Postagens populares

quarta-feira, 23 de março de 2016


DIA VINTE E TRÊS DE MARÇO DE 2016 - QUARTA-FEIRA - 23-06-2016.                                                                         

                                                      

 
Há 8 segundosBrasília, Brasil
Diagnóstico de Pezão não será conhecido hoje

                                                      
Papéis foram apreendidos na “Acarajé” e liberados ontem (22.mar)Planilhas listam…
FERNANDORODRIGUES.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR FERNANDO RODRIGUES

CurtirMostrar mais reações
Comentar

                                                      
Cristiano Spinola compartilhou a sua publicação.
 · 
Não temos em quem votar ..não temos opções de escolher alguém decente para governar ..mais um dia a conta vai bater na porta de todos eles ...e aí quero ver pagar essa conta altíssima .. Todos vcs políticos podem esperar a hora de vc vai chegar ..

                                                      

IMAGEM: 



DIA VINTE E TRÊS DE MARÇO DE 2016 - QUARTA-FEIRA - 23-06-2016.                                                                         

NESSE DIA DE 23 DE MARÇO DE 2015 - FACEBOOK.COM RELEMBROU PARA NÓS. É SÓ CLICAR. E PARTI PARA AS NOTICIAS.

                                                      

Jeania Maria Souza Silva

VOLTOU A DITADURA. O STF aceitou o argumento do PT que o Juiz Sergio Moro ameaçou a SOBERANIA NACIONAL....Exatamente como na Ditadura Militar cujo argumento era a SEGURANÇA NACIONAL. A malandragem do PT era tirar de MORO de quem morriam de medo!


OLA, AMIGOS E AMIGAS. ESTÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS DO BRASIL.
QUE O LÍDER DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE https://www.facebook.com/mblivre FOI ASSASSINADO NA CIDADE PAULISTA DE GUARULHOS. O LÍDER DO MBL FOI EXECUTADO COM SETE TIROS. A POLICIA AINDA NÃO MAIORES INFORMAÇÕES.                      
                                                    

URGENTE
Gaúchos na frente da casa do Teori Zawascki agora há pouco!
Golpista não terá sussego!



-0:16


128.181 visualizações
La Banda Loka Liberal
5 h
Agora em frente a casa do teori zavascki

SÉRGIO MORO E FAMÍLIA SÃO AMEAÇADOS DE MORTE ...

 SÉRGIO MORO E FAMÍLIA SÃO AMEAÇADOS DE MORTE
                                                      
TAMBÉM ESTÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS  DO BRASIL. QUE A FAMÍLIA DO JUIZ MORO. ESTA DEIXANDO O BRASIL - PORQUE ESTÃO SENDO AMEAÇADOS.                           

imagem: http://sergiorochareporter.com.br/
Apesar das ameaças de morte, Sergio Moro se pronuncia à ...
                                                      

NOVA IGUAÇU TERRA ARRASADA. .
HOJE, 23 DE MARÇO DE 2016 NOVA IGUAÇU CONTINUA TERRA ARRAZADA. O NÚMERO DE LIXEIRAS A CÉU ABERTO AUMENTO POR TODA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. AS RUAS, ESTRADA E AVENIDAS QUE SÃO USADAS COMO COREDORES DE TRANSPORTE PUBLICO. CONTINUA CHEIAS DE BURACOS E QUANDO ESSES BURACOS SÃO PREENCHIDOS COM ASFALTO. O ALISAMENTO É FEITO PELOS CARROS MAIS PESADOS QUE CIRCULAM NAS RUAS REPARADAS. ATUALMENTE A RECUPERAÇÃO EM UMA AVENIDA COM MAIS DE DOIS QUILÔMETROS É FEITA POR ETAPAS.
FOI O QUE ACONTECEU NA ESTRADA DE ADRIANOPÓLIS NO BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE CAVA.               
ONTEM (22) A RECUPERAÇÃO DO CORREDOR DE TRANSPORTE PUBLICO CHEGOU AO CONJUNTO HABITACIONAL NO BAIRRO DE SANTA RITA.     
IMAGENS:
NEIZINHO IRMÃO.
NEIZINHO IRMÃO É  UM DOS TRÊS  VEREADORES ELEITOS NA URG DE VILA DE CAVA. E TEM COM BASE ELEITORAL O BAIRRO DE RANCHO FUNDO - URG VILA DE CAVA.
NESSE ANO ELEITORAL TEM SE ESFORÇADO EM APRESENTAR SOLICITAÇÕES AO PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. VISANDO AS MELHORES CONDIÇÕES DE BEM ESTAR DA POPULAÇÃO DOS BAIRROS DA URG DE VILA DE CAVA. 
PORÉM AO ACESSARMOS SUA PAGINA NO FACEBOOK.COM   VEREMOS INÚMEROS PEDIDOS DE SOLICITAÇÕES DE SUA AUTORIA. QUE OBTIVERAM EXITO.            
 MAS, QUEREMOS RESSALTAR QUE ALGUMAS INDICAÇÕES DERAM COM OS BURROS N'ÁGUA: 
EXEMPLO A RUA PRIMAVERA NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA - BAIRRO DE SANTA  RITA - URG VILA DE CAVA. 
IMAGENS DA RUA PRIMAVERA SÃO DO ARQUIVO DO BLOG

QUE ATÉ OS DIA DE HOJE NÃO ENCONTRAM UMA SOLUÇÃO.   
ACIMA O INICIO DA TRAGÉDIA DA RUA PRIMAVERA.
                                                    ASSIM COMO A RUA QUARESMA E A RUA ...TÁVORA.....                             
IMAGENS DA RUA

 PINTASSILGO  o canto pintassilgo parva.wmv via NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA IGUAÇUANA  - BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE CAVA. IMAGENS DO DIA 22-03-2106. 


                                                      

ESSE É O PREFEITO QUE DURANTE A SUA CAMPANHA ELEITORAL PROMETEU QUE MUDARIA A VIDA DO POVO IGUAÇU - REALMENTE MUDOU. MAS, MUDOU PARA O PIOR. DISSE QUE CONSTRUIRIA MUITOS POSTOS DE SAÚDE. COMPRIMIU A PROMESSA. O DIFÍCIL É ACHAR EQUIPES DE SAÚDE FUNCIONANDO ADEQUADAMENTE NOS ATENDIMENTOS  DOS POSTOS DE SAÚDE.
                                                      
Aeroporto de Denver parcialmente evacuado
IMAGEM: MSN PORTUGAL
http://www.msn.com/pt-pt/noticias/mundial/aeroporto-de-denver-parcialmente-evacuado/ar-BBqNAej?li=BBoPWjC&ocid=ieslice
NO ANO DE 2013 INICIOU OBRAS NAS RUAS DA PRIMAVERA, RUA QUARESMA E .......TÁVORA................. E ATÉ AGORA AS OBRAS NÃO FORAM CONCLUÍDAS. 
O NOME ABAIXO FOI INCLUÍDO ACIDENTALMENTE.

Curtir
Comentar
                                                      



A FINALIDADE DO BLOG É DE RECEBER…
NOVAIGUACULEAKS.BLOGSPOT.IN|POR JAYME GOMES LIMA

                                                      

 DE TRANSPORTE PUBLICO QUE PASSA PELA RUA JURANDIR LIMA E RUA MARIQUITA. JÁ ESTAMOS NA QUARTA SEMANA E NADA SE RESOLVER. BEM VAMOS VOLTAR A PRIMEIRA IM AGEM. DONA MARIA LÍVIA, ACABA DE DESCER DO ÔNIBUS NOVA IGUAÇU/SANTA RITA. A EMPRESA CONSTA NAS IMAGENS. O ÔNIBUS SUBIU A RUA DOS BANDEIRANTES. APOS, DONA MARIA LÍVIA ENFRENTA UM TRAFEGO PESADO DE CAMINH~ES E ÔNIBUS, FINALMENTE ELA CHEGA A RUAS DAS NASCENTE E CAMINHA PARA A RUA JURANDIR LIMA (O FINAL DA RUA - É UMA RUA COM O FORMATO DA LETA ELE (L). ENFIM ELA CRUZA AS RUAS DOS SOMBREIROS E PRIMAVERA, QUE ESTÃO EM OBRAS A DEZ ANOS. AS OBRAS SÃO ENCANTADAS NUNCA CONSEGUEM TERMINAR ESSAS OBRAS, NESSA ATUAL GESTÃO DO PREFEITO NELSON BORNIER JÁ SÃO DOIS ANOS. DONA MARIA LÍVIA CHEGA A RUA SILVIA É NESSA RUA QUE ELA MORA, UMA RUA DO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA. FINALMENTE DONA MARIA LÍVIA JÁ CHEGOU A SUA RESIDÊNCIA - PERCORREU SEISCENTOS (600) METROS DE DISTÂNCIA. QUANDO EM SITUAÇÃO PERCORRERIA APENAS QUARENTA (40) METROS. O ÔNIBUS A DEIXARIA NA RUA JOÃO MANHÃES (40 METROS ATÉ A CASA DE DONA MARIA LÍVIA. BEM COMO FORMA DE COMPENSAÇÃO PARA DONA MARIA E AOS OUTROS MORADORES DO CONJUNTO. OS ADMINISTRADORES BEM QUE PODERIAM DAR UMA SOLUÇÃO EM TRÊS RUAS DO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA. QUE ALAGAM QUANDO CHOVE. AS REDES DE ESGOTOS ESTÃO PRECISANDO DE SEREM TROCADAS. - RUA SILVIA, DAS MARGARIDAS E JOÂO MANHÃES. AS CALÇADAS DESSAS TRÊS RUA ESTÃO PRECISANDO DE CORTE NOS MATOS. FADE BECK - ADEMAM
FORAM ANEXADAS IMAGENS DAS RUAS DOS SOMBREIROS, QUARESMA E PRIMAVERA. QUANDO SERÁ QUE VÃO TERMINAR AS OBRAS DESSAS RUAS. AFINAL JÁ SE PASSARAM DEZ (10) ANOS. COM A MARCA BAIRRO NOVO - JÁ SÃO DOIS ANOS. AFINAL O QUE ESTAR ACONTECENDO. NÃO CUSTA NADA FALAR COM O POVO INFORMANDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO. UMA EQUIPE DE JOVENS BEM QUE PODERIAM SER FORMADA E PASSAR PARA OS MORADORES O QUE ESTA ACONTECENDO NESSAS OBRAS INTERMINÁVEIS. AGORA NÃO INVENTE MENTIRAS. E NEM CULPEM AS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

                                                      


ESTAMOS NO DÉCIMO QUINTO ANO DO SÉCULO 21. NAS RUAS DAS CIDADES BRASILEIRAS AINDA PODEMOS VER AS CARROÇAS COM BURROS CONDUZIDOS PELO BICHO HOMEM. A MOBILIDADE URBANA NÃO EXISTE NOS BAIRROS DA CIDADE DE N OVA IGUAÇU. O PEDESTRE É O MAIS SACRIFICADO OS DONOS DOS CARROS OCUPAM TODOS OS ESPAÇOS POSSÍVEIS. A POLUIÇÃO É VISTAS NOS RIOS E NAS LIXEIRAS A CÉU ABERTO. AS REDES DE ESGOTOS PROLIFERAM NAS RUAS DA CIDADE E CORREM A CÉU ABERTO. RUAS CHEIAS DE

BURACOS. E NO MEIO DESTE CAOS 
NÃO PODERIA FALTAR A POLUIÇÃO VISUAL CAUSADAS POR CABOS AÉREOS DE TELEFONIA E ENERGIA ELÉTRICA. BEM AS PRÓXIMAS IMAGENS VAMOS VER UMA REDE DE TELEFONIA, CUJO POSTE AMEAÇA OS MORADORES QUE MORAM NAS PROXIMIDADES. OS PEDESTRES E OS QUE FAZEM USO DO TELEFONE PÚBLICO TAMBÉM CORREM RISCOS. ESSA SITUAÇÃO DE UM POSTE QUE FOI DANIFICADO PELA AÇÃO DOS VENTOS E CHUVAS, ESTA LOCALIZADO NA RUA DOS BANDEIRANTES - SANTA RITA - URG VILA DE CAVA. A PARTE SUPERIOR DO POSTE JÁ CAIU. AS FERRAGENS ESTÃO EXPOSTAS A OLHO NU EM SUA ÁREA CENTRAL. ESSA SITUAÇÃO JÁ EXISTE A MUITO TEMPO. A OPERADORA DE TELEFONIA NÃO TEM O ZELO DE MANTER OS SEUS EQUIPAMENTOS ESPALHADOS PELAS RUAS DA CIDADE - A EMPRESA DE ENERGIA ELÉTRICA JÁ FEZ A SUA PARTE. O QUE A FISCALIZAÇÃO DA ORDEM PUBLICA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ESTAR FAZENDO, QUE AINDA NÃO NOTIFICOU A EMPRESA DE TELEFONIA FIXA. ALO, SECRETARIA DE OBRAS, QUANDO É QUE VÃO TERMINAR AS OBRAS NOS CONJUNTOS HABITACIONAIS VILA BOA VISTA E VILA IGUAÇUANA. LOCALIZADOS NO BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE CAVA.


                                                      
"O MELHOR CAMINHO PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO É A DEMOCRACIA." BARACK OBAMA"
                                                      
OBAMA CHEGA A ARGENTINA, ACOMPANHADA DE SUA ESPOSA MICHELLE E DE S 
   SUAS FILHAS.                        


Desde el aeropuerto,Obama se dirige al Palacio Bosch,donde pasará la noche





EN VIVO: Obama llega a Argentina acompañado de su esposa, Michelle, y de sus dos hijas


                                                      

Jayme Gomes Lima compartilhou a própria publicação no grupo Movimento Popular Iguaçuano.


21 min
........................................Depois do colapso da União Soviética, o Ministério da Defesa da Federação Russa identificou 64.400 nomes de soldados italianos detentos nos campos soviéticos, sendo que 40 mil teriam morrido e 20 mil não foram identificados. Chega-se, assim, a um número global de cerca de 85 mil prisioneiros de guerra italianos na União Soviética........................
                                                     
Jayme Gomes Lima compartilhou a própria publicação no grupo Movimento Popular Iguaçuano.
23 min
NÃO CABE A PRESIDENTE DA REPUBLICA FAZER JUÍZO DE VALOR.
EL. NÃO ESTAVA GRAMPEADA. TELEFONOU PARA UM TELEFONE GRAMPEADO. QUE ERA DO CARA.                                                                                     

Uma possível história do Partido Comunista Italiano



Fundação Dinarco Reis - FDR
PCB.ORG.BR/FDR/INDEX.PHP?…|POR PAULO
                                                

PUBLICADO POR JAYME SOARES.


CONSELHOS UNIDOS POR NOVA IGUAÇU: Hoje pela manhã na reunião do CCS/NI, o CONSEG/NI se fez presente.


CurtirMostrar mais reações
Comentar

Exibimos para os presentes, entre eles a Deputada Martha Rocha, uma apresentação que deixa claro quais são as demandas da região e o motivo de estarmos "batendo nesta tecla" constantemente: Altos índices de criminalidade comprovados já neste bimestre em comparação com o ano anterior.

Foi um primeiro grande movimento e não temos dúvida que esta união somada ao mandato da Deputada e a mobilização popular trarão bons frutos para a cidade.

Curtir
Comentar
                                                      


Marcelo Lessa adicionou 35 novas fotos ao álbum "Reuniao do ccs" — com Maguila NI.

8 h
Aconteceu hoje no auditorio da SINCOVANI a reunião do CCS onde foram apresentadas e discutidas soluções para nossa cidade no que tange a area de segurança, com presença de autoridades foram apresentadas as reclamações de nossa sociedade.                                                      
                                                      

, através da nossa luta por mais segurança pública para a população através das reuniões do Conselho Municipal de Segurança Pública, da Comissão de Segurança Pública, do Conselho Comunitário de Segurança, dos cafés comunitários no 20º BPM, ouvindo as demandas da população. 
Agradeço ao prefeito Nelson Bornier por esse grande instrumento de monitoramento 24 horas na cidade de Nova Iguaçu. Onde com certeza vai coibir e muito as ações dos meliantes contra a nossa população. 
- Os operadores estarão vigiando 76 câmeras espalhadas pelo município, essas imagens serão operadas e disponibilizadas para 14 órgãos, entre eles, as secretarias de Obras, Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

"Inauguração do Centro de Operações de Nova Iguaçu.

Na manhã desta terça feira, dia 22/03 participei da inauguração do Centro de Operações junto com o prefeito Nelson Bornier, do secretário de Transportes, Borborema e sua sub, Vanessa Ferreira, de vários secretários, assim com os meus colegas vereadores, do CMT do 20º BPM, ten. Cel. Dantas, do CMT do 4ºGBM, tem. Cel. Morgado e diversos representantes das entidades de classes de Nova Iguaçu e sociedade civil organizada. 
- Essa que foi uma indicação legislativa da minha autoria, através da nossa luta por mais segurança pública para a população através das reuniões do Conselho Municipal de Segurança Pública, da Comissão de Segurança Pública, do Conselho Comunitário de Segurança, dos cafés comunitários no 20º BPM, ouvindo as demandas da população. 
Agradeço ao prefeito Nelson Bornier por esse grande instrumento de monitoramento 24 horas na cidade de Nova Iguaçu. Onde com certeza vai coibir e muito as ações dos meliantes contra a nossa população. 
- Os operadores estarão vigiando 76 câmeras espalhadas pelo município, essas  imagens  serão operadas e disponibilizadas para 14 órgãos, entre eles, as secretarias de Obras, Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros."

"Centro de Operações de Nova Iguaçu mais uma indicação legislativa feita pelo vereador Carlinhos Presidente, entregue a população."

"Centro de Operações de Nova Iguaçu mais uma indicação legislativa feita pelo vereador Carlinhos Presidente, entregue a população."

"Centro de Operações de Nova Iguaçu mais uma indicação legislativa feita pelo vereador Carlinhos Presidente, entregue a população."

"Centro de Operações de Nova Iguaçu mais uma indicação legislativa feita pelo vereador Carlinhos Presidente, entregue a população."

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                      
Edson F. Nascimento e outras 3 pessoas compartilharam um link.



O ministro Teori Zavascki, relator do petrolão no Supremo Tribunal Federal, decretou nesta terça-feira sigilo sobre os grampos telefônicos que flagram diálogos entre a...
VEJA.ABRIL.COM.BR|POR LARYSSA BORGES, DE BRASÍLIA
                                                      
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/entenda-a-decisao-de-teori-ministro-gritou-perigo-de-gol/
Entenda a decisão de Teori: ministro gritou: “Perigo de gol!”https://t.co/6UI65AYcG1 via @veja



Em liminar concedida a reclamação enviada pela AGU, ministro afirma que só o STF poderia decidir de quem era a competência para processar e julgar Lula…
VEJA.ABRIL.COM.BR/BLOG/REINALDO/…

CurtirMostrar mais reações
Comentar

                                                                                                          

Leandro Balcone, o líder do movimento Anti-PT em Guarulhos é assassinado. ALÔ

                                                                                                           

                                                                                                           
O ministro Teori Zavascki decretou sigilo sobre os grampos telefônicos que flagram diálogos entre a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. Ele também tirou das mãos do juiz federal Sergio Moro as investigações sobre o ex-presidente. ‪#‎ADComunicação‬

                                                      
RECORDANDO DIA 23 DE MARÇO DE 2015.                     
                                                      




Helicóptero de construtora é usado pelo prefeito Nelson Bornier para ir da Barra onde mora a Nova Iguaçu Jornalismo 18:23 Barra , construtora , Helicóptero , Nova…
JORNAL-NOVAIGUACU.BLOGSPOT.IN|POR JORNALISMO

                                                      

ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO, VAMOS INVESTIGAR ESSE BRINQUEDINHO DO PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU SRºNelson BornierTribunal Superior Eleitoral, Tribunal Regional Eleitoral RJ - TRE/RJ, Ministério Público-Nova Iguaçu/RjMinistério Público do Estado do Rio de Janeiro - MPRJMinistério Público RJCâmara Municipal Nova IguaçuOAB Nova Iguaçu OAB/RJ - OFICIALMiroval Santos De SouzaJaqueline Lannes Dom Chico Melo Carlinhos Silva Moreira Carlos Roberto Carvalho Noel Caet...
Ver mais



Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, é endereço da maioria. Helicópteros são utilizados como meio de transporte
OGLOBO.GLOBO.COM
                                                      

Boa tarde...
VAMOS COMPARTILHAR!!!
ATENÇÃO EMLURB !!!
ALÔ PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU!!!
ATENÇÃO AUTORIDADES COMPETENTES!!!
TRAGÉDIA ANUNCIADA...
ESSE ABSURDO E IRRESPONSABILIDADES TEM QUE ACABAR!!!
Olha o risco que pedestres e crianças correm ao irem para escola!!!
Esse caminho fica na avenida Abílio Augusto Távora (antiga estrada de Madureira) entre a rua da Lagoinha(vila Belga) e o conjunto Esperança.
Crianças que estudam no CIEP da Capelinha ou no Centro Educacional Pinheiros no bairro Paraíso, precisam se arriscar entre carros e ônibus, pois não tem espaço no que teria que ser uma calçada, mas não é!
O que estão se esperando acontecer???
Uma tragédia com alguém ou com alguma criança???
Vamos COMPARTILHAR e mostrar as autoridades competentes, o perigo que pessoas correm por falta de respeito e DESCASO dos órgãos públicos.
Como eu sempre digo:
"Não prometo que vou conseguir,
mas prometo que eu vou sempre tentar!"
Att...
Ivan Júnior.
"Reclamações-NI"
Vamos evitar uma tragédia anunciada???


Foto de Ivan Junior Reclamações Nova Iguaçu.

Foto de Ivan Junior Reclamações Nova Iguaçu.

Foto de Ivan Junior Reclamações Nova Iguaçu.

Foto de Ivan Junior Reclamações Nova Iguaçu.
POR JAYME LIMA
ALO, GALERA A TRAGEDIA DO BOA ESPERANÇA. FICA ENTRE A VILA BELGA E O GRAN PARA.
ALOU PESSOAL DA EMLURB E CODENI.
Alo, galera dos movimentos sociais nas redes sociais.
Essa tragedia fica no corredor da estrada do madureira - entre as estradas DA laginha e Boa esperança. SOLICITO COMPARTILHAMENTO. QUE FOR AMIGO DE VEREADOR COMPARTILHE COM ELE.
                                                     

OI. B OM DIA
NA SEXTA-FEIRA (20) NÃO HOUVE COLETA DE LIXO NAS RUAS DAS LANTERNEIRAS E PRIMAVERA - CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA - BAIRRO SANTA RITA - URG VILA. PARECE QUE AS OBRAS DA UNIDADE MISTA, QUE FOI QUEBRADA EM DEZEMBRO DE 2014, COMEÇAM HOJE (23) - EM 2015 GOVERNO PARALELO NAS REDES SOCIAIS (92) - O POVO NO ENTORNO DA ESTRADA DO RIACHÃO AGRADECEM A COLETA DO LIXO SEM CORTES. VALEU AMIGO.

QUANDO SERÁ QUE AS OBRAS DOS CONJUNTOS HABITACIONAIS V ILA BOA VISTA E VILA IGUAÇUANA, SERÃO TERMINADAS. DOIS ANOS É DEMAIS. FORAM OS OITOS ANOS DO LINDBERG FARIAS.


Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

                                                      
NA ÚLTIOMA SEXTA-FEIRA (20) O TRANSITO DEU UM NÓ NA AVENIDA CORONEL MONTEIRO DE BARROS QUE CORTA OS BAIRROS DE AUSTIN E VILA GUIMARÃES - NA URG DE AUSTIN. A POPULAÇÃO GERAL DESSES DOIS BAIRROS GIRÃO EM TORNO DE QUARENTA E DUAS MIL (42) PESSOAS. COM OS PREÇOS BARATOS A GRANDE MAIORIA DESSA POPULAÇÃO ADQUIRIREM C ARROS. E NÓS FIM DE SEMANA VEM PARA AS RUAS FAZER COMPRAS. AÍ JÁ VIRAM OS RESULTADOS. ENGARRAFAMENTOS GIGANTESCOS. A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, NÃO POSSUI ESTRUTURAS ADMINISTRATIVAS PARA ATENDER TODAS AS URGS (9), E TUDO FICA NO IMPROVISO DOS CIDADÃOS IGUAÇUANOS. MAIS 2016, ESTA CHEGANDO TALVEZ QUEM SABE ATÉ LÁ, SURJA UM CANDIDATO A PREFEITURA COM MELHORES QUALIFICAÇÕES EM SEU CORRICULUM. TEM UMA QUE DEU A MAIOR CALÇA ARRIADA NA POPULAÇÃO DE SANTA RITA, ENTERROU CANOS DE TREZENTOS 300 MM, FALANDO QUE ÁGUA CHEGARIA EM DIVERSAS COMUNIDADES DO BAIRRO É UMA PENA.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.


                                                     
Mais uma reportagem do posto de saúde de vila de cava, popularmente chamado de POSTO DE SAÚDE DA FÉ!!! O SR Prefeito Nelson bornier esta a cada dia mostrando o despreparo total de sua administração, principalmente na saúde, educação e segurança. Nelson Bornier Nelson Bornier Tomou um DEDO na cara da jornalista e apresentadora. Prefeitura de Nova Iguaçu
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário