Postagens populares

sábado, 17 de novembro de 2012

NÃO TEMOS MAIS LARANJAIS.



 COM AMOR E CARINHO - NÃO TEMOS MAIS LARANJAIS.

DIA, DEZ E SETE DE NOVEMBRO - TERÇA-FEIRA - ANO 2012 - 17-11-2012

COM AMOR E CARINHO PELA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.                                                                      

"Nova Iguaçu, sozinha, é responsável por metade da demanda de consumo da Baixada Fluminense; 4o maior centro consumidor 23% do país."

LEIA O TEXTO COMPLETO NO FINAL DO 

BLOG.


Nas pequenas ações o ser se torna grande!!!
“… um menino de 10 anos estava parado,  na frente de uma loja das sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e disse-lhe: “Meu pequeno o que você está olhando  com tanto interesse nesta vitrine”.O menino então respondeu : “Estava pedindo a  Deus que me desse um par de sapatos”. 
A senhora o tomou pela mão e o levou para dentro da loja, pediu ao empregado que lhe desse média dúzia de pares de sapatos para o menino. Perguntou ao empregado se poderia lhe emprestar um bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe rapidamente o que pediu. A senhora levou o menino à parte traseira da loja, retirou as luvas, lavou os pés do menino e secou-os com a toalha. Então o empregado chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles no menino e os comprou-lhe. Juntou o outros pares  e os deu ao menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe: “não há dúvida que você se sente agora mais confortável”, o menino a abraçou, e quando ela já se voltava para sair o menino com lágrimas nos olhos lhe perguntou:
 “A senhora é a esposa de Deus?
“… um menino de 10 anos 

estava parado, na frente de 

uma loja das sapatos olhando

 a vitrine e tremendo de frio. 

Uma senhora aproximou-se do

 menino e disse-lhe: ...
Ver mais





Mary Antunes FOI UMA ENVIADA DE DEUS,PRA ATENDER UM PEDIDO FEITO 


COM MUITA FÉ,MUITAS VEZES DEUS NOS DÁ ESSA MISSÃO.E MUITOS NAO 


ENTENDEM O RECADO DE DEUS,POR POSSUIR UM CORAÇAO ARROGANTE..E


MESQUINHO



NOVA IGUAÇU FOI TOMADA POR BANDIDOS ORIUNDOS DO MUNICIPIO DO RIO , TÁ NA HORA DA POPULAÇAO COMEÇAR , A EXIGIR DOS NOSSOS GOVERNANTES ,MAIS SEGURANÇA PARA NOSSA CIDADE ,ADSUMUS
NOVA IGUAÇU FOI TOMADA POR BANDIDOS ORIUNDOS DO MUNICIPIO DO RIO , TÁ NA HORA DA POPULAÇAO COMEÇAR , A EXIGIR DOS NOSSOS GOVERNANTES ,MAIS SEGURANÇA PARA NOSSA CIDADE ,ADSUMUS
  


BOA TARDE PARA TODOS.

GENTE! 
ME DIRIGINDO PARA A ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE AUSTIN. ESTANDO EU A SER CONDUZINDO POR MOTORISTA DE UM ÔNIBUS.QUANDO UMA SENHORA APARENTANDO TER UNS OITENTA ANOS, DEDUZIR ASSIM, PORQUE ELA NÃO OUVIA MUITO BEM. POIS É. ELA, PUXOU A CIGARRA FALTANDO UM DEZ METROS PARA O PONTO DO ÔNIBUS. O NOSSO QUERIDO CONDUTOR DO VEÍCULO DE TRANSPORTE URBANO. NÃO PAROU. SÓ O FEZ NA PARADA DE PROXIMIDADES DA CANCELA. QUE AGUARDA ATÉ HOJE O TAL VIADUTO DE AUSTIN. QUANTA DISCORTEZIA COM OS IDOSOS DESSA CIDADE. FALTA FISCALIZAÇÃO EM TUDO EM NOVA IGUAÇU. NÃO VEM DE AGORA. ESSA FALTA DE FISCALIZAÇÃO JÁ VEM DE GOVERNOS ANTERIORES. AS INVASÕES URBANAS CONTINUAM E NÃO SE FAZEM NADA. SERÁ QUE TEM MEDO DE RETOMA O QUE PERTENCE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. TERRA PÚBLICA É TERRA REPUBLICA, OS CIDADÃOS NÃO PODEM SER A POSSAR DELAS E DEPOIS AUFERI LUCROS.

AGORA VEJAM BEM ESSA SITUAÇÃO. O ÔNIBUS COM PASSAGEIROS EM SEU INTERIOR ESTAR ATRAVESSANDO A CANCELA DE AUSTIN. QUANDO DUAS MOCINHAS COM ESSAS ROUPAS MODERNAS, QUE A MULHERADA USAR POR TODO O PLANETA AZUL. DERAM SINAL. E O MOTORISTA PARA PARA QUE ELAS EMBARCASSE. OLHA! ELE PAROU BEM ENCIMA DA ESTRADA DE FERRO. E EM DEZ SEGUNDOS O SINAL SONORO COMEÇOU A TOCAR. SE FOSSE UMA PESSOA DE IDADE SERÁ, QUE ELE TERIA PARADO. A FREQÜÊNCIA DE TRENS QUE CIRCULAM É DE CINCO A SETE MINUTOS.






COLETA DE LIXO EM AUSTIN - SÁBADO - 17112012.




RUAS LIMPAS NO CENTRO - URG CENTRO - SÁBADO 17112012.









NEM TODAS AS RUAS PRINCIPAIS TEM SUA SINALIZAÇÃO ADEQUADA AO TRÂNSITO DE VEÍCULOS E AOS CIRCULANTES HUMANOS.

Gilson Marcal Marçal curtiu isto.




  • Jayme Gomes Lima MAIS UMA LICEIRA A CÉU ABERTO EXTINTA - FOI CERCADA COM CERCA DE ARAME. ISSO, É AMOR E CARINHO PELA CIDADE. NO LOCAL SÃO QUATRO GRANDES LIXEIRAS A CÉU ABERTO - QUE ESTÃO EM CONSTANTE LIMPEZA.






  • AMOR E CARINHO PELA CIDADE



















    ALEIO AO PERIGO

    Jayme Gomes Lima compartilhou um link.







    Biografía de Benito Mussolini - Parte 4 de 4
    Benito Amilcare Andrea Mussolini, brillante político, militar y periodista italiano que se convirtió en gobernante y dictador de Italia desde 1922 hasta 1943...


    História secreta de Mussolini jovem conduz "Vincere"
    cinema.uol.com.br
    SÃO PAULO - Concorrente à Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2009, o drama histórico "Vincere", do veterano










    Margareth Moraes Parabéns Prefeito, isso é muito bom para o nosso Municipio, quem sabe você governando e os empresários dessa área trabalhando poderemos ser comparados a Itália. Maravilha rumo á Vitória, viu como é bom ser 15 queridos...


    http://www.cosmeticanews.com.br/leitura_arquivo.php?id=1150


    REPRODUÇÃO DO ENDEREÇO ACIMA

      Arquivo  
    [23/11/2004]
    ABIHPEC inaugura pólo de cosméticos em Nova Iguaçu (RJ).
    ABIHPEC, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) inaugurou no último dia 17 o Pólo de Cosméticos de Nova Iguaçu, iniciativa que faz parte do projeto Núcleos ABIHPEC, que visa incentivar o desenvolvimento regional da indústria brasileira de cosméticos.
    Os Núcleos ABIHPEC foram criados seguindo a orientação do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, durante o Fórum de Competitividade da Cadeia Produtiva de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e com eles os profissionais localizados fora do estado de São Paulo terão suporte em diversas áreas, como auxilio na compreensão de critérios e exigências para garantir qualidade dos produtos e exportações, questões técnicas e administrativas do setor, além de promover acesso a informações sobre as boas práticas de fabricação de cosméticos.
     Além de Nova Iguaçu, a ABIHPEC já inaugurou pólos de cosméticos em Porto Alegre, Diadema e Salvador (este último, nos dias 4 e 5 de novembro) e a previsão de João Carlos Basílio da Silva, presidente da ABIHPEC, para 2005 é chegar a 12 núcleos instalados em regiões como o Triângulo Mineiro, Belém do Pará, Curitiba e Goiânia, além da criação de uma nova diretoria dentro da ABIHPEC exclusivamente direcionada para a administração do projeto.

    N

    A cidade de Nova Iguaçu tem 32 empresas de cosméticos. Hoje ela é responsável por cerca de 11% da produção nacional de cosméticos e, de acordo com as entidades, a cidade é o 2º maior Pólo de Cosméticos do País. O primeiro é o de Diadema. Leia mais no site da Câmara Municipal de Nova Iguaçu….

    As principais empresas localizadas na cidade são: Aroma do Campo, Embelezze, Hair Fly, Hidran, Lilás, Niely, Suissa, Tec Italy e Vita A.


    http://www.gruposuissa.com.br/imprensa_interna.php?codigo=16


    http://rosangelafacanha.blogspot.com.br/2011/10/nova-iguacu-hospeda-um-grande-polo-de.html



    SAIBA NO ENDEREÇO ABAIXO,

    POR QUE NOVA IGUAÇU

    , PRECISARÁ DE


     ADMINISTRADORES COM VISÃO

    EMPREENDERA. NÃO SE PODE

     VOLTAR A 1920. NÃO TEMOS

     MAIS LARANJAIS.

    Cyrela - Le Monde Office Life - Nova Iguaçu (RJ)

    www.slideshare.net/.../cyrela-le-monde-office-life-nov...Compartilhar

    31 maio 2012 – Nova Iguaçu, uma cidadecosmopolita preparadapara receber umlançamento ... Em 2007, foi premiada em 8 categorias pela ADEMI RJ e em 2 ... a possibilidade de criar o primeiro pólo de cosméticos e perfumaria doestado. ..... O piso deverá ser adquirido e instalado por cada adquirente, 323 a 1023 ...










    http://www.coturnonoturno.blogspot.com.br/2012/11/mensalao-juizes-reforcam-atuacao-do-stf.html


                                                                                     




    
Faixa, colocada no prédio da prefeitura, convoca para passeata pelos royalites
Foto: Agência O Globo / Marcelo Piu




    Faixa, colocada no prédio da prefeitura, convoca para passeata pelos royalitesAgência O Globo / Marcelo Piu

     


                                                                                     









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário