Postagens populares

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ÁGUA EM MARTE


El halla en Marte el rastro de un antiguo lago en el cráter Gale




DIA NOVE DE DEZEMBRO DE 2014 - TERÇA-FEIRA - 09-12-2014.
                                                                                 


Sobrevivente de estupro é heroína em HQ na Índia

                                                                                 
OI, BOM DIA PARA TODOS (AS)
amor 36 36AGRADECENDO AOS AMERICANOS, OS BRASILEIROS E AOS ALEMÃES. PELA GRANDE AUDIÊNCIA QUE O BLOG TEVE NO DIA DE ONTEM (8) - OBRIGADO A TODOS.                                                                
                                                                                                                         
  https://m.facebook.com/winston.ling/posts/10152559500766089                                                                               
OLÁ. TUDO BEM COM VOCÊS.

                                                                                 
Jayme Gomes Lima adicionou 9 novas fotos.
2 min · 
OLÁ. BOM DIA AMIGOS.
OS MORADORES DA LINHA VELHA E DO PARQUE SÃO MATHEUS NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN. SOLICITAM AO SENHORES ADMINISTRADORES DA ÁREA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA. A RECUPERAÇÃO DAS LÂMPADAS APAGADAS RUA SEM NOME NA LINHA VELHA (3) - ESTRADA DO RIACHÃO (2) E RUA ROBERTO MIRANDA (3) NO PARQUE SÃO CARLOS - OS TRÊS PRIMEIROS POSTE A PARTI DO ENCONTRO COM A ESTRADA DO RIACHÃO. OS MORADORES DA RUA NENÉM APROVEITA A OPORTUNIDADE E SOLICITAM A COLOCAÇÃO DE BRAÇOS E LÂMPADAS NA RUA (3) A RUA POSSUI REDE DE 110 E 220 VOLTS. OS MORADORES DO PARQUE SÃO CARLOS SOLICITAM A COLOCAÇÃO DE REDE DE ILUMINAÇÃO PUBLICA NA ESTRADA DO RIACHÃO A PARTI DOS FUNDOS DO DEPOSITO DAS LOJAS AMERICANAS ATÉ A RUA ROBERTO MIRANDA - 160 METROS DE CABO E UM SEGUNDO TRECHO NA ESTRADA DO RIACHÃO NAS PROXIMIDADES DA RUA NINA MIRANDA - 80 METROS DE CABO.

A ESTRADA DE ADRIANÓPOLIS ESTA COM MUITO BOA ILUMINAÇÃO PUBLICA, MAS DO TRECHO A PARTI DO ANTIGO CASSINO, ONDE FUNCIONOU UMA FÁBRICA DE BOLSA E ESCOLA ATÉ UMA PRAÇA NO BAIRRO TRÊS CORAÇÕES - PROXIMIDADES DE UM POSTO DE GASOLINA.
Curtir ·  · 
                                                                                            

Jayme Gomes Lima adicionou 11 novas fotos.
Agora mesmo · 

DERAIS, ESTADUAIS E DA CIDADE NOVA IGUAÇU. CONCLUIU QUE EM 2015 NOVA IGUAÇU TERÁ GRANDES NOTICIAS E GRANDES ACONTECIMENTOS ACONTECERÃO EM NOVA IGUAÇU. NÃO FIQUEI PARA O SHOW. APOS AS DEZ HORAS AS EMPRESAS DE TRANSPORTE PUBLICO COMEÇAM A RECOLHER OS SEUS ÔNIBUS. O PÚBLICO EM SUA GRANDE MAIORIA ERAM DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, CÂMARA DE VEREADORES, APOIADORES E SEUS PARENTES. FOI BOM ENCONTREI MUITOS AMIGOS QUE ESTÃO NO GOVERNO.
Curtir ·  · 

                                                                                


Jayme Gomes Lima adicionou 14 novas fotos.
1 minuto · 
OS TEMAS NATALINOS DA FESTA DO LANÇAMENTO DO NATAL ENCANTADO DOIS FORAM OS MAIS VARIÁVEIS. PARA A CONFECÇÃO DOS EQUIPAMENTOS FORAM USADOS MATERIAIS RECICLÁVEL DESDE O PLASTICO E A MADEIRA.
Curtir ·  · 

                                                                                 
Jayme Gomes Lima adicionou 7 novas fotos.
1 minuto · 
AS IMAGENS NATALINAS QUE ENFEITARAM A PRAÇA SANTOS DUMONT NA NOITE DE ABERTURA DO SEGUNDO ANO DO NATAL ENCANTO FORAM MUITO PROCURADAS PELOS (AS) ADORADORES (AS) DOS AUTO RETRATOS.
Curtir ·  · 
   
                                                                                 
Jayme Gomes Lima adicionou 6 novas fotos.
Agora mesmo · 
A PRAÇA SANTOS DUMONT LOCALIZADA NO BAIRRO K 11 - URG CENTRO. TEVE NO DIA QUATRO ULTIMO SUA NOITE DE GLORIA. A PRAÇA PASSOU POR UMA PEQUENA REFORMA, LIMPEZA E RECEBEU UMA NOVA ILUMINAÇÃO PUBLICA EM SEUS INTERIORES.
A PRAÇA RECEBEU UMA GRANDE VARIEDADE DE DECORAÇÃO NATALINA COM O PODEREM OS VER NAS IMAGENS DE GIAMONAMI. CURTAM AS IMAGENS.

Curtir ·  · 

                                                                                 



Parabéns André Luis Silva Magalhães, a frente de sua comunidade e da coordenação do MC - RDC (https://www.facebook.com/pages/MC-RDC-Movimento-Coletivo-para-Reivindicação-de-direitos-comunitários/1518401241731721?pnref=lhc) me fez ver que vale a pena investir a cada dia mais no Projeto Controle Social, que tem como base valorizar ações de cidadães que lutam pelo bem coletivo. Ao meu ver existem muitos que fazem o controle social e não são valorizados, isso se dá pela malandragem de muitos que se apropriam de um problema de uma comunidade para ser o seu motivo de ser o herói local, isso acontece porque muitos homens e mulheres de caráter não querem aparecer. Entretanto, afirmo que o cidadão de caráter deve se colocar e falar, com isso faremos que a voz dos justos seja ouvida! 








Helder Ferrera



Projeto Controle Social 


                                                                                 
Boa noite!

Mães correm risco de serem atropeladas em frente a maternidade! Descaso ou incompetência do Secretário de Transporte de Nova Iguaçu. Helder Ferrera -...
YOUTUBE.COM
Curtir ·  · 

                                                                                 

Protesto no Rio de Janeiro em agosto de 2013 | Foto: Fernando Frazão/ABr

Sensação de insegurança faz com que pessoas se tornem menos tolerantes a quem pensa diferente delas, diz pesquisadora

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/12/141205_relatorio_inseguranca_americas_cc?ocid=socialflow_twitter
                                                                                 

Malala vai exibir uniforme escolar com sangue na cerimônia do Nobel  


                                                                                 

PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS, AGRACIADO COM O COLAR DO MÉRITO. 

Foi uma grande honra receber hoje, no Tribunal de Justiça, o Colar do Mérito

A condecoração foi criada em 1974 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O Colar do Mérito Judiciário destina-se a homenagear personalidades que, direta ou indiretamente, tenham prestado serviços à cultura jurídica e ao Poder Judiciário. A cerimônia teve início com um ato ecumênico com representantes religiosos do próprio tribunal. A cerimônia de entrega foi presidida pela desembargadora e presidente do Tribunal, Leila Mariano, ela lembrou que hoje se comemora o dia da justiça. Ainda em seu discurso destacou que o TJ do Rio foi considerado pelo Conselho Nacional de Justiça como o que mais julgou em 2014. O prefeito de Duque de Caxias Alexandre Cardoso recebeu a condecoração das mãos do Corregedor Geral de Justiça, desembargador Valmir de Oliveira.
A cerimônia foi realizada no plenário da Lâmina Central do Tribunal de Justiça.



                                                                                 



Foi uma grande honra receber hoje, no Tribunal de Justiça, o Colar do Mérito

A condecoração foi criada em 1974 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O Colar do Mérito Judiciário destina-se a homenagear personalidades que, direta ou indiretamente, tenham prestado serviços à cultura jurídica e ao Poder Judiciário. A cerimônia teve início com um ato ecumênico com representantes religiosos do próprio tribunal. A cerimônia de entrega foi presidida pela desembargadora e presidente do Tribunal, Leila Mariano, ela lembrou que hoje se comemora o dia da justiça. Ainda em seu discurso destacou que o TJ do Rio foi considerado pelo Conselho Nacional de Justiça como o que mais julgou em 2014. O prefeito de Duque de Caxias Alexandre Cardoso recebeu a condecoração das mãos do Corregedor Geral de Justiça, desembargador Valmir de Oliveira.




A cerimônia foi realizada no plenário da Lâmina Central do Tribunal de Justiça.

                                                                                 

A SOCIEDADE BRASILEIRA E A FAMÍLIA FOI DESTRUÍDA EM DOZE (12) ANOS 

127.232 visualizações
Pai apanha de amigos da filha menor de idade
A menina estava dançando funk rodeada de maconheiros no parque dos bilhares quando o pai chegou!
O vídeo começa quando o pai já está em meio a discussão com sua filha para tentar levá-la para casa, a filha, menor de idade, estava em uma festa em local público (sem a permissão do pai) com alguns amigos consumindo bebida alcoólica e dançando funk. Alguns minutos de conversa entre e pai e filha, outros jovens, que participavam da mesma festa, chegam e começam a agredir o pai da jovem que é ajudado por outras pessoas e consegue se desvencilhar.
O que fazer em uma situação como essa?
Esses jovens perderam a noção faz tempo! Não tem mais respeito por ninguém!
Curtam: Faca na Caveira
Reserva: Faca na Caveira

                                                                                 

"Integração" em marcha nas américas
A Reunião de Cúpula da Unasul, que contou com a presença de presidentes de 12 países das américas, produziu algumas propostas que poderá ser implementadas no futuro, taius como: a criação de uma unidade técnica de coordenação eleitoral; a criação da Escola Sul-Americana de Defesa; a definição de sete projetos multinacionais de infraestrutura; a instauração de um banco de preços de medicamentos; a criação de um fundo para bolsas de estudo entre os países do bloco; discussão sobre a possibilidade de abertura do espaço aéreo dentro da Unasul. A presidente brasileira assegurou seu apoio a todas as propostas, segundo ela, "importantes para o fortalecimento do protagonismo do continente no cenário internacional a partir da valorização da agenda intrarregional e pela intensificação dos processos de integração". ‪#‎ADComunicação‬

"Integração" em marcha nas américas
A Reunião de Cúpula da Unasul, que contou com a presença de presidentes de 12 países das américas, produziu algumas propostas que poderá ser implementadas no futuro, taius como: a criação de uma unidade técnica de coordenação eleitoral; a criação da Escola Sul-Americana de Defesa; a definição de sete projetos multinacionais de infraestrutura; a instauração de um banco de preços de medicamentos; a criação de um fundo para bolsas de estudo entre os países do bloco; discussão sobre a possibilidade de abertura do espaço aéreo dentro da Unasul. A presidente brasileira assegurou seu apoio a todas as propostas, segundo ela, "importantes para o fortalecimento do protagonismo do continente no cenário internacional a partir da valorização da agenda intrarregional e pela intensificação dos processos de integração". #ADComunicação


                                                                                 
Brasil recebe o último lote de helicópteros de combate russo Mi-35

Brasil recebe o último lote de helicópteros de combate russo Mi-35

http://diariodarussia.com.br/noticia/internacional/brasil-recebe-o-ultimo-lote-de-helicopteros-de-combate-russo-mi-35

                                                                                 
Técnicos do TSE recomendam rejeição das contas de campanha de Dilma. 


0 respostas1 retweet0 curtiram

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário