Postagens populares

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

EM TRÂNSITO DOIS - RÓTULOS.


 EM TRÂNSITO DOIS -  RÓTULOS.


DIA VINTE E TRÊS DE NOVEMBRO - SEXTA-FEIRA - ANO 2012 - 23-11-2012

VIOLÊNCIA CHEGA AOS BAIRROS DA UNIDADE REGIONAL DE VILA DE CAVA.
 VÁRIAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NOS BAIRROS DE SANTA RITA, RACHO FUNDO E NOVA BRASÍLIA. SAIBA MAIS AQUI  http://www.jornalhorah.com.br/policia1.html
CENAS FORTES E CHOCANTES.


ATENÇAO ???SENHORES POLITICOS é normal uma cidade ter de 7 á 10 homicidios por dia COMO aconteceu ontem????? e como esta acontecendo em NOVA IGUAÇU é normal o rabecao passar sobre carregados de seres humanos mortos é normal a porta do iml de nova iguaçu esta cheio de familias ,que procuram seus entes queridos todos os dias????? é normal o hospital da posse está cheio de vitimas feridos de p.a.f [ projetil de armas de fogo]?????? porquer nossos politicos municipais ,estaduais e federais que foram eleitos em nossa cidade nada falam ou fazem???? nossa cidade foi tomada por miliantes oriundos de comunidades pacificadas do municipio do rio de janeiro e tambem de locais como a chatuba de mesquita , comunidades até entao ordeira e pacifica, hoje tem toque de recolher ,homens armados de fuzis e miliantes caçando parentes de policiais ,policiais e quem nao apoia o trafico e os atos deste canalhas , entao para nossas autoridades esta tudo otimo né ????? ca...


http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,vereadores-levam-ovadas-apos-reajustar-proprios-salarios-em-campinas,810619,0.htm

                                                                                        

Pedro Mourapublicou emNova Iguaçu em FATOS e VERDADES - Últimos capítulos de Avenida Nova Iguaçu
Não tenho palavras para descrever a minha indignação quanto a volta de um partido que tem o sangue de muitos brasileiros na mão.
Como algumas pessoas defendem esta causa, com que cara levantam a bandeira do Neonazismo e Fascismo?
Como??
E o pior de tudo não é isso, infelizmente o partido já tem mais de 50 mil apoiadores e faltam pouco mais de 340 mil assinaturas para o partido poder participar dos próximo pleito eleitoral de 2014.
Nosso país assim como nosso povo não tem memória, não se lembram da época da ditadura?
Vamos propagar isso, Arena NÃO!


  • Alcy Maihoní Rodrigues Vivemos num país contraditório. Será um grande retrocesso. Penso que é mais um daqueles artifícios para se ganhar dinheiro fácil, nada mais que isto.

Jayme Lima - Não entendi muito bem. O ex presidente José Sarney, hoje senador da republica, O deputado Paulo Maluff, que foi governador pelo estado de São Paulo e é muito querido pelo povo paulista, O ex presidente Marcos Maciel,  Efraim Moraes, hoje Ministro da Previdência no governo de Dilma Rousseff, e muitos outros que pertenceram aos quadros da Antiga Arena. Até onde se sabe nunca se envolveram com o derramamento de sangue de seus compatriotas brasileiros. Agora, muitos que hoje governam o País. Roubaram, mataram, sequestravam, explodiam aeroportos, hospitais, redações de jornais. O soldado do exercito Mário Kozel, foi explodido com 50 quilos de dinamite, quando dava serviço no quartel no estado de São Paulo. Seu executo foi o Diogines do pt, que nunca foi punido por estar nas condições de anistiado e o crime já prescreveu. Ele, foi indenizado com milhares e milhares de reais, e que receber mais. O dinheiro já acabou. A Estela ou Vânia estava no comando da Operação e hoje é presidente da republica. Muitos dos réus do mensalão tem as mão sujas COM O sangue DO POVO BRASILEIRO. FORAM TERRORISTAS URBANOS E ESTÃO ANISTIADOS POR SEUS CRIMES HEDIONDOS. Nunca soube que os políticos da antiga ARENA (pfl/dem) FOSSEM NAZISTAS. PREZADO JOVEM TEM QUE SE TER O CUIDADO NAS COLOCAÇÕES.


Fotojayme lima compartilhou facebook.co e emails recebidos

Basta Corrupção adicionou uma nova foto.




BOM DIA PARA TODOS.

AQUI DESTAS TERRAS LONGINQUÁ DA PARAÍBA DO SUL.http://www.valedoparaiba.com/nossagente/saladecomunicacao/F%C3%A9%20e%20Poder%20no%20Vale%20do%20Para%C3%ADba/A%20Prov%C3%ADncia%20de%20Resende.pdf QUE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FOI INVADIDA COM DEBATES QUE ROTULAM AS NOVAS LIDERANÇAS DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, DE "MORALISTAS" SERÁ QUE ELES ESTÃO AMEAÇANDO O PODER DOS ANTIGOS LIDERES, QUE ENTERRARAM OS UMBIGOS EM SUAS CARREIRAS E DURANTES ANOS VEM EXPLORANDO O POVO IGUAÇUANOS NA SOLICITAÇÃO DO SEU VOTO NOS PERÍODOS  ELEITORAIS. QUANDO OBTÉM O EXITO SÓ VOLTAM A TER CONTATO COM O ELEITO NOS PRÓXIMOS QUATROS ANOS. QUANDO EXECUTAM OBRAS PALIATIVAS NÃO AS TÉRMINAS QUANDO NÃO SÃO ELEITOS. VEJAM O QUE AS NOVAS LIDERANÇAS, DIZEM SOBRE O TEMA "MORALISTAS". PARA QUE SE ENTENDA MELHOR O TEXTO DEVE SER LIDO A PARTIR DE "VELOCIDADE MÁXIMA" DE AUTORIA DO ALCY MAIHONI - LÁ EMBAIXO DESTA POSTAGEM.
Bruno Firme Dos Santos22 de novembro de 2012 23:56
É de moralista como Jayme que nós precisamos.
Clirton Guarani Kaiowá22 de novembro de 2012 22:48
Pois é Alcy Maihoní Rodrigues.. isso é Nova Iguaçu.. isso é BRASIL!
Jayme Soares22 de novembro de 2012 15:36
Fernando Cid, se você se sentiu ofendido, desculpe, não foi a intenção. Soou estranho sim a troca na Comissão de Orçamento do jeito que se deu, a votação relâmpago posterior a ligação do Senador para cada um dos votantes e a notória falta de postura na correta missão dos vereadores da cidade, na sua maioria e não na totalidade, no que tange fiscalizar os dois governos em questão. A cidade está uma merda na saúde, na educação, no trânsito, com empresas correndo daqui e a falta de crescimento. O Fernando Cid que eu conheço luta pela cidade de forma ímpar, e está tomando para si uma dor da qual quero acreditar, participou em favor da cidade e não contra ... Espero por uma auditoria nas contas do município para reforçar ou extinguir tudo o que penso que possa ter acontecido para deixar a cidade chegar a dever Deus e o mundo desta forma.

Thais Mack Merlin22 de novembro de 2012 14:19
É...parece que tocou uma pequena ferida ai....


Naval Guarani-Kaiowá Adriano JAYME o que é diante do ponto de vista do vereador fernando cid ,moralistas de facebook ,tenho te visto junto com os demais companheiros brigar muito pela nossa cidade , e mesmo sem ser vereador e ter cargos publicos , eu estava na votaçao la na camar...Veja mais

Daniel Ribeiro  O que um simples $$$ numa frase não faz! rs

Clirton Guarani Kaiowá Descukpe Fernando Cid, mas não vi nenhuma acusação direta do Jayme Soares. Indireta talvez..rs.. mas direta..rs...E me desculpe mais uma vez...rs.. o problema no meu ponto de vista não é ser moralista.. (ou é?!?!?).. o problema é ser UM FALSO MORALISTA!

Fernando Cid Prezado Jayme. Vc está fazendo um grave acusação. Não dá prá ser irresponsável a este ponto. As contas do Lindberg vieram aprovados do TCE, com parecer pela aprovação também do Ministério Público. A Câmara somente ratificou. Nao caia neste discurso fácil. Não seja mais um moralista de facebook.

Clirton Guarani Kaiowá .... Também apoio uma 

auditoria!..

Jayme Soares Tem tem caro$$$$$$$o, assim 


mesmo, com $$$$, nesse angu Alcy ...
Alcy Maihoní Rodrigues15 de novembro de 2012 18:01
VELOCIDADE MÁXIMA!!!

CONTAS APROVADAS EM NOVA IGUAÇU-RJ

A Câmara de Vereadores aprovou as contas da prefeitura, referentes à gestão do ex-prefeito Lindbergh Farias (PT), atual senador, e de Sheila Gama (PDT), que deixa o cargo em 31 de dezembro.

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Eu apoio uma AUDITORIA, tendo em vista uma gama de processos "cabeludos" esquentando em banho maria, no Ministério Público. Convenhamos se as contas batem direitinho, nobres vereadores, eu pergunto: _Porque cargas d'água a cidade não avançou de 2009 para cá por exemplo???

Ass. Alcy Maihoní Rodrigues.
Jayme Gomes Lima22 de novembro de 2012 15:32
Sobre ambulâncias. No ponto final do ônibus Três Fontes urg Austin. Tenha uma abandonada a mais de 
20 anos.
                                                                 
VAI FAZER O QUE NA SEGUNDA PELA MANHÃ ??? VENHA GRITAR POR NOVA IGUAÇU !!!

Dia 26/11 as 10 horas no Centro de Formação Líderes DA DIOCESE DE NOVA IGUAÇU ao lado do SESC de NOVA IGUAÇU - Encontro com Secretario de Estado de Segurança Pública José Mariano Beltrame, falando sobre segurança pública na Baixada.

VAMOS COMPARECER EM MASSA E COBRAR A INSTALAÇÃO DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA BAIXADA EM NOSSA CIDADE "NOS MOLDES DA DH DA CAPITAL" E O AUMENTO DE EFETIVO DO 20º BPM ... Depende de nós ,,,,,,,,, adsumusVAI FAZER O QUE NA SEGUNDA PELA MANHÃ ??? VENHA GRITAR POR NOVA IGUAÇU !!!

Dia 26/11 as 10 horas no Centro de Formação Líderes DA DIOCESE DE NOVA IGUAÇU ao lado do SESC de NOVA IGUAÇU - Encontro com Secretario de Estado de Segurança Pública José Mariano Beltrame, falando sobre segurança pública na Baixada.

VAMOS COMPARECER EM MASSA E COBRAR A INSTALAÇÃO DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA BAIXADA EM NOSSA CIDADE "NOS MOLDES DA DH DA CAPITAL" E O AUMENTO DE EFETIVO DO 20º BPM ... Depende de nós ,,,,,,,,, adsumus

 Klaudio Andre Rueles curtiu isto.Exibir todos os 6 comentários Bruno Madsen que isso! kkk Defesa Civil presente kkkk  Klaudio Andre Rueles PO NAO QUERO NEM PENSAR ISSO EM NOME DO SENHOR !!!  Naval Guarani-Kaiowá Adriano KLAUDIO ANDE E BRU -  TEMOS QUE DIVULGAR ISSO ,AMIGOS A NOSSA CIDADE TA FICANDO DIFÍCIL,AVISA AO JUNINHO DO PNEU KLAUDIO POR FAVOR. Bruno Madsen por falar nisso o referido futuro representante anda meio sumido da cidade hein...  

FONTE -  CBN RJ

Quase um mês após o segundo turno das eleições em Nova Iguaçu, prefeito eleito não consegue informações da gestão pública

Nelson Bournier diz que a atual prefeita, Sheila Gama, do PT, está dificultando a transição. Até agora, Bornier só recebeu um telefonema dela e não conseguiu falar com qualquer secretário.
VEJA NO ENDEREÇO ABAIXO A ENTREVITS QUE O PREFEITO ELEITO NELSON BORNIER, CONCEDEU A RADIO CBN RJ.


Reinaldo Azevedo@reinaldoazevedo
Daqui a pouco…: … debate na sobre o mensalão, posse de Joaquim Barbosa na Presidência do Supremo 

O ministro Joaquim Barbosa assumiu oficialmente a presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Barbosa é o primeiro negro a presidir a Corte.Fernando Bizerra Jr/Efe


 JAYME GOMES LIMA‏@GIAMONAMI
Da infância pobre para o comando do principal tribunal do país - Jornal O Globo  via 
Alcy Maihoní Rodrigues22 de novembro de 2012 22:29

Amanhã (24) farei pequeno comentário sobre a reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Nova Iguaçu que ocorreu hoje a tarde e das deliberações tomadas.

QUEM DÁ O MELHOR QUE TEM
RECEBE ALÉM!

'O que dei foi oração, ele lutou por conta própria', diz mãe de Joaquim Barbosa
Sentada na primeira fila do plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), Benedita Barbosa aguarda ansiosa para ver seu filho, o ministro Joaquim Barbosa, assumir a presidência da mais alta corte do Brasil. 
Para Benedita, o ministro é um batalhador que traçou o próprio caminho. "O que eu dei foi oração, ele lutou por conta própria", disse, enquanto distribuía abraços e beijos nos sobrinhos e netos que vieram prestigiar a posse de seu filho. 
Benedita diz que não preparou nada especial para Barbosa no dia da posse. Ficou feliz que conseguiu dar um abraço no filho antes da cerimônia. "Não dou conta mais de cozinhar", afirma, lembrando que o que o novo presidente do STF mais gosta de comer é "galinha caipira". 
Questionada qual seria o próximo passo de Barbosa, Benedita desconversa. "Só Ele sabe".
QUEM DÁ O MELHOR QUE 


TEM


RECEBE ALÉM!



'O que dei foi oração, ele lutou por conta própria', 



diz mãe de Joaquim Barbosa


Sentada na primeira fila do plenário do S...
Ver mais





Nenhum comentário:

Postar um comentário