Postagens populares

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MELHOR ELE, MANTER A PREFEITURA FECHADA E ENTREGAR O CARGO PARA O HOMEM DE ORAÇÕES


A FINAL DAS CONTAS A QUEM PERTENCEM AS CALÇADAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
DÉCIMO QUINTO DIA DO MÊS DE JANEIRO - TERÇA-FEIRA- 15-01-2013 - O ANO DA SERPENTE.
  HOJE NOVA IGUAÇU COMPLETA 18O ANOS DE EMANCIPAÇÃO. 


PARABÉNS NOVA IGUAÇU. O TEU POVO TE AMA. AGORA E PARA SEMPRE MORAS NOS CORAÇÕES DE TODOS OS IGUAÇUANOS.       
Jayme Soares[FÓRUM POPULAR PERM.DEF.DA EDUCAÇÃO DE N.IGUAÇU] PARABÉNS NOVA IGUAÇU! Tudo que tenho, ... - Jayme Soares publicou no grupo FÓRUM POPULAR PERM.DEF.DA EDUCAÇÃO DE N.IGUAÇU PARABÉNS NOVA IGUAÇU!

Elaine Pernambuco[FÓRUM POPULAR PERM.DEF.DA EDUCAÇÃO DE N.IGUAÇU] 15/01/2013 Aniversário de 180 anos de ... - Elaine Pernambuco publicou no grup

                                                                         

  ATENÇÃO SENHORES  ADMINISTRADORES.A COLETA DE LIXO EM NOVA IGUAÇU, ESTÁ LONGE DE SER REGULAR.                                                                                       


REGULAR.                                                                                       
  O LIXO EM NOVA IGUAÇU INCOMODA MUITA GENTE...
MAIS AINDA, O LIXO EDUCACIONAL. ESSE FEDE MESMO.

Prezado amigo e uma outra grande liderança do povo da 

cidade de Nova Iguaçu. Sim o lixo está há incomoda a 

muita gente desta cidade, que tinha uma coleta de lixo 

regular para a boa, na gestão anterior. A mim incomoda a 

muito mais, porque estou vendo ser destruído trabalhos 

de coleta de lixo  no entorno da estrada do Riachão e a 

linha velha, instituído pelo ex prefeito Mário Marques.

  Que nos dias de hoje fazem dez (10) anos                                                                              


ABAIXO IMAGENS DE CARROS COLETORES DE LIXO DA EMPRESA GREENLIFE, CIRCULANDO EM AUSTIN - URG AUSTIN.




O CARRO ACIMA ESTAVA COM OS SEUS SERVIÇOS ENCERRADOS. IMAGENS GIAMONAMI - 14-01-2013 - 18:31 HS.

O CARRO ABAIXO ESTAVA EM SERVIÇO FAZENDA A COLETA DO LIXO URBANO.
















AS IMAGENS MOSTRAM A FRONTA DE DEZOITO (18) CARROS COLETADORES DE LIXO DA EMPRESA GREENLIFE. ESTACIONADOS EM SUA GARAGEM AS MARGENS DA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA. O DIA É 13 - DOMINGO. SÓ PARA LEMBRAR A LOCAR FAZIA A COLETA DO LIXO AOS DOMINGOS E FERIADOS. A ATUAL CRISE DO LIXO ESTÁ LONGE DE TER SIDO RESOLVIDA, COMO QUERER PASSAR OS NOVOS ADMINISTRARES. A ATUAL EMPRESA TEM UM DEFICITE DE DOZE (12) CARROS PARA COMPLETA A FRONTA DE TRINTA (30) CARROS COLETORES.


TUMULTO NA CIDADE DE NO DIA DE ONTEM (14) O TRÂNSITO DEU UM NÓ.                       
Minha gente ontem (14) tivemos um dia de muitas chuvas, que foram bem vindas, afinal serviram para lavar as ruas da cidade. É fato que causou alguns transtornos para a cidade, tivemos ruas alagadas. E na passarela que dá acesso há um viaduto sobre a rodovia presidente Dutra, a encosta de um barranco deslisou sobre a mesma. O incidente se deu nas proximidades de um grande engarrafador de um líquido famoso em todo o planeta. Inclusive na China. O outro fato, que devido as preparações da cidade para o seu aniversário. A via Light, avenida de cartão postal, foi interditada para que se monta-se palcos e outros equipamentos para a festa. Isto, bastou que congestionasse muitas vias publicas, prejudicando a circulação dos transportes coletivos. Isso atrasou o ir e vir das pessoas, muitas das vezes aguardando o ônibus nos pontos sob chuvas. Já está na hora dos administradores prepara um local próprio para esses eventos sem prejudicar o povo.

  FINAL DAS CONTAS A QUEM PERTENCEM AS CALÇADAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.                                                                     
CASA DE ORAÇÕES INVADE CALÇADA COM OBRAS.              
Vamos discussão e provocar uma reflexão sobre a referida temática. Sendo este um dos problemas urbanos que afligem a população e é de pouco interesse aos que pensam, planejam e aos que elaboram as políticas públicas.
A calçada pública é um bem público e pertence ao patrimônio do município. É um elemento de infra-estrutura que compõe o Sistema Viário no perímetro urbano, assim como a pista de rolamento onde trafega os veículos motorizados.
A calçada é a via do sistema viário destinada ao pedestre, sendo este, toda pessoa que anda a pé, inclusive aquela que deixa seu carro no estacionamento e segue o seu destino, seja para o trabalho, escola, lazer, negócios e outras finalidades. É considerado também pedestre o ciclista desmontado empurrando a bicicleta.

Observando as vias da cidade de Nova Iguaçu e das áreas urbana dispostas no território da cidade, encontramos diversos tipos de revestimentos das calçadas públicas, entre os quais se encontram pisos de: lajotas,  gramas e terra. Encontramos também, espaços onde deveria ser calçada e está servido de local para depósito de materiais de construção, 
AUSTIN - ESTRADA JOSÉ LUIZ DA SILVA




entulhos, lixos, plantações, tornando assim, uma via inacessível, ou com diversos obstáculos interrompendo a passagem de pedestres,


AUSTIN - ESTRADA JOSÉ LUIZ DA SILVA
 gerando problemas como: falta de segurança; dificultando o direito de ir e vir das pessoas, principalmente de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida .
Observa-se com freqüência reivindicações da sociedade civil organizada, entre elas como exemplo, Associações de Moradores de Bairros e outras lideranças locais, solicitando ou cobrando do poder público, a manutenção do pavimento nas ruas pavimentadas e o patrolamento nas ruas de terras onde trafegam os carros, motos e outros veículos.

AGORA VAMOS AO TÍTULO, MEUS QUERIDOS AMIGOS E LEITORES. ACREDITO QUE O POVO DE NOVA IGUAÇU TRANSITA NAS RUAS RUAS ALIVIADOS DAQUELES VERDADEIROS EXERCITO DE CAMELOS QUE OCUPAVAM CADA METRO QUADRADO DAS RUAS COMERCIAIS DESSA CIDADE. A NOVA DIREÇÃO OS TIROU DE CIRCULAÇÃO. AGUARDAMOS GRANDE GRANDE EXPECTATIVA. QUE OS NOVOS ADMINISTRADORES DE NOVA IGUAÇU - SABERÃO UMA SOLUÇÃO PARA ESSE IMPASSE. A FINAL ESSAS PESSOAS TEM FAMÍLIAS E DELAS DEPENDEM O SEU SUSTENTO. POIS VEJA COM A RETIRADA DOS CAMELOS DA CALÇADA QUE  FICA EM UMA DAS FRENTES DA IGREJA RENASCER. ELA ESTÁ EXECUTANDO UMA OBRA, QUE PODERÁ VIR A PREJUDICAR A CIRCULAÇÃO DOS PEDESTRES NA VIA PUBLICA.
POIS É NO SÁBADO (12) O TEMPLO DE FÉ EVANGÉLICA, DEU INICIO DE UMA OBRA - QUE JÁ PREJUDICAVA A CIRCULAÇÃO SOBRE A CALÇADA.

A OBRA DEU CONTINUIDADE, NA SEGUNDA-FEIRA. E FORAM ESTAQUEADAS ESSAS COLUNAS DE FERRO. PARA QUAL FINALIDADE. É LOGICO QUE ELAS NÃ SERVIRAM PARA SUSTENTAR TOLDOS.
LÓGICO QUE NÃO.A CALÇADA ESTAR DENTRO DE UM GABARITO PADRÃO DE QUATRO METROS. E VEJAM QUE TODO O SEUS ESPAÇO É OCUPADO POR QUATRO OU MAIS PEDESTRE, CIRCULANDO LIVREMENTE, SEM NENHUM TRANSTORNO.
A CALÇADA ESTAR DENTRO DE UM GABARITO PADRÃO DE QUATRO METROS. E VEJAM QUE TODO O SEUS ESPAÇO É OCUPADO POR QUATRO OU MAIS PEDESTRE, CIRCULANDO LIVREMENTE, SEM NENHUM TRANSTORNO.

FICA CLARO E EVIDENTE QUE OS RESPONSÁVEIS POR ESSA CASA DE ORAÇÕES. PRETENDE DESCER O GRADIL PARA AS NOVAS ESTACAS DE AÇO AFIXADAS NA CALÇADA. ORA  BOLAS, MINHA GENTE. SE O PREFEITO NÃO TEM O PODER DE GOVERNAR A CIDADE E FAZER CUMPRIR AS LEIS DA CIDADE. É MELHOR ELE, MANTER A PREFEITURA FECHADA E ENTREGAR O CARGO PARA O HOMEM DE ORAÇÕES DESTA CASA DITA DE DEUS, QUE DEVERIA ACATAR AS LEIS DE POSTURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

LIDERANÇA DO POVO DE NOVA IGUAÇU CAUSA INVEJA A EX VEREADOR.

ESSA SEMANA UM DOS GRANDES LIDERES DAS COMUNIDADES DO POVO DE NOVA IGUAÇU, SOFREU PESADO ATAQUE, DE EX VEREADOR EM SEU BLOG. O0S LIDERES DO POVO DE NOVA IGUAÇU, EXECUTAM EM SUAS COMUNIDADES, INESTIMÁVEIS SERVIÇOS PARA O BEM DOS MAS NECESSITADOS. ELES, JÁ NASCEM LÍDERES. E PRESTAM GRANDES SERVIÇOS AS POPULAÇÕES MAIS CARENTES. OS VEREADORES ELEITOS AO INVÉS DE CRITICAR ESSAS LIDERANÇAS DEVERIAM É HOMENAGEÁ-LAS.
PARABÉNS NAVAL ADRIANO- É COM PRAZER QUE PÚBLICOS OS SEUS EMAILS ENVIADOS AO BLOG - ANTES QUE ELE DIGA, QUE EU TE COPIO.
   A  BAIXO A RESPOSTA DO GRANDE LÍDER.                                                                                 
Adriano Naval14 de janeiro de 2013 15:27
quando um politico faz em prol das comunidades e de Nova Iguaçu eu bato palma mais quando usar ESTAS MESMAS COMUNIDADES prometendo ajuda-las e ai  ganha a eleiçao e desaparece das mesmas comunidades , estes mesmos póliticos que moral tem para falar de alguem ,para mim se fizer eu bato palma se nao fizer denuncio e falo mesmo doa a quem doer as vezes da vontade de publicar aqui fotos de campanhas passadas ,de politicos que visitaram a minha comunidade ,prometeram ajuda-la ganharam as eleiçoes fizeram parte do a governo até como secretarios viram lá a catastrofe causada pela chuvas e nunca fizeram nada para ajudar quem mais precisa  ,sinceramente que moral um politico que nao tem palavras tem para falar de alguem ?????? se fizer eu bato palmas se nao fizer eu largo o aço a critica, e se este mesmo politico usar o meu nome para falar que eu trabalho para qualquer politico eu quero que prove , pois vai ficar mal na fita , e muito .adsumus
                                                                            
jayme lima compartilhou o facebook.com

com o vereador luisinho da ceramica
Ontem eu estive na câmara municipal de Nova Iguaçu na sessão que aprovou o orçamento, onde o vereador líder do governo Carlos Chambarelli, começou lendo uma carta do prefeito  Nelson Bornnier de intenções e de como encontrou a prefeitura ,estive conversando com alguns vereadores sobre alguns temas relevantes a nossa cidade conversei com os vereadores LUISINHO DA CERÂMICA, HENRIQUE NEVES, GIANE JURA, MARCELO NOZINHO, MARQUINHOS DA TIA MEGUE, JORGE DE AUSTIN, EDUARDO DO DOCE, E GERCIANO, ALEM DE CONHECER PESSOALMENTE O AMIGO HENRIQUE SANTOS. BOM A CARTA QUE O PREFEITO ENVIOU e foi lida em plenário sitava algumas que agradou a todos como a retomada das obras das dez escolas deixadas pela Sheyla Gama, instalação de uma NOVA faetec, construção de uma vila olímpica em Cabuçu, entregar 2 enfermarias reformadas em 60 dias no hospital da Posse ,reabrir e entregar a maternidade Mariana Bulhões, que a coleta de lixo já esta sendo regular, construções de terminais rodoviários e...Continuar lendo — estive ontem na camara municipal na votaçao do orçamento (39 fotos)

                                                                    
Leandro Rocha compartilhou a foto de Éticamicina5mg - Tôvendotudo.
Cordel da Corrupção
Por Gustavo Dourado

Basta à Corrupção
Chega de impunidade
Suborno e concussão
Ladroagem, falsidade
Politicagem e canalhice
Contra a Sociedade...

Banqueiros e magnatas
Marajás e tubarões
Os políticos desonestos
Em palácios e aviões
Desviam o nosso dinheiro
Com as vis corrupções...

Maracutaias, falcatruas
Tramóias , picaretagem
A safadeza é geral
Comanda a pilantragem
A politicanalha surrupia
Nas câmaras da sacanagem...

Pilham o rico tesouro
Assaltam o público Erário
Roubam dos aposentados
Congelam nosso salário
Milhares de picaretas
A fazer do povo: otário...

A Nação é enganada
Pela corja de ladrões
Prometem o céu e o mar
Bem antes das eleições
Depois que ganham o voto
Fazem festas nas mansões...

É roubo de todo tipo:
Peculato, nepotismo
Apadrinhamento, desvios
Furtos e clientelismo
Mordomias, CC-5:
Só se vê fisiologismo...

Escândalo em todo canto:
A gatunagem é geral
Não se respeita o Povo
A traição é natural
Surrupiam as Empresas
E a Fazenda Estatal...

São raposas depravadas
Na porta do galinheiro
Falsificam o orçamento
Assaltam o financeiro
Nosso povo a passar fome:
Vai tudo pro Estrangeiro... 

Milhões de desempregados
São vítimas da rapinagem
Os juros são imorais
Verdadeira sacanagem
A riqueza é concentrada
Pela alta bandidagem...

O Imposto é escorchante
Não dá mais pra agüentar
Quem trabalha é lesado
Não adianta reclamar
O dinheiro desaparece
Nos paraísos do além-mar...

50% de Imposto
Paga o trabalhador
É descontado na fonte
Nada paga o fraudador
O Imposto é embutido
No sangue de nossa dor...

IPTU...IPVA
CPMF letal
CID e Previdência
Imposto ditatorial
Falta escola e emprego:
Sobra fila no hospital...

É preciso que ocorra 
Uma mudança total
Séria Reforma Política
Ação Educacional:
Os políticos desonestos:
Em Presídio Federal...

Reforme-se os parlamentos
A política nacional...
Câmaras e assembléias
Executivo e tribunal 
Gente honesta no Poder:
Para acabar tanto mal...

Chega de malabarismos
Roubos nas licitações
As quadrilhas do orçamento
As famosas comissões
Cadeia para os corruptos:
Corruptores...Tubarões...

O Governo para o Povo:
Sem canalha no Poder
Mais escolas e empregos
Mais salário e prazer...
Um choque de Honestidade:
Pra H istória subverter...
Cordel da Corrupção
Por Gustavo Dourado

Basta à Corrupção
Chega de impunidade


                                                                
O VERDADEIRO CRIADOR DOS CIEPS

Darcy Ribeiro

Marcos CarvalhoemFamosos Que Partiram - 17 minutos atrás
*DARCY RIBEIRO* *(74 anos)* *Antropólogo, Escritor e Político* * * ** Montes Claros, MG (26/10/1922)* *+ Brasília, DF (17/02/1997)* Darcy Ribeiro foi um antropólogo, escritor e político brasileiro conhecido por seu foco em relação aos índios e à educação no país. Era filho de *Reginaldo Ribeiro dos Santos* e de *Josefina Augusta da Silveira*. Em Montes Claros, MG, fez os estudos fundamentais e secundário, no *Grupo Escolar Gonçalves Chaves* e no *Ginásio Episcopal de Montes Claros*. Notabilizou-se fundamentalmente por trabalhos desenvolvidos nas áreas de educação, sociolo... mais »

                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário