Postagens populares

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A CAPA

Policiais cercam uma casa Souderton, perto de Filadélfia, onde um homem teria se abrigado após matar cinco pessoas em diferentes locais Foto: Matt Rourke / AP

http://oglobo.globo.com/mundo/cinco-pessoas-sao-mortas-em-tiroteio-em-filadelfia-14836933


DIA QUINZE DE DEZEMBRO DE 2014 - SEGUNDA-FEIRA - 15-12-2014.  
                                                                                 



                                                                                 

RIOS DA BABILÔNIA



This was a song made popular in the 70s by Boney M and was first written and sung by the Melodians. The FABSISTERS is a UK based duo made up of two sisters Lola aged 14 and Folake 11. http://www.faceb...
ENVIADO POR THE FABSISTERS









                                                                                 



OS MORADORES DO LOTEAMENTO PARQUE SÃO MATHEUS, AGRADECEM A RETIRADA DO LIXO ACUMULADO NAS LIXEIRAS A CÉU ABERTO.
                                                                                 



POR ESSA CAIXA PASSA UM GRANDE VOLUME DE ÁGUA QUANDO CHOVE.
 A ÁGUA VAI PARA UM SISTEMA DE REDE DE ESGOTO QUE JÁ FOI UM CÓRREGO. AS ADMINISTRAÇÕES ATUAIS E ANTERIORES, NUNCA SE PREOCUPARAM EM FAZER ESTUDOS DAS BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS RIOS, RIACHOS E CÓRREGOS. DEIXARAM AS BACIAS SEREM CONTAMINADAS POR REDES DE ESGOTOS, MAS, ESTAR EM TEMPO DE SE DÁ O FIM A ISSO E FAZER AS CORREÇÕES. A ÁGUA ESTA ACABANDO. POR QUE AS ÁGUAS DA BACIA HIDROGRAFIA DO RIO IGUAÇU NÃO SÃO APROVEITADAS. O RIO BOTAS PRECISAR SER DESPOLUÍDO E SUA ÁGUA SER USADA PARA REUSO DA POPULAÇÃO.

blogger do naval adsumus: REUNIAO NO INEA ;ONTEM ESTIVE AS 18 ...

  1. navaladriano.blogspot.com/2012/09/reuniao-no-inea-ontem...
    reuniao no inea ;ontem estive as 18:00hs , na reuniao da comissao execultiva do projeto iguaÇu,no patio de obras do inea em belford roxo onde varias ...
http://uniaodanon.blogspot.com.br/

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

COMBATE AS ENCHENTES EM NOVA IGUAÇU-RJ


PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU REALIZA OBRA DE DRENAGEM, LIMPEZA DE VALÕES E RESERVATÓRIO DE RETARDO.
Por Alcy Maihoní

IMAGEM E FONTE: ALCY MAHONÍ
                                                                                     
Jayme Gomes Lima adicionou 15 novas fotos.
ÍDOS NOVOS ROTEIROS EM RUAS QUE NÃO HAVIA A COLETA DO LIXO DOMICILIAR. FOI ACORDADO QUE AS COLETAS DO LIXO SERÃO REALIZADAS AS TERÇA, QUINTAS E SÁBADOS. SEMPRE A PARTI DAS SEIS (06:00H) DA MANHÃ. JÁ NA COMUNIDADE DA LINHA VELHA. TAMBÉM NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA A GRANDE LIXEIRA A CÉU ABERTO SOBRE OS DUTOS DE ÓLEO DA BRASPRETO - FOI LIMPA. NO LOCAL FOI COLOCADO UMA GRANDE PLACA QUE É PROIBIDO COLOCAR LIXO NO LOCAL. E QUE O INFRATOR SERÁ MULTADO CASO HAJA DESRESPEITO A LEI 3041 DE 10/12/1999 - ADMINISTRAÇÃO NELSON BORNIER NA ÉPOCA. TELEFONES PARA RECLAMAÇÕES - EMLURB 3844 2362 OU 0800 023 2626.
TODAS AS RUAS DO PARQUE SÃO MATHEUS AINDA ESTÃO NO BARRO. ALGUMAS PRECISÃO DE UMA ROÇADA NO MATO.

OS HUMANOS QUE VIVEM NO TERRITÓRIO DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA AGRADECEM.
Curtir ·  · 
                                                                                 
O NATAL ENCANTO DOIS - RUA SANTA ROSA - AUSTIN - CENTRO - URG AUSTIN A CHEGADA DO PAPAI NOEL AO SOM DE NOITE FELIZ.





O BOM VELHINHO



ENVIADO POR JAYME GOMES LIMA



PAPAI NOEL SURGE AO SOM DE NOITE FELIZ



A RUA SANTA ROSA NO CENTRO DO BAIRRO DE AUSTIN - URG AUSTIN - RECEBEU O EVENTO NATAL ENCANTADO DOIS. O VIOLONISTA. ESTA EXECUTADO A MUSICA NOITE FELIZ. QUANDO...
ENVIADO POR JAYME GOMES LIMA


                                                                                


Jayme Gomes Lima adicionou 10 novas fotos.
13 min ·
APOS O TERMINO DA CANÇÃO. O PALCO SE ENCHE DE UMA DENSA NEVOA. SURGEM DUENDES QUE DANÇA E FAZEM PIRUETAS. VEJA PAPAI NOEL EXISTEM DUENDES DENTRO DA NEVOA, QUE DANÇA AO SOM DE UMA MUSICA MARAVILHOSA. QUE LINDO DISSE A MENINA. MARAVILHOSO EXCLAMA O MENINO. JÁ É NATAL DIZ OS ACORDES DA MELODIA. LINDAS MOÇAS BAILARINAS SURGEM. E LONGO APOS SOLDADOS TRAJANDO VERMELHOS E AZUL COM LONGOS CHAPÉUS SOBRE SUAS CABEÇAS. MARCHAM PERFILAM E PRESTAM HOMENAGEM AO PUBLICO EXECUTANDO BELAS CONTINÊNCIAS. QUE É O CUMPRIMENTO ENTRE OS SOLDADOS. EM SEGUIDA ELES MANCHAM AO SOM DA MARCHA MILITAR EM DIREÇÃO AO PUBLICO. SE PERFILAM E FAZEM UMA SÉRIE DE EXERCÍCIOS MILITARES. DIREITA, ESQUERDA, MEIA VOLTA. PRESTAM CONTINÊNCIA. MARCHAM, PERFILAM E FAZEM FORMAÇÕES DE COLUNAS E FILEIRAS. O ESPETÁCULO É O ÊXTASE DA FESTA.

MARAVILHOSO
Jayme Gomes Lima adicionou 10 novas fotos.

Jayme Gomes Lima adicionou 38 novas fotos.


 O ESPETÁCULO É O ÊXTASE DA FESTA.
Curtir ·  · 

                                                                                


Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de LiTo Almeida.

CARAMBA? ESTARRECEDOR.

SAILSON ( CONFESSO de 43 homicídios na Baixada Fluminense):" O pensamento foi mudando, entendeu? De roubar, fui começando a pensar em matar. Com 15 anos, roubava bolsa. Depois, com 17, eu matei a primeira pessoa. Deu aquela adrenalina, a primeira mulher. Aí veio na mente a cadeia. Será que eu vou preso? As coisas fluíram bem. Aí foi vindo na mente de fazer mais e mais. E eu gostei e comecei a acostumar”
a bolsa. Depois, com 17, eu matei a primeira pessoa. Deu aquela adrenalina, a primeira mulher. Aí veio na mente a cadeia. Será que eu vou preso? As coisas fluíram bem. Aí foi vindo na mente de fazer mais e mais. E eu gostei e comecei a acostumar”

                                                                               

PANE ELÉTRICA FOI CAUSA DO INCÊNDIO EM ÔNIBUS DA EMPRESA SÃO JOSÉ NO PONTO CHIC - URG POSSE         


                                                                                 

VIA FRACEBOOK.COM

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: As burras estão cheias, mas não são suficientes para conter a sanha dessa gente e agregados que estão no momento no poder. A total certeza da impunidade e mas recentemente com o aval positivo dos resultados das urnas não tão confiáveis, veremos muitas outras vergonhas aparecendo a olho nu.Estamos vivendo tempos nebulosos.



O procurador federal mais temido de Goiás diz que o banco do governo será foco de rombos ainda maiores e desabafa: “Não estamos dando conta de defender a...
JORNALOPCAO.COM.BR












                                                                                 

RESERVA MORAL



                                                                                 

POR GISELE DUTRA



Gisele Dutra

Compartilhada publicamente  -  17:47
O Caminho da Servidão - cap. II - F.Hayek,1944.

Se o socialismo substituiu o liberalismo como a doutrina da 

grande maioria dos progressistas, isso não significa apenas que as 

pessoas tenham esquecido as advertências dos grandes pensadores liberais sobre as consequências do coletivismo. Tal fato ocorreu porque elas passaram a acreditar exatamente no contrário daquilo que esses pensadores haviam predito. E o mais extraordinário é que o mesmo socialismo, que além de ser reconhecido a princípio como a mais grave ameaça à liberdade, surgiu como uma reação ostensiva contra o liberalismo da Revolução Francesa, obteve a aceitação geral sob a bandeira da liberdade.
Quase não nos ocorre hoje que o socialismo era, de início, francamente autoritário. Os autores franceses que lançaram as bases do socialismo moderno não tinham dúvida de que suas ideias só poderiam ser postas em prática por um forte governo ditatorial. Para eles o socialismo significava uma tentativa de “acabar com a Revolução” por meio de uma reorganização intencional da sociedade em moldes hierárquicos e pela imposição de um “poder espiritual” coercitivo. No que se referia à liberdade, os fundadores do socialismo não escondiam suas intenções. Eles consideravam a liberdade de pensamento a origem de todos os males da sociedade do século XIX, e o primeiro dos planejadores modernos, Saint-Simon, chegou a predizer que aqueles que não obedecessem às comissões de planejamento por ele propostas seriam “tratados como gado”.

Foi apenas sob a influência das fortes correntes democráticas que antecederam a revolução de 1848 que o socialismo começou a aliar-se às forças da liberdade. Mas o novo “socialismo democrático” precisou de muito tempo para vencer as suspeitas despertadas pelos seus antecedentes. De Tocqueville, mais do que ninguém, percebeu que a democracia, como instituição essencialmente individualista, entrava em contradição frontal com o socialismo.

A democracia amplia a esfera da liberdade individual [dizia ele em 1848], o socialismo a restringe. A democracia atribui a cada homem o valor máximo; o socialismo faz de cada homem um mero agente, um simples número. Democracia e socialismo nada têm em co-mum exceto uma palavra: igualdade. Mas observe-se a diferença: enquanto a democracia procura a igualdade na liberdade, o socialismo procura a igualdade na repressão e na servidão.

Para afastar essas suspeitas e atrelar a si o mais forte de todos os incentivos políticos – o anseio de liberdade – o socialismo começou a utilizar com maior frequência a promessa de uma “nova liberdade”. O advento do socialismo seria um salto do reino da necessidade para o reino da liberdade. Ele traria a “liberdade econômica”, sem a qual a liberdade política já obtida “de nada serviria”. Somente o socialismo seria capaz de pôr termo à luta secular pela liberdade, na qual a conquista da liberdade política era apenas um primeiro passo.
Leia mais (10 linhas)



Para afastar essas suspeitas e atrelar a si o mais forte de todos os 
incentivos políticos – o anseio de liberdade – o socialismo começou a utilizar com maior frequência a promessa de uma “nova liberdade”. O advento do socialismo seria um salto do reino da necessidade para o reino da liberdade. Ele traria a “liberdade econômica”, sem a qual a liberdade política já obtida “de nada serviria”. Somente o socialismo seria capaz de pôr termo à luta secular pela liberdade, na qual a conquista da liberdade política era apenas um primeiro passo.

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário