode até ser que seja algo visando a TransLight mas não é bem o que parece..
  • Rafael Max É esperar pra ver.Assim espero,e espero que tenham um plano traçado para as novas licitações da Detro que causaram sérios transtornos ao transito
  • Jayme Gomes Lima agraça a deus devido ao levantamento que eu realizei nos bairros da urg de vila de cava e que levei para o vereador toninho de vila de cava - pai do vereador mrcos fernandes - conseguiumos iluminar 97 por centos das ruas nos bairros.
  • Jayme Gomes Lima O senador não pagava os alugueis dos equipamentos da academia que existia nas proximidades do viaduto bispo dom adriano - e não era para a terceira idade.
  • Rafael Max Não era pra terceira idade,mas hoje poderiam ser na atual gestão,todos municípios da baixada estão adotando suas academias da terceira idade,e um local ideal para isso é a Via Light
  • Jayme Gomes Lima adriano os três porcentos que eu não conseguir ver iluminado lá atrás na primeira gestão do atual prefeito. não por culpa dele. FOI IMUMINADO NAS GESTÃO DAQUELA QUE GOVERNOU A CIDADE COM A AMOR E CARINHO.
  • Jayme Gomes Lima nO BAIRRO INCONFIDÊNCIA A PROFESSORA QUE GOVERNOU A CIDADE DE NOVA IGUAÇU - A MEU PEDIDO ILUMINOU OITOS RUAS QUE OS MORADORE3 SOLICITAVAVA A MUITOS ANOS E QUE OS GOVERNOS ANTERIOS A ELA NÃO ATENDIA AOS PEDIDOS DO POVO NAS PROXIMIDADES DA ESTRADA DO RIACHÃO. PARA FAZEER JUSTIÇA O SENADOR TAMBÉM ILUMINOU MUITAS RUAS NOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN AO MEU PEDIDO.
  • Jayme Gomes Lima A ILUMINAÇÃO PúBLICA NA ESTRADA ZUMBI DOS PALMARES DESDE O PONTO ZERO EM VILA DE CAVA ATÉ AS PROXIMIDADES DO BAIRRO DE TINGUÁ FOI FEITA POR AQUELA QUE TEVE A CORAGEM DE DAR AOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇIU O PLANO DE CARCO E SALÁRIOS.. ANTES ERA A ESCURIDÃO TOTAL NA ANTIGA ESTRADA FEDERAL.
  • Jayme Gomes Lima MUITAS PRAÇAS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU FORAM RECUPERADAS E AS QUE TINHA GRAMA SITÊNTICA TIVERAM SUAS GRAMAS TROCADAS. A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO ESTÁ CUIDADANDO DAS PARAÇAS MUITAS ESTÃO ABANDONADAS. NO BAIRRO DE SANTA RITA ONDE MORO A MAIS DE QUARENTA ANOS TINHAMOS UMA PRAÇA QUE O POVO SOLICITAVA AOS GOVERNATES ANTERIORES A ESPOSA DO JUIZ A SUA REFORMA. POIS É. A PRAÇA FOI TOTALMENTE REFORMADA NA GESTÃO ANTERIOR.
  • Jayme Gomes Lima A CIDADE FICOU SUJA PORQUE O ATUAL PREFEITO ASSIM DECIDIU ANTES DE TOMA POSSE NO GOVERNO.daí até a praça ruy barbosa, muita sujeira no chão ... - urg vila de cava


    urgviladecava-bairrosantarita.blogspot.com/.../dai-ate-praca-ruy......Ver mais
  • Jayme Gomes Lima A DIVIDA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU HOJE É DE CEM MILHÕES DE REAIS. Nova Iguaçu: ex-prefeita Sheila Gama nega ter criado dívida

    extra.globo.com/.../nova-iguacu-ex-prefeita-sheila-gama-nega-ter-criado...
    12/01/2013 - A ex-prefeita de Nova Iguaçu Sheila G.

    Jayme Gomes Lima
     A INFORMAÇÃO DE CEM MILHÕES É MINHA. JÁ PESQUIZEI NO SITE DO GOVERNO FEDERAL QUE TRATA DESSE ASSUNTO. E JÁ BLIQUEI NO BLOG DO JAYME LIMA (2)
  • Jayme Gomes Lima Nova Iguaçu: ex-prefeita Sheila Gama nega ter criado dívida

    extra.globo.com/.../nova-iguacu-ex-prefeita-sheila-gama-nega-ter-criado...
    12/01/2013 - A ex-prefeita de Nova Iguaçu Sheila Gama (PDT) rebateu a acusação ... Apesar de não informar o total do débito da cidade da Baixada, ela ... Sheila disse que o empréstimo foi assinado no fim de 2007, no governo anterior, ...
  • Jayme Gomes Lima VILA DE CAVA - A PRAÇA 2 - YouTube

    ► 2:40► 2:40
  • Jayme Gomes Lima A PRAÇA DE VILA DE CAVA FOI RECUPERADA NA GESTÃO 2010/2012.
  • Jayme Gomes Lima PREZADO AMGO ADRIANO NAVAL NO PASSADO VOTEI EM NELSON BORNIER POR DUAS VEZES PARA PREFEITO - E TODAS AS VEZES QUE ELE VEIO COMO DEPUTADO FEDERAL. E AINDA DIVIDIR OSA MEUS VOTOS COM O FILHO DELE. DESTA VEZ NÃO VOTEI NELE PARA QUE OS SEUS AMIGOS NÃO PAR...Ver mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário