Postagens populares

sábado, 1 de dezembro de 2012

DE VOLTA AO PASSADO - "NAMORADINHA"


DE VOLTA AO PASSADO

DEZEMBRO - DIA PRIMEIRO - ANO 2012 - 01-12-2012. FALTAM 20 DIAS.




JAYME LIMA COMPARTILHO FOTO DE PAGINA DO FACEBOOK.COM E EMAILS RECEBIDOS.

Hélida Mascarenhas Guarani Kaiowá compartilhou a foto de Estação Felicidade.
Foto



A "NAMORADINHA" OU A........ DO LULA
POR

Do mural de Mary Antunes

O fim do mundo não é no dia 21 de dezembro de 2012. O fim do mundo são os arrastões e assassinatos em São Paulo. É a onda de violência em Santa Catarina. É o furacão em NY. É o goleiro que manda matar a mãe do filho. É a bala perdida que mata a criança. É a mulher que mata a pauladas o cachorro. São os ataques terroristas que matam inocentes. É o aluno que agride o professor,é o professor que agride o aluno. São os adolescentes que planejam matar o colega. É quem ainda joga lixo na rua. São as brigas entre torcidas. É a menina que é estuprada dentro do ônibus. É o ladrão que tem regalias na prisão. É o político que rouba na maior cara de pau. É quem vê um acidente e não presta socorro. É quem presencia uma injustiça e não faz nada. É quem age com imprudência no trânsito. É quem age de má fé na vida. Por isso, o fim do mundo é todo dia.
  • Guilherme Almeida Santos Também são responsáveis aqueles que por preguiça mental preferem nem ler tal texto. Ma se puser uma caixa de cerveja, uma mulher pelada, um time de futebol, estoura em compartilhamentos curtir.

  • Angelita Nascimento Nem vou falar nada, simplesmente APOIADÍSSIMOS !!!!

  • Marli Da Silva Barbosa Foi fundo... A sensação que eu tenho é que está acontecendo uma grande hipnose coletiva e a população perdeu a capacidade de ficar indignada!

  • Ruth Nepomuceno ISSO É A TAL DA BARBARIE, CHEGAMOS LÁ


  • OI.
    BOA TARDE PARA TODOS.

    CHEGAMOS AO MÊS DAS FESTA NATALINAS. HOJE, O PRIMEIRO DIA DO MÊS TEREMOS INAUGURADA A FAMOSA ÁRVORE DE NATAL DA LAGOA. LOCALIDADE NA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. É UMA FESTA QUE ATRAI MUITA GENTE. PRINCIPALMENTE DAS CIDADES DA BAIXADA FLUMINENSE. MAIS NÃO SE COLOCAM O GRAU DE DIFICULDADES QUE SE TEM PARA SE CHEGAR AO LOCAL.  A PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO COSTUMA RECOMENDAR O USO DE TRANSPORTE PUBLICO PARA SE CHEGAR AO LOCAL.O ESQUEMA DE TRANSPORTES URBANOS SÃO PRECÁRIOS E NEM SEMPRE FUNCIONAM. AS EMPRESAS NÃO DISPONIBILIZAÇÃO ÔNIBUS PARA O O LOCAL ONDE ACONTECE O EVENTO. NÃO SE PODE CONFIAR MUITO NOS NOTICIOSOS DAS MÍDIAS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. 
    Árvore de Natal da Lagoa será inaugurada neste sábado (1º) (Foto: Marcos Teixeira Estrella/G1)BEM! PELO MENOS SERVE PARA OS QUE VÃO A FESTA. FAZEREM UM LONGA E SOFRIDA CAMINHADA E PERDE ALGUMAS GRAMAS DE PESO.

    Árvora da Lagoa será inaugurada neste sábado (1º)  (Foto: Foto: Lívia Torres/ G1)Árvore será inaugurada neste sábado (1º) (Foto: Foto: Lívia Torres/ G1)
    http://veja.abril.com.br/noticia/saude/quatro-em-cada-dez-jovens-em-relacionamento-estavel-dispensam-uso-de-camisinha
    Entre as doenças sexualmente transmissíveis mais comuns entre idosos estão sífilis, clamídia e gonorreia; os novos casos de aids nesse grupo dobraram na última década

    Pesquisa aponta que 20% dos jovens entre 18 e 29 anos acreditam ser possível contrair o HIV utilizando os mesmos talheres ou copos de outras pessoas

                        
    ESSA BELA MANGUEIRA ESTAR EM UMA DAS RUAS CENTRAIS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. VEJAM COMO AS ÁRVORES SÃO TÃO ÚTEIS PARA NOS SERES HUMANOS. ELAS. NOS ALIMENTA, NOS DÁ SOMBRA, MADEIRA PARA FAZER NOSSAS CASAS, FORNECE O OXIGÊNIO, QUE NOS MANTEM VIVOS, RETIRA OS GASES TÓXICOS DO AR E OUTROS  TANTOS BENEFÍCIOS. MAIS EM NOSSA CIDADE TEMOS PESSOAS QUE AS ACHA UMA INUTILIDADES E AS CORTAS.


    FOTO: GIAMONAMI - 01-12-2012
     JAYME LIMA disse...


    Quando ela assumiu o cargo, postei , muito comentários contra a sua ascensão e ocupação do "trono" do Palácio das Almas" - atualmente não é a menina dos olhos, mas diante do quadro terrível de candidatos para ocupar cargo de prefeito da cidade de Nova Iguaçu, resolvi, fazer um novo alinhamento. Temos hoje um governo, que se diz progressista, mas nitidamente regressa ao passado ao retro dos bayrons de almeidas, dos prefeitos do próprio partido dela - que nunca deram certo, nem o do consorte. É puro fisiologismo. A cidade foi criada em 1997, através da Lei complementa número 006/97 no governo do cabofriense, que também não governou bem. Sem a máquina administrativa nas mãos é abatível. As últimas eleições, já provou e mostrou suas derrotas políticas.
    AS SUBPREFEITURAS SÃO CURRAIS ELEITORAIS, IDÊNTICAS AS DO PASSADO.

    À CIDADE DE NOVA IGUAÇU SÓ TEM 14 ANOS - A PARTIR DE SUA NOVA CRIAÇÃO, COMO TERRITÓRIO INDIVISÍVEL. PRECISA DE ADMINISTRADORES DO SÉCULO 21.  
    ESSE COMENTÁRIO FOI PUBLICADO NO BLOG DO ALMEIDA NUMA   sexta-feira, agosto 05, 2011 6:19:00 PM -  NA POSTAGEM Email de leitor    

    ESTOU PUBLICADO ESTE COMENTÁRIO PARA MOSTRAR A MINHA POSIÇÃO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO. NÃO MUDEI DE IDEIA.
    ESTE ANO O POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU FOI AS URNAS PARA ESCOLHER UM NOVO PREFEITO PARA A CIDADE OU MANTER O ATUAL MODELO ADMINISTRATIVO SOB A LIDERANÇA DA SENHORA PROFESSORA SHEILA GAMA. MUITO DO QUE VOU ESCREVER NÃO SERÁ ACEITO PELOS AMIGOS DO NOVO MAJOR.

    NO DIA OITO DO MÊS DE NOVEMBRO (2012). O POVO ELEITOR VOLTOU NOVAMENTE A UMA NOVA ELEIÇÃO. DESTA VEZ PARA ESCOLHER ENTRE DOIS CANDIDATOS. QUEM SERIA O PREFEITO DA CIDADE DE NOVO IGUAÇU.
    A VIOLÊNCIA MARCOU AS CAMPANHAS ELEITORAIS. NO PRIMEIRO TURNO. SE DEU AGRESSÕES DE PESSOAS ASSOCIADAS A CAMPANHA DO VENCEDOR DO SEGUNDO TURNO. AS MÍDIAS RELATARAM AGRESSÕES POR SUPOSTOS MARGINAIS QUE DOMINAM AS COMUNIDADES DAS URGS DO CABOÇU, KM 32 E COMENDADOR SOARES. NA URG DE AUSTIN ACONTECEU O ATENTADO AO CANDIDATO E A SUA VICE. QUANDO ESTES SE DIRIGIAM PARA COMUNIDADES DO BAIRRO DE AUSTIN.
    UMA JORNALISTA ATRAVÉS DE EMAILS COMUNICOU AOS AMIGOS NAS REDES SOCIAIS QUE FOI AGREDIDA SEVERAMENTE PELO ENCARREGADO DO MARKETING Significado de Marketing - O que é, Conceito e Definição   ELA, FOI ABRIGAR-SE EM CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO. AS GRANDES MÍDIAS DA CIDADE DE DO RIO DE JANEIRO DERAM DESTAQUES A SUPOSTA AGRESSÃO QUE A JORNALISTA SOFREU.
    VAMOS AOS AFINS DESTE POST QUE INICIOU-SE COM UM COMENTÁRIO DO PASSADO RECENTE PUBLICADO NO BLOG DO ALMEIDA.
    OLHA. MINHA GENTE! CRUZIS INCREDULLUS. ESTOU PARECENDO AQUELE CARA QUE EM SUAS APARIÇÕES POLÍTICAS. INICIAVA SUAS FALAS COM "MINHA GENTE". DAVA SOCOS NAS MESAS E DIZIA QUE TINHA AQUILO ROXO. DEPOIS DE ELEITO. FOI DESTITUÍDO DO CARGO PELA PRESSÃO DO POVO BRASILEIRO. QUE NÃO ENTENDEU O PEDIDO DE SE ESTENDER BANDEIRAS PRETAS NAS JANELAS. ESTENDERAM A BANDEIRA NACIONAL E PINTARAM A CARA. E AÍ SURGIU UM SUPOSTO PRIMO, QUE APROVEITOU A ONDA E SE FEZ LÍDER DA JUVENTUDE. PUXA! O CARA É CARA É UMA ENGANADO DESDES OS VELHOS TEMPOS METERAM NA CABEÇA DELE QUE ELE PODE SER O PRÓXIMO O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. MAIS EM FEVEREIRO PRÓXIMO, ELE VAI DIZER AO POVO  DAS CIDADES FLUMINENSE. E POR ONDE PASSAR. QUE ELE. FOI O PREFEITO QUE MERGULHOU A CIDADE DE NOVA IGUAÇU NO CAOS TOTAL. ESSE, LINDINHO E BEIJADOR DE MÃO. CONSEGUIU SE ELEGER SENADOR, APOS GOVERNAR ACIDADE DE NOVA IGUAÇU, POR SEIS ANOS. E QUANDO SE RETIROU DEIXOU UM ROMBO DE 1.2 MILHÕES DE REAIS NOS COFRES DA CIDADE.
    SHEILA GAMA SUA VICE ASSUMIU O CARGO DE PREFEITA. ACEITANDO TODOS OS "PECADOS" DE SEU ANTECESSOR. NADA FEZ. PARA CORRIGIR OS ERROS ANTERIORES. ASSINOU EM CONCORDÂNCIA QUE O ATIRADOR DE TIJOLOS EM PASSEATAS AGITADAS CONTRA O COLLO DE MELLO. SEU PRIMO. NÃO DEIXOU FALHAS ADMINISTRATIVAS.
    TOCOU O GOVERNO. QUE AGORA ERA DE SUAS RESPONSABILIDADES ADMINISTRATIVAS. FEZ UM GOVERNO REGULAR. APESAR DE TUDO. MAIS ISSO NÃO LHE DEU MÉRITOS E LOUROS PARA QUE VINHE-SE A SE REELEGER, PARA DÁ CONTINUIDADE A SEU GOVERNO. QUE FOI MARCADO POR PROGRAMAS SOCIAIS, CULTURAIS. SEUS AMIGOS LEGISLATIVOS E BOQUINHAS A LEVARAM A DERROTA NAS URNAS ELEITORAIS.
    MAIS AS CAMPANHAS MALDOSAS NÃO PAROU  POR AÍ. AS AGRESSÕES A SUA PESSOA DERAM CONTINUIDADE. FOI DESRESPEITADA EM SUA AUTORIDADE MÁXIMA DE EXECUTIVA DA CIDADE. QUANDO COMPARECEU A UMA CONFERENCIA SOBRE SEGURANÇA. ONDE ERA A TERCEIRA AUTORIDADE NO EVENTO. VEJAMOS O QUE DISSE O Alcy Maihoní EM SEU BLOG. E NAS REDES SOCIAIS
    O QUE PENSO SOBRE A PRESENÇA DA PREFEITA SHEILA GAMA NO ENCONTRO COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ - MARIANO BELTRAME, NA DIOCESE EM 26/11/2012. Fiquei contente com sua presença, da mesma forma que fiquei com as presenças dos dois atuais vereadores (Fernando Cid e Ferreirinha) e do recém eleito Fernandinho Moquetá, mostraram compromisso com o povo. A Diocese pecou em permitir que os organizadores inibissem as falas das lideranças locais, e pior, foi extremo contra-senso vetar a fala da nossa prefeita e do nosso vereador Fernando Cid. Este tipo de CENSURA/MORDAÇA, em pleno século XXI, é insensato. Afinal até 31/12/12 a prefeita e os vereadores presentes são os legítimos representantes do povo e uma vez que O POVO foi tolhido de falas, pelo menos a nossas autoridades deveriam ser se pronunciar. Eis o motivo porque fiquei até o final deste evento. Este encontro menosprezou e desrespeitou toda a cidade de Nova Iguaçu e nossa representante maior não merecia tal tratamento. em O GUARDIÃO IGUAÇUANO.- VAMOS GRITA BRASILEIROS.

    COMO SE VER HOUVE DESRESPEITO A PRIMEIRA AUTORIDADE DA CIDADE. AUTORIDADE QUE LHE FOI CONFERIDA PELO POVO IGUAÇUANO.

    AS MALDADES E DENÚNCIAS DE SUPOSTAS MÁ GESTÕES ADMINISTRATIVAS QUE ACONTECERAM DURANTE O GOVERNO DE SHEILA GAMA CONTINUAM SENDO PRÁTICADAS E DIVULGADAS NAS GRANDES MÍDIAS DA CAPITAL E DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ELES. OS RESPONSÁVEIS POR ISSO TEM O CORAÇÃO NEGRO CHEIO DE ÓDIO E RANCORES E QUEREM SER VINGAR DE SUAS DERROTAS PASSADAS. TOB CONTINUE BY - AMANHÃ CONTINUAMOS

    FOTO: GIAMONAMI - 01-12-2012



    Isabel Serra compartilhou a foto de PSB Nacional 40.
    "Uma boa gestão não se faz só com dinheiro. Há município rico com má gestão e pobre com boa. É preciso sonho, responsabilidade, correr atrás com uma equipe. É o que queremos realizar e transmitir nesse encontro hoje."

Eduardo Campos, Governador de Pernambuco e Presidente Nacional do PSB
    ‎"Uma boa gestão não se faz só com dinheiro. Há município rico com má gestão e pobre com boa. É preciso sonho, responsabilidade, correr atrás com uma equipe. É o que queremos realizar e transmitir nesse encontro hoje."

    Eduardo Campos, Governador de Pernambuco e Presidente Nacional do PSB

    Turismo Rural e Elen Magalhaes Borges compartilharam a foto de Helder Ferreira.
    Estive hoje em tinguá, e estou surpreso com o rumo que as autoridades ambientais estão adotando no envolvimento da comunidade na defesa da reserva! A Chefia da Reserva, O Chefe da APA e a Guarda ambiental estão ignorando a importância de ter o apoio das varias comunidades existentes em seu entorno e pensam que agindo com poder de policia vão conseguir conter  a caça. Entendo que deveriam envolver mais as comunidades através de ações que ajude a maioria a entender a importância de manter intacta a Rebio Tinguá. Lembrando que o pequenino bairro de tinguá representa menos de um terço da reserva, e enquanto ficarem acomodados  no bairro de tinguá exercendo o poder de policia, Tinguá e o resto do entorno está desprotegida.
    Estive hoje em tinguá, e estou surpreso com o rumo que as autoridades ambientais estão adotando no envolvimento da comunidade na defesa da reserva! A Chefia da 
    Reserva, O Chefe da APA e a Guarda ambiental estão ignorando a importância de ter o apoio das varias comunidades existentes em seu entorno e pensam que agindo com poder de policia vão conseguir conter a caça. Entendo que deveriam envolver mais as comunidades através de ações que ajude a maioria a entender a importância de manter intacta a Rebio Tinguá. Lembrando que o pequenino bairro de tinguá representa menos de um terço da reserva, e enquanto ficarem acomodados no bairro de tinguá exercendo o poder de policia, Tinguá e o resto do entorno está desprotegida.
    Dilma veta royalties para áreas já licitadas e livra o estado do Rio de Janeiro de perdas bilionárias

    A presidenta Dilma Rousseff vetou nesta sexta-feira o artigo da nova lei dos royalties do petróleo que alterava a divisão das receitas provenientes dos campos atualmente em exploração. Além de alterar este item do projeto, Dilma anunciou que encaminhará uma medida provisória ao Congresso para resgatar o repasse de 100% dos royalties futuros para a educação, numa tentativa de reverter a derrota sofrida pelo governo na votação da proposta no Legislativo.

    A decisão sobre a manutenção dos contratos vigentes já era esperada desde o meio desta semana e ocorre após a presidenta se posicionar em favor do uso "responsável" dos royalties. A decisão também atende aos anseios conduzidas dos Estados produtores, em especial Rio de Janeiro e Espírito Santo.
    Com o veto de Dilma, continuará valendo, nas áreas em que já há concessão, a regra atual para a exploração do petróleo. A mudança na distribuição dos recursos valerá somente para contratos futuros, o que inclui campos de exploração como o pré-sal.
     
    O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) deu a notícia em primeira mão durante a reunião do PT-Baixada ocorrida ontem em Duque de Caxias, arrancando calorosos aplausos do grande público presente. Valeu Dilma! Valeu Lindbergh. Parabéns Rio de Janeiro!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário