Postagens populares

domingo, 1 de setembro de 2013

pelo povo, até seu retorno. Até breve.


O BRASIL É VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO.

SETEMBRO O MÊS DA PÁTRIA - DOMINGO - 01-09-2013.
                                                                                 

IMAGEM VIA ADRIANO NAVAL
                                                                                 
BOA TARDE PARA TODOS.

O VICE GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO VISITOU OBRAS EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA  IGUAÇU                                                     POR ADRIANO NAVAL
BOA NOTICIA PARA NOVA IGUAÇU ,E PARA A MINHA COMUNIDADE NO JD.PERNAMBUCO ,M.P.I EM AÇÃO ,COMO JÁ ANUNCIADAS AS OBRAS PELO PREFEITO DE NOVA IGUAÇU SR.NELSON BORNIER ,HOJE FOI CONFIRMADA PELO VICE -GOVERNADO E O SECRETARIO DE OBRAS DO ESTADO

Hoje AS 09:00 hs da manhã eu fui convidado a está presente na vistoria das obras do governo do estado no bairro rodilandia ,e em minha fala com o vice-governador fernando pezão eu como coordenador executivo da comissão executiva do projeto iguaçu ,pedi uma audiencia com o vice-governador e o 

secretário de obras do estado do RJ que tambem se encontrava na vistoria ,Para tratarmos doas obras do projeto iguaçu em NOVA IGUAÇU,FALEI TAMBEM COM O PRESIDENTE DA COMISSÃODE SANEAMENTO E HABITAÇÃO DA ALERJ DEP.LUIZ MARTINS para o mesmo está presente na reunião ,falei com o governador que N.I ,já está muito atrasada nas obras do projeto iguaçu ,pois as mesmas já deveriam estarem finalizadas em 2010 , e ainda nem começou ,o vice governador me disse que na semana que vem na quarta -feira tera uma reunião com A secretária do inea marilene ramos para tratar do projeto iguaçu em NOVA IGUAÇU disse que já a verbas no valor de r$250 milhoes de reais já liberados para as obras do projeto iguaçu em N.I e que já estão em andamentos varios projetos para os bairros que seram contemplados pelo projeto iguaçu , e que dentro de 40 dias a minha comunidade no jd.pernambuco ,será a 1ª a ser contemplada com as obras de reassemtamento de familias ribeirinhas ,construçoes de parque fluvial com ciclovias ,cobrei do vice-governador o reflorestamento da encosta da serra de madureira principalmente nos bairros do danom e mangueira onde tem as nascentes do rio botas ,,durante a cam...LEIA MAIS NO BLOGGER

Foto

COMPARTILHANDO:
Passarela Caracol em Nova Iguaçu necessita de reforma. O piso está escorregadio principalmente quando chove. Vamos compartilhar ?
Alcy diz: _ Uma cobertura iria cair bem!!!

Passarela Caracol em Nova Iguaçu necessita de reforma. O piso está escorregadio principalmente quando chove. Vamos compartilhar ?
Passarela Caracol em Nova 

Iguaçu necessita de reforma. 


piso está



  • Cida Brito acho q estão esperando acontecer o pior, já vi várias senhoras caindo... É UM PERIGO.... É UM DESCASO... fico impressionada com a falta de profissionalismo do arquiteto q projetou essa passarela... o piso....


  • Alcy Maihoní Rodrigues Cida Brito, pela estrutura é visivelmente de se notar a avareza e mesquinhez. Uma economia com o recurso publico, neste caso desnecessário. Quando se anda é de sentir o balançar da passarela que para muitos chega a dar tonteiras. Uma boa reforma é necessária.

                                                                                
Pedro Hermes Santos compartilhou a foto de Breno Freitas.Eis o primeiro ladrão político preso... para seus comparsas inocente,continua despachando no Presídio...
Compartilhem essa cena para o mundo ver e conhecer a Câmara de Deputados do Brasil: Natan Donadon é criminoso condenado pela justiça em todas as instâncias, está preso, mas continua sendo DEPUTADO FEDERAL porque seus COLEGAS o apoiam e não aceitaram cassar o seu mandato. Depois acham ruim quando dizem que o Congresso Nacional é cheio de bandido. Quem acoberta bandido é o quê?





Caro Deputado Natan Donadon.


Estou fazendo esta postagem por aqui, pois não tenho seu novo endereço.
Estou indignado com a humilhação imposta a Vossa Excelência. A injusta justiça, não respeitou seus direitos constitucionais,tampouco a importância que representa,nesta democracia tupiniquim.Profissionais sem o devido preparo no trato de pessoa tão distinta,levou-o ao sensacionalismo da imprensa marrom,que publicou sua foto algemado e transportado em camburão.Espero, seja corrigido este sacrilégio imposto a V.Ex.ª.
Nobre representante do povo injusto.Vossa Excelência não entrará para a história,V.Ex.ª já é história.Sois vós, o primeiro Deputado Federal preso e despachando de uma humilde cela.Seu caso é singular, não tenho conhecimento de similar,em todas as democracias mundial.Tenho certeza que aí no carcere, justiça será feita.V.Ex.ª será aclamado presidente do sistema penal,por mérito de sua periculosidade, diante de milhares de ladrões de galinha.
Tenho certeza que V.Ex.ª, como Fenix,renascerá das cinzas,para o sucesso merecido.
Aproveite sua clausura para criar sua própria facção e lidera-la.Esqueça as facções injustas que não o ampararam. Despreze as demais facções rivais, PT, PMDB.PSDB,PR e dezenas de outras.Estas não merecem de vós nenhuma citação, mesmo que pejorativa.Não respeitaram o corporativismo de praxe.
Eu, seus eleitores e o Brasil, nos emocionamos com seu discurso no plenário.Nunca presenciei tanta injustiça.Um ladrão no quilate de V.Ex.ª,levado ao constrangimento de aparecer em público algemado.Felizmente, seu valor e sua periculosidade foi reconhecido por seus pares do legislativo.Espero que isto o conforte,foi inocentado por maioria absoluta.
Tenho absoluta certeza, já é e sempre será ídolo do sistema penal.Com sua humildade e conhecimento, tem muito a ensinar aos seus colegas amadores.
No futuro, teremos muitos mais políticos especializados em atos ilícitos com requinte, oriundos de sua facção.
Quanto ao banho quente e melhoria no cardápio, tenho certeza que seus colegas "paralamentar" resolverão.É o minimo devido a sua ilustre pessoa.
Cuidado com a inveja de seus novos colegas.Seu status e salário é muito superior ao menos de mil reais que eles recebem.
Este Brasil já não é mais o mesmo.Hoje foi preso também injustamente um político Petista de renome,por simples ato de estupro,atentado ao pudor,aliciamento de menores etc...também o ilustre empresário Vagner Canhedo,levado ao vexame de prisão por sonegação e alguns trambiques.
Sem mais, fique tranquilo sua família estará bem amparada pelo povo, até seu retorno.
Até breve.
Ex-tratador de imagens da 'Playboy' desabafa: 'era uma pressão enorme'. Sérgio Picciarelli (foto) foi editor de fotografia da revista por 13 anos: http://folha.com/no1334465 (via Revista sãopaulo)

Ex-tratador de imagens da 'Playboy' desabafa: 'era uma pressão enorme'. Sérgio Picciarelli (foto) foi editor de fotografia da revista por 13 anos: http://folha.com/no1334465 (via @[143977995665337:274:Revista sãopaulo])






Nenhum comentário:

Postar um comentário