Postagens populares

segunda-feira, 17 de março de 2014

AFINAL, NÃO SÃO BRINQUEDOS.


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/03/a-assustadora-mensagem-de-franklin.html


                                                                                 



DIA DEZ E SETE DE MARÇO DE 2014 - SEGUNDA-FEIRA - 17-03-2014.
                                                                                boa tarde 

DILMA, DÁ POSSE A SEIS NOVOS MINISTROS PARA POR FIM A CRISE COM O PMDB.




No bairro da Posse moradores interditam ruas e colocam fogo em entulhos.

imagem bruno madsem

Por Coletivo- MP.IJ Movimento Popular

 Iguaçuano Jovem
O Povo resolveu novamente se manifestar! Em plena manhã de Segunda Feira 
interditaram a principal Avenida no Bairro da Posse para protestarem pela falta d
´água!
Motoristas, evitem a região! com Coletivo- MP.IJ Movimento Popular Iguaçuano Jovem
ALÔ CEDAE TODO MUNDO TÁ SOFRENDO AQUI!
Por alcyr mahoní


COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Sinais visíveis para que o Sr. Prefeito e nobres vereadores tomem atitudes com relação ao abastecimento de água em toda cidade. Além da população, escolas não estão tendo aulas. Tem muita coisa errada a ser consertada administrativamente em primeiro lugar.

Essa é a bomba que abastece as casas das Ruas Sueli, Edna e adjacências do Morrão aqui ao lado do Hospital da Posse! Como sempre só de 2 em 2 dias e olhe lá... Quem vive na área sabe! Alô representantes da região, olhai por nós! com: Coletivo- MP.IJ Movimento Popular Iguaçuano Jovem


Na cidade do 
Rio de Janeiro os policiais militares, que socorreram uma mulher que foi baleada durante uma operação policiam, foram presos. a MULHER FOI COLOCADA NA MALA DA VIATURA POLICIA, QUE SE ABRIU E A MLHER CAIU SENDO ARRASTA POR TRINTGA METROS.L

A POLICIA QUE NÃO QUEREMOS: Ao socorrer vitima, viatura arrasta mulher por 300 mts pela cidade. Enquanto MAIORIA se esforçam ao máximo para ajustar direitos e deveres. Alguns POUCOS fazem isso e jogam por terra toda credibilidade das instituições. Mas, não vamos desistir. ha de se ir mudando este rumo com exemplos e fortes ações.



sou um dos membros do M.P.I [MOVIMENTO POPULAR IGUAÇUANO ] com orgulho o M.P.I tem em seus membros pessoas de carates e muito atuantes pelo bem da nossa população pessoas que botam a cara e vão a luta , o M.P.I é único pois foi formado após o primavera iguaçuana , e não tem uma cabeça pensante e sim varias que são de luta e formadoras de opinião ,o M.P.I NÃO É UM PARTIDO E NEM TÃO POUCO LIGADO A POLITICO NENHUM , por tanto venham fazer pare do M.P. e vamos a luta por uma cidade melhor na questão da segurança pública ,educação, saúde, habitação ,saneamento, meio ambiente ,lazer,esporte, cidadania, etc... M.P.I EM AÇÃO ADSUMUS
                                                                                


TINGUÁ, GANHA POSTO AVANÇADO DO 192.

quando um governante erra eu baixo o sarrafo orque tambem não elogiar ,parabens ao prefeito da cidade de nova iguaçu ,e ao secretário de saude por está muito importante conquista para os moradores de tinguá e até os visitantes que todos os finais de semana lotam aquele lugar , e onde em finais de semanas muitos acidentes acontecem na estrada da morte sei que muitos iram ainda criticar alguns partidaros de governos passados , mais vem a pergunta porque antes de criticar a minha postagem os vossos prefeitos de vossas gestões não pensou e nem fez o mesmo !!!! , esta base descentralizada de saúde salvara muitas vidas .adsumus

                                                                                

EM BRASÍLIA   NO BAIRRO  DE BRAZILÂNDIA CAMISETAS ESCOLARES DA REDE PUBLICA DE ENSINO FORAM DISTRIBUÍDAS COM ERRO DE GRAFIA NA PALAVRA ENSINO - FOI GRAFADA ENCINO.  O DIRETOR DA ESCOLA JUSTIFICA. "ACHO QUE FALSIFICARÃO AS CAMISAS"
                                                                                 


Ontem vi na Globo uma fantástica reportagem, sobre uma escola pública em Cocal dos Alves-Piauí.
Parabéns aos professores que unidos fizeram a diferença,não permitindo cabide de empregos desqualificado e sem compromisso, com a qualidade sonhada por Mestres que amam o EDUCAR, de fato.
Esta pequena e insignificante cidade do nordeste abandonado por seus expropriadores políticos,mostra-nos que é possível uma educação de qualidade e integral.Também, que este é o único caminho para um futuro com dignidade e justiça para todo o Brasil.
A EDUCAÇÃO é a única vacina contra uma nação de mendigos...

                                                                                 
BOM DIA PARA TODOS.

A VIOLÊNCIA CONTINUA  A TOMAR CONTAS DOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ANO DE 2012 A PREFEITURA DA CIDADE DE QUEIMADOS ABRIU CONCURSO PUBLICO PARA FORMA A GUARDA CIVIL DA CIDADE DE QUEIMADOS COM UM EFETIVO DE QUATROCENTOS (400) GUARDA MUNICIPAIS. EM NOSSA CIDADE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NELSON BORNIER, QUE ESTÁ EM SEU TERCEIRO ANO DE MANDATO TEM SE MOSTRADO ACESSÍVEL A  CRIAÇÃO DA GUARDA CIVIL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU E ENCARREGOU PARA ISSO UNS DE SEUS SECRETÁRIOS. QUE JÁ TEM O ESBOÇO PRONTO. MAS, NA SOCIEDADE IGUAÇUANA EXISTEM PESSOAS DE PENSAMENTOS E VISÕES MENORES. QUE COM A CRIAÇÃO DESSA NOVA TROPA DE POLICIAIS (GUARDAS) VIRIA TAMBÉM ATRELADO A ESSA GUARDA A CORRUPÇÃO E QUE SÓ SERVIRIA PARA PERSEGUIR CAMELÔS. NOS MUITOS BRASIS JÁ EXISTEM  GUARDAS MUNICIPAIS E EM DUAS CIDADES BRASILEIRAS, RECIFE E FEIRA DE SANTANA SUAS RESPECTIVAS FORÇAS DE COMBATE AO CRIME. AGORA EM MARÇO FAZEM MAIS DE CEM ANOS DE FUNDAÇÃO. FORAM FUNDADAS EM FEVEREIRO E MARÇO DO ANO DE 1893. NO PRINCIPIO ELAS ATUAVAM SOMENTE NA VIGÍLIA DO PATRIMONIO PUBLICO. MAS, EM UM SÉCULO TORNARAM-SE FORÇA  DE POLICIA E AUXILIA AS POLICIAIS BRASILEIROS, EFETUANDO PRISÕES. NOVA IGUAÇU NÃO PODE MAIS ESPERAR. GUARDA CIVIL JÁ.                                                               
  

Guarda Civil Municipal de Atibaia divulga ocorrências

*A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa as ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal de Atibaia no período de 5 a 11 de março.* Porte de Drogas e Dirigir sem Permissão Na quarta-feira (5), durante patrulhamento preventivo pelo Jardim Imperial, os Guardas Civis Municipais Roberdson, Despezzi, Augusto e Amorim notaram a presença de dois indivíduos no cruzamento da Rua Eldorado com a Av. Dom Pedro II em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, um dos indivíduos fugiu em uma motocicleta. Os guardas abordaram Felipe Santana dos Santos Silva, de 19 anos... mais »


Guarda de Santo Estevão / BA detém elemento por furto no centro de abastecimento da cidade

Uma equipe da Guarda Municipal de Santo Estevão, composta pelos agentes, Aldenice Pereira Batista, Romilton, Regiane, Roque Santana, sob o comando de Moacir do Amor Divino CMTGMSE, prenderam neste sábado, dia 15 de março de 2014, no Centro de Abastecimento, um homem que costumeiramente atuava furtando no mesmo Centro fe Abastecimento local, o acusado estava em companhia de mais dois elementos que evadiram-do local após perceberem a presença da patrulha da Guarda. Ao ser apresentado na Delegacia de polícia local o acusado confessou que já tem passagem na Delegacia da cidade de Itaber... mais »

                                                                                













                                                                                

PARQUE E CORREDOR ESPORTIVO DE MIGUEL COUTO.

POR PLÍNIO AMARO



As crianças brincando na aparelhagem!
Nao tem nada cercando o lugar..Só que eles estão longe ainda de
serem idosos...

  • Dora Ibiapino É o piscinão de ramos??

  • Carlos Eduardo Moreira da Silva Amiga Dora Ibiapino, a prefeitura deveria no mínimo ter cercado o local e colocado vigia para tomar conta destas aparelhagens, agora é visível que nossas crianças estão carentes de área de lazer e esse prefeito só andando de helicóptero.

  • Dora Ibiapino Realmente a carência é visível.muito triste.e o pior é que os idosos provavelmente não usaram muitos desses aparelhos pois fica visível que já está danificado.

  • Dora Ibiapino Carlinhos você como bom cidadão e bom político que é,podia fazer um trabalho social com esses adolescentes.por exemplo alugar um espaço e fornecer cursos tanto ligado a artes marciais,quanto a capacitação para o mercado de trabalho..seria maravilhoso..
    Andrea Rosa Do Vale isso não é carencia, vandalismo é o nome real....

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário