Postagens populares

quinta-feira, 16 de abril de 2015

COMO SE MATA NESSA DEMOCRACIA DA MADAME

DIA DEZESSEIS DE ABRIL DE 2015 - QUINTA-FEIRA - 16-04-2015.

                                                                                

Flavio Ortigao e Estadão compartilharam um link.

                                                                                 
Nove Policiais da Aeronáutica precisaram matar um cara bêbado e drogado, armado apenas com uma faca, pois não foram capazes de imobilizar, algemar e conduzir o cidadão para a delegacia.
E a justiça diz que foi legítima defesa...
Um advogado foi morto depois de ser baleado por militares da Aeronáutica, no posto 5 da Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio....
EXTRA.GLOBO.COM

                                                                                
Noel Caetano compartilhou a foto de Eder Guerreiro.
Em quanto a vida é fé a esperança

Foto de Eder Guerreiro.
Esse menino está com câncer !! Então não role Pra baixo antes de deixa seu amém ! Se fosse brincadeira todos ia rir curtir e zuar ! Digite ( ‪#‎Amém‬ ) nossa corrente de fé vai ajudar ! Obrigado

VOLTANDO ATRAS DO QUE FOI FALADO.



DIA DEZESSEIS DE ABRIL DE 2015 - QUINTA-FEIRA - 16-04-2015. 

                                                                                 GRANDE CRATERA, ASSUSTA MORADORES EM COMENDADOR SOARES. 

Foto de Jayme Gomes Lima.
POR JAYME LIMA
  BOM DIA AMIGOS.
ONTEM ANOITE ESTIVE NO BAIRRO DE COMENDADOR SOARES.  URG COMENDADOR SOARES. PARA PARTICIPAR  DE UMA REUNIÃO COM UM GRUPO DOS INCONFORMADOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A REUNIÃO SE DEU NA TRAVESSA CABO EDUARDO. APOS A REUNIÃO MORADORES DA TRAVESSA CABO EDUARDO ME CONVIDARAM PARA VISITAR O BURACO, OU CRATERA QUE SE FORMOU NO LOCAL. AMIGOS É MUITO PREOCUPANTE UMA REDE DE ESGOTOS. NÃO SE SABE O DIÂMETRO, DEVE ESTAR COM VAZAMENTO NAS JUNÇÕES DAS MANILHAS E QUANDO CHOVE MUITO PRESSIONA A TERRA DANDO ORIGEM A ESSA GRANDE CRATERA. SUSPEITA-SE QUE A CRATERA JÁ ESTA PASSANDO POR DEBAIXO DAS CASAS. PREOCUPADOS COM UM GRANDE AFUNDAMENTO DAS CASAS. OS MORADORES DA TRAVESSA CABO EDUARDO. SOLICITA A PRESENÇA DA DEFESA CIVIL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU  NO LOCAL. CONTEM IM AGENS NOTURNAS DE COMEDADOR SOARES.


Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.
                                                                                
A tristeza e a Revolta continuam...
Tudo isso poderia ter sido evitado se não fosse a INCOMPETÊNCIA DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS!!!
Não foi por falta de alerta e de aviso!!!









                                                                                


  • João Joãozinho Agora,depois da morte de um inocente, vão retaliar a estrada.

    A estrada toda de Madureira precisa de reparos,todo governo promete e não faz nada.
    53 min · Curtir · 2
  • Márciaa Léliss Muito triste  Tão Inocente.. Morro de pena da mãe dele..

  • Anderson Magdalena E isso vão maquiar consertar o sinal colocar um guarda 15 dias depois volta tudo de novo até morrer outro inocente. Quem perde só o povo ea familia.
    40 min · Curtir · 1
  • Neuzeli Macedo Verdade ontem passei por lá e realmente ate estranhei nunca teve um guarda por ali ontem tinha um guarda a cada 200 metros da Estrada de Madureira
                                                            
LINK POR G1.GLOBO.COM
                                                            
MORADORES E COMERCIANTES DA FAMOSA RUA DO CHUCHU. SEGUNDOS ELES PAGAM ALTOS IMPOSTOS E AS TAXAS MUNICIPAIS SÃO MUITO EXTORSIVAS. A RUA ESTA CHEIAS DE BURACOS, O CAPIM NAVALHA CRESCE A GRANDE ALTURAS, E AS ÁRVORES ESTA PRECISANDO DE POLDA.N O FINAL DA RUA. EXISTEM MAIS BURACOS. E HÁ UMA GRANDE LIXEIRA A CÉU ABERTO. O MORRO ESTA SENDO ESBARRANCADO. ISSO É LEVAM O SAIBRO COMO COMPENSAÇÃO DE PESO. NÃO SERÁ? CRIME AMBIENTAL. SIM É UM CRIME AMBIENTAL. 
                                                                         
FUNCIONA NA RUA DO CHUCHU. UM TERMINA\L DE ÔNIBUS A CÉU ABERTO. CONTÉM - QUATRO LINHAS DE ÔNIBUS PARA OS BAIRROS DA URG DE AUSTIN E A CIDADE DE QUEIMADOS.                
                                                            

                                                            

Luiz Fernando Pezão se sentindo confiante
17 h · 
Os novos investimentos em ciência e tecnologia e em saúde melhoram cada vez mais a vida da população. Ontem, estive com a Maria Lúcia Cautiero Horta Jardim na expansão do laboratório Cryopraxis Banco de Sangue de Cordão Umbilical, o maior centro de armazenamento de células-tronco da América Latina.
Para ajudar no desenvolvimento dessas áreas, o Governo do Estado oferece recursos da FAPERJ e da AgeRio a centros de pesquisas que chegam no Rio, especialmente na capital. Com isso, o Estado se consolida como polo de produção biotecnológica e coloca o Brasil no topo da medicina regenerativa e da terapia celular.

Foto de Luiz Fernando Pezão.

                                                            

Recuperação de vias e asfalto nos bairros em Queimados

Camila de PaulaemPrefeitura de Queimados - Há 8 minutos

*Prefeitura realiza serviços públicos distintos em diversos bairros* Texto: Camila de Paula | Fotos: Felipe de Bragança Cidade bem cuidada é sinônimo de diferentes serviços prestados à população, em diversos setores da gestão pública. Dentro desta ótica, a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SESP) da Prefeitura de Queimados procura estar sempre em dia com a sua contribuição para que a cidade se mantenha limpa e bem cuidada. Nesta semana, a equipe da SESP está em três bairros realizando limpeza de bueiros, recuperação de vias e recapeamento de asfalto. A recupera... mais »

Foto de Jayme Gomes Lima.
                                                            
VOLTANDO ATRAS DO QUE FOI FALADO.
POR JAYME LIMA. 
NO DIA ONZE DE ABRIL, DESTE ANO. UM SÁBADO FESTIVO . O SENHOR PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ESTEVE EM VILA JOSEFINA. BAIRRO DE AUSTIN - URG AUSTIN. ONDE FORAM INAUGURADA UM CON JUNTO DE DEZ RUAS. DURANTE SUA FALA O PREFEITO DISSE AO POVO DE OUTROS LOTEAMENTOS NA REGIÃO QUE OS LOTEAMENTOS, CONTIDOS NO TERRITÓRIO DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN; ERAM ILEGAIS E QUE OS MORADORES DEIXASSEM DE PAGAR AS PRESTAÇÕES. NA SEGUNDA-FEIRA, A SECRETARIA DE OBRAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ESTEVE NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ - BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN. E TRANQUILIZOU OS MORADORES QUE AS OBRAS DE SANEAMENTO DEVERIA ACONTECER EM BREVE.  A SECRETARIA APROVEITO PARA VISITAR OS BURACOS  NA RUA VIÚVA MARIA SENA. E DEVE TER CONSTADO. QUE O CORREDOR DE TRANSPORTE PUBLICO QUE CORTA O BAIRRO INCONFIDÊNCIA/AUSTIN - ESTA SEM CONDIÇÕES DE NAVEGAÇÃO DE CARROS PEQUENOS E ÔNIBUS. BEM? HOJE JÁ É QUINTA FEIRA (16) E NADA ACONTECEU EM RELAÇÃO AO CORREDOR DE TRANSPORTE PÚBLICO. SERÁ QUE O ASFALTO ACABOU. PARECE QUE A FABRICA DE ASFALTO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU FOI FECHADA EM JANEIRO DE 2013. BASE PARA ESSAS. 
 FORAM INSERIDAS IMAGENS DO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ A NOITE.  TEMOS ALGUMAS RUAS QUE O CAPIM NAVALHA ESTA COM  DOIS METROS DE ALTURA.                                                               


Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

POR JAYME LIMA


É SABIDO QUE MADAME É UMA MULHER MUITO VINGATIVA E SÓ VIVE ENVOLTA DE MOMENTOS CINZAS E SOMBRIOS. O QUE OS GOVERNANTES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, PODERIA ESPERAR. NÃO DÃO OS CRÉDITOS DAS OBRAS FEDERAIS EXECUTADAS  NOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ENTRE ELES O PROGRAMA FEDERAL MINHA CASA MINHA VIDA. QUE A PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, PROCURAR PASSAR UMA IMAGEM QUE É UM PROGRAMA DO EXECUTIVO IGUAÇUANO. QUE DEIXOU DE VOLTAR EM MADAME EM 2010 E 2014. É LAMENTÁVEL, VAMOS INCLUIR NESSA BRIGA ADMIN ISTRATIVAS, AS CONSTRUÇÕES DAS CRECHES E DOS CEUS QUE ESTÃO COM AS OBRAS PARALISADAS. NO BAIRRO DE SANTA RITA UMA OBRA DE UM CEU, ARRASTASSE A MESES. EM VILA DE CAVA AS OBRAS DA RECONSTRUÇÃO DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE 24 HORAS. ESTÃO PARALISADAS, OU MELHOR NEM INICIARAM NADA.
                                                                      
1 h · 
Família ANTUNES.
Trabalhando por uma Região mais forte!

                                                                      


9 h · 


Nova Iguaçu ameaça reduzir horário integral nas escolas por falta de repasse do Governo federal

A Secretaria de Educação de Nova Iguaçu deverá reduzir para apenas 20% o número de alunos mantidos pela Prefeitura no Mais Educação, caso o Governo Federal não repasse os recursos do programa, até 27 de maio, prazo limite para o encerramento do Censo Escolar de 2015.

O programa, que amplia a jornada escolar nas 110 unidades da rede de ensino do município para no mínimo 7 horas diárias, atende atualmente a cerca de 45 mil dos 64 mil alunos. Eles recebem atividades extracurriculares, com acompanhamento pedagógico, educação ambiental, esporte e lazer; cultura e artes, entre outras práticas fora da sala de aula.

O prefeito Nelson Bornier é um dos mais irritados com a situação. Ele lembrou que a implantação do programa Mais Educação é uma conquista do povo. “Não podemos deixar de atender à comunidade. O projeto de tempo integral na escola nos ajuda a retirar o aluno das ruas e a atender às mães que precisam deixar seus filhos em ambiente seguro, enquanto elas trabalham fora. Esses programas diminuem os riscos de vulnerabilidade social da criança”, disse.
Bornier anunciou ainda que está tentando agendar um encontro para esses dias, em Brasília, com o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, a quem pedirá intervenção no sentido de não permitir que o programa Mais Educação seja prejudicado em Nova Iguaçu.
A secretária municipal de Educação, Maria Aparecida Rosestolado, anunciou que a Prefeitura manterá no Programa Mais Educação apenas os alunos do 5º e 9º ano, por conta do ano de avaliação federal da Prova Brasil. “O Governo Municipal não tem recursos para custear sozinho o programa para toda a rede de ensino do município”, lamentou.
Aparecida lembrou também que embora a presidenta Dilma Rousseff tenha anunciado o lema “Brasil, pátria educadora”, para este seu segundo mandato, ainda assim ela mandou cortar R$ 7 bilhões na área da educação, por conta da crise financeira do Governo Federal.
Fotos: Alziro Xavier

Foto de Imprensa Nova Iguaçu.

POR JAYME LIMA 

BEM! RNI. O GOVERNADO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - JÁ ANUNCIOU UM PLANO DE OBRAS PARA ATENDER AS ESTRADAS RJ. E ENTRE ESTA A ESTRADA DO MADUREIRA. MAS, OLHA AÍ. CABE AO SENHOR PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU; SOLICITAR AO GOVERNO ESTADUAL A CONSERVAÇÃO DAS RJ EM TERRITÓRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SE NÃO PARA QUE PREFEITO. O EX GOVERNADO SÉRGIO CABRAL COSTUMA NOS DIZER. QUE A EX PREFEITA SHEILA GAMA. NÃO SAIA DO SEU GABINETE SOLICITANDO ESSES SERVIÇOS. EM SEU GOVERNO NÃO HAVIA BURACOS NAS RUAS E TODAS AS GRANDES ESTRADAS, RUAS E AVENIDAS DA CIDADE FORAM RECAPEADAS POR DIVERSAS VEZES. ENTRE ELAS, ESTRADA DO MADUREIRA, MATO GROSSO, ADRIANÓPOLIS, CORONEL ALBERTO DE MELO. ESSA FICOU DEZ ANOS COM BURACOS ENORMES, JOSÉ LUIZ DA SILVA, MARIO LUIZ ROCHA LIMA E NO CENTRO A AVENIDA MARECHAL FLORIANO.             
                                                                                

13 h · Editado · 
Relatório dá força aos partidos de oposição para o impeachment de Dilma Rousseff http://bit.ly/1ysQ9Hn
                                                                                 
MOSQUITO ESPERTO.

6 h · 
Até eles gostam! (via Manual do Homem Moderno)

                                                                                


Jornal Okei Notícias e Jornal Extra compartilharam um link.



Claudinei da Conceição, de 36 anos, vai sempre à pastelaria chinesa que fica ao...
EXTRA.GLOBO.COM


 gianejura.blogspot.com/

                                                                                



                                                                                


Olá...


Vou falar um pouco sobre a minha opinião pessoal!!!


Se vc concorda comigo, COMPARTILHE e deixe seu comentário...

Segundo informações, a estrada de Madureira por se tratar de ser uma estrada "estadual"(RJ105) a responsabilidade é do Governador, ok... Até aí tudo bem!

Mas será que o Prefeito, deputados e vereadores do município não poderiam estar trabalhando de verdade em prol da população ao invés de só ENGANAR o povo com serviços de porco como os chamados "Serviços Paliativos"???
E será que eles sendo uma autoridade do município, os políticos não poderiam lutar e solicitar melhorias por essa zona e descaso estarem "afetando" a nossa população???
NÃO TEM DESCULPAS!!!
O Governo pode até ser o responsável pela estrada, mas quem deveria fazer a manutenção e cuidar dela cobrando e solicitando reparos são as autoridades de "mentirinha" que nós temos em Nova Iguaçu.
ESSA É A REALIDADE DESSE LIXO ADMINISTRATIVO QUE SE ENCONTRA NOSSO MUNICÍPIO!
Por favor...
Em 2016 não caiam nas promessas, mentiras e enganações das maiorias dessa corja que estão aí.
Já falei... NÃO SOU OPOSIÇÃO!!!
Apenas estou revoltado como a maioria da população iguaçuana.
Pois só quem está satisfeito com essa administração, é quem está tendo "benefícios" e sendo "agraciado" por alguma boquinha e mamando nas tetas do governo.
Simples assim...
Porque a realidade é que a grande maioria está REVOLTADA com os órgãos públicos ligados a essa prefeitura de Nova Iguaçu.
Pra se ter uma ideia do que eu estou falando, eu postei algumas fotos de diversos lugares do município de Nova Iguaçu, e que é de RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA!!!
O que vcs acham???
Deixem seus comentários e COMPARTILHEM!!!
Att...
Ivan Júnior.


6, 2015 



A cada momento é mais surpreendente o tamanho dessa quadrilha ligada ao PT. Já é o segundo tesoureiro do PT preso. Será que Dilma seria eleita sem essa roubalheira toda?



Em despacho, Moro afirma que “não há como cogitar” que as operações do...
OGLOBO.GLOBO.COM


Tipos de profissionais desse porte
Devem ter comprado o diploma.
E devem dar a vez a pessoas qualificadas a ocupar o cargo que ele não tinha capacidade de assumir.
...Ver mais


O SBT Santa Catarina confirmou a demissão do jornalista Luiz Carlos Prates. Comentarista do jornal SBT Meio Dia, ele afirmou no ar que pessoas que sofrem...
WWW.BRASILPOST.COM.BR




Foto de Henrique Neves.

Foto de Henrique Neves.

Foto de Henrique Neves.

Foto de Henrique Neves.

Foto de Henrique Neves.
Hoje tem policiamento, agente de trânsito e sinal funcionando!
O povo na manifestaçao de hoje no Valverde pede justiça e respeito a sinalização!
Infelizmente mu...
Ver mais                                                 

  • Marcelo Rodrigues Grande vereador , sei que mais uma vida foi ceifada do seu da Família , ajude a população que honrou - o com votos e aos Agentes de Transito também . Peça ao seu chefe do Executivo , que abra concurso para Agentes , que hoje por lei teriamos que ser só...Ver mais
    9 h · Curtir · 1
  • Joao Marcello Lessa Que esse choque de ordem devido a morte de uma criança se instale em toda a cidade e todos os dias pois a bagunça que está só vai gerar mais tragédias em nosso município. Sem mais e que Deus conforte toda a família.





Estou agora no bairro Jardim Panorama em M. Couto fiscalizando e acompanhado a empresa LBQ na colocação das calçadas nas ruas Campo Grande e Paconé... Vereador Carlinhos Presidente e Prefeito Bornier juntos trabalhando por você !!! Carlinhos Silva Moreira II Ecmc Miguel Couto

Foto de Carlinhos Silva Moreira.

Foto de Carlinhos Silva Moreira.

Foto de Carlinhos Silva Moreira.

Foto de Carlinhos Silva Moreira.

Foto de Carlinhos Silva Moreira.

20 h ·

Bom dia
Alo poder publico executivo, a bastante tempo eu luto para esse antigo Colégio Municipal ser feito uma creche, segundo palavras do Prefeito Denis Dennis Dauttmam, até o final do ano começaram as obras da nossa creche. Prefeito já esta já hora além de estarmos sofrendo com bastante lixos, agora começou a aparecer animais peçonhentos, cobras e lagartos.
Precisamos da nossa creche...
...

Foto de Marcos Naval.

Foto de Marcos Naval.

Foto de Marcos Naval.

Foto de Marcos Naval.

Foto de Marcos Naval.








             









                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário