Postagens populares

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SIM. EU FUI UM PEQUENO JORNALEIRO


DIA VINTE DE FEVEREIRO DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 21-02-2014. 

http://www.overmundo.com.br/overblog/o-   pequeno-jornaleiro-na-memoria-de-sua-casa

A ....Casa do Pequeno Jornaleiro foi criada em 1940, como um dos principais (hoje o único) projetos da Fundação Darcy Vargas, entidade filantrópica criada pela primeira-dama e que, após a morte de Getúlio, ganhou dela sua dedicação exclusiva. A idéia era oferecer abrigo aos menores, que, na época, estavam se tornando um problema social na capital federal, pois na esperança de obter mais exemplares das publicações diretamente das distribuidoras dos jornais, perambulavam pelo Centro e dormiam nas ruas. Assim, a proposta da primeira-dama era não só tirá-los das ruas, como também dar-lhes uma ocupação no restante do dia, com aulas e cursos profissionalizantes que não conflitassem com os horários da profissão..........................

O Senado brasileiro tenciona iniciar a discussão do projeto de lei sobre a legalização da ‪#‎maconha‬, seguindo o modelo do ‪#‎Uruguai‬



DIA VINTE DE FEVEREIRO DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 21-02-2014. 
                                                                                 
Esta moça está perdida em Miguel Couto e só se lembra que tem uma filha chamada Maria Eduarda e que seu esposo se chama Rafael. Se alguém a conhecer venha até o Posto de Miguel Couto!!

Vamos compartilhar para ajudá-la a localizar sua família.



                                                                                 
http://oglobo.globo.com/mundo/maduro-suspende-porte-de-armas-militariza-acesso-tachira-11664380


Manifestante enfrenta a nuvem de gás lacrimogêneo e canhões de água em Altamira, Caracas
Foto: Rodrigo Abd / AP

Manifestante enfrenta a nuvem de gás lacrimogêneo e canhões de água em Altamira, Caracas Rodrigo Abd / AP
IMAGEM -O GLOBO.COM.BR


                                                                                 

ESSAS OBRAS PARECEM ENREDO DE NOVA MEXICANA REINICIAM, CONSERTAM, PREPARAM AS RUAS PARA RECEBER O ASFALTO. MAS, AÍ VEM AS CHUVAS E PONHE TUDO A PERDE. QUEM PAGA ESSA CONTA DE OBRAS INTRERMINAVEIS.







ABAIXO IMAGENS DA RUA DA PRIMAVERA NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA. TOTALMENTE DESTRUÍDA PELAS OBRAS BAIRRO NOVO QUE ANTES SE CHAMAVA ASFALTO NA PORTA. ESTAMOS AGUARDO AS NOVAS CALÇADAS. É O QUE DIZ A FAIXA NO POSTE.




AQUI DURANTE O GOVERNO LINDBERG FÁRIAS FOI RETIRA UMA FAIXA DE CONCRETO COM SEIS METROS DE EXTENSÃO PARA SE CONSTRUIR ISSO.






http://youtu.be/52JREdKJM0Y

Este buraco foi escavado na subida da rua da Primevera na Vila Boa Vista, bairro de Santa Rita - URG Vila de Cava. A rua já tinha saneamento a mais de quarenta anos. Mas o ex prefeito durante o mês de março, deste ano, autorizou obras na região na certa sem licitações no intuito de angariar verbas para sua campanha política para o senado. Ele vem enganando o povo desde os ano de 2007, (2008, neste ano ele mandou colocar placas na localidade do "REDONDO" na Vila Iguaçuana anunciando novas obras, chanceladas pelo PAC E Caixa Econômica Federal, o ano era eleitoral, apos as eleições no dia dois de outubro, elas foram retiradas e as obras não foram realizadas, e as manilhas que foram depositas para efeito de propagas,foram recolhidas), 2009 e agora em 2010. Estas obras de março, foram anunciadas ao POVO, por um vereador que foi seu líder de governo em campo santo localizado no centro da cidade de Nova Iguaçu


















POR JAYME LIMA - 21 DE FEVEREIRO DE 2014.
NO ANO DE 2010 MAIS UMA ENGANAÇÃO FOI COLOCADA PARA OS HUMANOS DESSA REGIÃO. CHEGARAM MÁQUINAS.TROUXERAM   MANILHAS, ABRIRAM AS MESMA VALAS QUE JÁ TINHA MANILHAS, E COLOCARAM NOVAS MANILHAS. FOI ATÉ FEITO CONTRAÇÃO DE PESSOAS E ARMARAM UM BARRACÃO PARA GUARDA  AS FERRAMENTAS, QUE SERIAM EMPREGADAS NA NOVA OBRA, QUE MAIS UMA VEZ NÃO FOI CONCLUÍDA. E AGORA NESTE ANO DE 20124 ACONTECEM AS MESMAS COISAS. COMEÇAM A FAZER O SERVIÇO CERTO, MAS, NUNCA CONCLUIR. ATENÇÃO VEREADOR QUE INDICOU AS OBRAS. O POVO ESTÁ AGUARDANDO AS CONCLUSÕES DAS OBRAS.









AQUI O ABSURDOS DOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A PISTA DE CONCRETO DE QUARENTA E SEIS ANOS DE EXISTÊNCIA, FOI ARRANCADA.É PREOCUPANTE ESSA INVASÃO, QUANDO A RUA SERÁ CONCERTADA. ESSAS OBRAS JHÁ ROLAM DESDE O ANO 2007, E JÁ PASSARAM POR TRÊS GOVERNOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ESSE É O MOTIVO DE TEREM TROCADO O NOME DA RUA, QUE AGORA SE CHAMA TRAVERSA PRIMAVERA. E QUE SE ESTENDEU PARA A RUA EM FRENTE.

OPS. ACABEI DE FAZER UMA PESQUISA NO GOOGLE MAPS. VOLTARAM A CORREGI O NOME DAS RUAS PARA MARGARIDA E RUA MARCELO. A IMAGEM VIA SATÉLITE É RECENTE - FEVEREIRO DE 2014, PODE ATÉ SER VER AS MÁS OBRAS. 

A RUA DA PRIMAVERA É UMA RUA GENUINAMENTE BOA VISTA. LOCALIZADA NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA. 



FOI UMA DAS PRIMEIRAS RUAS SANEADAS  NO HOJE DENOMINADO BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE CAVA, DENTRO DE UM CONJUNTO DE SETE RUAS.  O CONJUNTO HABITACIONAL VILA IGUAÇUANA NEM EXISTIA. FOI CONSTRUÍDO  ANOS DEPOIS DENTRO DO TERRITÓRIO DO LOTEAMENTO VILA IGUAÇUANA. É MUITO FÁCIL FAZER SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS SEM IR AO CAMPO. ESSES SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS DENTRO DOS GABINETES REFRIGERADOS AR FRIO - INDUZEM MUITOS ERROS GROSSEIROS. ENTÃO FICA ASSIM - RUA PRIMAVERA NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA - SANTA RITA - URG VILA DE CAVA - CIDADE DE N OVA IGUAÇU-RJ



A RUA DA PRIMAVERA, AGORA DENOMINADA TRAVESSA PRIMAVERA (?)

VEJAM QUO O ANTIGO SANEAMENTO DA RUA ERA CONSTITUÍDO DE MEIOS FIOS DE GRANITOS E SARJETAS DE CONCRETO FORTE COM  QUINZE CENTÍMETROS DE PROFUNDIDADE. NO CENTRO DA RUA PISTAS DE CONCRETO E GRAMA. A RUA SÓ ESTAVA MALTRATADA. AGORA ESTA\R DESTRUÍDA PELAS OBRAS DO BAIRRO NOVO - QUE SEGUNDA UMA FAIXA DE PROMOÇÕES FOI INDICADA POR UM VEREADOR NO PRIMEIRO MANDATO. (??)


IMAGENS DA RUA JURANDIR LIMA COM A RUA DAS NASCENTES.
                                                                               


POR  JEANIA MARIA



  • Jayme Gomes Lima O secretário da defesa civil (?) da cidade de Nova Iguaçu na ultima reunião do café comunitário no vigésimo batalhão de policia militar de Mesquita deu uma explicação para essa corrida as agência da cef em nova iguaçu. devo publicar em breve o vídeo sobre a suas explicações.

  • Jayme Gomes Lima A interrogação (?) é por que a cidade de nova iguaçu, não tem defesa civil. O que se tem é um grupo ligado aos prefeitos que se intitula defesa civil, quando os prefeitos se vão embora, leva a defesa civil junto. O que chega nomeia um novo grupo, que passa ser a nova defesa civil da cidade de nova iguaçu.

                                                                                

ATENÇÃO ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. CUIDADO COM AS ÁGUAS  DE MARÇO. RIOS, CÓRREGOS E CANAIS JÁ ESTÃO ASSOREADOS NOVAMENTE. A NATUREZA É IMPLACAVEL.

http://oglobo.globo.com/rio/chuvas-alagam-ruas-provocam-deslizamentos-causam-caos-no-rio-11033060


Ruas são tomadas pelo Rio Iguaçu, em Nova Iguaçu Foto: Custódio Coimbra / Agência O Globo

Ruas são tomadas pelo Rio Iguaçu, em Nova IguaçuCUSTÓDIO COIMBRA / AGÊNCIA O GLOBO

RIO - Devido aos transtornos causados

pela chuva que atingiu parte do estado

desde a madrugada...............................



ACONTECEU EM 11-12-2013.

                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário