Postagens populares

sábado, 7 de fevereiro de 2015

CRIMES PRATICADOS POR MENORES.

DIA SETE DE FEVEREIRO DE 2015 - SÁBADO - 07-02-2015.
                                                                                

Eduardo Cunha e Felipe Bornier representarão o Rio de Janeiro na Câmara Federal. E ai?? 
Todo esse oba oba ao redor dessa noticia e o que eles farão efetivamente para ajudar a coibir cenas como essa abaixo? Vamos falar sobre diminuir a idade para responder criminalmente por seus atos???
Eduardo Cunha e Felipe Bornier representarão o Rio de Janeiro na Câmara Federal. E ai?? 
Todo esse oba oba ao redor dessa  noticia e o que eles farão efetivamente para ajudar a coibir cenas como essa abaixo? Vamos falar sobre diminuir a idade para responder criminalmente por  seus atos???
Curtir ·  · 
                                                                                 
Alcy Maihoní Rodrigues Barbara S. Lopes, focando aqui em nosso município de Nova Iguaçu (RJ) o que mais está me deixando enojado em tudo isso, no que se refere a insegurança da população iguaçuana é verificar ha tempos a grande INÉRCIA E APATIA das Entidades Civis Organizadas, Sindicatos de classe e Ongs. Não generalizando é claro. Nova Iguaçu no que tange a Segurança Pública só vem piorando. Algumas medidas extremas tem que tornar lei municipal, via decreto, exemplo: Toque de recolher em bares e restaurantes, toque de acolher, entre outras ações. Numa força tarefa integrada, entre polícia, prefeitura e conselhos tutelares, em bairros problemáticos. Soluções para minimizar este drama existe, porem falta vontade política e vontade de figurinhas não políticas (que se apresentam como representativas). Em agosto de 2013, O Bispo de Nova Iguaçu, V. Ex.ª Revma, Dom Luciano Bergamin, sugeriu EXÉRCITO NAS RUAS DA BAIXADA FLUMINENSE, na qual tenho a mesma opinião. Porem todo esse período, um silencio se fez, ninguém mais tocou neste assunto. Se não podemos mudar nossa realidade local, não será lá em Brasília que virá o milagre da PAZ.
Helder Ferreira Bom dia! Falar sobre segurança publica é um desafio de varias vertentes; A começar pela educação, como bem disse Carlinha Crespoisso esta em segunda plano para os atuais Governantes e hoje me rendo ao que tanto preconizava o antropólogo Darcy Ribeiro, o que fez do Governo Brizola uma referencia neste aspecto, outrora vemos a cada dia as escolas serem sucateadas, sistema de ensino precário e verbas desviadas e isso é sim uma fabrica de "marginais". Uma outra vertente é a falência moral da família de baixa renda, comprada pelo assistencialismo dos governos pós Ditadura, que induz o pai e a mãe a não trabalhar sob pena de perder os benefícios sociais, isso é facilmente constatado se alguém for na caixa econômica no inicio do mês e observar e isso também é uma fabrica de "marginais" filhos criados sem referencia moral dos pais que em sua grande maioria transfere para o estado a responsabilidade na educação e moralização de seus filhos. Outra vertente é a oferta vezes procura do que os "marginais" comercializam, seja o que for sempre tem um cidadão que compra o produto oferecido. Finalmente, más não concluindo há acima de tudo isso o chefe maior dos marginais, que na minha concepção estão sentadas nas cadeiras legislativas e executivas do poder, seja ele municipal, estadual ou federal. Então, matar as crianças talvez não seria a solução!

Adriano Naval FN amigo Alcy Maihoní Rodrigues eu estava presente neste dia do FORUM GRITA BAIXADA quando o Bispo referendou uma fala minha no mesmo evento que eu falei sobre a baixada princIpalmente Nova iguaçu pedi as forças armadas apoio para patrulhar a Dutra ,Via Light e ANTIGA Rio xSantos Lembra que uma turminha que lá estava ligadas a partidos e entidades ??? começaram a falar que Exercito nas ruas nunca mais ,,,ai o bispo se pronunciou,pois é nunca iremos nos calar sejas a onde for e com quem for ,, estamos infelizmente em uma guerra civil e vamos a luta



                                                                               BOA TARDE. 
RECEBI INFORMAÇÕES DE SANTA RITA. QUE CHOVEU MUITO EM SANTA RITA, AGORA A TARDE. RUAS ALAGADAS. AS RUAS JOÃO MANHÃES, SILVIA  NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA E RUAS NA VILA IGUAÇUANA.
                                                                                 

Comissão critica papa Francisco por dar aval a castigos físicos contra crianças.

Os ministros de Relações Exteriores de Brasil, Colômbia, Equador, Uruguai se reúnem em Montevidéu para discutir a situação da Venezuela.

Para depor armas e virar partido político, FARC querem reforma no Exército colombiano

                                                                                 
 BOM DIA AMIGOS.

AQUI NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN. ESTAMOS COM UMA EXCELENTE OFERTA DE ÁGUA POTÁVEL O POVO ESTA FELIZ. O LÍQUIDO JÁ CAIR DIRETO A UMA SEMANA.
QUEM SABE UM DIA AS RUAS DO PARQUE SÃO MATEUS RECEBA OBRAS DE SANEAMENTO  BÁSICO.
                                                                                 
UM INCÊNDIO DESTRUIU UMA LOJA NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. OS SOLDADOS DO FOGO AGIRAM COM RAPIDEZ EVITANDO O ALASTRAMENTO  DO FOGO PARA OUTRAS LOJAS.
                                                                                 
AS FESTAS DE CARNAVAL EM NOVA IGUAÇU, COMEÇAM HOJE. O BLOCO UM DIA VOCÊ VAI ME QUERER, DESFILA NESSE SÁBADO E AMANHÃ DOMINGO O  EMBALO DO BAFO DE COBRA, FAZ O SEU DESFILE. CONCENTRAÇÃO A PARTI DAS TREZE HORAS NA RUA JUIZ ALBERTO NADER, NO CENTRO DE NOVA IGUAÇU.
                                                                                 



ONTEM ELE FÁRIA SETENTA ANOS.






  1. TCC Bob Marley - Não Chores Mais - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=S4yqS51XIEg

    7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Pedro Augusto Gonçalves
    Introdução do Tcc Bob Marley - Não Chores Mais realizados pelos alunos do 3ºA da Escola Agrícola de ...
                                                                                 

Gilberto Gil - Nao Chores Maispor Ricardo gonçalves de oliveira384.869 visualizações
                                                                                 


Equipe Revoltados ON LINE

DIA SETE DE FEVEREIRO DE 2015 - SÁBADO - 07-02-2015.

                                                                                 OI. BOM DIA.
CARAMBA! ACORDEI  AGORINHA. ESTAVA SONHANDO, NO SONHO EU ERA MUITO PERIGOSO. A POLICIA ESTAVA A MED PROCURAR, POR QUE DEIXE DE PAGA AS CONTAS DO MÊS, PELO MPOTIVO QUE OS CORREIROS BRASILEIROS, NÃO ME ENTREGOU AS COBRANÇAS EM FATURAS DO MÊS DE JANEIRO, E FEVEREIRO CAMINHA PARA O MESMO. OS CORREIOS É OUTRA GRANDE EMPRESA BRASILEIRA QUE ELES CONSEGUIRAM APARELHAR.  ACORDEI. DEVIDO AO FORTE BARULHO DAS GOTAS DA CHUVA QUE CAIAM  NAS JANELAS DE LATÃO DE MINHA RESIDÊNCIA. ERA QUARENTA MINUTOS DE UM NOVO DIA DE FEVEREIRO. FUI ATÉ A PORTA DA COZINHA CHOVIA FORTE SOBRE O BAIRRO INCONFIDÊNCIA URG AUSTIN. QUE BOM CHOVE CHUVA. E LEVE ÁGUA PARA OS MANANCIAIS DE JACERUBA E OUTROS DO RIO PARAÍBA DO SUL. CHOVE CHUVA, PUXA! AGORA QUE EU ME LEMBREI AINDA NÃO TOMEI  BANHO NAS CHUVAS DE VERÃO. EU DISSE BANHO. ESTAR NAS RUAS E SER MOLHADO. NÃO É TOMAR BANHO. OS DIA JÁ PASSARAM. O PRIMEIRO BANHO SÓ VALERIA EM JANEIRO. O QUE FAZER NÃO CHOVEU FORTE, COM DIREITO A TROVOADAS, RAIOS E VENTOS FORTES. NO MÊS DE JANEIRO. EM SEU INÍCIO. O QUE OUVE FOI UMA SECA TERRÍVEL. VOU AGUARDA AS ÁGUAS DE MARÇO.
https://www.youtube.com/watch?v=BhlNHxh3Z5E

ÁGUAS E PASSARINHOS



Aguas de Março - Tom Jobim
ENVIADO POR LETRASEEMOCOES
                                                                                 
CARAMBA. NÃO CONSIGO LOCALIZA A OUTRA ÁGUAS DE MARÇO, ENTÃO VAM OS OUVI OUVIR O FLÁVIKO VENTURIN EM NASCENTE.


OI. BOM DIA
CARAMBA. NÃO CONSIGO LOCALIZA A OUTRA ÁGUAS DE MARÇO, ENTÃO VAM OS OUVI OUVIR O FLÁVIKO VENTURIN EM NASCENTE.



Primeiro LP solo do mineiro Flávio Venturini, "Nascente" é o que se pode chamar de uma obra-prima do cancioneiro popular brasileiro. 1 Princesa (Flávio Venturini & Ronaldo Bastos) 2 Pensando em...
ENVIADO POR ARTEVITALBLOG

                                                                                 MESQUITA CANCELA O CARNAVAL DE 2015. VIA RENATO PAIXÃO.

O POVO JÁ ESTÁ SE MANIFESTANDO SOBRE AS DECLARAÇÕES FEITAS SOBRE O CANCELAMENTO DO CARNAVAL QUE ESTÁ SENDO POR MOTIVO DE SEGURANÇA, SERÁ?

Estão dizendo que, o senhor da foto(Gelsinho Guerreiro), informou que, não irá mais ocorrer o evento de carnaval na cidade de Mesquita devido a falta de segurança na cidade. Senhor prefeito, alegando esse motivo para, tal cancelamento do evento, o senhor está dizendo que, o respectivo batalhão(20° batalhão)da área não tem capacidade de manter o controle e a ordem na cidade de Mesquita?, ou o senhor está com medo de se expor devido a sua má administração na cidade? Acho que, Mesquita, não está tão violenta quanto alguns outros lugares do estado do RJ, ou melhor, toda a cidade está violenta, em toda a cidade, existe comunidades, por tanto senho prefeito, não use de desculpas para, parecer preocupado com a população da respectiva cidade no qual, o senhor é prefeito. Se o senhor estivesse mesmo preocupado, o senhor não deixaria a cidade de Mesquita abandonada como o senhor deixou, se o senhor estivesse preocupado, o senhor, não demitiria profissionais da saúde, deixando a população sem um atendimento médico digno....O senhor não quer se expor, isso sim, esse sim é o verdadeiro motivo desse cancelamento, o senhor não quer encarar a população que, na maioria, está revoltada com o senhor!!!!!
E tenho dito!!!!!
ça na cidade. Senhor prefeito, alegando esse motivo para, tal cancelamento do evento, o senhor está dizendo que, o 

respectivo batalhão(20° batalhão)da área não tem capacidade de manter o controle e a ordem na cidade de 

Mesquita?, ou o senhor está com medo de se expor devido a sua má administração na cidade? Acho que, Mesquita

, não está tão violenta quanto alguns outros lugares do estado do RJ, ou melhor, toda a cidade está violenta, em toda

 a cidade, existe comunidades, por tanto senho prefeito, não use de desculpas para, parecer preocupado com a

 população da respectiva cidade no qual, o senhor é prefeito. Se o senhor estivesse mesmo preocupado, o senhor 

não deixaria a cidade de Mesquita abandonada como o senhor deixou, se o senhor estivesse preocupado, o senhor

, não demitiria profissionais da saúde, deixando a população sem um atendimento médico digno....O senhor não

 quer se expor, isso sim, esse sim é o verdadeiro motivo desse cancelamento, o senhor não quer encarar a

 população que, na maioria, está revoltada com o senhor!!!!!


E tenho dito!!!!!




Marcelo Xavier qualquer festa de rua, precisa ter o nada a opor das autoridades competentes pra acontecer (delegacia da 

área, bombeiros e policia militar) a Pmerj simplesmente não liberou o nada a opor... vamos parar de demagogia



                                                                                 

VIA HELDER FERRERIRA.
Helder Ferreira compartilhou o próprio vídeo.

39 visualizações
Helder Ferreira carregou um novo vídeo de 7 de fevereiro na linha do tempo dele.
Atenção, obra já esta em andamento e o serviço esta sendo de péssima qualidade! Precisamos de voluntários para ajudar a fazer o controle social desta obra, são R$6.500,00 (Seis Milhões e Quinhentos Mil Reais). Chega de ser roubado na cara de pau, exija serviços de qualidade..... COMPARTILHE
Helder Ferreira? - Whatsapp +55 21 971456550
Projeto Controle Social - M.P.I - Nova Iguaçu
                                                                                 

Dilma está à beira do Impeachment. Lula está está sofre forte investigação. Está na hora de mostrar para este partido podre que quem manda no Brasil, é o povo brasileiro . NÃO QUERO MAIS O PT E VCS? COMPARTILHEM BEM Equipe Revoltados ON LINEhttp://gazetadasemana.com.br/…/dilma-esta-muito-perto-de-so…

Dilma está à beira do Impeachment. Lula está está sofre forte investigação. Está na hora de mostrar para este partido podre que quem manda no Brasil, é o povo brasileiro . NÃO QUERO MAIS O PT E VCS? COMPARTILHEM                                                 BEM Equipe Revoltados ON LINE  http://gazetadasemana.com.br/coluna/851/dilma-esta-muito-perto-de-sofrer-o-impeachment

                                                                                 

Alcy Maihoní Rodrigues diz: Triste ditadura interna, isto que é ser uma marionete.

Após deputados do PT terem sido acusados de apoiar a eleição de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara, o presidente do partido, Rui Falcão, comunicou aos políticos da sigla, nesta quarta-feira (04), que todos aqueles que votarem a favor da proposta de reforma política colocada em pauta por Cunha serão expulsos do partido.

Leia mais: http://bit.ly/18Qvdyo
Após deputados do PT terem sido acusados de apoiar a eleição de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara, o presidente do partido, Rui Falcão, comunicou aos políticos da sigla, nesta quarta-feira (04), que todos aqueles que votarem a favor da proposta de reforma política colocada em pauta por Cunha serão expulsos do partido.

                                                                                 
O Brasil inteiro precisa tomar conhecimento disso...
Agora que o povo está acordando, eles viram que muitos já não podem ser enganados e estão USANDO A FORÇA, ILEGALMENTE, CONTRA PESSOAS HONESTAS E PACÍFICAS!!
Vamos divulgar para que o Brasil inteiro veja! FORA PT! IMPEACHMENT JÁ!!
Equipe Revoltados ON LINE









                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário