Postagens populares

domingo, 8 de fevereiro de 2015

ITAIPAVA É A CAPA.

   DIA NOVE DE FEVEREIRO DE 2015 - SEGUNDA-FEIRA - 09-02-2015. 
                                                                                 


21 PROVAS COM IMAGENS QUE MOSTRAM QUE JÁ ESTAMOS NO FUTURO!


ESSE DESCARTE ACONTECE EM TODAS AS CIDADES DA BAIXADA FLUMINENSE. SÓ QUE ESSE FOI MUITO AFRONTOSO. JOGARAM FORA E PS RESPONSÁVEIS FICARAM SEM PUNIÇÃO.


7 h ·
Absurdos como este ainda são comuns em nosso pais...contraditório e até inexplicável para um país um município com tantos problemas...onde o descaso, o desrespeito a falta de importância para com o futuro que acabo sendo um incerteza muito provável... Infelizmente.
Curtir ·  · 


                                                                                 ESSA SITUAÇÃO NA RUA DA GUARITA, BAIRRO TRÊS CORAÇÕES - UR POSSE JÁ DUA HÁ MAIS DE TRINTA ANOS. SÃO AMIGOS DO REI.
E SENDO AMIGOS DO REI JAMAIS VÃO NORMALIZA A ESTRADA. A ANOS QUE OS MORADORES RECLAMAM DESSA SITUAÇÃO. JÁ OBJETO DE POSTAGEM NO BLOG DO JAYME LIMA, POR VÁRIAS VEZES.

                                                                                

14 h · Editado · 
Na Estrada da Guarita (Rua da ortobom) os caminhões simplesmente ignoram as placas mostrando que é proibido estacionar, e ainda estacionam na parte boa da Rua, forçando os outros veículos se aventurarem nos meios dos buracos.
Curtir ·  ·  · 4051

                                                                                 
VIA FACEBOOK.COM
ITAIPAVA É A CAPA.


Amigos, hoje é dia de escolhermos a capa da semana. Qual destes municípios do Rio de Janeiro fará parte da nossa página? ‪#‎Brasil‬‪#‎RioDeJaneiro‬ ‪#‎Turismo‬
Curtir ·  ·  · 10183

                                                                                 
Os números da pesquisa Datafolha de hoje evidenciam aquilo que todos nós estamos sentindo nos dias atuais. O povo não aceita os desmandos e abusos do Governo de Dilma Rousseff. Um mandato cercado de denúncias de corrupção, onde a impunidade impera e faz com todos, até mesmo os que teoricamente pareciam ser beneficiados por uma presidente assistencialista, tenham a verdade escancarada diante de seus olhos. O Brasil vai mal. A doença instaurada pelo PT está causando sintomas cada vez mais evidentes, e nem mesmo os remédios amargos recentes estão fazendo efeito. Até quando aguentaremos? Os números que mudam a sua vida você entende em www.migueldaoud.com.br




                                                                                 

Ricardo Portugal compartilhou uma foto na sua linha do tempo.
6 h ·
ÁGUA...FONTE DA VIDA! OLHA SÓ QUE ABSURDO!

É HOJE: ÁGUA É VIDA! NÃO AO LEILÃO!

Você já ouviu falar no AQUÍFERO GUARANI? É um dos maiores reservatórios de ÁGUA doce do mundo, localizado, em sua maior parte, em lençóis freáticos no subsolo de São Paulo e do Paraná. É água de ótima qualidade, capaz de abastecer toda a população brasileira durante 2500 ANOS. 

Mas, atenção: o Aquífero Guarani está EM RISCO. O governo pretende LEILOAR HOJE a exploração de gás de xisto, que fica abaixo do Aquífero. Pra extrair o gás, é necessária a injeção de um coquetel de centenas de produtos químicos para explodir rochas subterrâneas. Há gravíssimos riscos de CONTAMINAÇÃO de imensos volumes de água por enxofre, ferro, manganês, crômio e outros produtos. 

Para evitar essa tragédia, o PSOL apresentou Projeto na Câmara para IMPEDIR o Leilão do governo que autoriza a exploração desse gás. 

Água é vida. 
Compartilhe essa imagem, em repúdio ao leilão do governo!

É HOJE: ÁGUA É VIDA! NÃO AO LEILÃO!

Você já ouviu falar no AQUÍFERO GUARANI? É um dos maiores reservatórios de ÁGUA doce do mundo, localizado,

 em sua maior parte, em lençóis freáticos no subsolo de São Paulo e do Paraná. É água de ótima qualidade, capaz de

abastecer toda a população brasileira durante 2500 ANOS.

Mas, atenção: o Aquífero Guarani está EM RISCO. O governo pretende LEILOAR HOJE a exploração de gás de xisto,

 que fica abaixo do Aquífero. Pra extrair o gás, é necessária a injeção de um coquetel de centenas de produtos


 químicos para explodir rochas subterrâneas. Há gravíssimos riscos de CONTAMINAÇÃO de imensos volumes de


 água por enxofre, ferro, manganês, crômio e outros produtos.
Para evitar essa tragédia, o PSOL apresentou Projeto na Câmara para IMPEDIR o Leilão do governo que autoriza a

 exploração desse gás.
Água é vida.

Compartilhe essa imagem, em repúdio ao leilão do governo!
DIAS DE CINZA NOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
                                                                                 

NESSA TELA CONTEM UMA IMAGEM DE UM CÓRREGO NA AVENIDA BERNADINO DE MELO QUE ERA SEMPRE LIMPO, NA GESTÃO ANTERIOR A DE NELSON BORNIER. É A QUINTA IMAGEM. POR QUE AGORA ELES NÃO CONSEGUED LIMPAR OS CÓRREGOS, CANAIS, RIOS E VALÕES.
O POVO DE NOVO IGUAÇU, ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS ESTA, CONVIDANDO O SENHOR PREFEITO E SEUS SECRETÁRIO PARA VISITAREM OS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. E DESCOBRIREM QUE A CIDADE VAI MAL. MAL ADMINISTRADA.
IMAGENS: NADIA CLARA, SANTA NEW, Ana Mendes de Brito,

Reclamações De Nova Iguaçú, Jornal da Cidade de Nova Iguaçu, EDUARDO LUIZ GOMES
Curtir ·  · 

                                                                                 
BOM DIA AMIGOS.
AGRADECENDO A TODOS QUE CURTIRAM E COMENTARAM NOSSAS PUBLICAÇÕES. NÃO JOGOU - JOGOS ON LINE. AGRADEÇO OS CONVITES. NÃO TENHO SUPORTE PARA JOGOS.
   DIA NOVE DE FEVEREIRO DE 2015 - SEGUNDA-FEIRA - 09-02-2015.                                                                                                          
BOM DIA AMIGOS.
AGRADECENDO A TODOS QUE CURTIRAM E COMENTARAM NOSSAS PUBLICAÇÕES. NÃO JOGOU - JOGOS ON LINE. AGRADEÇO OS CONVITES. NÃO TENHO SUPORTE PARA JOGOS.
Foto de Jayme Gomes Lima.
AUSTIN É LIGHT      E 


DARK            


                                              

MORO EM SANTA RITA -  URG VILA DE CAVA A QUASE 50 ANOS (48) - MAS, SOU APAIXONADO PELA URG DE AUSTIN. EM SEUS BAIRRO FIZ NOVAS AMIZADES. E ENCONTRO MUITOS QUE JÁ MORAM EM SANTA RITA. É UM POVO FABULOSO ESSE DE AUSTIN. AINDA SONHA PELO SEU VIADUTO E SUA AGÊNCIA DE BANCO. FOI INSTALADO UMA AGÊNCIA BANCARIA EM UM TERRENO ONDE FUNCIONA UM EQUIPAMENTO DE SAÚDE  DE EMERGÊNCIA  24 HORAS. GANHOU TAMBÉM UMA CLINICA\ DA SAÚDE. NO MESMO SETO SEM TEM UM CRAS E O SAMU 192. NAS MARGENS DO RIO NOEL FICA GUARDANDO OS ÔNIBUS ESCOLARES. GARAGEM ALUGADA.
Foto de Jayme Gomes Lima.
                                                                     
O LOCAL ONDE FOI INSTALADA A AGÊNCIA BANCÁRIA. JÁ FOI UM CAMPO DE FUTEBOL.

AS IMAGENS INSERIDAS SÃO DA AVENIDA DOS INCONFIDENTES E CORONEL MONTEIRO DE BARROS. CRESÇAM AS IMAGENS E ANÁLISE OS LOCAIS. E FAÇAM UMA OPINAM. SÃO A\ ERROS OU ACERTOS ADMINISTRATIVOS NOS LOCAIS FOTOGRAFADOS.
                                                                      
Foto de Jayme Gomes Lima.



Curtir ·  · 
                                                                      
ONTEM, SÁBADO (7) QUANDO ME DIRIGIA PARA O BAIRRO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, NA CIDADE DE QUEIMADOS. DESCI DO ÔNIBUS, PARA MOSTRAR O MEU ESPIRITO DE ABUTRE. COMO? QUEREM SABER O QUE É ABUTRE, VEJAM O FILME.O Abutre - Filme 2014 - AdoroCinema
www.adorocinema.com/filmes/filme-222858/
Um filme de Dan Gilroy com Jake Gyllenhaal, Rene Russo : Enfrentando dificuldades para conseguir um


 emprego formal, o jovem Louis Bloom (Jake 
UMA SENHORA QUE ESTAVA NA


 CALÇADA DA  ARRUDA NEGREIRO - BAIRRO VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN. FOI ATROPELADA E JOGADA NA CALÇADA DA AVENIDA ARRUDA NEGREIROS - BAIRRO DE AUSTIN - URG AUSTIN. GENTE É UMA DISTÂNCIA DE SEIS METROS. O ATROPELADO FOI UM MENOR QUE PILOTAVA UMA MOTO. NA GARUPA DA MOTO ELE CONDUZIA OUTRO MENOR. O CONDUTOR E O CONDUZIDO FORAM AO CHÃO - A MOTO TOMBOU NA AVENIDA. COMO OS MOTOQUEIROS SÃO UNIDOS. EM SEGUNDOS VÁRIOS MOTOQUEIROS SURGIRAM EM SOCORRO DO MOTOQUEIRO ATROPELADOR, NUM PASSE DE MÁGICA A MOTOR DESAPARECEU. DEZ MINUTOS DEPOIS, CHEGARAM OS PARENTES DO MENOR. QUE TRATARAM DE RETIRAR A CRIANÇA DO LOCAL DO ACIDENTE. O 193 FOI ACIONADO POR UM CIDADÃO QUE VIU O ACIDENTE. POR QUE? NÃO LIGO PARA O SAMU - 192. MUITO SIMPLES SE TEM MUITA DIFICULDADES DE OBTER O SOCORRO NESSE SERVIÇO. A TREZENTOS METRO SE TEM NO BAIRRO VILA GUIMARÃES, SERVIÇOS DE ATENDIMENTO MÉDICOS DE URGÊNCIA 24 HORAS. E OS MINUTOS PASSANDO E A SENHORA ESTÁ CAÍDA NO CHÃO FRIO DA AVENIDA ARRUDA NEGREIROS. FINALMENTE O 193 CHEGA E INICIA OS PROCEDIMENTOS DE SOCORRO A VÍTIMA, QUE FOI ATROPELADO POR UM MENINO QUE PILOTAVA UMA MOTO.
UM DOS VEREADORES DE AUSTIN, ESTEVE NO LOCAL. CALMA NÃO FOI ELE. O VEREADOR QUERIA TRANSPORTA A VÍTIMA EM SEU CARRO. MAS, ACONSELHADO PELO POVO, PARA NÃO FAZER O PROCEDIMENTO. 
PODERIA CAUSAR ALGUM TIPO DE LESÃO A VÍTIMA. O INTERESSANTE QUE CHEGOU AO LOCAL UM HOMEM QUE QUERIA SABER QUEM FOI QUE TENTOU LINCHAR O MOQUEIRO ATROPELADO. ISSO CAUSOU UMA CERTA REVOLTA NAS PESSOAS QUE VIRAM O ATROPELAMENTO. E RETRUCARAM, RESPONDENDO QUEM FOI LINCHADA FOI A VÍTIMA. O HOMEM NERVOSO RESPONDEU QUE ERA TIO DO MOTOQUEIRO DE MENOR. PARENTES DA VÍTIMA CHEGARAM AO LOCAL. NOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN, O POVO TEM MEDO DOS MOTOQUEIROS. SE ACHAM OS DON OS DAS RUAS. ATRAVESSAM A PASSARELA DA ESTAÇÃO DE TREM AUSTIN FAZEM EXIBIÇÕES COM AS SUAS MOTOS. MUITOS ENVENENAM OS MOTORES PARA FAZER MUITO BARULHO E DAR TIROS PELO CANO DE DESCARGA. CADÊ? A GUARDA CIVIL. FICOU NO PARTO. A AVENIDA DOS INCONFIDENTE É LIGHT.
Curtir ·  · 
                                                                                  




UM DOS VEREADORES DE AUSTIN, ESTEVE NO LOCAL. CALMA NÃO FOI ELE. O VEREADOR QUERIA TRANSPORTA A VÍTIMA EM SEU CARRO. MAS, ACONSELHADO PELO POVO, PARA NÃO FAZER O PROCEDIMENTO. PODERIA CAUSAR ALGUM TIPO DE LESÃO A VÍTIMA. O INTERESSANTE QUE CHEGOU AO LOCAL UM HOMEM QUE QUERIA SABER QUEM FOI QUE TENTOU LINCHAR O MOQUEIRO ATROPELADO. ISSO CAUSOU UMA CERTA REVOLTA NAS PESSOAS QUE VIRAM O ATROPELAMENTO. E RETRUCARAM, RESPONDENDO QUEM FOI LINCHADA FOI A VÍTIMA. O HOMEM NERVOSO RESPONDEU QUE ERA TIO DO MOTOQUEIRO DE MENOR.
3 visualizações
Curtir ·  · 

                                                                                  


Santa Rita News adicionou 3 novas fotos.

11 h · 
A chuva neste momento, próximo ao arco metropolitano na primeira foto, no alto da Vila Iguaçuana na segunda foto e no cantão na terceira foto.
Pude constatar vários pontos de alagamento por esses lugares, quem tiver foto, por favor compartilhe com a gente.

Foto de Santa Rita News.

Foto de Santa Rita News.

Foto de Santa Rita News.
Curtir ·  ·  


                                                                                  

O CORONEL PUBLICOU



Mochilão do PT: mais de R$ 500 milhões.
(Veja) Em outubro passado, os investigadores da Operação Lava-Jato, reunidos no quartel-general dos trabalhos em Curitiba, olhavam fixamente para uma fotografia pregada na parede. A investigação do maior esquema de corrupção da história do país se aproximava de um momento decisivo. Delator do petrolão, o ex-diretor Paulo Roberto Costa já havia admitido que contratos da Petrobras eram superfaturados para enriquecer servidores corruptos e abastecer o cofre dos principais partidos da base governista. Na foto afixada na parede, Paulo Roberto aparecia de pé, na cabeceira de uma mesa de reunião, com um alvo desenhado a caneta sobre sua cabeça. Acima dela, uma anotação: “dead” (morto, em inglês). Àquela altura, a atenção dos investigadores estava voltada para os outros personagens da imagem. Era necessário pegá-los para fechar o enredo criminoso.

                                                                                 



Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Santa Rita News.
3 h ·

Rua Osvaldo Teixeira no Cantão. 
Próximo ao colégio José Olinto. 
Existem dois  valões nessa rua e os mesmos transbordaram. 
Foto enviada de um(a) morador (a) da rua. 
#DM
Rua Osvaldo Teixeira no Cantão. 
Próximo ao colégio José Olinto. 
Existem dois valões nessa rua e os
 mesmos transbordaram. 
Foto enviada de um(a) morador (a) da rua.



                                                                                 
Jayme Gomes Lima compartilhou o vídeo de Santa Rita News.
3 h ·
                  
Datafolha: para 54% dos brasileiros Dilma é falsa, para 47% é desonesta e para 46% é mentirosa.
Avaliação de Dilma chega ao fundo do poço. Povo 
brasileiro a considera falsa, mentirosa e desonesta. 
644 visualizações
Santa Rita News carregou um novo vídeo.
Realidade...
Cantão e boa parte de onde o arco passou se encontra assim.
                                                                                 






                                                                                 

CURTINDO O PASSADO                                                                                                                      


....DOR DE COTOVELO, ETERNA......



Lupicínio Rodrigues canta uma música que ele próprio compôs, "Vingança", num programa da TV Cultura de 1972. (Fonte: "Arquivo N" da Globo News)
ENVIADO POR CALULINHO

....A VERGONHA É A HERANÇA MAIOR QUE MEU PAI ME DEIXOU...........VOCÊ HÁ DE ROLAR COMO AS PEDRAS.......



Linda Batista - Vingança Composição - Lupcinio Rodrigues Eu gostei tanto Tanto quando me contaramQue lhe encontraram Chorando e bebendo Na mesa de um bar E que quando os amigos do peito Por mim perguntaram Um soluço cortou sua voz Não lhe deixou falar Ai, mas eu gostei tanto Tanto quando me contaramQue tive mesmo que fazer esforço Pra ninguém...
ENVIADO POR VICTOR CARVALHO


                                                                                 



Val, uma mulher rica, pode ser agora a garota-propaganda das bombas da Petrobras. É o PT na era do socialismo socialite que agrega... Fui parodiando ou
VEJA.ABRIL.COM.BR






















                                                                         

Alcemir Gomes, vereador de Nova Iguaçu, caindo na folia. Trabalhar que é bom, nada.
Lembrando que ele é irmão de Altamir Gomes, o pior prefeito que a cidade já teve.

Alcemir Gomes, vereador de Nova Iguaçu, caindo na folia. Trabalhar que é bom, nada. 

Lembrando que ele é irmão de Altamir Gomes, o pior prefeito que a cidade já teve.



                                                                         



12 h ·
Belford Roxo ganha vários piscinões.
Parque Sao Jose, alagado onde estão os políticos .
Curtir ·  · 


                                                                         
Quero agradecer publicamente a repórter do Jornal Extra, Sra Marina Navarro, pela força e pela belíssima reportagem sobre a cratera que está voltando a se abrir na Rua Barcelos, na entrada principal do Conjunto Campo Belo, em Lagoinha-NI.
Aproveito também, pra agradecer a todos que estão me apoiando e confiando no meu esforço e na minha luta em prol de toda população iguaçuana.
Peço ainda que todos compartilhem essa postagem, para os responsáveis dos órgãos públicos estejam cientes da nossa força!!!
Vamos nos unir, e pra que nossa cobrança surta efeito, temos sim, que nos unir e cobrar juntos!
Att...
Ivan Júnior

Quero agradecer publicamente a repórter do Jornal Extra, Sra Marina Navarro, pela força e pela belíssima reportagem sobre a cratera que está voltando a se abrir na Rua Barcelos, na entrada principal do Conjunto Campo Belo, em Lagoinha-NI.
Aproveito também, pra agradecer a todos que estão me apoiando e confiando no meu esforço e na minha luta em prol de toda população iguaçuana.
Peço ainda que todos compartilhem essa postagem, para os responsáveis dos órgãos públicos estejam cientes da nossa força!!!
Vamos nos unir, e pra que nossa cobrança surta efeito, temos sim, que nos unir e cobrar juntos!

Att...
Ivan Júnior
Curtir ·  · 


                                                                         




ATENÇÃO AUTORIDADES COMPETENTES DE NOVA IGUAÇU...
VEJA COMO ESTÁ A RUA CORUMBÁ.
VAMOS TRABALHAR???
 PARA FAZER UM PASSEIO NA MINHA RUA, FAREI UM BOM LANCHE COM UMA COCA-COLA GELADA.... GOSTARIA QUE ELES DESSEM OPINIÕES SOBRE ESSES BURACOS.... O QUE VCS ACHAM?????



                                                                         





Nadia Clara Nobrega Costa da 


Silva Vamos fazer o dia do passeio...na 


sua e na minha rua!!!


                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário