Postagens populares

quinta-feira, 14 de março de 2013

Acabou a festa gay’, diz Bolsonaro na primeira sessão





PORQUÊ? ELES NÃO QUEREM UMA GUARDA CIVIL NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

MARÇO DE 2013 - QUINTA-FEIRA - 14-03-2013.
Leandro Rocha compartilhou a foto de Movimento Brasil de Verdade.
Vamos juntos. 

Compartilhe e ajude a salvar a Petrobras. Esse é o nosso desafio!
Vamos juntos.


Compartilhe e ajude a salvar a Petrobras. Esse é o 


nosso desafio!


O POVO FOI CONVIDADO

“Queremos nosso plenário cheio, com os cidadãos de nossa cidade em pleno exercício de sua cidadania”, disse. MAURICIO MORAIS - PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES - VEJA POST COMPLETO ABAIXO.


                                                                                                   



10 bispos não cumprimentaram o PAPA


O VÍDEO  MOSTRA QUE DEZ (10) BISPO DEIXARAM DE CUMPRIMENTAR O PAPA EMÉRITO BENTO XVI EM UMA CERIMONIA.

SIM! O MUNDO JÁ TEM UM NOVO PAPA. E OS JORNAIS NO MUNDO JÁ FAZEM ESPECULAÇÕES SOBRE O PAPA FRANCISCO. VEJAM REPORTAGENS NO FINAL DO BLOG.

Quem é Jorge Mario Bergoglio, o agora papa Francisco 
http://glo.bo/ZAnwQL #perfil
Quem é Jorge Mario Bergoglio, o agora papa Francisco 
http://glo.bo/ZAnwQL #perfil













PORQUÊ? ELES NÃO QUEREM UMA GUARDA CIVIL NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.


SEGUNDA EDIÇÃO

BOA DIA PARA TODOS;

                                                                                 



A IMAGEM MOSTRA UMA GRANDE CRATERA SOBRE UMAS CABEÇAS DO VIADUTO DE SANTA RITA - EM ABRIU ELA FARA UM ANO.



O POLÍTICO RESPONSÁVEL POR ESSA DUAS IMAGENS. HOJE É SENADOR PELO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. FOI O MAIS VOTADO. HOJE ELE PERCORRER O ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM CAMPANHA ELEITORAL. E NÃO ACONTECE NADA. E ENQUANTO ISSO O CANDIDATO DO GOVERNADOR ESTÁ SENDO PERSEGUIDO POR APOIADORES DO "LINDINHO" - INTERESSANTE QUANDO A MOÇA O CHAMOU DE LINDINHO NO CALÇADÃO DE NOVA IGUAÇU EM SUA PRIMEIRA CAMPANHA PARA PREFEITO DA CIDADE NOVA IGUAÇU, O CARA DE PAU A REPREENDEU. RESULTADO FOI ELEITO. GANHOU DE PRÊMIO A CIDADE - GOVERNO POR SEIS (6) ANOS - E DEPOIS FOI-SE EMBORA DEIXANDO UMA DIVIDA DE 1.2 BILHÕES E MUITAS OBRAS DE FACHADAS QUE NUNCA FORAM TERMINADAS. QUEM PASSA PELO VIADUTO DA POSSE SABE DISSO. RUA JURANDIR LIMA - SANTA RITA - URG VILA DE CAVA.



RUAS JURANDIR LIMA E RUA SILVIA EM SANTA RITA - URG VILA DE CAVA.


OS ATUAIS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ESTÃO PERDENDO BATALHA A POIS BATALHA A GUERRA PARA A NÃO COLETA DO LIXO DOMICILIAR NA CIDADE - AS RECLAMAÇÕES ESTÃO NOS BLOGS DA CIDADE E NAS REDES SOCIAIS. A POPULAÇÃO JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESPERAR PELO CARRO COLETOR, QUE NUNCA VAI PASSAR. RESULTADO ACABA LEVANDO O LIXO PARAS AS RUAS E TERRENOS BALDIOS DA CIDADE.
A EMPRESA EMLURB, NÃO BASTA CONTRATAR ELA, TEM QUE EXERCER O SEU PODER DE FISCALIZAÇÃO. AS RECLAMAÇÕES JÁ CHEGARAM AO SHOPPING A CÉU ABERTO A ONDE SE PAGA TAXA DE COLETA DE LIXO ACIMA DE DOIS MIL REAIS.

Jayme SoaresemNOVO BAIRRO DA PRATA - Há 6 horas
E O LIXEIRO tem esquecido do bairro da Prata... Desde o último dia 08 (em algumas ruas antes) que o nobre coletor de resíduo domiciliar não é visto ... PEDIMOS AJUDA E A NORMALIZAÇÃO DO SERVIÇO. *Várias são as ruas onde podemos constatar bolsas de lixo aguardando a coleta.*


                                                                                   

ESSAS IMAGENS SÃO DA ANTIGA RUA EXISTENTE NA LOCALIDADE RECANTO DE SANTO ANTÔNIO - NO BAIRRO DE SANTA RITA

A RUA PERDEU A SUA CONDIÇÃO DE TRAFEGO. É UMA DAS MAIS IMPORTANTES. É CENTRO COMERCIAL DA COMUNIDADE. PEQUENAS LOJAS, MERCEARIA, MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E PADARIA. E PASMEM A SUB-PREFEITURA DE SANTA RITA ESTAR LOCALIZADA NESSA RUA. TALVEZ O SUB-PREFEITO AINDA NÃO FOI NOMEADO PELO VEREADOR OU O NOVO PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, AINDA NÃO SE DEU CONTA QUE A CIDADE TEM QUE TER SUAS SUB-PREFEITURA - ELE NÃO PODE GOVERNAR A CIDADE A PARTIR DO SOBRADO DOS DESESPERADOS. EM SEU PRIMEIRO GOVERNO ELE MANTEVE AS SUB-PREFEITURA, JÁ EM SEU SEGUNDO GOVERNO CRIOU AS ADMINISTRAÇÕES, QUE DESAPARECERÃO,  MUITAS FORAM INVADIDAS, E SEUS PRÉDIOS FORAM OCUPADOS POR FAMÍLIAS E PREGADORES EVANGÉLICOS. A DE VILA DE CAVA O ARCO METROPOLITANO PASSOU POR CIMA. NÃO EXISTE MAIS. A DE SANTA RITA TEM O SEU ALUGUEL POR QUATROS (4) ANOS JÁ PAGOS POR UM EX VEREADOR QUE FOI EM BUSCA DA LUZ ETERNA.


AQUI DURANTE O PERÍODO DAS CHUVAS EM JANEIRO/FEVEREIRO, OS MORADORES DESSA RUA, SE VIRAM OBRIGADOS A CAVAREM UMA VALA PARA QUE AS ÁGUAS DOS ESGOTOS NÃO INVADISSEM SUAS. CASAS. AQUELE MOÇO QUE HOJE É SENADOR ALARDEOU A CONSTRUÇÃO DE UMA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO, NAS PROXIMIDADES DO RIO DA PÓLVORA NOS FUNDO DA VILA IGUAÇUANA (O LOTEAMENTO) MAIS ELA ATÉ HOJE NÃO FUNCIONA E TODAS AS REDES DE ESGOTO ESTÃO ENTUPIDAS. NÃO É CASO DESSA RUA. OS ALAGAMENTOS SE DÁ DEVIDO O ESTRANGULAMENTO DE UM CÓRREGO NO INCIO DELA PRÓXIMO A ESTRADA ALBERTO DE MELLO. A RUA JÁ TEVE O SEU PISO RECONSTITUÍDO. AGORA FICA A PERGUNTA POR QUEM? A CIDADE NÃO PODE FICAR A  MERCE  DESSES SERVIÇOS PALIATIVO. OS VEREADORES TEM QUE SE PREOCUPAR COM O LEGISLATIVO E BUSCA SOLUÇÕES PARA SUAS BASES ELEITORAIS.- A FUNÇÃO BÁSICA DO EDIL, É FISCALIZAR O EXECUTIVO POR QUE ESSE SEJA O SEU AMIGO. JÁ CIRCULA DENÚNCIA, CONTRA O ATUAL PREFEITO NAS REDES SOCIAIS - POR CONTA DO ALUGUEL DE CINCO CARROS PARA FAZER A FISCALIZAÇÃO NAS RUAS DA CIDADE. O VALOR DO ALUGUEL DARIA PARA COMPRAR CINCO CARROS NOVOS E ZERADOS. HÁ TAMBÉM VEREADOR QUE QUER ACABA COM A ELEIÇÃO DAS DIRETORAS DAS ESCOLAS PÚBLICAS. É QUE INFORMA A COLUNA EXTRA EXTRA - PUBLICA NO JORNAL EXTRA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - VEJAM O QUE A JORNALISTA QUE ASSINA A COLUNA PUBLICOU - "MARCHA RÉ - A ELEIÇÃO PARA DIRETOR DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE NOVA IGUAÇU ESTÁ NA BERLINDA. O VEREADOR CARLO CHAMBARELLI (PSDB) TEM PEDIDO PARA OS COLEGAS ASSINAREM UM PROJETO QUE DERRUBA A REGRA. OS DIRETORES VOLTARIAM A SER INDICADOS".
CARAMBA! VEREADOR OS NOVOS TEMPOS CHEGARAM E AS REDES SOCIAIS E OS BLOGS ESTÃO ATENTO PARA ESSAS COISAIS. QUE VERGONHA VEREADOR QUERENDO TIRA PROVEITO EM CAUSA PRÓPRIA. SE PROMETES-TE CARGOS AOS SEUS CABOS ELEITORAIS E A OUTROS ASSOCIADOS DURANTE A ULTIMA CAMPANHA. FALE COM ELES. GENTE, NÃO VAI DAR AS REGRAS MUDARAM E OS TEMPOS SÃO OUTROS. AS ELEIÇÕES PARA AS DIRETORAS DOS COLÉGIOS DA CIDADE, ESTÁ CONSOLIDADA.




GENTE! VEJAM ESSE SUPER CAMINHÃO O MOTORISTA FOI CORAJOSO. MAIS QUASE QUE ELE FICA AGARRADO EM  UMDOS BURACOS NA RUA EXISTENTE




                                                                                    

POR

MOBILIDADE URBANA SERÁ DISCUTIDA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA.
Por definição, a audiência pública é um instrumento do diálogo estabelecido entre o agente público e a sociedade, na busca de soluções para as demandas sociais. Para por em prática este conceito, o presidente da Câmara de Nova Iguaçu, vereador Mauricio Morais (PMDB), e o vereador Ferreirinha (PT), construíram uma agenda de audiências, que serão realizadas pela Casa, para discutir os graves problemas enfrentados pela população no seu dia a dia. 
“Não só para discutir os problemas, nossas audiências terão o objetivo de apontar soluções, embasadas no estudo e experiência dos especialistas no assunto”, afirma Ferreirinha.
MOBILIDADE URBANA SERÁ DISCUTIDA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA.
Por definição, a audiência pública é um instrumento do diálogo estabelecido entre o agente público e a sociedade, na busca de soluções para as demandas sociais. Para por em prática este conceito, o presidente da Câmara de Nova Iguaçu, vereador Mauricio Morais (PMDB), e o vereador Ferreirinha (PT), construíram uma agenda de audiências, que serão realizadas pela Casa, para discutir os graves problemas enfrentados pela população no seu dia a dia. 
“Não só para discutir os problemas, nossas audiências terão o objetivo de apontar soluções, embasadas no estudo e experiência dos especialistas no assunto”, afirma Ferreirinha.
Segundo o presidente Mauricio, toda a estrutura da Câmara estará à disposição das audiências.“Queremos nosso plenário cheio, com os cidadãos de nossa cidade em pleno exercício de sua cidadania”, disse.
Os três primeiros temas a serem debatidos já foram escolhidos: Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana; Desenvolvimento Econômico, Emprego, Renda e a Economia Solidária; e Segurança Pública na Baixada Fluminense. Fonte: Jornal ZM Notícias.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: A era do "somente discursos" não existe mais, vivemos o tempo de ações e atitudes. Estas audiências e as futuras devem centralizar seus assuntos visando as áreas periféricas em primeiro lugar, preencher os chamados "vazios urbanos" com desenvolvimento. Outro ponto questionável é a "Casa do Povo" em união com a atual gestão executiva nestas audiências permear oficialmente cada tema com METAS E PRAZOS, assim com convicção, tais encontros serão produtivos e terá casa cheia. O povo quer apenas resultados. Boa a iniciativa destes vereadores que estão na foto. Espero poder estar presente nestes encontros de suma importância para todos nós.Segundo o presidente Mauricio, toda a estrutura da Câmara estará à disposição das audiências.“Queremos nosso plenário cheio, com os cidadãos de nossa cidade em pleno exercício de sua cidadania”, disse.
Os três primeiros temas a serem debatidos já foram escolhidos: Trân...

Ver mais










POR


Adriano Naval FN14 de março de 2013 00:20
estive na câmara de vereadores de NOVA IGUAÇU ,para conversa com o presidente da comissão de meio ambiente e também de habitação o vereador Gerciano Lima ,falei sobre o problemas das casas do Ipiranga em cabuçu , no qual centenas de famílias que aguardam a entrega de suas casas e que moram em áreas de risco as margens do rio botas ,viram suas casas serem invadidas e até saqueadas , e agora estão querendo saber de como sera a reintegração e entrega de suas moradias , o vereador ficou de acompanhar de perto a situação do Ipiranga , também falei sobre o projeto iguaçu que o vereador como presidente da comissão de meio ambiente ,não tem participado das reuniões e nem mandado representante e pedi que não comete-se os erros dos vereadores da ultima gestão que nunca participaram de nenhuma reunião sobre o projeto iguaçu do INEA e por isso NOVA IGUAÇU ficou de fora das obras sem representação ,estarei de olho e irei cobrar doa a quem doer ,adsumus



POR

A prefeitura de Nova Iguaçu está realizando várias atividades nas escolas e creches do município. O programa, que será desenvolvido até sexta-feira (15), faz parte da Semana Saúde nas Escolas, cujo objetivo é combater a obesidade infanto-juvenil. 
TODAS AS CRIANÇAS E ALUNOS, de 0 a 5 anos e de 6 a 19, serão submetidos a vários exames, dentre eles a avaliação antropométrica – medição de peso em relação à altura, além de outros.
Fonte: Jornal de Hoje.
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Boa a iniciativa, que a meu ver poderia ser realizada trimestralmente ou quadrimestralmente e incluída no pacote, o exame de vista.


                                                                                                                

ESTUDANTE É ESCULACHADA PELA JORNALISTA



TOMA PORRA! Essa doeu na alma!! COMPARTILHE!


Rosângela Façanha compartilhou a foto de O Globo.
‘Acabou a festa gay’, diz Bolsonaro na primeira sessão da comissão de Direitos Humanos da Câmara. http://glo.bo/ZAGVkz

Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo























Acabou a festa gay’, diz Bolsonaro na primeira sessão

 da comissão de Direitos Humanos da Câmara. 



http://oglobo.globo.com/pais/primeira-sessao-da-comissao-de-direitos-humanos-marcada-por-bate-boca-7828150
Papa Francisco é acusado de entregar sacerdotes à tortura durante ditadura na Argentina. Novo pontífice também está envolvido em processo na Justiça por sequestro de bebê, que teria sido dado a uma 'importante' família durante o regime. Veja em http://migre.me/dFfEe

Foto: APPapa Francisco é acusado de entregar sacerdotes à tortura durante ditadura na Argentina. Novo pontífice também está envolvido em processo na Justiça por sequestro de bebê, que teria sido dado a uma 'importante' família durante o regime. Veja em http://migre.me/dFfEe
Foto: AP
                                                                                                                                         













                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário