Postagens populares

sábado, 30 de maio de 2015

HONORIS CAUSA

DIA TRINTA DE MAIO DE 2015 - SÁBADO - 30-05-2015.
                                                                                 



                                                                                

Carabobeños marchan por AvUniversidad hasta la redoma d Guaparo. 11am


                                                                                                                                                                  
DIA TRINTA DE MAIO DE 2015 - SÁBADO - 30-05-2015. 

                                                                                 MORADORA DE UM DOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN. PASSANDO MAL, A MORADORA FOI PROCURAR OS SERVIÇOS MÉDICOS  NA CLINICA DA FAMÍLIA NO BAIRRO VILA GUIMARÃES. URG AUSTIN. 
DEPOIS DE ESPERAR MUITO RESOLVEU - SABER O POR QUE DE TANTA DEMORA. SEGUNDO O SEU RELATO OS (AS)  MÉDICOS (AS)       ESTAVAM LANCHADO.
                                                                                 
            
Lucinete Soaresde Lima Soares de Lima se sentindo com raiva
10 h · Rio de Janeiro · 

ontem precisei ir a clinica da família em austim, fiz minha ficha, e pediram para aguardar, mais para minha surpresa ficamos horas aguardando o s medicos virem nos atender, e nada de eles aparecerem, comecei a fazer uma filmagem e tomamos a iniciativa de ir falar com os medicos para voltarem para seus plantoes,nesse momento ficamos indignados pois osmesmo se encontravam em uma sala fazendo pic-nic. toda hora chegava um entregador com pizza e refrigerante, para tal indgnaçao os seguranças tambem participavam do belo banquete foi quando fomos atras dos medicos ai eles viram atender os pacientes pois muitos que ali estavam ja teriam desistido. 
Quando eu consegui ser atendida a médica me perguntou porque eu estava fazendo escandalo, eu respondi que estava passando mal, ela me respondeu que estava jantando, e quando disse que queria ser atendida ela simplesmente mandou eu falar baixo. infelizmente nossa saúde esta um caos, o atendente toda hora chamava pelos medico e eles nao estavam nem ai um segurança entre aspas falava palavras obcenas, achando que nos paciente esta ali pedindo esmola. Ainda me pediram para apagar as filmagens, me recusei e vim me embora. Quero simplesmente que esse diretor da clinica da familia contrate pessoas que saibam o significa a palavra humanizaçao. Ainda nao parei por ai vou na secretaria de saúde levar o videos e relatar  a forma como esses médicos tratam os seres humanos. E colocarei em rede social para que nunca mais aconteça isso. Estou indgnada.
                                                                                 

                                                                      
QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL EM UM PAÍS COMUNISTA. A REVELIA DO POVO BRASILEIRO. AS NOVAS GERAÇÕES VEM SENDO  PREPARADAS  PARA ACEITAR  HÁ ANOS. O REGIME COMUNISTAS NÃO DEU CERTO EM NENHUM PAÍS, QUE FOI IMPLANTADO. GEROU - FOME, MORTES, PRISÕES DE PESSOAS QUE NÃO ACEITAVAM O TAL REGIME. SÓ BENEFICIAVA OS DITADORES E SEUS SEGUIDORES. ACORDA POVO BRASILEIRO. JOVENS PROCUREM SABER DAS VERDADES. AS LIVRARIAS ESTÃO CHEIAS DE LIVROS. QUE RELATAM O QUE FOI O COMUNISMO. SEUS DIRIGENTES MAN DAVAM QUEIMAR OS LIVROS.
                                                                      
         

11 h · 



Mais uma pessoa que PASSOU PELOS HORRORES DO COMUNISMO denunciando o que está acontecendo no Brasil...Vale a pena compartilhar para que mais brasileiros acordem!
FORA PT! Impeachment JÁ!

Equipe Revoltados ON LINE









                                                                                        
O CONVITE FOI MERECIDO. UM SER HUMANO DIFERÊNCIADO E UM GRANDE MESTRE NAS ARTES DO ENSINO. PARABÉNS AMIGO DO POVO IGUAÇUANO.
12 h · 


Despachando em Guapimirim com assessora Marilene.

Foto de Paulinho Leopoldo Barros.
                                                                      
OS ATUAIS DIRIGENTES DO PAÍS CHAMADO BRASIL. ESTÃO JOGANDO PESADO.A CENSURA AS PESSOAS JÁ ESTÃO SENDO CENSURADAS NAS REDES SOCIAIS. E BOA PARTE DA MÍDIA BRASILEIRA, SEGUE AS ORDEN S DOS DIRIGENTES. EVITAM DAR NOTICIAS QUE DE DIGNADADE AO POVO BRASILEIRO. PROCURAM SEMPRE DIMINUIR AS REDES SOCIAIS, MARCHAS E PROTESTO. O SIMPLES FATO DE USAR UMA CAMISA AMARELA COM O ESCUDO DA CBF. TORNA A PESSOAL ALVO DE COMENTÁRIOS MALDOSOS.                                                                      











                                                                      
SÃO REALMENTE AMIGOS DOS HUMANOS. HUMANOS QUE MUITAS DAS VEZES INFLINGEM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS. AINDA ONTEM COLARAM UM VÍDEO EM QUE UMA MULHER QUEIMA UM CACHORRO COM A CHAMA DE UM MAÇARICO. O POBRE ANIMAL TINHA UMA PELAGEM MUITO CHEIA POR FIOS DE PELO COMPRIDOS. NÃO DIVUGUEI. AS CENAS ERAM MUITO FORTE. O VÍDEO FOI VISTOS NO PROGRAMAS DE NÓTICIAS DAS REDES BRASILEIRAS DO PAÍS. FOI MUITO DIVULGADO NAS REDES SOCIAIS. A M ADADE FOI PRATICADA EM UMA CIDADE NO MÉXICO.                    

VIA PEDRO HERMES.
15 h ·
Até cachorro chora !...



138.092 visualizações










                                                                      
FINALMENTE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO SENHOR NELSON BORNIER. (TRÊD ADMINISTRAÇÕES) - DIVULGOU OS NÚMEROS DA DENGUE NOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. E AINDA INFORMARAM QUE ESTÃO ATENTO PARA EVITAR NOVOS CASOS.
                                                                      
via Jocemar Silva  (remover)






Conheça os 10 Sintomas da Febre Zika, O que é a Febre Zika? A Febre Zika é uma doença causada pelo vírus Zika, um membro da família Flaviviridae.
SAUDEDICA.COM.BR|POR DICAS DE SAÚDE



                                                                      


11 h · 

A amizade pode fazer a diferença entre a alegria e a depressão na sua vida, diz psicoterapeuta.

                                                                      
Anisio de Souza e Solange Igarashi compartilharam um link.



Além de José Maria Marin, o empresário José Hawilla, dono do grupo Traffic e proprietário de filial da Rede Globo no interior de São Paulo, estaria está envolvido...
LIMPINHOECHEIROSO.COM

                                                                      

ÍNDIOS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL. FAZEM ACAMPAMENTO  NAS PROXIMIDADES STF - ELES, QUEREM SER OUVIDOS NAS DEMARCAÇÕES DE TERRAS IKNDIGINAS.




Eles cobram da Justiça para que sejam ouvidos em decisões que os afetam. Com velas e faixas, grupo de 53 indígenas promete passar a noite no local.
G1.GLOBO.COM

                                                                      
16 h · 
O morcegão chegou a devorar outros animais 😱😱 ‪#‎Hora7‬

                                                                      



15 h ·
Valorização dos profissionais quê atua sem medo , em becos , vielas para que a população seja informada , orientada, dengue mata ,e precisamos unir forças com a população .e com profissionais respeitados .
Passeata de combate a dengue,chikungunya e zica vírus!Prevenção é o melhor remédio,vamos combater o mosquito transmissor.Faça a sua parte.

                                                                     
O PIB  - BRASILEIRO CONTINUA CAINDO, CAINDO E CAINDO. JÁ NEGATIVO.
[Comentário na CBN]
O PIB (Produto Interno Bruto) do primeiro trimestre de 2015 apresentou resultado negativo de 0,2% na comparação com o último trimestre do ano passado. O número divulgado pelo IBGE confirma o mau...
BLOGDOKENNEDY.COM.BR
                                                                     

ALGUMAS CIDADES QUE COMPOEM A BAIXADA FLUMINENSE (13) ESTÃO FECHANDO OS SEUS HOSPITAIS.  E SEGUNDO O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. OS PACIENTES DESSAS CIDADES, VEM BUSCAR SOCORRO NO HOSPITAL GERAL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. E DEVIDO A ESSA SOBRE CARGA - NÃO ESTAR CONSEGUINDO DA UM ATENDIMENTO A POPULAÇÃO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
16 h · 
HOSPITAL DO MORRINHO VAI FECHAR DIA 01/06 por falta de dinheiro.
VEJA RELATO

O Hospital do MORRINHO pede SOCORRO!!! Fecharemos no dia 01/06 por falta de dinheiro. Todos os doentes crônicos da clínica médica vão ser transferidos não se sabe pra onde. E as Gestantes vão ficar sem atendimento também. E todos aqueles funcionários que só tem aquela fonte de renda, vão estar desamparados. Até quando vamos ter que passar por isso? Cadê o dinheiro do sus que o governo federal repassou para a prefeitura? O Hospital já passou por várias crises financeiras, mas, como essa, NUNCA!
                                                                      


Sergio Pinheiro compartilhou um link.
17 h · 
O ex-presidente do STF será condecorado no próximo domingo (31) pela Universidade Hebraica de Jerusalém
EPOCA.GLOBO.COM


                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário