Postagens populares

domingo, 23 de março de 2014

CONFRONTOS NA MARCHA

O POVO ESTÁ NAS RUAS E QUER ÁGUA CHEGANDO A SUAS CASAS. "ÁGUA É DIGNIDADE",

DIA VINTE E TRÊS DE MARÇO DE 2014. DOMINGO - 23-03-2014.
                                                                                

NO SÁBADO (22) CHEGUEI A CENTRAL DO BRASIL NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO POR VOLTA DAS 17 HORAS. COMO SEMPRE ME DIRIGIR A MINHA LANCHONETE PREFERIDA. ISSO PORQUE É A ÚNICA QUE VENDE REFRESCO DE COCO, ADQUIRIR O HABITO AINDA MENINO (10) SEMPRE ACOMPANHADO DE UM PASTEL DE CARNE. QUANDO ESTAVA ME SABOREANDO COM O TAL REFRESCO. INRROMPEEU GAREM ADENTRO UMA GRANDE ALGAZARRA ERA PARTICIPANTES DA MARCHA MARCADA CONTRA CORRUPÇÃO QUE ASSOLA O BRASIL. FOI UMA TENTATIVA DE SE REEDITAR A MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS QUE ACONTECEU A CINCOÊNTA (50) ANOS ATRÁS. ELES. ESTAVAM PARA CASA. B EM CHEGUEI MUITO TARDE  A NOVA MARCHA TEVE INICIOU A PARTIR DAS TRE~ES HORAS DA TARDE SAINDO DA IGREJA DA CANDELÁRIA ATE A CENTRAL DO BRASIL. NAS PROXIMIDADES HAVIA UMA GRANDE QUANTIDADE POLICIAIS MILITARES E CERCA DE DUZENTAS PESSOAS PROS E CONTRAS A MARCHA.                                                                                    

















BELÉM DO PARÁ: Marcha da Família com Deus é um sucesso absoluto. Conseguimos reunir espontaneamente e sem nenhuma divulgação e articulação cerca de 30 a 40 pessoas de bem entre estudantes, profissionais liberais, militares e policiais. Estas pessoas amam verdadeiramente o Brasil e querem essa corja de PTralhas e comunistas fora daqui. Estas pessoas são nossos verdadeiros heróis e querem Ordem e Progresso para o nosso país.
A próxima será bem maior e já está marcada: Dia 30/03/2014, Domingo, as 16:00h, na Praça da Bandeira.
Obrigada a todos!


BELÉM DO PARÁ: Marcha da Família com Deus é um sucesso absoluto. Conseguimos reunir espontaneamente e sem nenhuma divulgação e articulação cerca de 30 a 40 pessoas de bem entre estudantes, profissionais liberais, militares e policiais. Estas pessoas amam verdadeiramente o Brasil e querem essa corja de PTralhas e comunistas fora daqui. Estas pessoas são nossos verdadeiros heróis e querem Ordem e Progresso para o nosso país.

A próxima será bem maior e já está marcada: Dia 30/03/2014, Domingo, as 16:00h, na Praça da Bandeira.

Obrigada a todos!

SÃO PAULO - SP


Aos gritos seguidos de "FORA PT" a Marcha faz éco na

 Av. em caminhada para a Praça da Sé!


Paul Gregory Frank linda imagem com disciplina e civilidade....o recado foi dado,e foi mostardo a diferenca entre o verdadeiro povo brasileiro e o bangunceiros aporveitadores ptistas que vao para ganhar uma quentinha ou 150 reais







VIVA A MARCHA DA FAMILIA COM DEUS , a marcha da familia com DEUS foi um sucesso em todo o BRASIL e no RJ tambem , mesmo com a tentativa de infiltração de apoiadores de blacks blocks que foram rechaçados , e foi mostrado que ali não tem bagunça e nem quebra-quebra, o mais engraçado foi os tais dizendo que estavam lá em paz , mais vestidos de negro e querendo usar mascaras , sairam rapidinho e a marcha seguiu a diante sem nenhum ato de vandalismo sendo aplaudido por todos que estavam lá desde motoristas de onibus aos de carros que buzinavam em apoio ,e dos altos dos predios com chuvas de papais picados e tudo ...





IMAGEM DO CORREIO DA MANHÃ. 50 ANOS - 1964 



                                                                               

CARAMBA! BEM AO MEU LADO UMA MÃE TENTA ENSINAR O FILHO DE QUATRO (4) A M IRA IGUAL A GATO.

                                                                                 
OLA, MEUS AMIGOS ESTAMOS AINDA NA NOITE DO SÁBADO (22) 

ESTOU AQUI NA BARRA DA TIJUCA. AGUARDANDO A CHUVA PASSAR CHOVE MUITO. QUE ESSAS ÁGUAS DO DIA MUNDIAL DA ÁGUA ENCHA OS RIOS E OS MANANCIAIS PARA QUE A ÁGUA POSSA VOTARAS RESIDÊNCIAS EM NOVA IGUAÇU. QUE EM SÃO PAULO SUBA OS NÍVEIS DAS REPRESAS PAULISTAS.


G1 - Cabral diz ser 'inviável' desviar rio para abastecer SP ...
g1.globo.com - 620 × 465 - Pesquisa por imagem
... do Sul para ajudar a conter a seca em São Paulo, como mostrou o RJTV.



De onde vem a água que nos abastece? - Gaiatos e Gaianos
planetasustentavel.abril.com.br - 550 × 413 - Pesquisa por imagem
De onde vem a água que nos abastece? Giuliana Capello - 18/12/2012 às 12:16. Aqui em Piracaia, SP, depois de vários dias de chuva, a represa continua com um ...
                                                                                 
Okei Okei compartilhou a foto de Jornal Okei Notícias.

Alcy Maihoní Rodrigues22 de março de 2014 18:46
Moradores do bairro Boa Esperança - da Rua Alta em Nova Iguaçu fizeram protesto durante toda a manhã deste sábado, 22/03 contra a falta d'água no bairro que segundo eles já tem cerca de um ano que não chega o precioso líquido em suas torneiras. Na manhã deste sábado eles sairão pelas ruas chamando atenção para o problema. Caminharam até a Estrada do Iguaçu onde queimaram pneus e fecharam por alguns minutos a principal via de acesso do bairro ao Centro de Nova Iguaçu. Dona Maria Firmino de 76 anos acompanhou todo o trajeto e disse que já não aguenta mais viver nessas condições mendigando água aos vizinhos que tem poço artesiano. "Moro com uma filha e uma neta. Para tomar banho e lavar roupas temos que ir na casa da minha outra filha que mora no bairro Forte e tem um poço artesiano. Eu vivo no bairro há muito anos e nunca passei por isso. Faltava água. Mas de noite sempre caia na nossa cisterna", desabafou a moradora.

Fonte: Okei Okei

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Mais um bairro realiza protesto contra a Cedae, reivindicando simplesmente água em suas torneiras. Muitos não acreditavam que a CPI da CEDAE,em Nova Iguaçu não iria ser aprovada. Vamos em frente iguaçuanos nós merecemos respeito.

                                                                               


Polícia procura casal de ladrões em Nova Iguaçu | Notícias de Nova ...
www.noticiasdenovaiguacu.com - 400 × 300 - Pesquisa por imagem
Imagem das câmeras flagram o momento em que os dois assaltam a farmácia. NOVA IGUAÇU - Agentes da Delegacia da Posse (58ª DP) estão à caça de um casal de ...



Já não basta o descaso e o esquecimento de nossos políticos em Austin com falta de asfalto,saneamento básico,saúde e outras coisas mais,agora temos que conviver com assaltos de dia e de noite,cadê a segurança de nosso bairro? O Morro da Moenda tá sinistro,os ladrões vem roubam de moto,bicicleta,a pé e ninguém pega os caras... cadê o policiamento de Austin? Ah! esqueci que eles tem outras preocupações em suas mentes...." $$$$$$$$$$". Mas desse jeito não pode continuar,isso tem que acabar.





Figueiras (Nova Iguaçu) - Vídeos, informações e notícias
pt.mashpedia.com - 320 × 180 - Pesquisa por imagem
Eleições 2012 Abandono em Nova Iguaçu Figueira part 2. DATA: 2012/08/16
                                                                                
















Luis Pimenta


Morreu vítima de infarto, aos 86 anos, o humorista Canarinho, que fez o Garnizé na primeira versão do Sítio do Pica Pau Amarelo, e atualmente participava de A Praça é Nossa, do SBT. Falem o que quiserem falar de Silvio Santos, mas mesmo após sofrer o derrame, Silvio Santos manteve o artista no ar, assim como faz com tantos outros da antiga, oferecendo emprego e a oportunidade de encerrarem suas ca...Ver mais


                                                                                 






http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1429580-marcha-da-familia-com-deus-reune-cerca-de-500-pessoas-no-centro-de-sp.shtml



http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/aposentado-e-expulso-de-marcha-com-deus-por-vestir-vermelho,2c65d85055be4410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Manifestante foi cercado e chamado de "comunista" e "petista" durante o evento Foto: Renato Mendes / Futura Press


                                                                                

Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Plínio Amaro.

Estou indo embora de Miguel Couto, pois morar em um lugar onde raramente algum motorista dá passagem para um rapaz empurrando um senhor de idade em uma cadeira de rodas realmente é muito desmotivante, triste, desagradável.
Estou indo embora para um lugar que tenha água, onde eu não precise pagar mais de Mil Reais para furarem um poço artesiano, incluindo material e  mão de obra., e eu possa lavar minha roupa na máquina quando quiser, lavar meu quintal e minha calçada quando bem entender, e não ficar esperando por uma noite, ou melhor, uma madrugada, quando a água chegue, e nunca se sabe quando vai ser.

Tenho certeza que um dia, em breve, eu espero, eu sairei daqui e irei para um lugar onde as pessoas seja mais educadas, onde eu, e principalmente meu pai, tenhamos sossego; onde ele tenha uma praça bonita e bem cuidada, com academia para adultos e parquinho para crianças, onde possamos fazer nossas caminhadas, uma praça onde não haja lixo, esgoto nem rato, onde não sejamos importunados por sons indesejáveis.
Estou indo embora para um lugar onde ele possa ver sua TV em paz; onde nós possamos fazer nossas refeições em paz, ouvindo o som da natureza, e, se por um acaso, nós quisermos ouvir uma música alguma hora do dia, que essa música seja escolhida por nós, e ninguém nos force a ouvir nada que nós não queiramos e não gostemos.
Estou indo embora para um lugar onde eu não veja nuvens de poeira subindo na rua em frente de casa quando algum carro ou ônibus passa, e nem ouça barulho de trânsito.

Tenho certeza que um dia ainda terei o prazer e alegria de proporcionar um ambiente tranquilo para meu pai, pois ele merece e precisa, e tenho certeza que esse lugar, que sei que existe, vai fazer muito bem a ele, e, inclusive, fazer com que ele viva mais e melhor, pois terá uma melhor qualidade de vida, mas, enquanto esse dia não chega, só atravessamos a rua quando não vejo nenhum carro no horizonte, vemos mato, lixo e esgoto todos os dias, na área em frente a nossa casa onde fazemos caminhadas todas a manhãs, e crianças e adolescentes brincando na academia que foi feita para os idosos, e continuamos sendo importunados por músicas irritantes quando saímos de casa.

Levarei comigo Aurelia Cardoso, o Toni e o Mike, nossos dois cachorros, e Obama, Michelle e Filipe, nossos três gatos, e teremos uma vida mais agradável, mais sossegada e mais feliz.
Estou indo embora de Miguel Couto, pois morar em um lugar onde raramente algum motorista dá passagem para um rapaz empurrando um senhor de idade em uma cadeira ...
Ver mais

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário