Postagens populares

sábado, 12 de março de 2016

LEGALIZADA NO URUGUAI.



DIA DOZE DE MARÇO DE 2016 - SÁBADO - 12-03-2016.  
                                                      
Como funcionam os clubes que produzem maconha legalmente no Uruguai?


                                                      



          

J. R. Guzzo: A porta estreita

                                                     
Mesmo fora da casa, Ana Paula ainda é a dona do "BBB 16"


Mesmo fora da casa, Ana Paula ainda é a dona do "BBB 16"

Moradores De Nova Iguaçu
14 h


                                                      

POLICIA FEDERAL ENCONTRA O CRISTO CRUCIFICADO E O CRUCIFIXO DESAPARECIDOS. EM COFRE  NO BANDO DO BRASIL. O DONO DO COFRE É O HOMEM MAIS HONESTO DO PAÍS. O EX PRESIDENTE  LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. CERTAMENTE ELE, TEM UMA EXPLICAÇÃO PARA ISSO. DIRÁ QUE É DE UM AMIGO QUE PEDIU PARA  GUARDA.
                                                     
NOTICIAS DE PORTUGAL



http://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/celebrity/ju%C3%ADza-recusa-advogado-escolhido-por-filho-de-carrilho-e-nomeia-oficiosa/ar-AAgGlN?li=BBoPWjC&ocid=ieslicoe
DIA DOZE DE MARÇO DE 2016 - SÁBADO - 12-03-2016.                                                         
ESSA MARAVILHOSA VISÃO DAS TORRES DE FURNAS/LIGHT. SÓ PODEM SER VISTA NA CAPA DA REDE SOCIAL MORADORES DE NOVA IGUAÇU. NÃO SABEMOS OS REAIS MOTIVOS QUE AS AUTORIDADES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, DEIXARAM A ILUMINAÇÃO PUBLICA COLORIDA, FOSSEM DESLIGADA UMA A UMA. OS TERMINAIS FORAM VANDALIZADOS NÃO SE SABEM POR QUEM.                
Moradores De Nova Iguaçu atualizou a foto do perfil.
8 h


Foto de Moradores De Nova Iguaçu.
EM QUANTO ISSO CIDADES COMO NILÓPOLIS, MESQUITA E QUEIMADOS TEM COMO CARTÃO POSTAL  A ILUMINAÇÃO COLORIDA EM SUAS PRAÇAS RUAS, AVENIDAS E ENTORNO DE VIADUTOS.    
NOS PARECE QUE EM NOVA IGUAÇU FOI UMA DEVASTAÇÃO PLANEJADA POR PESSOAS QUE TINHAM ÓDIO DESSAS TORRES ILUMINADAS.                           
                                                      
O RIO BOTAS
O RIO BOTASVídeo




Cartilha do governo Lula estimula alunos de 13 a 19 anos a narrar suas “transas” | VEJA.com
veja.abril.com.brveja.abril.com.br7 de setembro de 2010
                                                      
AS PROXIMIDADES DE UMA PASSARELA CERCA DE QUINHENTOS METROS DA PONTE QUE DAR ACESSO A UMA PASSAGEM DE NÍVEL PARA O BAIRRO SANTA EUGÊNIA. OS GALHOS DE VÁRIAS ÁRVORES QUE ESTÃO CAÍDAS FORA DECEPADOS POR LÂMINA DE MOTO SERRA. 
A FUNÇÃO DAS REDES SOCIAIS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ´MOSTRA ESSAS DEFICIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS PARA QUE SEJAM EQUACIONADAS. AS REDES NÃO SÃO INIMIGAS DOS ADMINISTRADORES. APENAS AMAMOS A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. E QUEREMOS VELA FUNCIONANDO PARA TODOS.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Curtir
Comentar

                                                     


O ENTARDECER NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. FOI TOMADO POR NUVENS ALTO CUMULUS, O ASTRO REI DAVA O TOM DE LUZES EM DIVERSAS MATIZES DE CORES. OS CARROS ESTÃO PARADOS DEVIDO O SINAL ESTAR EM ALERTA VERMELHO PARA OS VEÍCULOS. A NOITE NÃO PODEMOS VER MAIS O BRILHO COLORIDO DAS LUZES NO ALTO DAS TORRES DE FURNAS/LIGHT — em  BAIRRO CENTRO - URG CENTRO - VIA LIGHT. .
                                                     


TIVEMOS NO DIA DE ONTEM (11) UM ENTARDECER MUITO BONITO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O CÉU FOI TOMADO POR NUVENS MÉDIAS DO TIPO ALTO CUMULUS. TONS DE CINZA PODIAM SER VISTOS. MAIS O QUE DESTACOU FOI O BRILHO DO SOL AMARELO ENTRE ESSAS NUVENS. PODEMOS MARCAR O TERMINAL LESTE CO VÁRIOS ÔNIBUS AGUARDO A LIBERAÇÃO PARA SEGUIREM PARAS OS BAIRROS DAS URGS DO CABUÇU E KM 32. ANTES ESSES VEÍCULOS PASSARÃO PELOS BAIRROS DA URG CENTRO E URG COMENDADOR SOARES. ESTAMOS SOBRE O VIADUTO PADRE JOÃO MUSCH. QUE TEM UMA PEQUENA RETENÇÃO - RETENÇÃO CAUSADAS POR SINAIS. — em  BAIRRO CENTRO - URG CENTRO - NOVA IGUAÇU - RJ.
                                                      
Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Prefeitura de Nova Iguaçu.
3 h


Foto de Prefeitura de Nova Iguaçu.
Prefeitura de Nova Iguaçu
4 h
Você sabia? Nova Iguaçu é um dos únicos municípios do Estado do Rio que oferece serviço gratuito de captura e retirada de abelhas e marimbondos. 🐝 🐝 Quem precisar do serviço pode ligar para o número 199 ou o 3779-0660. Uma inspeção é feita em até 24 horas e a execução é marcada para o turno da noite na maioria dos casos. O objetivo é evitar que os insetos fiquem agressivos, uma vez que o calor os deixa mais agitados. Dessa forma, o risco de ataques durante a retirada é menor.
Saiba mais: bit.ly/1QNacXV
                                                     
PUBLICADO EM 31-03-2014. NOTICIAS DE NOVA IGUAÇU - JORNAL ON LINE.                                           

ATAQUES DE ABELHAS AFRICANAS COLOCAM A DEFESA CIVIL DE NOVA IGUAÇU EM ESTADO DE ALERTA

NOVA IGUAÇU - A Defesa Civil de Nova Iguaçu entrou em estado de alerta diante da proliferação de abelhas africanas, as mais agressivas, também conhecidas como “abelhas assassinas”, sobretudo na periferia da cidade. As regiões vulneráveis, segundo o secretário Luiz Antunes, ficam em áreas descampadas, ao longo do corredor da antiga Estrada de Madureira, no Rancho Novo, Tinguá, Rodilândia e Austin.

Antunes disse que a Defesa Civil vem recebendo mensalmente uma média de 30 chamadas para ocorrências de abelhas. A mais recente foi para um centro espírita, na Marambaia, em Tinguá.

Operários da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb), quase foram atacados na semana passada, ao localizar uma colmeia escondida numa lixeira, na Estrada do Gatão. Já um cavalo não escapou de um enxame com cerca de 60 a 80 mil abelhas e acabou morto, em Cabuçu.

O secretário fez ontem um apelo à população no sentido de que as pessoas não tentem, por conta própria, se livrar das colmeias, que, segundo explicou, geralmente aparecem em postes da Light, prédios escolares, paredes forros de residências, ocos de árvores e em vazadouros de lixo.

“Quando você mata uma abelha sobre a sua pele, ela exala um sinal de alerta à comunidade, que vem em sua defesa e ataca quem estiver na frente”, explicou Luiz Antunes.

O secretário se disse “bastante preocupado” diante da incidência “muito grande”, neste período, de colmeias se formando em várias regiões de Nova Iguaçu. “A prefeitura dispõe de esquipes de apicultores, em plantão permanente, com equipamento adequado para socorrer a população gratuitamente, a qualquer hora do dia ou da noite; basta ligar para 190 ou 2668-3537”, sugeriu.

Luiz Antunes explicou que o trabalho de captura das abelhas é feito geralmente em duas etapas. A primeira, durante o dia, para fazer o levantamento do foco e da região. E somente à noite é que os apicultores entram em ação, para evitar a presença de curiosos e o risco de ataque aos moradores da região.

“Não podemos esquecer que Nova Iguaçu já registrou, há alguns anos, dois óbitos de pessoas atacadas por abelhas, uma delas na própria Estrada de Madureira, altura de Marapicu, e a outra no bairro Nova América”. Lembrou Antunes.

Segundo os biólogos, com a chegada de temperaturas altas, acidentes com abelhas tendem a ser mais comuns. O principal problema são as abelhas africanizadas que estão se alojando nos centros urbanos em busca de locais seguros para suas colônias.

O ataque é um mecanismo de defesa do inseto, pois ajuda a proteger o restante da colmeia, afugentando possíveis predadores do raio de localização da colônia.


Leia mais sobre esse assunto em: http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2014_03_01_archive.html#ixzz42epSwLVJ

                                                      


#EVENTO A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU) marcou presença, na pessoa da Subsecretária de Trânsito e Mobilidade Urbana, Vanessa Ferreira, na solenidade de entrega dos 22 equipamentos agrícolas que farão parte da 'Patrulha Mecanizada', que irá atuar em toda área rural da Cidade. O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (10), no Paço Municipal, no Centro.

Foto: Thiago Loureiro

                                                      




bom tarde amigos Gostaria de aproveitar esse espaço pra falar da situação das escolas públicas de Austin. Devido à chuva e o forte vento que ocorreram, na tarde de quarta feira, no último dia 17 de fevereiro, várias escolas, em Austin, foram interditada por terem sofrido diversos estragos, tais como: destelhamento parcial, janelas arrancadas ou quebradas, equipamentos queimados, desabamento de alguns tetos de gesso, entre outras avarias.
A interdição feita pela DEFESA CIVIL.  JÁ É DO CONHECIMENTO DA SEMED, PORÉM, ATÉ ONTEM, 24/02/16, NÃO TINHA AINDA UMA DATA PARA INICIAR AS OBRAS, AS QUAIS SOLUCIONARIAM OS PROBLEMAS, POSSIBILITANDO QUE OS ALUNOS RETOMEM AS AULAS.
INFELIZMENTE, TENHO UM FILHO MATRICULADO EM UMA DESSAS ESCOLAS, A
Resultado de imagem para IMAGENS DA ESCOLA  GOV  LEONEL DE MOURA BRIZOLA  - AUSTIN - NI - RI
 ESC. M. GOVERNADOR LEONEL MOURA BRIZOLA. PARTICULARMENTE, POSSO DIZER QUE É MUITO TRISTE E FRUSTANTE, É NÍTIDO QUE NÃO HÁ VONTADE POLÍTICA PARA RESOLVER A QUESTÃO QUE É DE EXTREMA URGÊNCIA E NECESSIDADE.
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário