Postagens populares

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

falando sobre o lixo, há retirada dos camelos das ruas


QUE NA PRÓXIMA PASSAGEM DO CARRO COLETOR SE FAÇA O SERVIÇO POR COMPLETO OU O PREFEITO NÃO É DE TODOS.
VIGÉSIMO QUINTO  DIA DO MÊS DE JANEIRO - SEXTA-FEIRA - 25-01-2013 - O ANO DA SERPENTE.
 
 NO DIA DE ONTEM (23) LEONEL DE MOURA BRIZOLA, FARIA NOVENTA E UM (91) ANOS DE IDADE. SEU AN IVERSÁRIO FOI COMEMORADO NO DIA 23, DESTE MÊS NA BRIZOLAN DIA - NA CIDADE DO RIO DE JANEIROFOI GRANDE O NÚMEROS DE SEUS ASSOCIADOS QUE COMPARECERAM AO EVENTO
 FOTO:  BRIZOLA 91 ANOS



Amazônia: pedido de ajuda

x

Alex Wilks - Avaaz.org <avaaz@avaaz.org> 

para mim 
Imagens não exibidas Exibir imagens abaixo - Sempre exibir imagens de avaaz@avaaz.org

Caros amigos,


A tribo Kichwa de Sani Isla no Equador pediu nossa ajuda para impedir o governo de transformar suas florestas em um campo de exploração de petróleo. Um enorme escândalo na mídia global exigindo do Presidente Correa medidas que estejam de acordo com seus princípios ambientalistas pode persuadí-lo a dar um passo atrás e impedir a corrida do petróleo da Amazônia. Assine a petição agora: 


Assine a Petição
Uma mega-empresa de petróleo está tentando transformar a mais primitiva floresta tropical no coração do Equador em um campo de petróleo. A tribo Kichwa de Sani Isla está resistindo com coragem e acabaram de nos pedir ajuda para salvar suas terras.

A comunidade assinou um compromisso de nunca vender suas terras, onde onças vagueiam e um único hectare pode conter mais diversidade animal do que em toda a América do Norte! Mas o governo do Equador está tentando comprá-los para oferecer 4 milhões de hectares da Amazônia para grandes petrolíferas. O presidente Correa está numa batalha eleitoral neste momento e tem uma reputação de respeito ao meio ambiente e aos povos indígenas. Se pudermos fazer esse assunto vazar globalmente e tornar a proteção da Amazônia uma questão eleitoral, poderemos impedir essa corrida do petróleo.

Até agora a comunidade corajosamente se manteve firme, mas os petroleiros podem chegar com seus equipamentos de perfuração a qualquer momento. Os Kichwa estão apelando por nossa ajuda para salvar a Amazônia. Assine esta petição agora e compartilhe amplamente. Se 1 milhão de pessoas assinarem, vamos criar uma tempestade de mídia que forçará Correa a dar um passo atrás:

http://www.avaaz.org/po/oil_in_the_amazon_global/?bZPXLdb&v=21330



OS MORADORES DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN - RESIDENTES NO ENTORNO DA ESTRADA DO RIACHÃO AGRADE AOS SENHORES ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, A RETIRADA DO LIXO. 
LIXEIRA VAZIA
MAIS O SERVIÇO FOI FEITO PELA METADE. FICA A PERGUNTA POR QUÊ O TELEFONE 08000 23 26 26 - NÃO  ATENDE. ANTES FICAVA OCUPADO, AGORA O SINAL CHAMA E NINGUÉM. NÃO FOI O POVO QUE CRIOU O PROBLEMA DO LIXO. QUE NÃO FOI RECOLHIDO A QUASE DOIS (2) MESES. ESPERA-SE QUE NA PRÓXIMA PASSAGEM DO CARRO COLETOR SE FAÇA O SERVIÇO POR COMPLETO OU O PREFEITO NÃO É DE TODOS.




NÃO OUVE A COLETA DE LIXO NA ESTRADA DOS LARANJAIS






                                                                                                                                                                   

OS MORADORES DAS COMUNIDADES DO  BAIRRO DE SANTA RITA AGRADECEM A LIMPEZA  DAS LIXEIRAS A CÉU ABERTO DA REGIÃO.

AS RUAS NAS PROXIMIDADES DA SEDE DA SUB PREFEITURA. ESTÃO UM LIXO.  A ANTIGA RUA EXISTEM PERDEU TODA SUA CIRCULAÇÃO POR CARROS E PESSOAS.

EM VILA DE CAVA AS LIXEIRAS FORAM LIMPA ATÉ O BAIRRO DE FIGUEIRAS, DAÍ EM DIANTE NÃO OUVE LIMPEZA ATÉ O BAIRRO DE MIGUEL COUTO. NO BAIRRO JARDIM PANORAMA AS LIXEIRAS DITAS PONTOS ECOLÓGICOS FORAM RETIRADAS. RESULTADOS O LIXO ESTÁ ESPALHA PELO CHÃO. NA ESTRADA IGUASSU. DUAS LIXEIRAS DE PLASTICO FORAM PRESERVADAS, MAIS OUTRAS FORAM ARRANCADAS. ISSO MESMO ARRANCADAS, JÁ QUE ERAM FIXAS NO LOCAL. 

CARAMBA A PRAÇA PARQUE DE MIGUEL COUTO, ESTAR UM LIXO. A MAIORIA DAS LÂMPADAS ESTÃO APAGADAS. O MARO TOMA CONTA DA PRAÇA. O CAPIM NAS ENCOSTA DO MORRO CRESCEU MUITO. PODE HAVER ATÉ COBRAS NESTAS REGIÕES. OLHA ADMINISTRADORES DA CIDADE A PRAÇA FICA LOTADA NOS FINS DE SEMANA E NOS DIAS DE CALOR.   


Invasores do Instituto Lula atacam a geladeira: levaram de manteiga francesa e rapaduras a carnes e frutas. Grupo sem-teto, ameaçado de despejo no interior de São Paulo, deixou escritório do ex-presidente nesta quinta-feira sem nenhum dano. Veja em http://migre.me/cXRPx (via Politica Estadão)

Foto: Nilton Fukuda/Estadão
Invasores do Instituto Lula atacam a geladeira: levaram de manteiga francesa e rapaduras a carnes e frutas. Grupo sem-teto, ameaçado de despejo no interior de São Paulo, deixou escritório do ex-presidente nesta quinta-feira sem nenhum dano. Veja em http://migre.me/cXRPx (via @[161271387271153:274:Politica Estadão])

Foto: Nilton Fukuda/Estadão

POR

APÓS A LEITURA CLIQUE NA FRASE ACIMA

Bruno Marighela Firme Dos Santos24 de janeiro de 2013 20:05
Mentira contadas mil vezes se torna uma verdade,dizia um ministro do Hitler.É o que se faz desesperadamente com essa passeata de protesto contra o aumento de salário do Bornier que teve vários equívocos.  ............................
POR


José Luiz Prímola Na moral, amigos... 


Por que vocês não foram ao protesto 


contra o aumento do salário do 


prefeito,.........................................


 Também não esquecemos de mencionar


o governo incompetente e corrupto


 anterior de Lindberg/Sheila Gama e dos


 partidos que tem apenas verniz de


 esquerda, como o PT, PDT e PC do B,


 que apoiaram tudo isso, .......................



                                                                                    



 COMENTÁRIOS.

POR AMIGA VIRTUAL
ESSE GAROTO LUCAS XAVIER ESTÁ DE PARABÉNS JAYME LIMA,REALMENTE NOVA IGUAÇU VIROU UM OÁSIS PARA DESCOMPROMISSADOS,MAFIOSOS,CHEGA DE FARRA!!! E DE UMA JUVENTUDE ASSIM QUE NOVA IGUAÇU PRECISA,MENTE ABERTA,COM CONCIÊNCIA !DE SUA AMIGA VIRTUAL! em ESTÃO NO CARGO PARA SERVIR OS AMIGOS E AOS PRÓPRIOS INTERESSES. 2

POR JAYME LIMA

PREZADA
AMIGA
SE VOCÊ ESTA SE REFERINDO AO RAPAZ QUE COMANDOU O ATO PUBLICO CONTRA O AUMENTO. REALMENTE ELE É MUITO BOM. 
MUITOS ESTÃO A FALA QUE O ATO FOI CARENTE DE PUBLICO. ESSES, PRECISAM ENTENDER QUE A CHAMADA DE PESSOAS PARA O EVENTO SE DEU NAS REDES SOCIAIS, E OBJETIVO DOS ORGANIZADORES ERA CONTA COM  A PRESENÇA DAS NOVAS LIDERANÇAS DO POVO DE NOVA IGUAÇU. SIM! TINHA VELHAS LIDERANÇAS. PARA SE COLOCAR DUAS OU MAIS DEZENAS PESSOAS, É NECESSÁRIO PAGALAS, DÁ LANCHES, PROMETER BOLSA FAMÍLIAS, PACOTE ALIMENTA E OUTRAS COISAS MAIS, ATÉ EMPREGO. NÃO ERA O OBJETIVO DOS ORGANIZADORES, TER UM MILHÃO DE PESSOAS NO PASSO DA PREFEITURA. O ATO FOI MUITO BOM, REPERCUTIU POR TODA A CIDADE (720 KM 2). ELES CONTINUAM A DIMINUIR A CIDADE FORAM CRIADAS DUAS NOVAS APAS ESTADUAIS. AGORA PARA SE FAZER QUALQUER COISAS NESSAS APAS O POVO TERÁ QUE PEDIR AUTORIZAÇÃO AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


http://www.jb.com.br/rio/noticias/2013/01/24/vizinhos-do-sambodromo-combate-a-dengue-so-acontece-no-carnaval/

E EM NOVA IGUAÇU. QUANDO VÃO COMEÇAR O COMBATE A DOENÇA DENGUE.


POR AMIGO VIRTUAL



POR JAYME LIMA

PREZADO
AMIGO DO PCB
No ato do protesto contra o aumento muitas pessoas falaram sobre os mais diversos temas. Se você não foi ao evento no dia de ontem (24) foi postado no blog um vídeo de dez minutos que mostra diversas lideranças do povo da cidade de nova iguaçu, falando sobre o lixo, há retirada dos camelos das ruas, há retiradas dos produtores rurais da praça da liberdade, sobre a concessão dos transporte urbanos e outrs assuntos.Olha, eu nasci depois da ditatura do getulio, o que sei sobre ela aprendir na escola em informativos em documentários, que sempre passa em alguns canais nacional na televisão paga. Olha foi um perído muito ruim para o PCB, que elegeu até um presidente. as esse não tomou posse. Ouve ate luta armada.

Coluna Prestes | História - Algo Sobre Vestibular


www.algosobre.com.br › História
Movimento ocorrido entre os anos de 1925 e 1927, encabeçado por líderes tenentistas que empreenderam grandes jornadas para o interior do país, ...


  1. Coluna Prestes: trajetória de Prestes, da coluna à intentona ...

    educacao.uol.com.br/.../coluna-prestes-trajetoria-de-pr...Compartilhar

    13/09/2004 – Em 5 de julho de 1922, um grupo de militares amotinados no Forte de Copacabana iniciou uma luta que marcou a história brasileira.



PSDB acusa Dilma de usar pronunciamento para fazer campanha. http://folha.com/no1219848 Segundo os tucanos, a petista cometeu a "mais agressiva utilização do poder público" para lançar sua candidatura à reeleição.
(Foto: Efe)
PSDB acusa Dilma de usar pronunciamento para fazer campanha. http://folha.com/no1219848 Segundo os tucanos, a petista cometeu a "mais agressiva utilização do poder público" para lançar sua candidatura à reeleição.
(Foto: Efe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário