Postagens populares

quinta-feira, 9 de abril de 2015

A BEBADA

DIA NOVE DE ABRIL DE 2015 - QUINTA-FEIRA - 09-04-2015.

2 h · 

                                                                               
Julia Kiyan compartilhou um link.
22 h · 
Medida inédita no país pode beneficiar até 50 mil imigrantes
OGLOBO.GLOBO.COM
                                                                                 


Carlinha Crespo compartilhou a foto de Vitor Teixeira.
21 h · 
PMDB contra os trabalhadores
                                                                               
Bom Dia.


                                                                                 
Pobre "Correios"... agora acaba....
                                                                                 
FALTA HUMILDADE AOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
                                                                                 

É uma completa incapaz...não sei o que é pior: se é ela agir e falar assim estando sóbria, ou uma presidente da República dar uma coletiva de imprensa embriagada...
Está aprendendo com o Lularápio e provavelmente misturando remédios com álcool para aguentar a pressão popular!!
FORA PT! Impeachment JÁ!
Todos nas ruas dia 12 de abril!!...
Ver mais

                                                                                 
Alô Prefeitura de Nova Iguaçu...
Atenção Secretaria de Trânsito...
TODO DIA É ESSE INFERNO!!!
VAMOS TRABALHAR???
Narjhara Janderson Giulia adicionou uma nova foto à linha do tempo de Jornal Nova Iguaçu — com Reclamações De Nova Iguaçu e outras 10 pessoas.
Pessoal da prefeitura,
Precisamos urgente de uma solução para esse cruzamento na estrada do Iguaçu próximo ao colégio novo horizonte. Todo dia e toda hora é um caos passar por aqui. Trânsito pesado e ninguém respeita ninguém. Coloquem um sinal o mais rápido. .. SOCORRO!!!!
                                                                                
Okei Okei adicionou 7 novas fotos.
9 h · 
Comerciantes de Miguel Couto recorrem ao vereador Carlinhos Silva Moreira para reorganizar o bairro. "Depois das mudanças que ocorreram, as nossas vendas reduziram 50%", desabafaram em coro os comerciantes. Após ouvir as reclamações Carlinhos procurou o Secretario de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Borborema para se reunir com os comerciantes - onde foi tudo acordado entre todos, o que é melhor para o bairro. O movimento intitulado Unidos por Miguel Couto, reuniu os...
  • Gustavo Candido e outras 7 pessoas curtiram isso.
  • Luciano De Oliveira Leal O trânsito em N. Iguaçu é uma vergonha, nos bairros e no centro um colapso... Aliás a cidade é uma vergonha, um governo inoperante, mas acreditem, já já, vão pedir a reeleição do prefeito com promessas mirabolantes... Uma vergonha...

ELE. PRETENDE LANÇAR O FILHO DELE EM 2016. NADA CONTRA DESDE QUE NÃO LEVA-SE A CIDADE PARA O CAOS ADMINISTRATIVO INTENCIONALMENTE PARA FATURA O VOTO EM 2016.
                                                                                

É MEUS CAROS AMIGOS VIRTUAIS, OU ON LINE.
É ASSIM, QUE FICA A AVENIDA CORONEL BARROS MONTEIROS. JUSTIFICANDO O NOME. FICA CARREGADA DE MONTANHAS DE BARROS. A URG DE AUSTIN ELEGEU CINCO VEREADORES. UM FOI CASSADO POR DO ABUSO ECONÔMICO. O MAIS ENGRAÇADO QUE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, COMETEU CRIME ADMINISTRATIVO SEMELHANTE E FOI CASSADO EM SEUS DIREITOS POLÍTICOS PELO TRE. MAS, ESSE EDIL CONTINUA NO CARGO. NÃO EXISTE ISONOMIA ENTRE OS VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SE AGRADAR AO REI FICA NO CARGO E PRONTO. VOLTANDO A AUSTIN. BEM QUE OS QUATROS VEREADORES RESTANTES PODERIAM SE UNIREM, FORMANDO UM GRUPO ADMINISTRATIVO. E ACHAREM JUNTOS AS SOLUÇÕES PARA OS BAIRROS DA URG DE AUSTIN. JÁ QUE O REI EXTERMINOU COM AS SUB PREFEITURAS NAS URGS. FOI UM TRABALHO TÃO BEM ALABORADOR PELA A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR .








                                                                                 
  • Edvaldo Vicente da Silva O POVO TEM QUE LEMBRAR O TEMPO QUE ESTE GOVERNO GOVERNAVA NOVA IGUAÇU FALTAVA TUDO ESCOLA ,SEGURANÇA,ÁREA DE SAÚDE ........

  • Jayme Gomes Lima CONTINUA FALTANDO. PERDERAM O PROJETO DAS CRECHES, POR NÃO APRESENTAREM PROPOSTA. DE COMO DESENVOLVERIAM OS PROJETOS. E AINDA TENTAM CULPAR O GOVERNO FEDERAL.

                                                                                 


Jayme Gomes Lima compartilhou a publicação dele.

DE QUEM O PREFEITO ESTA RINDO. SERÁ DE NÓS OS TROCHAS OU DO POVO QUE VOLTOU NELE.
A PRESENTO A VOCÊS O CENTRO COMERCIAL DE AUSTIN, QUE SE LOCALIZA NA AVENIDA CORONEL MONTEIRO DE BARROS. QUE UM DOS VEREADORES DA URG DE AUSTIN. PRETENDE APRESE...
Ver mais
                                                                                 

Jayme Gomes Lima compartilhou a publicação dele.

OI.
NOS PRÓXIMOS DEZ ANOS. DEVEREMOS TER EM TERRITÓRIO DA URG DE AUSTIN, UM NOVO SUPER BAIRRO. UMA ÁREA DE 24 MIL METROS QUADRADADOS ESTÁ SENDO POSTA A VENDA. O BAIRRO OU INDUSTRIAS SE FORAM ENTRE CARLOS SAMPAIO E TINGUAZINHO - URG AUSTIN - ALO ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, CADE A SUPER ESTRADA QUE LIGARIA TINGUAZINHO AO BAIRRO SANTA RITA - ALO, SENHORES VEREADORES DA URG DE VILA DE CAVA - CADÊ? A FISCALIZAÇÃO DESSA OBRA. AH! ESQUECI. VEREADORES DA URG DE AUSTIN - VAMOS COBRAR.
OI.
NA SEGUNDA-FEIRA (6) ESTIVE EM VISITA AO ARCO METROPOLITANO EM ADRIANÓPOLIS - NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO CARLOS SAMPAIO - URG AUSTIN. EM UMA DAS PISTA DE ...
Ver mais
                                                                                 
Jayme Gomes Lima compartilhou a publicação dele.
PRAÇA DO BATUTA PRECISA DE REFORMAS.
GENTE! APRESENTE A VOCÊS A PRAÇA DE SÃO JORGE. MAIS CONHECIDA POR PRAÇA DO BATUTA. A PRAÇA SE LOCALIZA ENTRE OS BAIRROS VILA GUIMARÃES E AUSTIN - URG AUSTIN. FO...
Ver mais
                                                                                 


Prefeitura resolve problema antigo de esgoto e asfalto no bairro Comendador Soares

Há mais de dez anos sofrendo com esgoto e lama, os moradores da Rua Santa Rosa, no bairro Comendador Soares, comemoram a chegada da solução. Funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni) estão há 15 dias no local e já realizaram os serviços de saneamento básico, trocaram 93 manilhas, refizeram 30 ligações domiciliares e criaram cinco caixas de ralo com grelha. A obra foi uma reivindicação do vereador Alcemir Gomes, do PR.

O diretor de Vias Urbanas da Codeni, Abílio Quental, explicou que as manilhas estavam quebradas, o que impedia o fluxo do esgoto e provocava transbordamento. Segundo Abílio, a previsão é de que até semana que vem a rua receba asfalto e esteja completamente recuperada. “Quando nós chegamos, os moradores chegaram a duvidar de que a obra começaria. Eles estavam desacreditados. A situação da Rua Santa Rosa era realmente caótica e os moradores estavam sofrendo até dentro de casa. O prefeito Bornier viu essa situação como emergencial e nos autorizou a fazer o serviço”, revelou o diretor da Codeni.
Alcemir Gomes destacou que o prefeito atendeu prontamente ao pedido de socorro. “No passado, só foram feitos paliativos, mas desta vez a Prefeitura está resolvendo o problema por completo. Depois das fortes chuvas que caíram na cidade no último final de semana, já com a rede de esgoto refeita pela Codeni, pudemos fazer um teste e a água escoou rapidamente”, informou o vereador da região.

Moradora há mais de 40 anos de Comendador Soares, a dona-de-casa Claudia Maria Bettecher, 46, faz questão de fiscalizar diariamente o serviço da Codeni. Segundo Claudia, há mais de dez anos os moradores reivindicam a obra. “Sofremos há anos com esgoto invadindo nossas casas, um mau-cheiro terrível, enchente, muita lama e poeira, além de mosquitos e ratos. A Prefeitura está fazendo um trabalho caprichado e completo. Bornier olhou por nós, estamos em festa”, comemorou a moradora.
Jorge Maciel, 54, membro da Assembléia de Deus Missionária, disse que em dias de chuva os cultos tinham que ser cancelados por causa da enchente. “O esgoto ficava bem na nossa porta, além de invadir o templo, o mau cheiro era insuportável. Quando chovia os fiéis não conseguiam chegar à igreja. É uma benção ter a rede de esgoto fluindo bem e o asfalto na porta”, concluiu Jorge.
FOTOS: Thiago Loureiro
Só tem uma coisa esse mesmo serviço substituição de manilhas velhas e assoreadas pelo tempo de uso, foi realizado na rua Jurandir Lima - no conjunto habitacional Vila Boa Vista - Bairro Santa Rita - Urg Vila de Cava. Foram trocados setenta metros de redes de esgotos. A codeni colocou o pó de pedra e a pedra corrida. - passou com um carro de água de reuso na rua e foram se embora. Só voltaram vinte três dias (23) depois para fazer o recapeamentos dos buracos. Foi, aí que se deu a tragédia - a rua Jurandir Lima é parte integrante do corredor de transporte publico - com as chuvas a rua se transformou em um grande mar de lama. Com o impasse na demorado do asfalto. Moradores fecharam a rua Jurandir Lima. 320 ônibus dia, passaram a trafegar em outras ruas, que também foram interditadas devido o grande caos que esses ônibus fizeram ao passam por essas ruas que não estava preparadas para tamanho impacto de trafico - foram vinte e cin co (25) dias, que a administração NELSON BORNIER - deixou os moradores de oito (8) comunidades a pé. Causando grandes constrangimento a população de idosos, massa trabalhadora, mulheres gravidas, cadeirantes, deficientes físicos e visuais. Que a moradora que comemorou os trabalhos em festa. Não se arrependa e seja surpreendida por mais uma tragédia praticada por maus administradores da CODENI.


OUTRO COISA FALTA HUMILDADES AOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, VIVEM ACUSANDO OS ADMINISTRADORES DAS GESTÕES ANTERIORES. E SE ESQUECEM QUE NELSON BORNIER JÁ GOVERNOU A CIDADE DE NOVA IGUAÇU POR SEIS (6) LONGOS ANOS. E CAMINHA PARA O NONO MÊS DE ADMINISTRAÇÃO RUIM A PÉSSIMA. SE OS OUTROS TEM CULPA. INCLUAM NELSON BORNIER NO ROL DE MAU ADMINISTRADOR. ATÉ AGORA SÓ DESTRUIU A CIDADE PARA TIRAR PROVEITO ELEITORAL NO PRÓXIMO ANO DE 2016. PRETENDE ELEGER SEU FILHO AO CARGO DE PREFEITO. MAS, O POVO IGUAÇU - SABERÁ REAGIR A ALTURA. E DARÁ A RESPOSTA DA DERROTA A NELSON BORNIER. SEUS AMIGOS DESTA VEZ NÃO O AJUDARAM E TEM MAIS. GOVERNA A CIDADE SOB JUDÍCE. 
                                                                                 



                                                                                 
ATENÇÃO SENHOR  diretor de Vias

 Urbanas da Codeni, Abílio Quental. OS

 BURACOS
 DO CORREDOR DE TRANSPORTE PUBLICO QUE PASSA POR COMUNIDADES DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - INCLUINDO-SE AS RUAS CAMPO LARGO. VIÚVA MARIA SENA, ESTRADA DO LARANJAL, 

RICARDO MIRANDA, NINA MIRANDA, E RUA EXISTENTE.  O CORREDOR DE TRANSPORTE PUBLICO DESCRITO PRECISA COM URGÊNCIA DE OPERAÇÕES DE TAMPA BURACOS E DESENTUPIMENTO DE ESGOTO NA RUA VIÚVA MARIA SENA. SERÁ QUE VOU TER QUE LIDERAR MORADORES DA REGIÃO PARA INTERDITAR A RODOVIA PRESIDENTE DUTRA PARA QUE O IMPASSE SEJA RESOLVIDO. 
                                                                                 

VIVA A DEMOCRACIA DA ERA DP PT. VIVA LULA. VIVA DILMA. VIVA O COMUNISMO. VIVA O APARELHAMENTO DO ESTADO BRASILEIRO.



Em entrevista, o deputado Arthur Maia (SD-BA) ridicularizou as manifestações contra o projeto de lei 4.330/04; em Brasília, confrontou entre polícia e ativistas terminou...
REVISTAFORUM.COM.BR
                                                                                 



‪#‎EstadualRosenvergReis‬ ‪#‎SegurançaPública‬ ‪#‎BaixadaFluminense‬
‪#‎EqpRR‬ |O Deputado Estadual Rosenverg Reis cumpriu agenda de trabalho na manhã desta quarta-feira (8), com o Comandante do 3º Comando de Policiamento de Área/Baixada Fluminense, Cel. Roberto de Oliveira; e com o Comandante do 15º BPM de Duque de Caxias, tenente-coronel João Busnello.
O encontro foi no Distrito de Xerém, onde começaram a agenda visitando as obras de construção do Destacamento da Polícia ...
Ver mais

Foto de Rosenverg Reis.

Foto de Rosenverg Reis.

Foto de Rosenverg Reis.

Foto de Rosenverg Reis.
                                                                                 

Que ninguém se engane com esse discurso de modernidade que os defensores do ‪#‎PL4330‬ pregam. Um estudo do DIEESE e da CUT registrou a elevada precarização que sempre acompanha a terceirização. Terceirizar significa tirar deveres dos empregadores e direitos dos trabalhadores. Menores salários, menos direitos, mais horas de trabalho, mais calotes. Com jornadas maiores e ritmo de trabalho exaustivo, a terceirização acaba, na verdade, por reduzir o número de postos de trabalho.
Não podemos aceitar esse golpe contra a Constituição e os direitos dos trabalhadores.
NÃO PASSARÃO!

Foto de um usuário.
                                                                                 
A DITADURA COMUNISTA MOSTRA A CARA E AS GARRAS.
Olhs a Ditadura aí gente !!!



Parece que o governo não se esqueceu da matéria da Revista Veja baseada em fofocas e tem cortado o mal pelas pontas.
PORTALMETROPOLE.COM









                                                                              
MAIS, UMA PESSOA ATROPELADA NAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. RUAS QUE SÃO MAL SINALIZADAS. EM NOVA IGUAÇU FALTA PROJETOS QUE CONTEMPLE O PEDESTRE EM SEU DIREITO DE IR E VIR. CONHEÇO PESSOAS QUE VIVEM FECHANDO RUAS PARA QUE PESSOAS IDOSAS E COM DEFICIÊNCIAS DIVERSAS, POSSAM ATRAVESSAR AS RUAS E CHEGAR EM SEGURANÇA AO OUTRO LADO.

Alô Órgãos de Trânsito...
Atenção Prefeitura de Nova Iguaçu...
VAMOS AGILIZAR E RESOLVER ESSE IMPASSE???
A POPULAÇÃO AGRADECE!!!

Foto de um usuário.
Mais uma vítima de atropelamento na Av Bernardino de Mello hoje ad 11:30 da manhã, por falta de um semáforo, secretaria de transporte Sr Nelson Bornier Cadê Vocês ???
                                                                                 
Julia Kiyan e Estadão compartilharam um link.








                                                                                 

TEMOS QUE TER CUIDADOS. O SITE 247 É UM SITE DO PT.

O PT pensa que o Brasil já é sua propriedade, logo, fazer uso do dinheiro de empresas publica, não é roubo...



A presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista levada ao ar nesta quarta (8) pelo canal em espanhol da emissora norte-americana CNN que tem "certeza" de que sua campanha eleitoral não recebeu dinheiro do esquema de corrupção na Petrobras,...
BRASIL247.COM|POR BRASIL 24/7

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário