Postagens populares

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O TIME DO CORAÇÃO

DIA OITO DE MAIO DE 2015 - SEXTA-FEIRA - 08-05-2015.


7 h · 
BOM DIA BRASIL É AMANHÃ VAI COMEÇAR PRA CIMA DELES FOGÃO UNIÃO GERAL TIME E TORCIDA AQUI NO NILTÃO É TUDO NOSSO É BOTAFOGO SÉRIE A 2016 AQUI NÓS TEMOS ESTRELA TEM QUE RESPEITAR QUEM AMA ACREDITA BOTAFOGO SEMPRE FOGÃO FELICIDADES À TODOS E DEUS SALVE O NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO

NOVA IGUAÇU LEVA AÇÃO SOCIAL PARA CABUÇU


                                                                                 

SOBREVIVÊNCIA EM ZONA DE CONFRONTO ARMADO

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 3 horas
Sendo Sobrevivencialista, é importante enfatizar que, a chave para a sobrevivência nos mais diversos cenários e cotidianos, é a Discrição. Portanto, apenas entrem em uma situação de confronto armado se for realmente necessário. *Seção I. MOVIMENTO* Movimento nas áreas urbanas é a primeira habilidade fundamental que o preparador deve dominar. Técnicas de movimentação devem ser praticadas até que se tornem habituais. Para reduzir a exposição ao fogo inimigo, o preparador evita áreas abertas, evita expor sua silhueta, e seleciona a próxima posição coberta antes de deslocar-se. *Para... mais »
                                                                                 



Boa noite! Estou na rua em contato direto com a população Iguaçuana, ouvindo e orientando sobre os seus direitos e deveres, quero avançar a cada dia mais e ampliar o numero de pessoas comprometidas com o melhor para Nova Iguaçu e Baixada. Nesta semana fui procurado por familiares de pacientes dos CAPs de Nova Iguaçu, onde me apresentaram varias demandas e ações administrativos que prejudicam o tratamento de seus entes queridos, formaram uma comissão e não foram atendidos pelo secretario de saúde e diante da recusa, se mobilizaram e irão ocupar o paço da Prefeitura de Nova Iguaçu na segunda feira as 10hs, neste ato a comissão de representantes de familiares dos mais de 1.000 Iguaçuanos atendidos nestes CAPs ( CAPs III - Doutor Jair Nogueira / Centro de Atenção Psicossocial Vanderlei Marins / CAPs I - Dom Adriano Hipólito ) tetarão ser atendidas pelo Secretario de Governo Thiago Portela e pelo Prefeito Nelson Bornier. Estarei presente como observador e apoiando essa justa reivindicação de cidadães Iguaçuanos que não votam, más merece o nosso respeito e atenção.

Projeto Controle Social 
Whatsapp +55 21 971456550
Contato 3244-0645
                                                                                 
                                                                                 NOTICIAIS DOS BAIRROS DA URG AUSTIN. 



   
O POVO DA URG DE AUSTIN E OS MORADORES DO BAIRRO DE AUSTIN. AGRADECEM O RETORNO DA ILUMINAÇÃO PUBLICA NA PRAÇA MARIA DUTRA REIS.
COMO TEM MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS. ONTEM (7) O SINAIS SONOROS E DE LUZES VERMELHAS ALERTAVAM QUE IRIA PASSAR UM TREM NA PASSAGEM DE NÍVEL, QUE EXISTEM EM AUSTIN. DEREPENTE UM GRANDE ESTRONDO. UM MOTORISTA DIRIGINDO UM GRANDE CAMINHÃO ESTAVA ATRAVESSANDO A TODA VELOCIDADE A PASSAGEM DE NÍVEL.



                                                                                  NOTICIAS DOS BAIRROS DA URG DE VILA DE CAVA - SANTA RITA.

AGRADECENDO A EMLURB POR TER ENVIADO NO DIA DE ONTEM ( 7 ) O ENVIO  DE UM GERENTE DE OPERAÇÕES DA EMPRESA PARA FAZER A VERIFICAÇÃO DA COLETA DO LIXO NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISITA.

                                                                                 

Jayme Gomes Lima compartilhou a publicação dele com o grupo: NOVA IGUAÇU EM FOTOS E FATOS.

LAVA JATOS ÃO UMA PRAGA NAS RUAS DOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. CAD?E O CHOQUE DE ORDEM.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

POR JAYME LIMA


NOTICIAS DOS BAIRROS DA URG DA POSSE E URG MIGUEL COUTO.
ANTI SOCIAIS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO INVADE COMUNIDADES E BAIRROS DA CIDADE DE NOVA ...
Ver mais

Lourdes Patricio choque de ordem? em nova iguaçu? só prá tirar os camelos que trabalham honestamente em nova iguaçu chama-se o choque da desordem cd o respeito ? nenhum !!! ali o que fala alto são a propinas senãoooooo não rola!
                                                                                 
NOTICIAS DOS BAIRROS DA   URG DE M IGUEL COUTO. 

Praca de Miguel Couto,pessoas revoltadas porque foram multadas, mais olha a placa, quem fez alto escola sabe, proibido parar!

Foto de De Lima Luciano.
                                                                                 

VEJAM OS COMENTÁRIOS NA PUBLICAÇÃO ORIGINAL. TEM ATÉ  PEDIDO PARA SE CONSTRUIR UM HOTEL EM MIGUEL COUTO. DEVIDO AO PROGRESSO DO BAIRRO E O AUMENTO DE SUA POPULAÇÃO. AS PRINCIPAIS RECLAMAÇÕE É SOBRE A LIMPEZA DOS RIOS. UM DOS VEREADORES DA URG DE MIGUEL COUTO. SOLICITOU A PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU A MELHORA NA ILUMINAÇÃO PUBLICA DOS BAIRROS E CENTRO DE MIGUEL COUTO. TEM PESSOAS QUE ACHAM QUE O CENTRO DO BAIRRO DE MIGUEL COUTO PARECE GOTH CITY. MUITO DARK.

Além de todos os problemas que parecem que não serão resolvidos do Corredor Esportivo, como mato alto da encosta, bueiro aberto, esgoto a céu aberto, construção que era para ser um banheiro que só serve para homens urinarem na parede do lado de fora(já que, em 2013, pedi para um pedreiro fechar as portas com um material de uma obra minha), e como "outdoor" para shows de pagode e baile funk, agora há mais um problema muito sério.
.

Ao Meio dia dessa sexta, saí de casa a pé para ir no centro de Miguel Couto fazer uma compra, e, quando volto, a 1 da tarde, vejo esse enorme buraco. Aparentemente, pelas marcas de pneus no chão, depois que passei por essa área, ao sair, um veículo subiu ali para pegar uma parte de uma árvore que estava em cima da grama, entre a encosta e a pista por onde as pessoas passam, e o chão cedeu por causa do peso.

Foto de Plínio Amaro.
                                                                                 
NOTICIAS DOS BAIRROS DA URG COMENDADOR SOARES.




23 h · 
Ação Social na Escola Municipal Jardim Nova Era 
Emoticon smile


                                                                                 

Muito bacana acompanhar a trajetória de sucesso do programa Rio Rural Emergencial. Mais de mil produtores das regiões Norte, Noroeste e parte da Serrana foram beneficiados com a limpeza e o desassoreamento de açudes e poços bebedouro. Estamos combatendo os efeitos da estiagem no nosso Estado e ajudando muitas famílias de agricultores. Com a produção agrícola firme, nossa economia fica mais forte. Vida longa ao Rio Rural!

Foto de Luiz Fernando Pezão.

                                                                                

NOTICIAS DOS BAIRROS DE NOVA

 IGUAÇU.
PRIORIDADES INVERTIDAS

Em Nova Iguaçu é assim: Primeiro o automóvel e depois, as pessoas.

Será que um dia veremos o ser humano vencer o carro na disputa por espaço? 

É impressionante o desrespeito com os pedestres e com os ciclistas aqui em Nova Iguaçu.

Foto de Fernando Cid.


UM COMENTARISTA. DIZ QUE A 

ESTRADA DA GUARITA. TRÊS

 CORAÇÕES/CARMARY - URG DA POSSE

  TEM MUITO 

CAMINHÕES ENORME, QUE FICAM 

ESTACIONADOS EM CIMA DAS 

CALÇADAS. QUE NÃO SE TOMAM

 NENHUMA PROVIDÊNCIAS.


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário