Postagens populares

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SANTA RITA UM BAIRRO ABANDONADO


SANTA RITA UM BAIRRO ABANDONADO.

NOVA IGUAÇU CONTINUA A FEDER E A QUEIMA. ELA, AGRADECEU AO POVO


 Em Nova Iguaçu, quanto a questão do lixo em fins de mandato passou a ser tradição

DEZEMBRO, DIA VINTE E OITO - SEXTA-FEIRA - ANO 2012 - 28-12-2012.

OPERANDO DO BAIRRO MIGUEL COUTO - URG MIGUEL COUTO.

ESSA OBRA PERTENCE AO SENADOR LINDBERG FÁRIAS. AQUELE QUE BEIJOU A MÃO E DISTRUIU A CIDADE DE NOVA IGUAÇU E DEIXOU UMA DÍVIDA DE 1.2 BILHÕES DE REAIS.

EXCELENTÍSSIMA SENHORA PROFESSORA SHEILA GAMA, PREFEITA DA CIDADE DE NOVA. FOI COM GRANDE SATISFAÇÃO E JUBILO, QUE FIQUE SABENDO QUE UM DIA QUALQUER DESTES ÚLTIMOS DIAS DO MEÊS DE DEZEMBRO. QUE A SENHORA ESTEVE NOS BAIRROS E COMUNIDADES DA URG DE VILA DE CAVA. AGRADECENDO AO POVO DESTA REGIÃO OS VOTOS QUE A SENHORA OBTEVE.


SERÁ QUE SEUS ASSESSORES DEIXARAM A SENHORA PASSAR POR ESTÁ DESTRUIÇÃO. QUE FICA NA RUAS  NAS PROXIMIDADES DA SUB PREFEITURA DO BAIRRO DE SANTA RITA.




ESTÁ É A RUA ONDE FICA A SUB PREFEITURA DE SANTA RITA.


COMETÁRIOS                                                 
POR
ALCY MAIHONI


Caro Jayme Lima, Em Nova Iguaçu, quanto a questão do lixo em fins de mandato passou a ser tradição, assim como a falta de merenda antes do término do ano letivo. Os administradores da cidade em grande maioria se prevalecem de suas prerrogativas (imunidades legais) que asseguram "certas liberdades e autonomias" que os protegem de não usarem algemas e de serem trancafiados em uma cela, por onde lá, o sol sempre nasce quadrado.   Só reformulando a Constituição, Código civil e judiciário poderia mudar esses e tantos outros descalabros. em NOVA IGUAÇU A CIDADE FEDE E QUEIMA. O QUE É ISSO ADMINISTRADORES.
JAYME LIMA.
PREZADO
AMIGO, ALCY MAIHONI
CONCORDO COM TUDO QUE ESCREVE EM SEU COMETÁRIO. MAIS VELA BEM GRANDE LÍDER DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU (BAIRRO DANON E MAB). NÃO É MAIS POSSÍVEL SE ELEGER O PREFEITO E OS VEREADORES. E APOS ELES, SE ACETAREM NOS TRONOS DO PALÁCIO DAS ALMAS E CÂMARA DE VEREADORES. DITA A CASA DO POVO. MAIS SE TIVER UMA MEMBRO DO POVO EM SUAS DEPENDÊNCIAS SUA VOZ JAMAIS SERÁ OUVIDA. ELES, SIMPLESMENTE VIRAM AS COSTAS PARA O POVO. É UMA COISA MUITA FEITA, QUE OS ATUAIS ADMINISTRADORES ESTÃO FAZENDO COM A CIDADE DE NOVA IGUAÇU E O POVO IGUAÇUANO. ELES, FORAM ELEITOS PARA ADMINISTRAR A CIDADE - NO EXECUTIVO E NO LEGISLATIVO. POR ZEUS, ELES SIMPLESMENTE ABANDONARAM A ADMINISTRAÇÃO. E ISSO NUMA NAU MILITAR OU CIVIL. É UM GRANDE ATO DE COVARDIA. E NO CASO DO CAPITÃO ELE, NAUFRAGA COM O NAVIO SE NÃO FOR POSSÍVEL ESCAPAR DO SINISTRO ANUNCIADO.
MAIS O QUE FEZ A EXECUTIVA DA CIDADE. AINDA AMARGANDO A PERDA DO COMANDO DA CIDADE. NÃO RECONHECE A DERROTA E AFUNDA SUA ADMINISTRAÇÃO QUE FOI DE REGULAR PARA BOA EM UM DE LIXO, FEDOR E PEQUENOS INCÊNDIOS POR TODA A CIDADE.
O NOVO IMPERIOUS REX. SÓ DEVE ANUNCIAR O SEUS AUXILIARES NO PRÓXIMO DIA QUINZE (15) DE JANEIRO. E DO INTERIOR DO SOBRADOS DOS DESESPERADOS, ONDE INSTALOU O SEU TRONO. PASSA A GOVERNAR A CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
AVE IMPERIUS REX, AQUELES QUE SERÃO, GOVERNADOS POR TI. TE SAUDAM. MAIS EXIGEM RESPEITO. O GOVERNO COMEÇA DIA PRIMEIRO. E JÁ COM OS NOMES DE TEUS AUXILIARES. SE NÃO "METE O PÉ E VAI SIM BORA".




ANÔNIMO

JAYME LIMA ESSE E O CARA MAX LEMOS! A PREFEITURA DE QUEIMADOS FEZ UM CONCURSO RECENTEMENTE E JÁ TEM DATA PARA CONVOCAÇÕES. PARABÉNS PREFEITO! MOREI EM SUA CIDADE, FICO FELIZ, EM VER A CIDADE CRESCE. ESPERO QUE CONTINUE ASSIM E NUNCA SIGA EXEMPLOS DE MAUS ADMINISTRADORES,  QUE SE HOUVE MUITO É  BLÁ,BLÁ,BLÁ. PARABÉNS, MAX.  PARA VOCÊ TIRO O MEU CHAPÉU,  DOU OS MEUS PARABÉNS E APLAUDO! GLÓRIA em NOVA IGUAÇU A CIDADE FEDE E QUEIMA. O QUE É ISSO ADMINISTRADORES.
Anônimo


POR JAYME LIMA
PREZADA
AMIGA ANONIMA. OLHA EU TENHO TRÂNSITO NAS DUAS CIDADE - NOVA IGUAÇU E QUEIMADOS. TENHO MUITOS AMIGOS NA CIDADE JOIA DA BAIXADA FLUMINENSE. E TENHO UMA COISA A TE CONFESSAR. QUANDO ESSE GRANDE PREFEITO EMPREENDEDOR. DURANTE A SUA CAMPANHA NAS ELEIÇÕES DE 2008. EU TINHA MINHAS DÚVIDAS SE ELE, REALMENTE SERIA CAPAZ DE EXERCER O CARGO COM SABEDORIA. COMO MORADOR DAS DIVISAS DAS DUAS CIDADES.  EU, ERA SEMPRE CONVIDADO PELO POVO PERIFÉRICO DE QUEIMADOS A PARTICIPAR DE SUAS REUNIÕES COMUNITÁRIAS. OLHA, QUERIDA AMIGA. A ELEIÇÃO DE MAX LEMOS. FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU PARA A CIDADE DE QUEIMADOS E SEU POVO. UM POVO COM DIGNIDADE E COM UM GRANDE ORGULHO DA SUA CIDADE E DE SEU PREFEITO MAZ LEMOS. UM DOS MAIORES ADMINISTRADORES QUE APARECEU NA BAIXA FLUMINENSE. UM HOME DE VISÃO PROGRESSISTA, SEM. BLÁ, BLÁ, BLÁ. MERECEU A REELEIÇÃO. QUE SABE UM DIA ELE, POSSA SER O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. AÍ, SIM. NOS LIVRAREMOS DOS ATRAVESSADORES DO RIO PAVUNA.
                                                                                   
AGORA VAMOS A CIDADE DE NOVA      IGUAÇU E AO TÍTULO.












Foto: Reuters

POR  JAMIE CHOI
Meninos que faziam trabalho escravo comem biscoitos em delegacia após serem libertados em Nova Délhi Foto: ReutersO Parlamento indiano está encerrando 2012 sem haver votado a lei de combate ao trabalho infantil mais dura de sua história. Pior: o projeto de lei conta com o apoio da maioria dos parlamentares, mas ficou encalhado por semanas porque eles não a consideraram como 'prioridade'!

A Índia é a capital do trabalho infantil  -- crianças a partir de cinco anos são vendidas a traficantes e forçadas a trabalhar como escravos dos dias modernos, sofrendo abusos e agressões físicas. Histórico, o novo projeto de lei iria banir completamente qualquer tipo de trabalho realizado por crianças com menos de 14 anos e proporcionar  auxílios financeiros para famílias pobres, para que elas mantenham seus filhos na escola. Mas os parlamentares permitiram que o projeto de lei escorregasse de suas agendas, e grupos indianos de defesa dos direitos da criança afirmam que necessitam urgentemente da nossa ajuda, agora, para aumentar a pressão pública.

Se a comunidade da Avaaz se unir em torno da causa, podemos gerar uma onda de atenção para o projeto de lei e levar os parlamentares a votá-lo. Assine esta petição urgente e compartilhe com todos que você conhece -- quando chegarmos a um milhão de assinaturas, transmitiremos nossa mensagem ao Parlamento, juntamente com ex-trabalhadores infantis:

http://www.avaaz.org/po/india_child_labour_g1/?bZPXLdb&v=20484

Impressionantes 215 milhões de crianças trabalham em minas, pedreiras e fábricas em todo o mundo . Todas as nações assinaram um acordo para colocar a erradicação do trabalho infantil no centro dos seus planos nacionais para a educação. Entretanto, a Índia é o lar do maior exército de trabalhadores infantis do mundo. Se a nova lei for aprovada, ela iria banir todo tipo de trabalho para crianças com menos de 14 anos de idade e todo tipo de trabalho perigoso para menores de 18 anos. A nova lei conta até mesmo com provisões para garantir que as famílias mais pobres não sejam prejudicadas -- preservando o direito à educação gratuita e propondo auxílios financeiros para compensar qualquer perda. 

Críticos afirmam que o verdadeiro problema não é a lei, mas a sua má execução . E é verdade que, nos últimos três anos, menos de 10% das 450.000 denúncias de trabalho infantil na Índia foram julgadas sob a lei existente, mais fraca. Mas a nova lei tem um efeito bem mais forte. A polícia não vai mais precisar esperar por um mandado judicial para agir. Todas as formas de trabalho infantil comercial para crianças menores de 14 anos serão criminalizadas e, ao invés de multas sem sentido ou breves sentenças de prisão, os criminosos vão ter que encarar penalidades duras.

Enquanto a maioria dos parlamentares diz que irá apoiar o projeto de lei, não há nenhuma urgência política para levá-lo à votação. Mas, a cada dia de atraso, mais crianças são forçadas a uma vida de miséria em alguma fábrica clandestina. Assine a petição para os parlamentares indianos agora e compartilhe com todos:

http://www.avaaz.org/po/india_child_labour_g1/?bZPXLdb&v=20484

A comunidade da Avaaz já fez campanhas para proteger as crianças e pessoas em situações mais vulneráveis diversas vezes. Apenas há algumas semanas, 1.2 milhões de nós nos unimos para ajudar a aprovar um plano de educação abrangente no Paquistão. A maneira como tratamos nossas crianças é um reflexo dos nossos valores morais -- e está na hora de dar passos firmes contra os abusos sofridos por elas. Vamos nos unir para lutar pelo futuro das crianças que estão sofrendo na Índia.

Com esperança e determinação,

Jamie, Alice, Alex, Alaphia, Lisa, Jeremy, Ricken, Dalia, Rewan, Michelle e toda a equipe da Avaaz


MAIS INFORMAÇÕES:

Índia propõe banir o trabalho infantil (em inglês) (Washington Post)
http://www.washingtonpost.com/world/india-proposes-ban-on-child-labor/2012/08/29/ef9d802a-f1f2-11e1-a612-3cfc842a6d89_story.html

Preparativos para a nova lei de combate ao trabalho infantil (em inglês) (The Hindu)
http://www.thehindu.com/opinion/op-ed/article3878212.ece

Mais de 60 milhões de trabalhadores infantis na Índia (em inglês) (India Tribune)
http://www.indiatribune.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2884:over-60-million-child-laborers-in-india

35 trabalhadores infantis resgatados de fábricas em Délhi (em inglês) (Business Line)
http://www.thehindubusinessline.com/industry-and-economy/economy/35-child-workers-rescued-from-delhi-factories/article1694550.ece

Acabe com o trabalho infantil e com as deficiências educacionais - relatório e filme (em inglês)
http://educationenvoy.org/




                                                                               
JAYME LIMA COMPARTILHOU

Liliam Brezinski Kaiowá
Liliam Brezinski Kaiowá compartilhou a foto de OLHA SÓ KIRIDINHA

   IMPERDIVEL                                                     
 VERGONHA NA KARA, um refrigerante que vai dar o que falar. Por favor, assista o vídeo e dei RT já! 



Solange Igarashi compartilhou uma foto
.
.................................................................................. L Í D E R
.
. MUITO CARISMA, ÓTIMO DISCURSO, HABILIDADE EM MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA, ALTA POPULARIDADE COM O ELEITORADO...
.
‎.
.................................................................................. L Í D E R
.
. MUITO CARISMA, ÓTIMO DISCURSO, HABILIDADE EM MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA, ALTA POPULARIDADE COM O ELEITORADO...

Dilma sanciona lei que cria vale-cultura de R$ 50 por mês para trabalhador http://glo.bo/YlxCom

(Foto: José Cruz/ABr)
Dilma sanciona lei que cria vale-cultura de R$ 50 por mês para trabalhador http://glo.bo/YlxCom

(Foto: José Cruz/ABr)

HITLER, FAZIA A MESMA COISA. DEPOIS MATOU MILHÕES E MILHÕES DE PESSOAS.

Hitler - Discurso Jgend - Legendado Portugues - YouTube

br.youtube.com/watch?v=lAi7UnXp9AwCompartilhar
13/07/2006 - Vídeo enviado por Imorrivell
Discurso de Hitler para 200 mil crianças da Juventude Hitlerista, em 1934, legendado em Portugues ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário