Postagens populares

terça-feira, 22 de julho de 2014

PALESTINA HOJE

FESTA DO AIPIM UMA FESTA DO POVO QUE FOI PRIVATIZADA  EM NOVA IGUAÇU.
Zeze Reis Do Okei compartilhou a foto de Al Ilm Trust.



Criança palestina tampa os olhos da sua boneca para ela não ver o horror da guerra. E quem fará o mesmo por ela?!


Mariana Bueno Tadinhaa meu Deusss!! Que Deus a proteja e tire o sofrimento desse povo,que ela tenha uma vida melhor e que consiga a paz e a felicidade!! Rezemos todos por essa meninha linda e por esse povo!!!


CHEGAMOS AO VIGÉSIMO SEGUNDO DIA DO MÊS DE JULHO

DIA VINTE E DOIS DE JULHO DE 2014.  TERÇA-FEIRA - 22-07-2014.

                                                                                 
OLA, AMIGOS
CHEGAMOS AO VIGÉSIMO SEGUNDO DIA DO MÊS DE JULHO. PASSADO O TRAUMA DA COPA DO MUNDO (FUTEBOL) DA FIFA, O PAÍS VOLTA AOS POUCOS CHEGANDO AS ROTINAS  DA NORMALIDADE. A CBF JÁ ANUNCIOU QUE O BRASIL JÁ TEM UM NOVO TÉCNICO PARA TREINAR A SELEÇÃO NACIONAL. - E UM TÉCNICO QUE JÁ DEU CAMPEONATOS  AO BRASIL. É UM PERSONAGEM DE DESENHO ANIMADO DE UMA PRINCESA.
NA POLITICA OS CANDIDATOS JÁ ESTÃO EM CAMPO TRAÇANDO A MELHOR ESTRATEGIA PARA FATURAR OS VOTOS DOS ELEITORES EM CINCO (05) DE OUTUBRO DESTE ANO. OS ATAQUES SÃO DE TODOS OS TEMAS. NADA É PERDOADO.
NO DIA VINTE DOIS TENHO DUAS CIRURGIAS MARCADAS. MAS, DEPOIS DE LER A LISTA DE CONTRADIÇÕES DO QUE PODE ME ACONTECER, VOU DESMARCA.  É UMA CIRURGIA ORAL DE MÉDIO PORTE. A EXTRAÇÃO DE DOIS DENTES SISOS QUE POSSUEM RAIZ MUITO GRANDE.http://www.minhavida.com.br/saude/tudo-sobre/16486-extracao-do-siso-cirurgia-dentaria

                                                                                
PREZADOS AMIGOS
NOSSO BLOG JÁ CHEGOU AOS DUZENTOS (200) MIL ACESSOS, QUE SOMADOS AOS MAIS DE HUM MILHÃO E OITOCENTOS MIL (1.8 MILHÕES) NO + GOOGLE. AGRADECEMOS A TODOS QUE NOS TEM ACOMPANHADO DESE O ANO DE 2009.
O OPERADOR DO BLOG E VOCÊS TEMOS MARCADOS MUITAS VITÓRIAS. NAS SOLUÇÕES DAS CAUSAS E PROBLEMAS DIÁRIOS VIVIDOS EM NOSSA QUERIDA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. MUITO OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE CHEGÁSSEMOS A ESTE ESTÁGIO.
                                                                                 
BEM NESSA QUERIDA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ACONTECE DE TUDO ESSE MONTE DE PÓ DE PEDRA, JÁ ESTAR DEPOSITADO SOBRE A CALÇADA EM FRENTE AO TERMINAL RODOVIÁRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, HÁ EXATAMENTE A DUAS SEMANAS. E NADA ACONTECE. OS QUE VIVE NAS REGIÕES PRÓXIMAS, NÃO SABEM INFORMA A ORIGEM DESSE MATERIAL. MAS, A VERDADE É UMA SÓ O MATERIAL TEM ATRAPALHADO AS PESSOAS A FAZEREM USO DA CALÇADA.
 QUE JÁ CHEIA DE BURACOS E TODA SORTE DE EMPECILHOS.COMO OS ÔNIBUS CONTINUA FAZENDO ESTACIONAMENTO NO LOCAL. AS PESSOAS SÃO OBRIGADOS A PASSAREM POR CIMA DO MONTE DE PÓ DE PEDRA. OS IDOSOS SÃO   MAIS PREJUDICADOS.

                                                                                 
POR JAYME LIMA
ESTAMOS EM ANO ELEITORAL. ENTÃO É COMUM VER MUITAS OBRAS PALIATIVAS FEITAS POR CANDIDATOS AOS CARGOS POLÍTICOS EM VÁRIAS ESTÂNCIAS.
UMAS DESSAS OBRAS ACONTECEU NA ESTRADA DO RIACHÃO NAS PROXIMIDADES DA LINHA VELHA.

 A REDE DE ESGOTO DE (300) MILÍMETROS ESTAVA TOTALMENTE OBSTRUÍDA. E TRÊS (3) FOI CONSERTADA. PARABÉNS PARA O CANDIDATO E PARA O LÍDER DA REGIÃO QUE EM TÃO BOA HORA SOBRE USAR A SUA LIDERANÇA.



ALO, AMIGOS DA EMLURB E SEUS ASSOCIADOS ESTE LOCAL ESTÁ PRECISANDO DE LIMPEZA. EXISTE MAIS TRÊS (3) LIXEIRAS. ALÉM DAQUELA NA DESCIDA DA ESTRADA DO RIACHÃO. AGRADECEMOS.





                                                                                
CADÊ? O POVO BRASILEIRO
Deu no jornal:
Com o teu, com o meu , c o nosso dinheiro dos impostos...Raúl Castro oferece jantar para Maduro na Granja do Torto
Pela primeira vez, residência serve de local para um encontro promovido por um chefe de Estado estrangeiro!!

http://m.estadao.com.br/noticias/internacional,raul-castro-oferece-jantar-para-maduro-na-granja-do-torto-,1531029,0.htm

Foto: Deu no jornal:
Com o teu, com o meu , c o nosso dinheiro dos impostos...Raúl Castro oferece jantar para Maduro na Granja do Torto
Pela primeira vez, residência serve de local para um encontro promovido por um chefe de Estado estrangeiro!!

http://m.estadao.com.br/noticias/internacional,raul-castro-oferece-jantar-para-maduro-na-granja-do-torto-,1531029,0.htm

                                                                                

POR JAYME LIMA



O NOSSO BLOG TEM ACERTADO EM MOSTRA OS DRAMAS DO MORADORES DE RUA QUE VIVEM NOS ERMOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. TEMOS OBSERVADOS QUE DIVERSOS AMIGOS ON LINE TEM DADOS IDEIAS E APRESENTADOS SOLUÇÕES

UMA DESSAS SOLUÇÕES  VEM DO NOSSO AMIGO DURVAL GOULART


Jayme Gomes Lima compartilhou 

foto de Durval Goulart Avozdabaixada.

OLA, AMIGOS

PROJETO DO JORNALISTA DURVAL GOULART VISA CRIAÇÃO DE CENTRO DE RECUPERAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS E MENDIGOS EM NOVA IGUAÇU.


(FOTOS MOSTRA FUTURA ÁREA NO PARQUE ESTORIL).


O sucesso do tratamento está diretamente relacionado ao conhecimen...Ver mais
 — com Durval Goulart II e outras 5 pessoas.
Foto: PROJETO DO JORNALISTA DURVAL GOULART VISA CRIAÇÃO DE CENTRO DE RECUPERAÇÃO PARA DEPENDENTES QUIMICOS E MEDINGOS EM NOVA IGUAÇU.
(FOTOS MOSTRA FUTURA ÁREA NO PARQUE ESTORIL).
O sucesso do tratamento está diretamente relacionado ao conhecimento do processo da doença, programa terapêutico adequado e equipe preparada para o atendimento, é necessário desenvolver e trabalhar um programa de acordo com as necessidades que a doença exige, investigamos possíveis comodidades doenças psíquicas ou clínicas pré-existentes ou desenvolvidas com o uso de substâncias químicas como: hiperatividade, bipolaridade, depressão, transtornos, manias, fobias e etc. 
O projeto S.O.S MISSÕES PARA CRISTO  é uma iniciativa voltada exclusivamente para a recuperação de dependentes químicos e acolhimento de medingos. Pretende dispor de uma equipe de profissionais da mais alta capacidade, o projeto, tem como objetivo a recuperação completa do paciente. Isso se dá pela forma de tratamento praticada com o mesmo. 
Mais do que um tratamento, nós iremos oferecer aos nossos pacientes, uma estrutura psicológica capaz de fazê-lo rever suas atitudes passadas e renovar seus conceitos de vida. Esses conceitos serão conduzidos de forma adequada pelo tratamento espiritual. 
O PROJETO S.O.S MISSÕES PARA CRISTO COMEÇA AQUI! 
.::Público Alvo::. 
Adolescentes acima dos 16 anos (após avaliação), jovens e adultos, usuários de qualquer tipo drogas e álcool em qualquer etapa do envolvimento. 
Famílias de classe média que não podem pagar por um serviço clínico, mas que tem possibilidade de investir em um serviço superior a média das comunidades terapêuticas. 
Órgãos públicos por meio de convênios e contratos.Vamos atender numa extensa área que estamos negociando no loteamento Parque Estoril em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro e região, bem como pessoas de outras cidades do Estado e de todo o país. 
“Bem aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. O Senhor o guardará, e o conservará em vida; será abençoado na terra” Sl.41:1,2 
“Um dos temas que mais me toca é o bom samaritano.É aquela parábola.. Ela Resgata o caído”.
.:: MENDIGO NÃO É CIDADÃO? ::.
Pesquisa nacional revela que 19% dos moradores de rua não fazem sequer uma refeição diária e comprova que a realidade destes brasileiros está muito distante da cidadania e dignidade. 
No dicionário, mendigo é o individuo que vive em extrema carência material, não podendo garantir a sua sobrevivência com meios próprios. Andar pelas ruas de cidades brasileiras é deparar-se com essa realidade triste e que não passa despercebida a ninguém, mesmo que provoque reações e sentimentos contraditórios. 
No Brasil, em abril de 2008, o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome divulgou uma pesquisa sobre população de rua realizada em 71 municípios brasileiros. A pesquisa revelou que 82% dos moradores de rua é do sexo masculino e 53% possui entre 25 e 44 anos. Os principais motivos que levaram essas pessoas a viver e morar na rua são problemas de alcoolismo e drogas, desemprego e desavenças familiares. 
Os dados, assustadores e tristes, demonstram ainda a dura realidade dos moradores de rua e a ausência dos preceitos básicos de dignidade e cidadania: 24,8% Não possuem quaisquer documentos de identificação; 19% não conseguem fazer, ao menos, uma refeição por dia; 61,6% não exercem o direito de cidadania elementar que é o voto por não possuírem titulo de eleitor; 29,8% já foram impedidos de utilizar transporte coletivo; 48,4% não conseguiram entrar em bancos e órgãos públicos e 18,4% Não foram atendidos na rede publica de saúde. 
A mendicância, no entanto, não é uma exclusividade brasileira. Não existem estatísticas e pesquisas mundiais sobre população de rua, mas a verdade é que essa parcela da população existe não apenas nos países em desenvolvimento, mas também Entre as nações mais ricas e desenvolvidas no planeta. Segundo matéria publicada na revista Criação, existem três milhões de mendigos nos estados unidos e em dez anos, a probabilidade é que as ruas norte-americanas estejam mais cheias de moradores de rua do que jamais estiveram. 
Na Europa, a população em situação de rua também permeia a paisagem urbana. De acordo com o jornal Tribuna da Imprensa, em Roma, algumas dezenas de mendigos dormem nos muros da Santa Sé e, ao lado da Basílica de São Pedro, uma fila é formada todas as manhãs e nos finais de tarde para receber alimentação. 
E, mesmo na Suíça, a pobreza começa a ganhar espaço. Em dezembro de 2007, a prefeitura de genebra resolveu retirar os mendigos que, pela primeira vez, apareciam nas elegantes ruas da cidade. 
Para tanto, o projeto S.O.S MISSÕES PARA CRISTO  idealizado pelo jornalista Durval Goulart precisa de parcerias efetivas em todos os aspectos, desde a acessão ou doação, recursos para as obras de construção e reformas, roupas, alimentos e medicamentos. 
Toda ajuda nesse sentido é muito importante estamos aberto a propostas e sugestões“. A demanda é muito grande e precisamos fazer algo para alcançar o maior número de mendigos ,alcoólatras e drogados possível”. Dependemos de você! 
Lembre-se: “Ele pôe num lugar alto os abatidos; e os que choram são exaltados à segurança” Jó 5:11

                                                                                 
Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Marcelo Parseghian.

acontecer também aqui em nova iguaçu
CEDAE - PROGRAMAS AMBIENTAIS

Aconteceu em IRAJÁ

Imagine a situação de vc estar sentado no vaso sanitário e ...de repente, sai um pequena cobra dentro dele. Pois é! Aconteceu no Rio. Cada imposto pago para a CEDAE está sendo aplicado em programas de preservação das espécies em extinção. Em época de Copa, tudo acontece pra gringo ver. kkkkkkk — com Gabriela Quintans e outras 2 pessoas.

Foto: CEDAE - PROGRAMAS AMBIENTAIS

Aconteceu em IRAJÁ 

Imagine a situação de vc estar sentado no vaso sanitário e ...de repente, sai um pequena cobra dentro dele. Pois é! Aconteceu no Rio. Cada imposto pago para a CEDAE está sendo aplicado em programas de preservação das espécies em extinção. Em época de Copa, tudo acontece pra gringo ver. kkkkkkk
POR JAYME LIMA

CARAMBA! NÃO TEM DUAS SEMANAS QUE ENCONTREI UMA DESSAS DENTRO DE MINHA CASA. CONSEGUIR CAPTURA-LA E A COLOQUEI, FORA DE CASA EM UM LOCAL MAIS DISTANTE DAS RESIDÊNCIAS. AFINAL, SOMOS NO QUE OCUPAMOS O SEU HABITAT.

                                                                                 

VAMOS BATER NA MADEIRA.OS MARGINAIS NÃO ESPERAM E ESTÃO SE ORGANIZANDO A VELOCIDADE DA LUZ.
ESTAREMOS A PARTI DA SEMANA QUE VEM ACOMPANHANDO AS OBRAS DO GGI-M [GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA PUBLICA DE NOVA IGUAÇU, QUE COMEÇARA A SER CONSTRUÍDO NO FINAL DA AVENIDA ARAGUAIA COM A RODOVIA PRESIDENTE  DUTRA ,ESTE GABINETE SERA DE ELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NOSSA CIDADE ,POIS LÁ ESTARÁ A POLICIA MILITAR ,CIVIL,RODOVIÁRIA FEDERAL,CORPO DE BOMBEIROS ,DEFESA CIVIL MUNICIPAL E ESTADUAL E SE DEUS QUISER A NOSSA GUARDA MUNICIPAL , ADSUMUS

Foto: ESTAREMOS A PARTI DA SEMANA QUE VEM ACOMPANHANDO AS OBRAS DO GGI-M [GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA PUBLICA DE NOVA IGUAÇU ] QUE COMEÇARA A SER CONSTRUIDO NO FINAL DA AV.ARAGUAIA COM A DUTRA ,ESTE GABINETE SERA DE SUMA IMPORTANCIA PARA NOSSA CIDADE ,POIS LÁ ESTARA A POLICIA MILITAR ,CIVIL,RODOVIARIA FEDERAL,CORPO DE BOMBEIROS ,DEFESA CIVIL MUNICIPAL E ESTADUAL E SE DEUS QUISER A NOSSA GUARDA MUNICIPAL , ADSUMUS
                                                                                 



Coronel do Blog compartilhou um link.
21 h · 

Sonia Pantaleão compartilhou a foto de Quer Café?


Um edital da Polícia Civil da Bahia que exige a comprovação de virgindade para candidatas a delegada, escrivã e investigadora causou polêmica e virou alvo de protesto no Estado. A seção baiana da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou uma nota de repúdio nesta quarta-feira (13) contra o edital. 

O motivo é um item do edital que libera mulheres "com hímen integro" de passar por "avaliação ginecológica detalhada, contendo os exames de colposcopia, citologia e microflora". Para isso, porém, as postulantes terão de comprovar serem virgens por meio de de atestado médico, com assinatura, carimbo e registro profissional do médico em questão. 

A OAB contesta a exigência. "Exigir que as mulheres se submetam a tamanho constrangimento é, no mínimo, discriminatório, uma vez que não tem qualquer relação com as atribuições do cargo, além de tornar mais oneroso o concurso para as candidatas do gênero feminino", diz o texto da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher da entidade. 

A nota ainda fala em violação ao chamado princípio da dignidade da pessoa humana, previsto pela Constituição brasileira, e à "intimidade, vida privada, honra e imagem". Procurada pela Folha, a Secretaria de Administração baiana disse que a situação é recorrente em "vários concursos públicos realizados no país". 

E que "não se configura uma cláusula restritiva, mas sim uma alternativa para as mulheres que, porventura, queiram se recusar a realizar os exames citados no edital". O certame dará 600 vagas, com salários de R$ 1.558,89 a R$ 9.155,28. As primeiras provas, com questões objetivas e discursivas, estão marcadas para 7 de abril.

Fonte: http://zip.net/bvjBHS
Um edital da Polícia Civil da Bahia que exige a comprovação de virgindade para candidatas a delegada, escrivã e investigadora causou polêmica e virou alvo de pr...
Ver mais
                                                                               




  1. Jovem alemã se assusta ao ver os corpos exumados das

  2.  vítimas do Holocausto. Os Aliados chegaram a desenterrar
  3.  centenas de cadáveres para obrigar a população a encará-
  4. los em troca de comida, Namering, Alemanha, Maio de 1945.

  5. Prisioneiros do campo de concentração 

  6. de Buchenwald, Março de 1945.

  7. 25 fotos históricas raras do holocausto | História Digital

    www.historiadigital.org › Curiosidades

    17/03/2014 - Estas fotos foram extraídas do blog Foto na História e Imagens e Letras. ... Foto-Holocausto-Mulher-HumilhadaFoto-Holocausto-Mulher- ...



  • As imagens secretas do Holocausto - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=evWrFiAIooI

    04/12/2010 - Vídeo enviado por Vladimir Nunes
    Conjunto de fotos e vídeos do Holocausto e da Segunda Guerra, reunidas numa extraordinária ...
  • Holocausto - Imagens inéditas, para que o mundo não ...

    www.youtube.com/watch?v=GvvzbBpZux8

    01/07/2011 - Vídeo enviado por OCULTO REVELADO
    Imagens sobre o Holocausto para que o mundo não esqueça.
  •                                                                               
    Marcelo Oliveira compartilhou uma atualização de status de ‎شهاب‎.
    PALESTINA HOJE
    Marcelo Oliveira compartilhou uma atualização de status de ‎شهاب‎.

    Kenia Eleutério da Silva Vendo todas essas imagens de guerra...Na Nigéria sequestram meninas e as forçam a serem de sua religião, as vendem, etc...Israel e Palestinos trocando mísseis, mísseis atingindo avião de pessoas inocentes por causa de líderes inconsequentes, mulheres e crianças sendo violentadas e mortas constantemente no mundo inteiro...O Homem usando da força para Dominar, se Auto-afirmar, várias imagens de homens com armas nas mãos...onde está a capacidade de Raciocinar e Construir ao invés de agirem como "retardados mentais" e auto-destrutivos? É assim que querem que o planeta evolua? Que o mundo mude e melhore? Não é a Religião que muda o mundo é a Consciência da Lei de Causa e Efeito. Para cada Ação há uma Reação.

                                                                                  
           

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário