Postagens populares

quarta-feira, 12 de março de 2014

TRAFICANTES SÃO DETIDOS NO GRÃO PARÁ

DIA DOZE DE MARÇO DE 2014 - QUARTA-FEIRA - 12-03-2014


Traficante é preso em flagrante em Nova Iguaçu

Editor NoticiasemNotícias de Nova Iguaçu - Há 27
minutos
*NOVA IGUAÇU - *Um homem e um adolescente foram detidos na noite da última segunda-feira, por policiais do Batalhão de Mesquita (20º BPM). Segundo os agentes, a dupla foi pega em flagrante vendendo drogas na comunidade Grão Pará. Roberto Durão da Silva, de 28 anos, é apontado pela polícia como o braço direito do traficante Papagaio, chefe do tráfico na localidade, que possui vários mandados de prisão contra ele. De acordo com a PM, quando a guarnição do GAT (Grupamento de Ações Táticas), formada pelos sargentos Drumont e De Souza, estava em patrulhamento de rotina pela comunidade co... mais »




  1. Globo.com ‎- 20 minutos atrás
    Uma explosão atingiu nesta quarta-feira (12) dois prédios no East Harlem, um bairro de Nova York, nos Estados Unidos, causando o ...


Moradores da região contaram que ouviram uma explosão em um dos apartamentos do edifício que desabou Foto: AP

Moradores da região contaram que ouviram uma explosão em um dos apartamentos do edifício que desabou


Foto: AP



  1. Prédio de 3 andares desaba após explodir em Nova York - Terra ...

    noticias.terra.com.br/.../estados-unidos/predio-de-3-andares-desaba-apos-...

    45 min atrás - Um prédio de três andares desabou após explodir em Nova York, EUA. Um grande número de bombeiros e autoridades está no local, que fica ...
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/03/super-terca-negra-para-dilma.html

Deputados votam favorável à criação de uma comissão para acompanhar as apurações



Mulheres em alta na América do Sul. Dilma participa da posse da presidenta Michelle Bachelet no Chile

BLOG DO FERREIRINHAemBlog do Ferreirinha - Há 3 horas

Mulheres no poder: Cristina Kirchner, Michelle Bachelet e Dilma Rousseff A socialista Michelle Bachelet assumiu ontem (11/03), o segundo mandato como presidenta do Chile. Durante a cerimônia, Isabel Allende, filha do falecido presidente Salvador Allende, que assumiu a presidência do Senado, empossou Bachelet, colocando-lhe a faixa presidencial. É a primeira vez que o Chile tem duas mulheres chefiando o Executivo e a Câmara Alta. Bachelet recebeu de seu antecessor, Sebastián Piñera, a estrela de cinco pontas que simboliza o poder presidencial no Chile. Salvador Allende, pai da sociali... mais »


DIA DOZE DE MARÇO DE 2014 - QUARTA-FEIRA - 12-03-2014


BOM DIA PARA TODOS.


O TEXTO ABAIXO FOI PUBLICADO NO BLOG - NOVALARANJA.BLOGSPOT.COM

UM TRÂNSITO CADA VEZ PIOR

Vanessa Costa

Não vejo com otimismo a melhora do trânsito de Nova Iguaçu. Que dureza ir ao Centro e voltar. Não sei se também é impressão minha, mas tenho percebido a baixa frota de ônibus nas ruas, pelo menos da Linave e Vera Cruz (são as que eu ando). Em qualquer horário os ônibus estão sempre lotados. Impossíveis!

POR JAYME LIMA


BEM EU VIAJO NESSAS LINHAS DAS EMPRESAS LINAVE E VERA CRUZ.

pARA AS URGS DE AUSTIN E VILA DE CAVA - AS EMPRESAS PRESTAM UM BOM SERVIÇO PARA A POPULAÇÃO. PRINCIPALMENTE A EMPRESA VERA CRUZ QUE FAZ A LINHA NOVA IGUAÇU/SANTA RITA COM INTERVALOS DE CINCO MINUTOS ENTRE OS CARROS. pARA VILA DE CAVA VIA SANTA RITA O ESPAÇO É DE 10 MINUTOS. USO A LINAVE TANTO PARA VILA DE CAVA, AUSTIN, INCONFIDÊNCIA E PARA  ALGUNS BAIRROS DA CIDADE DE QUEIMADOS. NÃO VEJO DEMORA NOS INTERVALOS DOS CARROS NAS LINHAS DA LINAVE. QUANTO AO TRÂNSITO REALMENTE A MOBILIDADE URBANA NÃO ANDA MUITO BOA. OS ENGARRAFAMENTOS SÃO CONSTANTES RUAS APERTADAS, MUITO CARRO NA RUA, ABUSOS DOS MOTORISTAS PARTICULARES QUE ESTACIONAM EM FILA DUPLAS  NAS RUAS E FAZEM DAS CALÇADA ESTACIONAMENTOS PARTICULARES. FALTAM AGENTES DE TRANSITO NAS RUAS PARA PUNIR OS INFRATORES, PRINCIPALMENTE MOTORISTA DE TÁXIS NAS PROXIMIDADES DO TOP SHOPPING QUE COLOCAM SEUS CARROS  SOBRE AS CALÇADAS, OBRIGANDO OS PEDESTRE A CAMINHAREM NAS RUAS COM TRANSITO CONGESTIONADO  E CARROS EM   MOVIMENTO.





POR JAYME LIMA.
UMA DAS MELHORES COISAS QUE ACONTECEU NESTA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO SENHOR NELSON BORNIER FOI A INTERVENÇÃO REALIZADO NAS LINHAS  QUE SEGUEM DE NOVA IGUAÇU PARA OS BAIRROS NA URG DE VILA DE CAVA, O POOL DE EMPRESAS QUE SERVIA ESSA REGIÃO DO CORREDOR DE TRÂNSITO DA ESTRADA DE ADRIANÓPOLIS, DESDE A ÉPOCA DO GOVERNO DO SENHOR LINDBERG FÁRIAS NÃO ERA MUITO BOM. A EMPRESA QUE SERVIA AO BAIRRO SANTA RITA ATÉ OS LIMITES DO BAIRRO RANCHO FUNDO. DEIXAVA MUITO A DESEJA. ESSA EMPRESA SIMPLESMENTE ARQUIVOU AS LINHAS NOVA IGUAÇU/SANTA RITA E VILA DE CAVA VIA "MALOCA". OS FUNCIONÁRIOS ERAM MUITO MAU EDUCADOS COM OS USUÁRIOS, PRINCIPALMENTE COM IDOSOS. NA LINHA NOVA IGUAÇU/VILA DE CAVA HAVIA UMA GRANDE DEMORA DE TEMPO ENTRE OS CARROS DESSA LINHA. SEMPRE ALEGAVAM QUE ERA O TRÂNSITO. PARABÉNS A EMPRESA VERA CRUZ PELA PRESTAÇÃO DE EXCELENTES SERVIÇOS NAS LINHAS 901 E 902.
PREFEITO O POVO DE AUSTIN ESTÁ AGUARDANDO A IMPLANTAÇÃO DA LINHA AUSTIN/JACERUBA, DIVULGADA PARA DEPOIS DO CARNAVAL. ESSA  INFORMAÇÃO FOI DIVULGADO PELO PESSOAL DO SITE "ONIBUS DA BAIXADA"


ESSA É ANTIGA ESTAÇÃO DE TREM EM JACERUBA. ESSA IMAGEM VOCÊ NÃO MAIS VAI ENCONTRA. O PRÉDIO FOI REFORMADO E PERDEU SUAS CARACTERÍSTICA. VIROU RESTAURANTE. HOJE SERVE DE RESIDÊNCIA.
http://revistaqueimados.com.br/noticia/2013-10/jaceruba-um-paraiso-natura
01/10/2013 14:36
Jaceruba: Um paraíso natural











  1. cachoeira de jaceruba 2011 - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=5fCzjmEqkrI

    09/03/2012 - Vídeo enviado por luanelyan

    reporter comunitario rubens sodre em jaceruba by tungango 1,057... Trilhos do Rio - EF Rio d'Ouro ...
                                                                               






                                                                            

POR JAYME LIMA - ADMINISTRADOR DO MPI
A  IMAGEM ABAIXO  É UMA MONTAGEM NÃO AUTORIZADA PELO PELO MOVIMENTO POPULAR IGUAÇUANO.

POR HELDER FERREIRA - ADMINISTRADOR DO MPI


Helder Ferreira compartilhou a foto de Carlinha Crespo.
Montagem de Foto com o intuito de associar o M.P.I a um cidadão Iguaçuano que divulgou o Evento foi um golpe baixo e desnecessário aos reais propósitos do Movimento Popular Iguaçuano !
Esta publicação da foto abaixo compartilhada, que ja mudou o seu titulo, não sei porque? Más é um direito de quem publicou, nos evidenciou as ações que serão adotadas ate a eleição por opositores ao MPI; 

1º tentaram de tudo para relacionar as nossas ações com o atual governo como se fosse com interesse politico." neste caso é ate compreensivo o ceticismo deles, porque assim agiram e sempre agirão"

2º Agirão em função de candidaturas visando cargos comissionados ou recebendo dinheiro para trabalhar na campanha." neste caso também é compreensivo, porque assim agiram e sempre agirão" 

3º Sempre usarão o populismo como ferramenta para denegrir pessoas que estão agindo em função de Nova Iguaçu e não de políticos."Também é compreensivo, falta exemplos de ações e de fatos que contribuíram para o desenvolvimento de Nova Iguaçu e consequentemente de sua população. 

Por fim, refaço aqui o convite para que todos possam estar na sexta feira dia 14 as 09hs na praça Rui Barbosa e lá dentro do contexto do ato defenda as suas ideias sobre a falta de água e apresente soluções para os encaminhamentos que estaremos fazendo. Abraços

Obs: Saiba quais são as nossas ações no www.youtube.com/tvmpi

                                                                                 

POR JAYME LIMA 
A CEDAE INVESTE EM NOVAS REDES DE ÁGUA NO BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE CAVA.

ATENDO AOS REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES DO DEPUTADO ESTADUAL Luiz Martins  O GOVERNO DO

 ESTADO DO RIO  DE JANEIRO,

 ATRAVÉZ DA CEDAE INSTALADO NOVAS

 REDES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA 

EM SANTA RITA - URG VILA DE CAVA. O

 DIÂMETRO DA TABULAÇÃO É DE

 150 MM.

Foto


IMAGENS LUIS MARTINS


REALIZOU NO DIA DE ONTE (11) SUA REUNIÃO MENSAL.

Foto de LiTo Almeida.

LiTo Almeida adicionou 4 novas fotos.
Hoje foi realizado mais uma reunião do Conselho De Segurança Comunitário De Nilópolis, no auditório da OAB-de Nilópolis, sob a direção do presidente João Diniz, e o Vice, Gessé Cintra. Alem de muitas demandas à debater com as autoridades responsáveis pelo policiamento da cidade. tivemos a presença da Presidente do CCS de Mesquita, Sra Raimunda. Representantes da GM, Corpos de Bombeiros militar, Policia civil e militar. E diversas representações da sociedade e seguimentos. Abrilhantando a reunião, recebemos o delegado da PF de Nova Iguaçu (da baixada) Dr. Robson Dartagnan Nunes Barbosa, que brevemente palestrou sobre as funções e ações da PF. Sendo aberto a perguntas e pequenos debates. Agradecemos a todos a participação, e volte sempre. (CCS-N).



                                                                     


Jayme Gomes Lima compartilhou 

status de Adriano Naval FN.

para aqueles que dizem que a guarda civil não tem o poder de policia e que aqui em NOVA IGUAÇU ,não se pode ter uma guarda civil metropolitana armada veja ai o exemplo da guarda civil de COTIA-SP. QUE ALEM DE PRENDER ASSALTANTES ,AINDA PRE...Ver mais
 (2 fotos)

Foto

Jayme Gomes Lima compartilhou um vídeo.
BOA TARDE

O VÍDEO FOCALIZA UM DIA DE CHUVA SEVERA SOBRE O BAIRRO DE SANTA RITA. DIVERSAS COMUNIDADES NESSE BAIRRO RECEBERAM OBRAS DO BAIRRO NOVO. MAS, ATÉ AGORA ESSAS OBRAS NÃO FORAM TERMINADAS. POR DIVERSAS VEZES A DESTRUIÇÃO CAUSADA PELAS CHUVAS FORAM RECONSTITUÍDA. QUEM PAGA ESSA CONTA?




http://sosriosdobrasil.blogspot.com.br/p/semana-da-agua-sosriosbr-2014-divulgue.html

DIA MUNDIAL DA ÁGUA 2014


NOVA IGUAÇU DEVE OU NÃO TER UMA EMPRESA DE ÁGUA POTÁVEL E FAZER A DESTRUIBUI



Sebastião Cacette'br A água é um direito básico do ser humano, a falta dela, no Brasil, devido a CORRUPÇÃO ou INCOMPETÊNCIA ou POLITIQUICE, deveria ser considerada CRIME CONTRA A HUMANIDADE e os políticos e suas quadrilhas (grupos), a frente do município, do Estado e ou da República, levados aos tribunais internacionais (da humanidade) para julgamento.



No Estado do Rio de Janeiro a CEDAE cobra conta d’água até sem encanamento; corta a água do cidadão e de sua família e continua mandando faturas... A IMPUNIDADE faz tudo isso. 



Por outro lado, alguns  quase analfabetos (só não são porque sabem ler e escrever alguma coisa ou têm um diploma qualquer), tentam se aproveitar do caos (sede da população) para ganhar alguma coisa se dizendo “líder”. Alguns querem a Associação de Moradores para pressionar o prefeito por um carguinho; outros querem sair candidatos e ficar três meses fora do trabalho ganhando alguns trocados ao se dizer candidato, para trabalhar como cabo eleitoral para um candidato a prefeito ou outro malandro qualquer...


FALTA DE ÁGUA DEVERIA SER CASO DE POLÍCIA. Faltou água, chamaria a polícia e essa levaria o presidente da CEDAE à delegacia para se explicar; o Delegado abriria um inquérito para apurar a falta de água; e, no caso de incompetência, os responsáveis demitidos e a população indenizada; se falta água por causa de corrupção (desvio das verbas da manutenção, por exemplo) todos os responsáveis presos.

ESSE COMENTÁRIO FOI PUBLICADO EM https://www.facebook.com/photo.php?fbid=501829943254708&set=a.109761095794930.12010.100002831212810&type=1&comment_id=1322607&offset=0&total_comments=161

AÇÃO PARA O POVO IGUAÇUANO.

DIA DOZE DE MARÇO DE 2014 - QUARTA-FEIRA - 12-03-2014

RIO GANDU


http://www.ceivap.org.br/downloads2011/CED

AE_RIMA.pdf



CLIQUE NA IMAGEM PARA QUE 

POSSA EXPANDIR A IMAGEM.






























Mais água para São Gonçalo


Campanha QUEREMOS ÁGUA - REAGE NOVA IGUAÇU toma ...

blog-ferreirinha.blogspot.com/.../campanha-queremos-agua-reage-nova....


21/02/2014 - Em Nova Iguaçu por exemplo, os bairros Austin, Lagoinha, Jardim ...Califórnia, Caioaba e Vila São Teodoro são os mais castigados. A falta d'água está ligada a ausência de investimentos da CEDAE em Nova Iguaçu e na 



Cedae investe na Baixada - Rio - O Dia


odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/.../cedae-investe-na-baixada.html






30/11/2013 - Em fase de testes, construção de nova adutora beneficia cerca de 2,5 ...Rio - A Baixada Fluminense não fica de fora dos investimentos da CEDAE. ... como Belford Roxo, Nova Iguaçu, Mesquita, Queimados, São João de  ..









http://www.cedae.com.br/ri/PROGRAMAS_DE_OBRAS_CEDAE_1.pdf



  1. Programa de Investimentos da CEDAE

    www.cedae.com.br/ri/PROGRAMAS_DE_OBRAS_CEDAE_1.pdf



    INVESTIMENTOS EM SANEAMENTO COM RECURSOS DOS. GOVERNOS .... SãoJoão de Meriti, Queimados, Nova Iguaçu e Duque de Caxias) e do Interior.





Retweetado por 
O PMDB E ALIADOS NA CÂMARA, VÃO ANIQUILAR A PRETENSÃO DE CENSURA DO FRANKLIN MARTINS

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário