Postagens populares

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

VEREADOR CONSEGUE REDUZIR OS SALÁRIOS DO PREFEITO, DA VICE E DOS SECRTETÁRIOS



DIA VINTE E SETE DE SETEMBRO DE 2013 - SEXTA-FEIRA - 27-09-2013.

                                                                                

BOA TARDE
Okei Okei Okei compartilhou a foto de Jornal Okei Notícias.

Curtam a pagina do Jornal Okei Notícias para continuar recebendo atualizações das nossas postagens.
De minuto a minuto de olho em tudo que acontece na baixada














Okei Okei Okei compartilhou a foto de Jornal Okei Notícias.
Só para lembrar que a sentença expedida pela Juíza, Dra. Ana Lucia Soares Mazza, a anulação do aumento de salário estão incluídos o da vice-prefeita, Dani Nicolasina assim como também de todos os secretários municipais. 
O vereador Carlinhos Presidente autor do processo está se tornando conhecido como o mais novo "caçador de marajás da baixada"
Muitas inverdades tem sido ditas sobre o PCCR da Educação. Peço que os profissionais da área vejam http://bit.ly/1bb1Cfg e tirem suas dúvidas.

Plano de carreira dos professores do Rio foi jogo de cena
Para categoria, novo plano visa conter os ânimos momentaneamente

Professores afirmam que nova proposta apresenta problemas bem evidentes e que continua não contemplando a totalidade dos servidores públicos de educação. Dessa forma, a greve será mantida até a formulação de um novo plano que seja elaborado junto com a categoria. Imagem Douglas Shineidr

Plano de carreira dos professores do Rio foi jogo de cena
Para categoria, novo plano visa conter os ânimos momentaneamente
http://www.jb.com.br/rio/noticias/2013/09/26/plano-de-carreira-dos-professores-foi-jogo-de-cena/

Professores afirmam que nova proposta apresenta problemas bem evidentes e que continua não contemplando a totalidade dos servidores públicos de educação. Dessa forma, a greve será mantida até a formulação de um novo plano que seja elaborado junto com a categoria. Imagem @[1380006618:2048:Douglas Shineidr]

Atenção! Gabinetes de Paes e Cabral (leia-se PMDB) decidem usar a polícia para tirar professores da Câmara do Rio.

Atenção! Gabinetes de Paes e Cabral (leia-se PMDB) decidem usar a polícia para tirar professores da Câmara do Rio.











IMAGENS IGUAÇUANAS


AUSTIN - PASSARELA SOBRE A ESTAÇÃO DE TRENS.




PRÓXIMIDADES DO INSTITUTO  RANGEL PESTANA - DENTRO DE NOVA IGUAÇU.



LIMPEZA E RECLAGEM JUNTOS
NA IMAGEM ABAIXO O CIDADÃO RETIRA O LIXO AVUSO E COLOCA SOBRE OS ENSACADOS. VAI FICAR DIFÍCIL PARA OS COLETORES. DETALHE ESSE LIXO SÓ VAI SER RECOLHIDO A NOITE (2300H) - ESSE É UM DOS MOTIVOS QUE A CIDADE FEDE. A MAIORIA DESSE SACOS CONTEM FRUTAS E LUGUMES DESCARTADOS.  NESSA REGIÃO PECDESTRE NÃO TEM ACESSIBILIDADE. NA ADMINISTRAÇÃO PASSADO O CARRO DA COLETA DO LIXO CHEGA A ESSE PONTO A QUALQUER HORA. A RUA AGORA SERVE DE ESTACIONAMENTO.    ALO. ADMIISTRADORES JÁ ESTÁ NA HORA DE SER TER EDIFICIOS GARAGENS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ESTA NA HORA DE TIRAR OS EXCESSOS DE CARROS QUE ESTACIONAM SOBRE AS CALÇADAS. 

 


PEDESTRE NA RUA E CARRO NA CALÇADA.




O SACO SOLITÁRIO - TERMINAL RODOVIÁRIO EMBAIXO DO VIADUTO PADRE JOÃO MUSCH - CARECE DE POLICIAMENTO. MORADORES DE RUA E CRACUDOS.


VALÃO DO BAIRRO MOQUETÁ - PROXIMIDADES DO VIADUTO DA POSSE.  
  1. Moquetá – Wikipédia, a enciclopdia é livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Moquetá


    010 – MOQUETÁ - Começa no encontro da BR116 – Rod. Presidente Dutra com a Rua Dr. Barros Júnior. O limite segue pela Rua Dr. Barros Júnior (excluída) ...

    Etimologia - ‎Georafia - ‎História - ‎Referências


OBRAS DE REFORMA DA MATERNIDADE LEOPOLDO BULHÕES


NO FUNDO VERMELHO A NOVA GARAGEM PARA AS AMBULÂNCIAS 192







FILA EM PORTA DE LOTERIA NO BAIRRO DA POSSE.


PONTGO DE ÔNIBUS NO BAIRRO DA POSSE. ESTAR PRECISANDO DE UMA BOA LIMPEZA E PINTURA É UM DOS MAIS ANTIGOS DA CIDADE É DE CONCRETO E VINIL. MUITO LIXO SOBRE O TETO. A ÁRVORE ESTÁ PRECISANDO DE UMA BOA PODA.
  1. Nasa reúne três anos de belas imagens do Sol - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=ajM-_z-e-NU


    23/04/2013 - Vídeo enviado por Engenhariada Curiosidade

    A Nasa reúniu três anos de imagens do Sol registradas por um equipamento desenvolvido ...
BOM DIA PARA TODOS

HOJE, 27 DE SETEMBRO É O DIA DELES.

Queimados vai sediar IV Campeonato Estadual de Kung Fu,Tai Chi Chuan e Lian Gong neste sábado (28)

Prefeitura QueimadosemPrefeitura de Queimados - 
O município de Queimados vai sediar neste sábado, dia 28, a partir das 9h, o IV Campeonato Estadual de Kung Fu, Tai Chi Chuan e Lia Gong. O torneio será realizado no Ginásio Municipal Metodista (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº - Vila Pacaembu). O campeonato vai coincidir com a Semana Estadual de Tai Chi Chuan, que deu inicio nesta terça-feira, dia 24, em Nova Iguaçu. Em parceria com as Secretarias Municipais da Terceira Idade, Esporte e Lazer, e a Federação de Wushu e Kung Fu Tradicional do Estado do Rio de Janeiro (FWKTERJ), a 4ª edição vai contar com apresent... mais »




Idosos de Queimados vão ganhar acade...
http://www.queimados.rj.gov.br/noticias_publi...


Projeto em parceria com o Estado vai atender mais de 300 idosos

                                                                                

Nova Iguaçu TERRA DE NINGUÉM

Agora a falta de cidadania é na rua da Camara Municipal de Nova Iguaçu. Onde os carros de vereadores ocupam os dois lados da rua sem a menor cerimonia, inclusive de baixo de uma PLACA DE PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR. As rodas ficam tão em cima da calçada que seria impossível um CADEIRANTE, UM CARRINHO DE BEBÊ passar ali.
O CIDADÃO IGUAÇUANO PARA UM CAMINHÃO DE IMPOSTOS, PAGA O SALÁRIO DESSA GENTE e não tem direito de andar nas calçadas da cidade. Reparem que em todos os veículos estão colados no para-brisa traseiro o adesivo com bordon de Campanha do VEREADOR Mauricio Morais. " Tô Contigo" Falta de Respeito agente se vê por aqui!!!!!






POR JAYME LIMA
OI, BARBARA LOPES.  NÃO É SÓ NECESSA RUA

QUE SE TEM O DERESPEITO A ACESSIBILIDA DOS PEDESTRES SOBRE AS CALÇADAS IGUAÇUANAS. O DERESPEITO ESTÁ POR TODOS OS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. EXISTEM UM EXCESSO DE CARROS NAS RUAS E OS SEUS DONOS NÃO RESPEITAM NADA AVANÇAM SINAIS DE TRÂNSITO NO VERMELHO E ESTACIONAM OS SEUS CARROS SOBRE AS CALÇADAS. OS ADMINISTGRADORES DA CIDADE PRECISAM TIRAR OS PALETOS DE SUAS CADEIRAS, E COMEÇAREM A PENSAR COMO RESOLVEREM ESSA SITUAÇÃO. VAMOS AGUARDA QUE O CHOQUE DE ORDEM CHEGUE PARA ESSES MAUS DONOS DE CARROS. A SITUAÇÃO É CAÓTICA.




COM OS ANUNCIOS DA DERRAMA DE OBRAS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU É COMUM VER PELAS RUAS DOS BAIRROS AGRACIADOS COM A BONDADE DO ATUAL GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FAIXAS DE POLITICOS IGUAÇUANOS, INFORMANDO AO POVO QUE FORAM ELES, QUE SOLICITARAM AS TAÍS OBRAS. VAMOS LEMBRAR A ESSE AFOITOS, QUE  2013 MESMO NÃO SENDO UM ANO ELEITORAL, CONSTITUIR CRIMES ELEITORAIS DIVULGAR OBRAS ATRAVÉS DESSE TIPO DE INFORMAÇÃO. SENHORES MUITAS DESSAS OBRAS ESTÃO ANOS SENDO PLANEJADAS E MUITOS TIVERAM INÍCIO E NÃO FORAM CONCLUIDAS.

                                                                                

LIDERANÇAS DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU  REALIZAM REUNIÕES EM DIVERSOS LOCAIS  DA CIDADE. NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA NO BAIRRO PRATA ACONTECEU A REUNIÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE NOVA IGUAÇU

. O EVENTO SE PASSOU EM DEPENDÊNCIA DE

 ESCOLA 

PUBLICA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU - JAYME

SOARES UM DOS LLÍDER DO POVO IGUAÇU QUE ATUA

 NA REGIÃO DO BAIRRO PRATA SE DEU PARA QUE

 ESSA REUNIÃO ACONTECESSE. Adriano Naval FN

                                                                                 


Curta: @[251812428296940:274:Jornal Baixada]
                                                                                  POR JAYME LIMA
SÃO AS REDES SOCIAIS NA WEB. AS NOVAS E ANTIGAS MÍDIAS  FAZENDO A DIFERENÇA NAS NOTICIAS. INFORMAÇÕES  QUE REPASSAM A POPULAÇÃO OS ACONTECIMENTOS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ALCANÇANDO UM GRANDE PUBLICO. OS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU PASSARAM ACOMPANHAR ESSAS FONTES DE INFORMAÇÃO PARA SABEREM O QUE ESTA ACONTECENDO DE RUIM E  DE POSSE DESSAS INFORMAÇÕES CORREGIR OS ERROS ADMINISTRATIVOS CONSTRUINDO UMA CIDADE MELHOR, E QUE SEJA REALMENTE DE TODOS.

DUAS OUTRAS GRANDES LIDERANÇAS DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, COM ATUAÇÃO NA URG DE COMENDADOR SOARES. TAMBÉM ESTIVERAM REUNIDOS COM O SENHOR NELSON BORNIER PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ELAS, TRATARAM DE DIVERSOS ASSUNTOS. MAS, O PRINCIPAL FOI O POVOAMENTO DE HUMANOS NAS MARGENS DOS RIOS IGUAÇUANOS. PRINCIPALMENTE O RIO BOTAS. ESSAS POPULAÇÕES FORAM ESTIMULADAS POR LIDERES DO PASSADO A OCUPAREM  AS MARGENS DOS RIOS. TRAZENDO UM GRANDE PROBLEMA SOCIAL PARA OS GOVERNANTES MAIS ADIANTE. PROBLEMAS ESSES QUE AGORA VEM SENDO RESOLVIDOS GRAÇAS A ESSA NOVA LEVA DE LÍDERES. - SAIBA MAIS EM 
Adriano Naval FN compartilhou um link.
MAS, AS NOVAS LIDERANÇAS TAMBÉM SABEM COBRAR
POR CARMINHA CRESPO
Fora Cabral e Pezão !!!!

A Câmara de Vereadores da cidade de Nova Iguaçu.. com a maior parte de sua bancada de vereadores, inclusive alguns da bancada de Oposição (esquerda ) hoje foi o dia de irem prestigiar O Vice do Cabral e futuro Candidato a governador do Rio Pezão . 

Obs : senhores vcs tem mas que é que trabalhar São muito bem pagos para fazer isso..as obras não são favor e nem esmola que vcs dão as comunidades escolhidas a começar por Austin que bem sabemos que é um grande Bairro e tem a maior parte dos eleitores da cidade.. ...

Ver mais com JH O Diário da Baixada.

Fora Cabral e Pezão !!!!

A Câmara de Vereadores da cidade de Nova Iguaçu.. com a maior parte de sua bancada de vereadores, inclusive alguns da bancada de Oposição (esquerda ) hoje foi o dia de irem prestigiar O Vice do Cabral e futuro Candidato a governador do Rio Pezão . 

Obs : senhores vcs tem mas que é que trabalhar São muito bem pagos para fazer isso..as obras não são favor e nem esmola que vcs dão as comunidades escolhidas a começar por Austin que bem sabemos que é um grande Bairro e tem a maior parte dos eleitores da cidade.. 


Mais de 300 ruas serão asfaltadas em Nova Iguaçu. Este foi o anúncio do prefeito Nelson Bornier neste sábado (21). As obras, uma parceria com o governo do estado, começam em 30 de setembro deste ano e completam o pacote de investimentos garantido pela prefeitura. "Nós vamos começar nas ruas do posto Madureira 1 e vamos até o KM 32. Temos muitas ruas dentro dos bairros, como Danon e Valverde. Além disso, toda a Estrada da Palhada será reformada", afirmou a equipe Bornier.
                                                                                

O pesadelo de qualquer Político

@[215917518546775:274:O pesadelo de qualquer Político]
                                                                               


O vice-governador Luiz Fernando Pezão estará conosco neste sábado, a partir das 9 horas, para lançar em vários bairros de Caxias, o projeto Bairro Novo, resultado de uma parceria entre a prefeitura de Duque de Caxias e o governo do estado, que irá beneficiar 181 ruas em nove bairros, com asfalto, drenagem, meio-fio, calçamento, arborização além de outras melhorias. No total são 76 quilômetros de vias asfaltadas, em um investimento de R$ 146 milhões. O programa irá gerar 300 empregos diretos para os moradores da cidade.

Nossa caravana com a boa notícia partirá da Praça do Cangulo, seguindo para os bairros de Vila Urussaí, Parque Esperança, Parque Independência, Jardim Anhangá, Parque Paulista, Santa Cruz da Serra, Parque Capivari e Figueira. Venha com a gente fazer todos os dias uma nova Caxias.
                                                                                




Boa noite!

Romário volta ao PSB e anuncia desembarque do governo Cabral
:http://bit.ly/186L6f2


  • Moisés Silva Garotinho e César mais felizes hj ...mas, tem DEM, PPS e PSDB também !!! Realmente o S virou apenas uma letrinha mesmo!! sobre o Cabral, fala de morto é fácil!!! Ao socialista volúvel e amigo do garotinho que aprende tudo em 5 minutos, vamos ver se aprenderá com a volta que ele levará em breve!!!!! Sucesso ao neo-socialistas.....mangabeira, Arraes e Jamil devem tá numa felicidade só!!

  • Rafael Araponga Que chove não molha é esse baixinho? Decida-se logo


    Christian Camurca Uma foto histórica que irei guardar e comemorar ano que vem, meu Presidente Eduardo Campos e o Governador do Rio de Janeiro Romário o Baixinho. O PSB será o partido que mais ira crescer em 2014.

                                                                                 

Romário será candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2016. A candidatura foi uma promessa do PSB para que ele voltasse para o partido. http://www.folha.com/no1348103

Foto: Alan Marques - 18.mar.2013/Folhapress

Romário será candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2016. A candidatura foi uma promessa do PSB para que ele voltasse para o partido. http://www.folha.com/no1348103

Foto:  Alan Marques - 18.mar.2013/Folhapress
· 

                                                                                 


POR ALCY MAHONÍ RODRIGUES

Amanhã uma reunião importante para os habitantes de Nova Iguaçu-RJ

PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU + INEA + REPRESENTANTES DE NOVA IGUAÇU QUE FAZ PARTE DA COMISSÃO EXECUTIVA DO PROJETO IGUAÇU = SOLUÇÕES NA PREVENÇÃO CONTRA ENCHENTES DO RIO BOTAS. PAC 2 - PAC 23 VALÕES - RIO LIMPO.
23 BAIRROS DE NOVA IGUAÇU - BAIRRO DANON ESTA INSERIDO.

                                                                                

POR JAYME LIMA

AO POVO IGUAÇUANO.
GENTE NÓS OS CIDADÃOS, QUE HABITAMOS ESSA BELA CIDADE QUE É NOVA IGUAÇU, TEMOS QUE D-A MUITOS LOUVORES E BATER PALMAS PARA UM GRUPO DE CIDADÕES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, QUE DURANTES ANOS, BEBATE A APOS DEBATES COM AS AUTORIDADES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ESSAS LIDERANÇAS SOUBERAM CONQUISTA PARA O POVO CARENTE DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. QUE RESIDENTES AS BEIRAS DOS VALÕES E DOS RIOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, PRINCIPALMENTE O RIO BOTAS TEM HOJE AS BOAS NOTICIAS QUE FINALMENTE ELES VÃO SER AGRACIDADOS COM A ESPERANÇAS DE NOVAS FORMAS DE VIDA, LONGE DO PERIGO DAS ENCHEDNTE, E DO CHEIRO DO GAS METANO, QUE ENCHEDRAM OS SEUS ROZACEOS PULMÕES COM O OLÉO GERADO NO DIA DIA DA POLUÍÇÃO PARABÉNS LIDERES DO POVO DA CIDADE DE NOV A IGUAÇU. PARABÉNS LIDERES DA ESTRADA DO MADUREITA, PARABÉNS LIDERES DO MOVIMENTO ´POPULAT IGUAÇUANO. A LUTA FOI ÁRDUA MAS O PRÊMIO É JUSTO. 
JAYME LIMA É MEMBRO DO GRUPO MPI                                                                                 

Putin e os zumbis

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, será transformado em herói em um novo game chamado “Não brinque com Putin”, no qual ele deve combater hordas de zumbis que sitiam o Kremlin. Criado pelo desenvolvedor belga Michael Smits, o jogo foi concebido como uma paródia do lendário "Call of Duty Black Ops: Zombies" e deverá ser lançado no Dia das Bruxas, o Halloween, em 31 de outubro.


Putin e os zumbis

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, será transformado em herói em um novo game chamado “Não brinque com Putin”, no qual ele deve combater hordas de zumbis que sitiam o Kremlin. Criado pelo desenvolvedor belga Michael Smits, o jogo foi concebido como uma paródia do lendário "Call of Duty Black Ops: Zombies" e deverá ser lançado no Dia das Bruxas, o Halloween, em 31 de outubro.

http://www.diariodarussia.com.br/tecnologia/noticias/2013/09/26/vladimir-putin-enfrentara-zumbis/

                                                                                

Why America Spies on Brazil

PORQUE A AMÉRICA ESPIONA O

 BRASIL
POR CARLOS ALBERTO MONTANER

TRADUZIDO DO INGLÊS.

A presidente Dilma Rousseff do Brasil cancelou sua visita ao presidente Obama. Ela se sentiu ofendido porque os Estados Unidos foi espreitar em seu correio eletrônico. Você não faz isso com um país amigo . A informação , provavelmente confiável, foi fornecida por Edward Snowden de seu refúgio em Moscou.

Intrigado , perguntei a um ex- embaixador dos EUA : "Por que eles fazem isso? " Sua explicação foi duramente franca :

" Do ponto de vista de Washington, o governo brasileiro não é exatamente amigável. Pela definição e história , o Brasil é um país amigo que ficou do lado de nós durante a II Guerra Mundial e na Coréia, mas sua atual governo não é. "

O embaixador e eu somos velhos amigos. " Que eu possa identificá-lo pelo nome? " Eu perguntei. "Não", respondeu ele. "Isso criaria um enorme problema para mim. Mas você pode transcrever nossa conversa. " Vou fazê-lo aqui.

" Tudo que você tem a fazer é ler os registros do Foro de São Paulo e observar a conduta do governo brasileiro ", disse ele . " Os amigos de Luis Inácio Lula da Silva, de Dilma Rousseff e do Partido dos Trabalhadores são os inimigos dos Estados Unidos : chavista na Venezuela, pela primeira vez com (Hugo ) Chávez e agora com ( Nicolás ) Maduro ; Cuba de Raúl Castro , Irã , Evo Morales " Bolívia , Líbia , no momento da Kadafi ; Síria de Bashar Assad.
 RECEBER VIRTUAL

  INSCREVA-SE
Carlos Alberto Montaner NSA
Dilma Rousseff Brasil
[+] Leia mais
" Em quase todos os conflitos , o governo brasileiro concorda com as linhas políticas da Rússia e da China , em oposição à perspectiva de o Departamento de Estado dos EUA e da Casa Branca . Sua família ideológica mais parecida é a dos BRICS , com quem ele tenta conciliar sua política externa. [ Os BRICS são Brasil , Rússia, Índia , China e África do Sul ].

" A grande nação sul-americana não tem nem manifesta a menor vontade de defender os princípios democráticos que são sistematicamente violados em Cuba. Pelo contrário, o ex-presidente Lula da Silva , muitas vezes leva os investidores a ilha para fortalecer a ditadura dos Castros . O dinheiro investido pelos brasileiros no desenvolvimento do super- porto de Mariel , próximo a Havana, é estimado em US $ 1 bilhão.

" Influência cubana no Brasil é secreta , mas muito intensa. José Dirceu , ex- chefe de gabinete e seu ministro mais influente de Lula da Silva, tinha sido um agente dos serviços de inteligência cubanos. No exílio em Cuba , ele tinha o rosto alterado cirurgicamente. Ele retornou ao Brasil com uma nova identidade (Carlos Henrique Gouveia de Mello , um comerciante judeu) e funcionou nessa qualidade até que a democracia foi restaurada. lado a lado com Lula , ele colocou o Brasil entre os principais colaboradores com a ditadura cubana. ele caiu em desgraça porque ele era corrupto , mas nunca recuou um centímetro de suas preferências ideológicas e de sua cumplicidade com Havana.

" Algo semelhante está acontecendo com o Professor Marco Aurélio Garcia, atual assessor de política externa de Dilma Rousseff. Ele é um contumaz anti- ianque , pior do que Dirceu mesmo , porque ele é mais inteligente e tinha uma melhor formação . Ele fará tudo que puder para despistar os Estados Unidos.

" Para Itamaraty - um ministério estrangeiro conhecido pela qualidade dos seus diplomatas , em geral, multilingual e bem-educado - . Carta Democrática assinado em Lima , em 2001, é apenas um pedaço de papel sem qualquer importância que o governo simplesmente ignora a eleição fraudes perpetradas na Venezuela ou Nicarágua e é totalmente indiferente a quaisquer abusos contra a liberdade de imprensa .

" Mas isso não é tudo Há outras duas questões sobre as quais os Estados Unidos querem ser informados sobre tudo o que acontece no Brasil, pois , de uma forma ou de outra, eles afetam a segurança dos Estados Unidos : . Corrupção e as drogas.

"O Brasil é um país notoriamente corrupto e as práticas feias afetar as leis dos Estados Unidos de duas maneiras: quando os brasileiros utilizam o sistema financeiro americano e quando eles competem de forma desleal com empresas norte-americanas , recorrendo a subornos ou comissões ilegais .

" A questão das drogas é diferente. A produção de coca boliviana se multiplicou cinco vezes desde que Evo Morales assumiu a presidência, ea saída para essa substância é o Brasil. Quase tudo acaba na Europa, e os nossos aliados nos pediram para obter informações. Isso informação , por vezes, está nas mãos de políticos brasileiros. "

Minhas duas últimas perguntas são inevitáveis. Washington vai apoiar a candidatura do Brasil a membro permanente no Conselho de Segurança da ONU?

" Se você me perguntar , não", diz ele. "Nós já temos dois adversários permanentes: . Rússia e China Nós não precisamos de um terceiro. "

Finalmente, será que os Estados Unidos continuam a espionar o Brasil?

" É claro", ele me diz . "É nossa responsabilidade com a sociedade dos EUA. "

Acho que Dona Dilma deve mudar seus endereços de e -mail com freqüência.

Carlos Alberto Montaner nasceu em Havana em 1943 e viveu em Madrid desde 1970 . Um ex- professor universitário, ele é um aclamado escritor e jornalista. Sua coluna sindicalizada aparece em dezenas de jornais nos Estados Unidos , América Latina e Espanha. Originalmente publicado no jornal Miami Herald. Republicado com permissão do autor.

(AP Photo )

Hélida Mascarenhas Guarani-Kaiowá e outros 2 amigoscompartilharam um link.

São oferecidos serviços odontológicos, exames, marcação de consultas, retirada do cartão do SUS, dermatologia, oftalmologia, eletrocardiograma, fisioterapia, legalização de imóveis, IPTU, atendimento do Conselho Tutelar, 1ª e 2ª via da carteira de trabalho e muitos outros.

#CidadedeTodos


                                                                               

Hoje, na saída da Câmara Municipal do Rio.

Hoje, na saída da Câmara Municipal do Rio.













Saúde de Nova Iguaçu ganha o
reforço de quatro novas ambulâncias

O município de Nova Iguaçu recebeu do Governo do Estado do Rio mais quatro ambulâncias, sendo uma UTI móvel, que serão usadas para ampliar os serviços de atendimento de urgência e emergência do município. Com as novas aquisições a população de Nova Iguaçu passa a contar com um reforço a mais nos atendimentos do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), nas Unidades Mistas de Saúde e futuramente atenderá a Maternidade Mariana Bulhões, que está sendo reformada e será reinaugurada em novembro. 
“Reestruturar a saúde de Nova Iguaçu é um compromisso do prefeito Nelson Bornier. A parceria com os governos do Estado e Federal tem sido fundamental para que Nova Iguaçu tenha uma saúde que atenda a população de forma digna e com qualidade. Essas novas ambulâncias chegam para nos ajudar a dar mais agilidade no atendimento móvel aos pacientes”, disse o secretário municipal de saúde, Luiz Antônio Teixeira Júnior, que junto com o diretor do HGNI. Joé Sestello participou da cerimônia de entrega das chaves dos veículos.






                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário