Postagens populares

terça-feira, 27 de agosto de 2013

O MINISTRO DA SAÚDE JOSÉ SERRA NO GOVERNO FHC - TAMBÉM IMPORTOU MÉDICOS CUBANOS.

CADÊ? A ESTAÇÃO DA LUZ, AS OBRAS, COMEÇARIAM EM AGOSTO.MAIS? DE QUE ANO.

O GOVERNO NELSON BORNIR, ESTÁ A COMPLETAR 180 DIAS DE GOVERNO, SEUS ADMINISTRADORES E SEUS BLOGS ADORAM DAR NOTICIAS ESPERTACULARES SOBRE OS PROJETOS QUE SERÃO DESENVOLVIDOS PARA O BEM DE TODOS. MAIS O QUE SE VER NA PRÁTICA SÃO O NÃO DESENVOLVIMENTO DESSES PROJETOS. UM DESSES PROJETOS A CONSTRUÇÃO DE TREM QUE DEVE SER CONSTRUIDA NO BAIRRO DA LUZ, ATÉ AGORA SÓ FOI NOTICIA ESPETÁCULAR, CONTINUA NO PAPEL É LAMENTÁVEL. O MÊS DE AGOSTO PASSOU E NÃO EXISTE SEQUER UMA PLACA NO LOCAL ANUNCIANDO O INÍCIO DAS OBRAS.



VIGÉSIMO SÉTIMO DIA DE AGOSTO DE 2013 - TERÇA-FEIRA - 27-08-2013.
                                                                                 
http://thederpoficial.blogspot.com.br/2013/08/acharam-o-assassino-do-mc-daleste.html

FAXINA NO BRIZOLÃO GETÚLIO VARGAS.

OS RESTOS MORTAIS DO CACHORRO JÁ FOI RETIRADA. A LIXEIRA A CÉU ABERTO FOI QUEIMADA. A GRAMA FOI CORTADA. MAIS A ÁRVORE CONTINUA CAIDA SOBRE A CERCA METÁLICA. SERÁ QUE A EMPRESA ENVOLVIDA NÃO TEM MOTOS SERRAS.



CONVERSA DE RUA. 

ONTEM (26) A NOITE UMA NOVINHA, CONVERSAVA COM SEU NAMORADO. NO CENTRO DE NOVA IGUAÇU.
 "O BICHO TÁ PEGANDO LÁ NO MORRO DO CRUZEIRO. NO SÁBADO OUVE MUITOS TIROS NA COMUNIDADE. O CHEFÃO, TÁ ATRAZ DOS VAGABUNDINHOS, QUE ESTÃO ASSALTADO NO MORRO".

O MORRO DO CRUZEIRO FICA EM NOSSA CIDADE, É MUITO CONHECIDO PELA POPULAÇÃO IGUAÇUANA. ENQUANTO A MARGINALIDADE TOMA CONTA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. VAMOS TER QUE ESPERAR QUE UM BATALHÃO DE POLICIA MILITGAR SEJA CONSTRUIDO PARA DÁ COMBATE AOS BANDIDOS. 

artigo de Reinaldo Azevedo, que chama os médicos cubanos de "escravos de jaleco do Partido Comunista".



                                                                                 

Solange Igarashi compartilhou a foto de Eduardo Wandermurem.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/08/130822_qanda_siria_fl.shtml

Compartilhamos em excesso, já que a imprensa se nega a mostrar esse massacre! Se fosse nos EUA o mundo inteiro estaria comovido e a imprensa de todo o mundo estaria mostrando toda hora. E a ONU cairia em cima. Mas como é na Síria tudo bem, né? Tudo bem nada! Covardes são os que matam pessoas inocentes. Covardes são aqueles que se negam a se comover com uma imagem dessas. Seres humanos! Crianças...CRIANÇAS ASSASSINADAS! (I)


O que mais me choca é o pouco destaque sobre o massacre ocorrido ontem na Siria.
1300 pessoas mortas muitas crianças e gestantes e a imprensa dando destaque ao futebol. Os ataques continuam ainda hoje e aqui noticiam como previsão do tempo.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/08/130822_qanda_siria_fl.shtml


Atenção povo brasileiro
Vamos pensar e agir sobre o ocorrido ou vamos comentar sobre a novela, ou sobre o futebol ?

Compartilhamos em excesso, já que a imprensa se nega a mostrar esse massacre! Se f..
Se fosse nos EUA o mundo inteiro estaria comovido e a imprensa de todo o mundo estaria mostrando toda hora. E a ONU cairia em cima. Mas como é na Síria tudo bem, né? Tudo bem nada! Covardes são os que matam pessoas inocentes. Covardes são aqueles que se negam a se comover com uma imagem dessas. Seres humanos! Crianças...CRIANÇAS ASSASSINADAS! (I)
O que mais me choca é o pouco destaque sobre o mmprensa dando destaque ao futebol. Os ataque
assacre ocorrido ontem na Siria.
1300 pessoas mortas muitas crianças e gestantes e a is continuam ainda hoje e aqui noticiam como previsão do tempo. 

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/08/130822_qanda_siria_fl.shtml

Atenção povo brasileiro
Vamos pensar e agir sobre o ocorrido ou vamos comentar sobre a novela, ou sobre o futebol ?

                                                                                 


CARRETA CIRCULANDO NO CENTRO DA CIDADE DE NILÓPOLIS - 26-08-2013. NÃO ANTRAPALHOU O TRÂNSITO EM NENHUM MOMENTO. EM NILÓPOLIS SÁ HÁ RENTENÇÃO DE VEICULOS NO TRÂNSITO QUANDO O SINAL FECHA.

POR ANÔNIMO

Ontem dia 24/08 em breve postarei fotos em comparativos entre Nilópolis x K11(O único bairro que se pode comparar com Nilópolis em Nova Iguaçu) em mais um passeio para casa dessa vez na empresa Nilopolitana fazendo a linha 127 Nilópolis x Central vou compara-lo com bairro K11, partindo da Central rumo a Nova Iguaçu com parada em Nilópolis. Pelo percurso todo fiz vários comparativos entre Nova Iguaçu,SJM e Nilópolis e posso dizer que Nilópolis está muito a frente de SJM e Nova Iguaçu, chega a ser impressionante em Nilópolis vi 4 vezes viaturas,o paisagismo é FANTÁSTICO em Nilópolis,todas as ruas são pintadas e com elas a placas indicando ''estacione'' e pintura da vielas para estacionar mas são TODAS AS RUAS com pintura e paisagismo. A prefeitura investiu e espaço verdes e a cada 10 metros de qualquer rua á um espaço quadrado aonde é plantado arvores,ficou maravilhoso quase todas as ruas de Niló ficaram bem verdes e as praças de Nilópolis tem até Chafariz,comercio e várias agências em RUA AURORA MONSANTO, ATÉ QUANDO?


VISTA INTERNA DO NOVO CALÇADÃO DE NILÓPOLIS - 26-08-2013.

ANÔNIMO VOU COMENTAR O SEU COMENTÁRIO NO DECORRER DA SEMANA.

POR BRUNOPINA
Bruno Firme Dos Santos26 de agosto de 2013 22:48
segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A importação dos médicos cubanos


O feitiche petista de ter uma aproximação maior concreta com Cuba se realizou:importaram médicos da ilha caribenha para os trópicos brasileiros.São mais de 5 mil médicos estrangeiros que serão distribuidos peloBrasil desde das capitais até o interior.O desejo do brasileiro é que essa importação de médico estrangeiro funcione de verdade,independente de cor política ou oportunismo que tiver nesse ato.Por mais que se diga que não adianta vir os médicos,mas também que se venha a estrutura,a gente torce que os caribenhos sejam eficientes.

Porém não devemos ignorar a vinda dos médicos cubanos como simples envio de ajuda humanitária.O que tem por trás dessa vinda de cubanos.Sabemos que Cuba é uma ditadura e que sua situação econômica é ruim por causa do embargo econômico dos Estados Unidos e de alguns países da Europa Ocidental.Porém a alta cúpula de lá tem grana e não vive na pobreza.Que dirá Fidel Castro que tem uma das maiores fortunas do mundo.

Mais será que os médicos cubanos que ganham uma merreca em Cuba,vai desfrutar dos R$10.000?Dizem que uma parte desse dinheiro vai na verdade para Cuba.Se isso for verdade,é uma semi-escravidão.

Não gostei da postura da ministra de saúde de Cuba,que me parecia mais uma hist´rica religiosa defendendo seu país quando falou que Cuba não está importando médicos,mas saúde.Ri com a hipocrisia autoritária e rispida da ministra.

Não vejo que essa distribuição de médicos cubanos tenha pureza.Há corrupção política no meio.Se levantar mais informações sobre essa história,vai encontrar contradições.

Infelizmente é dificil acreditar num governo que se diz de esquerda,mas na verdade é capitalista e corrupto.

Que as experiência dos anos 90 em Niterói quando se exportou médicos cubanos tenha sucesso.
Que a medicina cubana deixe uma nova forma de tratamento para os médicos brasileiros.
*********************************************************************************
Até quando a Dilma não vai mandar o ministro de Relações Exteriores,Antônio Patriota no olho da rua.O cara é um gafeiro internacional.
O cara ia para Finlândia quando houve um problema de um diplomata ter colocado um senador corrupto boliviano dentro de nosso país e assim permanecer.
O que a Finlândia tem de tão importante para o nosso Patriota resolver?Que se esclareça tal fato.

POR JAYME LMA
IMPORTAÇÃO DE MÉDICOAS CUBANOS POR NITERÓI EM 1992.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O GOVERNO BRASILEIRO FAZ ESSA IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS CUBANOS. CONTRATAR MÉDICOS ESTRANGEIROS JÁ FOI FEITO. MAIS AGORA PARECER NÃO HAVER TRANSPARÊNCIA NESSES NOVOS CONTRATOS. CABE LEMBRA QUE O ANO DE 2014 É UM ANO ELEITORAL. A CONTRAÇÃO DESSES MÉDICOS ESTRAGEIROS VAI GERAR UMA RECEITA DE BILHÕES DE REAIS. E ESSES BILHÕES NÃO VÃO PARA OS BOLSOS DOS MÉDICOS CUBANOS. O GOVERNO DOS IRMÃS CASTRO VVAI FICAR COM SETENTA POR CENTO DESSES SALÁRIOS. QUEM NÓS VAI GARANTIR QUE PARTE DESSA FABULOSA RIQUEZA NÃO SERÁ CONVERTIDA EM CAIXA DOIS, E SERÁ REENVIADA PARA O PARTIDO DOS TRABALHADOS PARA QUE SE POSSA FINANCIAR AS CAMPANHAS DE SEUS CANDIDATOS.

http://www.scielo.br/pdf/physis/v17n1/v17n1a10.pdf

Luiz Carlos Moreira Hübner e Túlio Batista Franco
PHYSIS: Rev. Saúde Coletiva, Rio de Janeiro, 17(1):173-191, 2007
O município de Niterói, tradicional reduto do Movimento Municipalista
Brasileiro, foi buscar no modelo cubano, também em 1992, sua referência para
implantação do modelo de medicina familiar. A proposta de Niterói, o Programa
Médico de Família (PMF), acabou servindo de modelo para outros projetos de
saúde da família, inicialmente no estado do Rio de Janeiro, e posteriormente
para vários municípios de outros estados brasileiros. O Ministério da Saúde,
quando adotou o Programa de Saúde da Família (PSF) como estratégia nacional
de construção de um novo modelo de atenção, contou com a participação
permanente da equipe coordenadora municipal de Niterói, entre outras.

A organização do processo de trabalho centrado na vigilância à saúde.........


POR JAYME LIMA
O GOVERNO FHC, TAMBÉM IMPORTOU MÉDICO CUBANOS O SEU MINISTRO DA SAÚDE ERA O SERRA.
http://www.senado.gov.br/noticias/OpiniaoPublica/inc/senamidia/historico/1999/11/zn112517.htm


O  MINISTRO DA SAÚDE JOSÉ SERRA NO GOVERNO FHC - TAMBÉM IMPORTOU MÉDICOS CUBANOS.

 Foi quando o ministro falou da dificuldade de levar os médicos para o interior do país e, ao mesmo tempo, defendeu a vinda de médicos cubanos para essas regiões. Ele disse que apresentará em breve uma solução jurídica que vai permitir a permanência dos médicos cubanos no Brasil e, anunciou, ainda, que tem um projeto para levar médicos brasileiros para esses municípios. Serra explicou que um dos pontos de estrangulamento do programa saúde na família está, exatamente, na dificuldade de encontrar médicos. “Para criarmos mais 15 mil equipes, como pretendemos, vamos precisar de mais 15 médicos e isso não é fácil”, disse, informando que desde que assumiu o ministério da Saúde já triplicou o número de agentes de saúde. 

Cristiana Lôbo

Repórter do Jornal de Brasília 
                                                                        

"hum Nenhum médico cubano viaja por amor à sua profissão. Em Cuba os médicos vivem tão precariamente que quando se fala de uma missão ao estrangeiro é como se abrissem as portas do céu. É uma constante batalha campal nos centros de saúde do país, porque todo mundo quer sair para ver se pode resolver parte de suas necessidades" (páginas 33 e 34)

"Nenhum médico cubano viaja por amor à sua profissão. Em Cuba os médicos vivem tão precariamente que quando se fala de uma missão ao estrangeiro é como se abrissem as portas do céu. É uma constante batalha campal nos centros de saúde do país, porque todo mundo quer sair para ver se pode resolver parte de suas necessidades" (páginas 33 e 34)

DEPOIS DE FAZER UM A SÉRIE DE PATRIOTADA O PATRIOTA FOI DEMITIDO. MAIS RECEBEU UM PRÊMIO DA PRESIDENTE DILMA. FOI PARA OS ESTADOS UNIDOS.

A QUEDA- Depois da fuga do Senador Boliviano Roger Pinto, asilado há 15 meses na Embaixada do Brasil em La Paz, o ministro Patriota é demitido e ganha a Embaixada Brasileira na ONU- N.YorkA QUEDA- Depois da fuga do Senador Boliviano Roger Pinto, asilado há 15 meses na Embaixada do Brasil em La Paz, o ministro Patriota é demitido e ganha a Embaixada Brasileira na ONU- N.York







                                                                        


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/08/fhc-dificuldade-para-serra-e-que-o-psdb.html






TELEFONE: 37946277
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário