O QUE FALTA NA COLETA DO LIXO, É FISCALIZAÇÃO POR PARTE DOS VEREADORES DE NOVA IGUAÇU. AH! TAMBÉM FALTA EQUIPAMENTOS ADEQUADOS.
DÉCIMO SÉTIMO DIA DO MÊS DE AGOSTO DE 2013 - SÁBADO - 17-08-3013.
BOA TARDE PARA TODOS
ESSA É A RUA CAMPO LARGO ELA FAZ PARTE DO COMPLEXO DO CORREDOR DE TRANSPORTES URBANOS NO BAIRRO INCOFIDÊNCIA - URG AUSTIN. MOTORISTAS E MORADORES DA REGIÃO E O POVO DA URG DE AUSTIN, AGRADECEM AOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, E DÁ UM VOTO DE APOIO AOS CINCOS (5) VEREADORES QUE ACOMPANHARAM OS SERVIÇOS DURANTE A OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA RUA HUMBERTO MIRADA, NO SUB BAIRRO EURICO MIRANDA. AS FISCALIZAÇÕES SÃO MUITO BOA. O POVO AGRADECE.
A FONTE DOS VEREADORES FISCALIZANDO OS SERVIÇO FOI O POVO DO BAIRRO INCONFIDÊNCIA.
COLETA DO LIXO URBANO NA AVENIDA DOS INCONFIDENTES, NO BAIRRO DE AUSTI, NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃO DA SEXTA-FEIRA (16).
SINCERAMENTE NÃO HÁ O QUE COMENTAR.
SERIA MUITO BOM E NECESSÁRIO QUE OS CINCOS (5) VEREADORES DA URG DE AUSTIN, ACOMPANHA-SE E FISCALIZASSE ESSES SERVIÇOS, VIZANDO UMA MELHORA VISIUAL DAS RUAS E DOS BAIRROS. AINDA HÁ MUITAS LIXEIRAS A CÉU ABERTO E A COLETA DE LIXO EM GERAL DEIXA MUITO A DESEJAR.
NESSA SEMANA QUE SE ENCERRA HOJE, CONTA-SE ESTÓRIA, QUE COMERCIANTE REVOLTADO PELA NÃO COLETA DO LIXO EM FRENTE A SUA LOJA. ESPALHOU O LIXO NAS PRÓXIMIDADES DA PASSARELA DA SUPER VIA. E GUARDOU O RECIPCIENTE ONDE ELE COLOCAVA O LIXO PRODUZIDO EM SEUS ESTABELECIMENTO.
FONTE O POVO
GENTE. VOCÊS JÁ VIRAM COMO É FEITA A COLETA DE LIXO NAS IMAGENS ACIMA DESSES TÓPICOS. VAI VER QUE OS FUNCIONÁRIOS (3) DA LIMPEZA NÃO TIVERAM CONDIÇÕES ELEVAR UM RECIPCIENTE QUE TEM CAPACIDADE PARA AMARZENA DUZENTOS QUILOS. ESSE É O MOTIVO QUE A COLETA TEM QUE SER FEITA COM O CARRO COMPACTADO NOS CENTROS COMERCIAIS DOS BAIRROS. ISSO, ACONTECE MUITO NOS BAIRROS, DE QUANDO DA COLETA RESIDÊNCIA, DUAS PESSOAS POR MAIS FORTE QUE SEJAM NÃO VAI TER FORÇAS PARA EVELAR UM PESO DE DUZENTOS QUILOS DENTRO DE UM TAMBOR CIRCULAR. NÃO HÁ COMO.
TODAS AS IMAGENS DA COLETA DO LIXO SÃO DO DIA DE ONTEM (16).
FALTA EQUIPAMENTOS PARA QUE ESSES OPERADORES FAÇAM UM BOM SERVIÇO NA COLETA DO LIXO URBANO.
COMPURB - NÃO É APENAS MAIS UM CONSELHO... É O CONSELHO!!!
CONVITE
Realizaremos uma Audiência Pública na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) para discutir o tema das REMOÇÕES E DESPEJOS DE COMUNIDADES POBRES EM FUNÇÃO DAS OBRAS DOS MEGAEVENTOS OLÍMPICOS E DO PROJETO DE PRIVATIZAÇÃO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO GALEÃO. O evento será realizado dia 22/08/2013 (quinta-feira), às 10:00 horas, Rua 1o. de Março, S/No. - Prédio Anexo 5o. Andar - Praça XV, Rio de Janeiro. Esta semana, foi apresentada proposta de criação na ALERJ da FRENTE PARLAMENTAR CONTRA AS REMOÇÕES E DESPEJOS ARBITRÁRIOS E EM DEFESA DO DIREITO À MORADIA, de autoria dos Deputados Estaduais Janira Rocha, Clarissa Garotinho, Paulo Ramos e Marcelo Freixo, para apurar responsabilidades pelo fato gravíssimo de que, em função do chamado “pacote olímpico”, que prevê a realização de grandes obras de mobilidade urbana, de infra-estrutura, e de modernização urbanística em áreas centrais da cidade de elevado valor imobiliário e da privatização do solo urbano, cerca de 29 mil pessoas em 39 Comunidades sofrem risco de remoção por causa dos megaeventos olímpicos. Em 27 Comunidades, 37 mil pessoas já perderam suas casas, ou seja pelo menos 15 Comunidades já foram totalmente removidas pelo projeto global de “cidade olímpica”. A maioria dessas pessoas são de baixa renda residentes no Município do Rio de Janeiro, já sofreram remoção forçada e despejo arbitrário, ilegal e desumano de suas moradias. Atualmente, no Brasil, cerca de 200.000 mil pessoas vivem em risco de remoção por causa dos grandes eventos. Na Ilha do Governador, em função do processo de privatização do Aeroporto Internacional do Galeão pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), que prevê a construção de novas pistas de vôos, estima-se que 15 mil moradores das comunidades de Tubiacanga, Parque Royal, Vila Juaniza (Barbante), do Galeão e da Portuguesa poderão perder suas moradias, inclusive 400 pescadores artesanais. O projeto da ANAC também prevê um enorme crime ambiental: aterramento de mais de 2 milhões de metros quadrados do espelho d´água da Baía de Guanabara, protegida pela Constituição Estadual fluminense, e desmatamento de extensa área de 204 hectares de mata atlântica e de manguezal . Gostaríamos de contar com a sua presença, que em muito irá contribuir com o tema a ser tratado. Desde já, agradeçemos a participação e mobilização de sua Comunidade: PELO DIREITO À MORADIA, POR UM RIO SEM REMOÇÕES! https://www.facebook.com/ |
Carlos Gilberto Triel | 17 de agosto de 2013 09:53 |
RENATO DO MERCADO DIZ QUE DESSE JEITO ELE FAZ A DIFERENÇA
Por Marcelo Ramos
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/08/novas-revelacoes-sobre-roubalheira-na.html
esquema de propina do PMDB na
Petrobras
Off topic.
Voce Brasileiro que ama esta nação veja este video, principalmente a partir dos 32:14 minutos. É muito importante que estejamos cientes do momento que vivemos onde a soberania do Brasil está para ser aniquilada.
Acessem o link: http://www.youtube.com/watch?v=RXVMYZCxWWI#at=3120
Nenhum comentário:
Postar um comentário