Postagens populares

terça-feira, 26 de março de 2013

A REALIDADE É UMA SÓ OS *780.000 HABITANTES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NÃO TEM MOTIVOS PARA SORRIR.


MARÇO DE 2013 - TERÇA-FEIRA - 26-03-2013

O PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL. ESTÁ A COMPLETAR NOVENTA E UM ANOS (91) DE EXISTÊNCIA. PARABÉNS AO PARTIDO E SAUDAÇÕES AOS MEMBROS DO DIRETÓRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

                                                                                   

Gilvoneick De Souza José compartilhou a foto de Adriano Naval FN.
SERA AMANHA A REUNIAO DO CCS/N.I reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu -RJ:VAMOS VER QUANTOS VEREADORES E SECRETARIOS ESTARAM PRESENTES REPRESENTANDO A SOCIEDADE IGUAÇUANA 

Dia 26/03/2013 as 10:00 horas
No: MAB
Rua: Dr. Athayde Pimenta de Moraes, 37
Centro - Nova Iguaçu
Contamos com a sua presença.
Temas: Segurança pública, água, saneamento básico e saúde

Segurança publica é dever do Estado e
Responsabilidade de todos!

Participe!
ADSUMUS



























SERA AMANHA A REUNIAO DO CCS/N.I reunião do Conselho Comunitário de 
Segurança de Nova Iguaçu -RJ:VAMOS VER QUANTOS VEREADORES E 
SECRETARIOS ESTARAM PRESENTES RE...

A REUNIÃO JÁ ACONTECEU. ESTIVE PRESENTANTE. ESTIVE PRESENTE. MORADORA DAS REGIÕES NO ENTORNO DA ESTRADA DE MADUREIRA, MORADORA RELATA QUE OS MORADORES  TEM QUE PERDI PERMISSÃO AOS BANDIDOS DA REGIÃO PARA SAÍREM E REGRESSAREM AOS BAIRROS.

Gilson Marçal compartilhou a foto de Baixada Viva Notícias.
Sujeira à vista em Nova 

Iguaçu.

Fonte -> Jornal Hora H




POR
Adriano Naval FN comentou um link.



                                                                                     

A AVENIDA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, PEDE SOCORRO E ASFALTAMENTO  EM SEUS BURACOS.





 JAYME LIMA PUBLICOU EMAILS E COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM        

FASE RETRO.    ANO DE 2009                                                                             

AV MARECHAL  FLORIANO PEIXOTO RECEBE NOVO ASFALTO

A avenida Marechal Amaral Peixoto, teve o seu piso totalmente restaurado com nova camada de asfalto durante este mês. Os trabalhos se realizaram durante a noite para que o movimento de pedestres e veiculos, não fossem prejudicados durante o dia. A engenharia de tráfego, cuidou para que veiculos menores não ocupa-se os acostamento próximo a sargeta. Também não foi permetida carga e descarga, facilitando uma circulação melhor para os ônibus, evitando os terriveis engarrafamentos, que eram constantes. Novas calçadas estão sendo construidas, a população espera que sejam colocados abrigos para sol e chuva..


Coturno Noturno: Tirem os esqueletos da Dilma do cofre do STM.

Coturno Noturno: Tirem os esqueletos da Dilma do cofre do STM.
Na foto ao lado de "dilma" o soldado MÁRIO KOZEL FILHO - EXPLODIDO COM 50 QUILOS DE DINAMITE, cliquem no pós acima e conheçam       toda a verdade. Seu corpo foi estraçalhado pelo pode do explosivo.


D E Z E M B R O    #31


PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE EM 2012
                                                                                  

Evolução

Chimpanzés sabem se companheiros estão cientes de perigo, diz pesquisa

Os animais têm consciência de quais indivíduos do grupo já foram avisados do perigo ou o viram. E se esforçam mais para avisar os ignorantes



Fêmea de chimpanzé carrega filhote: animais avisam sobre perigo quando companheiros não sabem (stock.

WWW.VEJA.COM.BR


EM BRASÍLIA O PT APARELHA OS TIMES DE FUTEBOL

AS MATÉRIAS ACIMA FORAM PUBLICA EM WWW.VEJA.COM.BR




VEREADORES, UM CIDADÃO ACIMA DAS LEIS?


Vereadores de Nova Iguaçu, foram a capital federal - Brasília - solicitar ao Tribunal de Contas da União e Departamento Nacional de auditoria do Sistema Único de Saúde, auditoria na secretaria de saúde da cidade. Os vereadores compareceram nos gabinetes da presidência da Câmara Federal e no Senado, e nos gabinetes das lideranças partidárias, e entregaram um relatório sobre a situação caótica em que se encontra a saúde do município. Os representantes do Povo se comprometeram a acompanhar e auxiliar na apuração do uso indevido do dinheiro do Sistema Único de Saúde na cidade de Nova Iguaçu. Um senador ex-presidente da república, sabendo da representação, convidou a mesma para uma audiência, para que ele fosse colocado informado dos acontecimentos, e tomando conhecimentos dos fatos, prometeu as estes vereadores, severo acompanhamento, pois, ele nutri grande estima pelo prefeito de Nova Iguaçu.
Estes mesmos vereadores, que hoje se colocam contra o prefeito, já foram seus aliados, fica aí a dúvida, será que não estão, agindo desta maneira - pressionando a primeira autoridade da cidade para obter benefícios, que perderam por entrarem em conflito com o prefeito "garoto propaganda".
"ele levou a saúde ao caos" frase de um vigilante dita durante os protestos dos funcionários de três categorias da saúde, e dos vigilantes particulares que prestam serviços no Hospital Geral de Nova Iguaçu - paralisação se deu porque os salários estão atrasados. Eles queimaram rodas de borracha (pneus) para chamar a atenção das autoridades para o descaso, em momento algum se viu o apoio dos vereadores da cidade a estás duas classes de profissionais, que estão sofrendo problemas financeiros, e estão ameaçados de despejo e até serem presos por falta de pagamento de pensão alimentícia. Será que os vereadores passam por este problemas, principalmente os onze da base aliada ao prefeito. Se os desvios de verbas existem. Como? As contas deste prefeito, são aprovadas - O arroto é tão grave que "Coronel" funcionário pago com o dinheiro de nossos impostos, e que não deve estar com os seus salários com atraso de três meses, ofereceu panetone e um vale de vinte reais (R$ 20,00) para que funcionários e vigilantes, volta-se ao trabalho e não aderisse ao protesto.
Em Porto Real -RJ, vereador é acusado e indiciado pelo Ministério Público, ele incorreu em vários crimes, como agressão, ameaças, carcere privado e ESTUPRO (artigos 129, 147, 148 e213, todos do código penal brasileiro) - por estes crimes, ele pode pegar uma pena de dezeseis (16) anos de prisão. Ele tentou a desqualificação da vítima, perante a sociedade de Porto Real, e para se defender das acusações alegou insanidade temporária, ficar a perguta o que é louco temporário.
Em nossa cidade um vereador, que é uma pessoa pública, e como tal estar sujeito, a criticas, e a elogios - não pode o vereador a ser indagado por sua atuação do mandato legislativo ao receber uma crítica, ameaçar, aquele que estar colocando o seu ponto de vista, de maneira a cobrar a atuação do parlamentar, junto a administração da cidade, onde ele foi eleito. Não pode haver interesses pessoais, da figura do vereador ao executivo - para aprovar , ilícitos na administração.



NOVA IGUAÇU EM CHAMAS. A COLETA DE LIXO VIRA CALAMIDADE PUBLICA.


NOVA IGUAÇU EM CHAMAS. A COLETA DE LIXO VIRA CALAMIDADE PUBLICA.

GENTE BOA TARDE. SÃO  15:44 HS. O POVO ESTAR NAS RUAS. GASTANDO E CONSUMINDO. ESTOU EM MIGUEL COUTO. A MANHÃ É UM NOVO DIA. E A  JÁ VAI  RAIAR UM NOVO SOL. BORNIER, JÁ VAI CHEGAR. ELES, METERAM O PÉ E SE FORAM EMBORA. NOVAS IGUAÇU É O CAOS ADMINISTRATIVO  BOAS FESTAS PARA TODOS.
DEZEMBRO, DIA TRINTA E UM - SEGUNDA-FEIRA. ANO 2012 - 31-12-2012.
                                                                 

HOJE, SEGUNDA-FEIRA A ÚLTIMA DO ANO DE 2012. LOGO MAIS QUANDO OS PONTEIROS DO MARCADO DO TEMPO ZERA. SERÁ UM NOVO DIA E UM NOVO ANO. BENVINDO 2013. NESTE PRIMEIRO DIA O NOVO PREFEITO DA CIDADE NELSON BORNIER TOMA POSSE DE UMA CIDADE MERGULHADA NO CAOS E MERGULHADA EM MARES DE LIXO.
AS ONZE HORAS DA MANHÃ DIA PRIMEIRO DE 2013  - ELE, SERÁ DECLARADO O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE. SEU SORRISO ESTAR ESPALHADO POR INÚMEROS  CARTAZES DE PROPAGANDA. ELE OBTEVE 207.242 VOTOS E ELA 167.522 VOTOS - CONTADOS OS VOTOS VALIDOS DE UM UNIVERSO DE 580.000 ELEITORES. ISTO SIGNIFICA QUE 206.236 ELEITORES NÃO FORAM AS URNAS OU ANULARAM O VOTO. 
A REALIDADE É UMA SÓ OS *780.000 HABITANTES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NÃO TEM MOTIVOS PARA SORRIR. OS ADMINISTRADORES DERROTADOS MERGULHARAM A CIDADE SOBRE UM MAR DE LIXO E FOGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário