Postagens populares

quarta-feira, 16 de julho de 2014

E AÍ, QUANDO VAI CHEGAR A NOSSA.       


GUARDA CIVIL - LEIA MATÉRIA DA GUARDA CIVIL DE SALVADOR - BA. 

                                                                                 



O POR DO SOL NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. BAIRRO BOTAFOGO - URG DA POSSE.                                                                   
                                                                                

POR JAYME LIMA

BEM. O SÁBADO DESTE MÊS DE INVERNO FOI UM DOS DIAS (12) MAIS TRISTE PARA OS BRASILEIROS. MAS, UMA VEZ A SELEÇÃO EM QUE TODOS DEPOSITARAM AS ESPERANÇAS DE CONQUISTA O HEXA CAMPEONATO DE FUTEBOL NA COPA DAS COPAS. A COPA DO MUNDO DA FIFA. DEPOIS DO VEXAME DIANTE DA PODEROSÍSSIMA SELEÇÃO ALEMÃ. O POVO BRASILEIRO NÃO ESTAVA ACREDITANDO PERDEMOS PARA OS HOLANDESES. 

O POVO DA QUELE CONQUISTADO QUE TENTOU INSTALAR UMA COLONIA HOLANDESA EM TERRAS BRASILEIRAS. O JOÃO MAURICIO DE NASSAU. POIS É O MOÇO INVADIU O ESTADO DE PERNAMBUCO E PASSOU A GOVERNAR EM TERRAS DOS RECIFES. ERA COMERCIANTE DE ESCRAVOS E FOI CONSIDERADO EXCELENTE GOVERNADO.

 AH, ATÉ OS QUE ACREDITAM QUE O SEU GOVERNO TIVESSE EMPLACADO. A ESTÓRIA DO BRASIL SERIA OUTRA.
POIS É. SAI DO PORRE CERTO ONDE ASSISTIA A PARTIDA COM OUTROS HUMANOS DE AUSTIN. COMECEI A CAMINHAR SEM RUMO PELA AVENIDA XV DE NOVEMBRO. 


RECEBEU ESSE NOME EM HOMENAGEM DA PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA.


Resultado de imagem para PROCLAMAÇÃO
 TOMARAM O IMPÉRIO NA MÃO GRANDE DO IMPERADOR FILHO DE DOM PEDRO I. NETO DE DOM JOÃO VI. GRANDE REI, GOVERNO O VICE REINADO DO BRASIL COM SABEDORIA. NO TEMPO DELE SE TINHA BANHEIROS PÚBLICOS.  FOI O ÚNICO REI NO CONTINENTE AMERICANO. QUE É DIVIDO EM TRÊS. A DO NORTE, A CENTRAL E A DO SUL. 
Resultado de imagem para PROCLAMAÇÃO
A NOITE ERA FRIA CAMINHO PASSA A PASSO NA XV DE NOVEMBRO ATÉ CHEGAR A LOCALIDADE DO MARAU, NO BAIRRO DE AUSTIN - URG AUSTIN. MNE PERCO EM RUAS SEM SAÍDA. MAS, CONSIGO CHEGAR A RUA RIO DE JANEIRO. ONDE SE PODE VER OS MORROS ILUMINADOS E EM SOBRAS. PODE SR VER OS TRENS DA ESTRADA DE FERRO DA SUPER VIA. 



A EX CENTRAL DO BRASIL FUNDADA PELO GRANDE IMPERADOR DOM PEDRO II. GOVERNOU POR SESSENTA E SETE (67) LONGOS ANOS. EM SEU IMPÉRIO O BRASIL ERA SÓ PROGRESSO. SUA FILHA ISABEL A REGENTE REDENTORA LIBERTOU OS ESCRAVOS. 


CAMINHO AS RUAS DO MARAU, E CHEGO A ESTRADA MARIO LUIZ DA COSTA LIMA. ESTOU EM CASA. JÁ RECONHEÇO AS CASAS.

CAMINHOS POR CALÇADAS IRREGULARES CHEIAS DE ESCOMBROS E BURACOS

























                                                                               
EM FIM, CHEGUEI A LINHA VELHA. NESSA REGIÃO FICA O POINT DE AUSTIN


ONDE SE PODE CURTI UM LAZER NAS NOITES DE AUSTIN.
MS, ISSO É OUTRA ESTÓRIA QUE RELATEI OUTRO DIA.
ANTES, QUE FAÇAM  CRITICAS, HOJE SE ADOTA GRAFAR HISTÓRIA PARA SE CONTAR FATOS VIVIDOS  PELO IMPERADOR DO PEDRO I, SUA CONCUBINA, A MARQUESA DE SANTOS E O CHALAÇA OU PARA FAZER RELATOS VIVIDOS NO DIA A DIA DESTA VIDA AGITADA. 
                                                                                 




Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Max Lemos.
SABE FAZER A DIFERENÇA

POR MAX LEMOS
LIMPEZA DE RUAS E CALÇADAS - O grande momento que a cidade está vivendo com o desenvolvimento e o crescimento econômico, está se refletindo também no aumento das construções na cidade. Para manter as ruas e calçadas limpas e livres dos Resíduos de Construção Civil (RCC), adquirimos novas máquinas e equipamentos que estão trabalhando a todo vapor. Ainda assim a demanda está sendo maior, mas já estamos procurando novas linhas de financiamento para a compra de outras máquinas e equipamentos.

Foto: LIMPEZA DE RUAS E CALÇADAS - O grande momento que a cidade está vivendo com o desenvolvimento e o crescimento econômico, está se refletindo também no aumento das construções na cidade. Para manter as ruas e calçadas limpas e livres dos Resíduos de Construção Civil (RCC), adquirimos novas máquinas e equipamentos que estão trabalhando a todo vapor. Ainda assim a demanda está sendo maior, mas já estamos procurando novas linhas de financiamento para a compra de outras máquinas e equipamentos.

                                                                                 



 QUE A ANOS ESTE QUE VOZ ESCREVE ESTÁ NA LUTA PELA NOSSA CIDADE MESMO SEM TER CARGOS PÚBLICOS E NEM MESMO RECEBER QUALQUER TIPO DE RENUMERAÇÃO ,O PRESIDENTE DA CÂMARA VER.MAURICIO MORAIS TAMBÉM USOU DA PALAVRA PARA FALAR DA MINHAS LUTAS POR NOSSA CIDADE ,QUERO AQUI AGRADECER ENORMEMENTE O VEREADOR CARLINHOS PRESIDENTE ,A MINHA AMIGA ZEZÉ REIS ,TAMBÉM O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES E A TODOS OS VEREADORES DA MINHA CIDADE E SAIBAM QUE CONTINUAREI NA LUTA E A COBRA MAIS E MAIS EM PROL DA NOSSA GENTE ,MUITO OBRIGADO A TODOS OS MEUS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DE LUT....LEIA MAIS NO BLOGGER 

                                                                                

 iguaçu compartilhou a foto de Quero de 


FotoFoto: ESSA E A NOVA LOGO Q O PREFEITO FEZ. VOCÊS CONCORDA? QUEM E CONTRA CURTA A PÁGINA É COMPARTILHE.

ESSA E A NOVA LOGO Q O PREFEITO

 FEZ. VOCÊS CONCORDA? QUEM E 

CONTRA CURTA A PÁGINA É

 COMPARTILHE. — em Nova Iguaçu.

                                                                                 



GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) DIVULGA BALANÇO DA COPA 2014

FEBAGUAMemFEBAGUAM - Há 3 horas
Após atuar em apoio a diversos órgãos do município, estado e governo federal, a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), divulga balanço da Operação Copa 2014. Atuando diariamente nos jogos da Copa e Fan Fest, com mais de 300 servidores, a Guarda Municipal do Salvador (GMS) registrou várias ocorrências de apreensões nas atuações em apoio a Semop que envolveram controle e fiscalização dos ambulantes credenciados; formação de barreiras nos acessos, evitando a circulação de ambulantes não credenciados; patrulhas volantes, retirando comerciantes que estive... mais »



DIA DEZ E SETE DE JULHO DE 2014 - QUINTA-FEIRA - 17-07-2014. 

                                                                                 

BOM DIA PARA TODAS.

POR HELDER FERREIRA



Helder Ferreira adicionou 27 novas fotos — em Mesquita.


Boa tarde, pela primeira vez participei de um café comunitário no 20º Batalhão de Mesquita e estava cheio. Populares colocaram as suas demandas que em geral é a falta de policiamento em suas comunidades, além de velha 
queixa do aumento da criminalidade oriunda das instalações das UPPs na Capital. O que me intrigou é a ausência nos discursos sobre a
 importância de se investir em educação como uma arma preventiva contra o aumento da criminalidade, muitos acreditam que o
 poder da força policial é a solução, o que ao meu ver não passa de paliativos.
Projeto Controle Social 
PARA VER AS IMAGENS EM TAMANHO MAIOR BASTA DÁ UM  CLIQUE SOBRE A IMAGEM.
                                                                                 POR GIANE JURA.


Giane Jura adicionou 2 novas fotos — com Luiz Antonio Teixeira em Km 32.


2 h · Nova Iguaçu · 



A Clínica da Família 24 horas Arquiteta Patrícia Marinho no bairro Km 32, em Nova Iguaçu será inaugurada no dia 19/07. Enquanto são dados os últimos retoques, os profissionais que vão trabalhar na unidade estão participando de capacitação para oferecer um atendimento ainda melhor à população.

Nas novas instalações, o ambulatório contará com 13 especialidades médicas, entre elas, clínica geral, pediatria, ginecologia, cardiologia e endocrinologia. Também serão oferecidos serviços como o teste do pezinho, vacinação e entrega de medicamentos. 


Na emergência 24 horas haverá atendimen  to clínico para crianças e adultos com salas equipadas para receber casos de maior gravidade. Além disso, serão realizados exames de análises clínicas, Raio X e eletrocardiograma. Parabéns a todos os envolvidos em mais essa realização tão importante Luiz Antonio Teixeira e equipe é o Prefeito Nelson Bornier cumprindo compromissos firmados com a população e cuidando da saúde. Vamos que vamos o trabalho não para!! 

                                                                        



ESSE MOÇO FOI PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO DPO  NO BAIRRO SÃO FRANCISCO DE PAULA NA URG DO KM 32

SAIBA MAIS ACESSANDO http://jornal-

POR FALAR EM BAIRROS DA URG DO KM 32. A RODOVIA FEDERAL (465) QUE CORTA A URG DO KM-32 ATÉ A CIDADE DE SEROPÉDICA ESTÁ  NO BAGAÇO. UM POLITICO LIGADO AO ATUAL PREFEITO DE NOVA IGUAÇU FOI A BRASILIA TENTAR AJUDA DO GOVERNO FEDERAL (DNIT). MAS, PARECE QUE NÃO TEVE EXITO. VOU DE MÃOS VAZIAS.


DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL EM 2012. NELSON BORNIER EM SUAS ANDANÇAS PELAS RUAS DA URG. PROMETEU CONSTRUIR UMA PASSARELA NAS 

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PROXIMIDADES DA PRAÇA PRINCIPAL NO BAIRRO SÃO FRANCISCO DE PAULA. LIGANDO A PRAÇA AO OUTRO LADO DA RODOVIA, QUE DIARIAMENTE TEM UM TRAFICO DE AUTOMOTIVOS MUITO PESADO. 


Moradores de Nova Iguaçu fazem manifestação no Km32 | Notícias de ...
www.noticiasdenovaiguacu.com460 × 305Pesquisa por imagem
O grupo, que saiu de uma praça no Km 32 e seguiu até uma ponte sobre o Rio Guandu-Mirim, cobrava coleta de lixo, saneamento básico naquela região, ..


   

Aconteceu hoje pela manhã a tradicional reunião mensal do Café do 20º. Em conjunto ao CCS de Nova Iguaçu, representando pelos conselheiros e a pres. Ailana Scandian. Outros CSS presentes foram os de Mesquita e de Nilópolis.


O Comandante Almir agradeceu o grande publico presente. Mostrando o interesse cada vez maior pela solução de problemas das cidades locais.

O prefeito de Nilopolis esteve presente, e citou a chegada da cabine blindada da PM, para vigiar a instalação da Cia no Barro Novo Horizonte. Em minha fala, citei a importância do investimento em segurança. Mas que não se resolve o problema da segurança, somente com repressão. Tive que cobrar ações diretas na origem do problema. Atacar o outro lado da corrente. Levar dignidade aos moradores das áreas carentes e de mancha criminal. É preciso levar água, desenvolvimento urbano, reformar e expandir escolas, incluir esportes a todas elas. Iluminar pontos críticos(citei o campo do caroço) Az de ouro, Mina,paiol... Precisamos passar a olhar o outro lado do problema. O lado mais difícil e politicamente indesejado. Oferecer mais dignidade e assistência séria as áreas mais pobres. Que coincidentemente são das manchas criminais, ou dominadas por facções.
Agora vamos acompanhar as ações, e mais tarde enfim, poder julgar nas urnas.
                                                                       

     http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/07/aloprados-do-pt-brigam-pelo-comando-da.html  
   

                                                                       
AQUEDA SERÁ REVELADA?
Eleições: nova pesquisa  pode alterar o humor do Palácio do Planaltohttp://www.jb.com.br/opiniao/noticias/2014/07/15/eleicoes-nova-pesquisa-pode-alterar-o-humor-do-palacio-do-planalto/

                                                                                

http://www.jb.com.br/opiniao/noticias/2014/07/15/o-silencio-de-lula/

                                                                                

OLA, AMIGOS.
 MUITO BOM DIA PARA TODOS.


CONTEMPLE A BELA TARDE QUE FEZ ONTEM NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU COM ESSES BELAS IMAGENS DO POR DO SOL A PARTI DE VÁRIOS PONTOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.




                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário