Postagens populares

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NÃO TEM JEITO. TODOS SÃO CORRUPTOS.

PALARMENTAR DO PSOL CONFESSAR QUE OUVE DESVIO DE VERBAS EM SINDICATOS.


SETEMBRO O MÊS DA PÁTRIA - QUINTA-FEIRA - 05-09-2013.
                                                                                 
EMOÇÕES.


COMUNIDADES DO BAIRRO SANTA RITA - URG VILA DE CAVA. RECEBERAM VISITA DO VICE GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

O Programa Bairro Novo avança em Nova Iguaçu! Esse fim de semana, vistoriei as obras de vários bairros da cidade, entre eles Rancho Fundo. O projeto começa a dar cara nova para o município e devolve o orgulho de ser Iguaçuano aos seus moradores.
Foto: O Programa Bairro Novo avança em Nova Iguaçu! Esse fim de semana, vistoriei as obras de vários bairros da cidade, entre eles Rancho Fundo. O projeto começa a dar cara nova para o município e devolve o orgulho de ser Iguaçuano aos seus moradores.

Suelene Sheron Já posso anda com meu salto ficou show parabéns povo merece e VC também merece todo meu respeito


Nazaré Malato E é muito importante que o senhor vá pessoalmente visitar as obras e ver o que realmente as pessoas precisam, principamente nesses bairros distantes que antes eram chamdados de bairros dormitórios e hoje não sei a denominção. Parabens


Amelia Santos espero que continuem assim.

Depois de vinte e oito anos de espera, um sonho se realiza. No bairro Rancho Fundo, em Nova Iguaçu, Dona Marta não esconde a felicidade de ver a sua rua ser asfaltada.


Foto: Depois de vinte e oito anos de espera, um sonho se realiza. No bairro Rancho Fundo, em Nova Iguaçu, Dona Marta não esconde a felicidade de ver a sua rua ser asfaltada.
Nazaré Malato E é muito importante que o senhor vá pessoalmente visitar as obras e ver o que realmente as pessoas precisam, principamente nesses bairros distantes que antes eram chamdados de bairros dormitórios e hoje não sei a denominção. Parabens

                               
Mara Sns Meu amigo pois esse prefeito que ai esta esquece que eXiste outros bairros que deu a ele voto e esta so focando nos bairros os vereadores dele tem peso +vira outras eleições obrigada pela sua atenção


                                                  

LEITURA VOLUNTÁRIA.  http://uniaodanon.blogspot.com.br/

NOVA IGUAÇU NÃO POSSUI QUALIDADE DE VIDA
GOVERNO E SOCIEDADE SÃO RESPONSÁVEIS. HÁ PEQUENA CONTROVÉRSIA NISSO.
                                                                                             

A irritação de Dilma e seus assessores com a espionagem dos Estados Unidos sobe vários tons a cada minuto. Presidente quer que Barack Obama aproveite o G20 para lhe dar explicações


Via @[125393630898720:274:Radar On-line - Lauro Jardim]

A irritação de Dilma e seus assessores com a espionagem dos Estados Unidos sobe vários tons a cada minuto. Presidente quer que Barack Obama aproveite o G20 para lhe dar explicações

http://abr.ai/18sGK0k
DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL DE 2012. NA REDE SOCIAL FACEBOOK, FOI DESENVOLVIDA UMA CAMPANHA DE BACHARIAS ATRAVÉS DE NOTICIAS FAKES CONTRA O EXECUTIVO (A) DA ÉPOCA QUE CONCORRIA A REELEIÇÃO. NÃO FOI POPADA EM NENHUM INSTANTE POR SEUS ADVERSÁRIOS QUE ESTAVÃO A FAVOR DO "SEDUTO" CONCORRENTE. 
POIS, É. SEMANA PASSADA CIRCULO NO FACEBOOK.COM UMA DESSAS NOTÍCIAS FAKES, QUE DIFAMA A VÍTIMA. MAS, ACONTECE QUE ESSA VÍTIMA DE HOJE, DURANTE A CAMPANHA DE 2012, FOI QUEM MAIS PRODUZIU FAKES CONTRA AQUELA QUE AMOU A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. LOGO A APÓS, SER ANUNCIADO QUE HAVERIA SEGUNDO TURNO NAS ELEIÇÕES DE NOVA IGUAÇU, FOI O PRIMEIRO A DÁ NOTICIAS FALSAS CONTRA A PROFESSORA. PORTANTO ESSA VÍTIMA NÃO PODE RECLAMA DA CAMPANHA QUE SOFREU NA REDE SOCIAL. ONDE SE DAVA A NOTICIA QUE ELA, QUE FOI ELEITO VEREADOR E OCUPA CARGO EM DESTAQUE NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SEMPRE DIGO, AQUELES QUE ATACAM, QUANDO SOFRE O REVEZ, FICAM ABORRECIDOS COM QUEM FEZ O MESMO PROCEDIMENTO DE ATACAR PARA DIMUNIUR O MORAL DO ADVERSÁRIO.  
SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO EM http://novalaranja.blogspot.com.br/

                                                                                 
Palmirinha desmaia no programa de hoje após abraçar cantor Jair Rodrigues. Veja mais em http://bit.ly/1fA2SZt

Palmirinha desmaia no programa de hoje após abraçar cantor Jair Rodrigues. Veja mais em http://bit.ly/1fA2SZt

O OPERADOR DO BLOG, TEM OBSERVADO QUE AS CARCAÇAS DE CARROS VELHOS ABANDONADOS NAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FORAM RETIRADAS. PARABÉNS AOS ADMINISTRADORES DA CIDADE.

ÁRVORE TOMBADA SOBRE MURO DE METAL EM BRIZOLÃO CONTINUA NA MESMA SITUAÇÃO. Á SE PASSARAM OITO MESES E NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA PARA A RETIRADA DA ÁRVOE. FICA NA MESMA AVENIDA ONDE SE TEM UM PRÉDIO ESCOLAR ABANDONADO.



NO DOMINGO (01) ACONTECEU NA SERRA DE MADUREIRA UM GRANDE INCÊNDIO, QUE PREOCUPOU OS MORADORES DOS PRÉDIOS PRÓXIMO AO MORRO DO CRUZEIRO. UM OUTRO INCÊNDIO OCORREU NA TARDE DO DIA TRÊS. (9)





                                                                                   
AS ARTES ESTÁ NAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.  






                                                                                 

Para expandir seus horizontes,informação...
 
                                                              
                                                                                                                                                                  


LEITOR DO BLOG QUESTIONA A FALTA DE INVESTIMENTOS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
 Senhor Ferreirinha,
Porquê? Nova Iguaçu está a OITO ANOS sem receber uma nova empresa industrial?? Quais serão as próximas empresas a se instalarem no nosso município? E o novo parque industrial? Porque Nova Iguaçu está tão atrás dos demais municípios da baixada quando o aspecto é ''novas industriais no nosso município'',não é possível Queimados, Seropédica,Caxias, Japeri tenham perspectiva de novas indústrias a cada dia que passa e Nova Iguaçu localizado em ponto estratégico próximo a Av Brasil,Arco Metropolitano e Dutra não receba nenhum investimento industrial! O que há de tão errado em nosso município?? Para que serve ANCINI, se nada faz pra atrair novos empresários em nossa cidade?? Nova Iguaçu tem o QUINTO MAIOR PIB do estado,mas teria pelo menos o segundo ou terceiro se realmente concentrasse e investisse nas industrial e na potencialidade geográfica que Nova Iguaçu possui,temos que incentivar nossas autoridades pois será novos postos de trabalho e renda em nosso município! E as em Depoimento de Claudio Barros, 93 anos, cacique em Guaíra (aldeia Tekoha ...

                                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário