Postagens populares

domingo, 23 de junho de 2013

NÃO PERCAM ESSE VÍDEO. É HILARIO

HITLE DIANTE DE UMA ATAQUE DE NERVOS DÁ A BRONCA NA TROPA.
http://www.facebook.com/photo.php?v=544474638946516

TÍTULO ORIGINAL - HITLER EM PÂNICO

CARAMBA? O QUE É UMA BALA DE BORRACHA - EM NOVA IGUAÇU HOUVE CONFUSÃO EM UM DOS PROTESTO.

VIGÉSIMO TERCEIRO DIA  DE JUNHO -DOMINGO - 23-06-2013. 
DANILO RAMOS. RBA
Jayme Gomes Lima COMPARTILHOU DE ADRIANO NAVAL

ESTÁ ERRADO TEMOS QUE PARÁ O PAÍS
                                                                                


BOM DIA PARA TODOS.

QUE O DOMINGO SEJA DE PAZ, E QUE HAJA MUITAS REFLEXÕES DO POVO BRASILEIRO, QUE SE ENCONTRA NESSES TEMPOS DE REDES SOCIAIS, ALERTANDO HÁ AQUELES QUE DIRIGEM O PAÍS, QUE O POVO BRASILEIRO SE CANSOU DE SER VANDALIZADOS, POR AQUELES QUE CHEGARAM AO PODER, E AO SE INSTALAREM VIRARAM AS COSTAS PARA O POVO DESTA GRANDE NAÇÃO. 
AQUI EM NOVA IGUAÇU UM GRUPO - QUE COSTUMO CLASSIFICAR COMO LARANJAS PODRES, CLASSIFICA OS PARTICIPANTES DAS REDES SOCIAIS, BLOGUEIROS E PASSEATEIROS, DE DE LOUCOS E DESISITABILIZADORES DOS PODERES, QUE LHES FORAM CONFIADO ATRAVEZ DO VOTO UNIVERSAL. MAIS, QUANDO CHEGAM AO PODER, ESQUECEM DAQUELES QUE OS CONDUZIRAM A VITÓRIA.

SEXTA-FEIRA 21 - AS RUAS DA CIDADE ESTÃO TRANQUILAS, LOJAS SE FECHAM E OS TRABALHADORES DO COMÉRCIO E O POVO DE NOVA IGUAÇU. ESTAM PARTIDO PARA OS SEUS LARES.





 VÃO APROVEITAR ESSAS HORAS DE FOLGA, QUE OS REVOLTOSOS DO ATUAL SISTEMA DE MAUS ADMINISTRADORES QUE SE ACENTARÃO NOS TRONOS DO PALÁCIO DAS ALMAS. ESTÇAO LHES PROPICIONANDO.
OS BARES TAMBÉM ADERIRAM AO FERIADO FORÇADO. AVANÇO PELA NILO PEÇANHA. HOMENS TRAJANDO AMARELO BRINCKS ESTÃO DESUTUPINDO UM BUEIRO,  QUE



HÁ DIAS JOGAVA DETRITOS MISTURADO A ÁGUAS ESTAGNADOS NA AVENIDA  AMARAL PEIXOTO. O MAU CHEIRO ERA INSUPORTÁV
AS PESSOAS QUE PASSAVAM PELO LOCAL SE VIAM FORÇADAS A TAMPAR AS NARINAS COM AS MÃO. FOI O CASO DEJA JOVEM. O MAU CHEIRO, ERA DAQUELES QUE SE IMPREGNAR NAS ROUPAS, E VAI ATÉ SUA CASA COM VOCÊ.
                                                                                  

POR
Liliam Vermelha Brezinski Pontes
Liliam Vermelha Brezinski Pontes atualizou seu status: "Relato sobre o Protesto em Nova Iguaçu - hoje

ASSIM FICA BONITO: A CLASSE TRABALHADORA FALANDO EM REVOLUÇÃO, COM CONSCIÊNCIA DE CLASSE, FECHANDO A DUTRA EM NOVA IGUAÇU NO DIA DE HOJE ...
QUANDO PERMITIREM AS BANDEIRAS VERMELHAS, CERRAREI FILEIRAS JUNTO A VOCÊS! Valeu, Taís, PELA BOA NOTÍCIA! o//

Taís Lara Souza Barbas
"O dia que a periferia parou a Dutra

Hoje foi um d

ia histórico para mobilização popular em Nova Iguaçu: mais de 5 mil iguaçuanos foram às ruas denunciar a contradição que vivemos todos os dias nesse país das desigualdades, nesse estado das empreiteiras e nessa cidade do nepotismo.
E de maneira alguma foi sem motivo, como alegam canais da mídia burguesa. A mesma mídia que dizia que apenas 150 manifestantes bloquearam a avenida que liga o Rio a São Paulo, enquanto nos chama de baderneiros e vândalos.

Pois respondemos a essa mídia que vândalo é o Estado e sua polícia que mata jovens da periferia todos os dias, esse sistema capitalista explorador e essa mídia golpista (sim, a mesma que apoiou a ditadura militar!).
Foi emocionante ver não só a Via Dutra parada nos dois sentidos, as barricadas e o fogo, como ônibus de empresas que todos os dias nos roubam R$15,00 para irmos ao trabalho no centro do Rio quebrados, empresas que roubam, através do consentimento do Estado, nosso direito de ir e vir livremente.

E, agora, quero ver a Rede Globo dizer que são playboys, filhinhos de papai, ou que são simplesmente "brasileiros nacionalistas" defendendo a "pátria" e exercendo a "democracia cívica".
Pois não, Rede Bobo, direita e companhia: aqui estão os que mais sofrem a contradição desse sistema que nos priva de direitos todos os dias, os que não têm acesso à escola de qualidade muito menos à universidade pública, os que quando precisam de assistência enfrentam 5 horas na fila de uma UPA ou o Caos do Hospital da Posse, e que não têm acesso a equipamentos de cultura e lazer, senão um Shopping fajuto para estimular o consumo. Aqui está a juventude da classe trabalhadora.
É a mesma juventude que sente na pele a contradição e a injustiça social que gritava pelas ruas da cidade palavras de ordem cotra a Copa, pelo passe livre, por educação, saúde, e ia além: gritava por "revolução". ""



                                                                                  
MORADORES DO BAIRRO SÃO FRANCISCO NO KM 32 - URG KM32 VÃO PARA AS RUAS E FECHAMA ANTIGA RIO SÃO PAULO
POR 
Hoje, sábado 22/06/2013-10:00 hs. Minha comunidade Parque São Francisco-Km 32 Nova Iguaçu RJ. Fechamos a BR 465 na ponte ao lado do Max Shopping.
Claro, o véi estava lá !

Hoje, sábado 22/06/2013-10:00 hs. Minha comunidade Parque São Francisco-Km 32 Nova Iguaçu RJ. Fechamos a BR 465 na ponte ao lado do Max Shopping.
Claro, o véi estava lá !
Claudia Ribeiro compartilhou a foto de Rita de Cássia.

AMIGOS DO FACE..........POR FAVORRRR........ ESSA IMAGEM MERECE DAR A VOLTA AO MUNDO..............EIS AQUI UM MANIFESTANTE ZELANDO PELA INTEGRIDADE FÍSICA DO POLICIAL QUE DEVERIA AGREDI-LO NESSA MANIFESTAÇÃO LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITOS ...........ISSO CHAMA-SE COMPAIXÃO, CIDADANIA, AMORRRR PRÓPRIOOOO,  AMIGOS POR FAVOR VAMOS CURTIR E COMPARTILHAR , EU ME RENDO A ATITUDE DESSE JOVEM CHAMADO HUMANO


AMIGOS DO FACE..........POR FAVORRRR........ ESSA IMAGEM MERECE DAR A VOLTA AO MUNDO..............EIS AQUI UM MANIFESTANTE ZELANDO PELA INTEGRIDADE FÍSICA DO POLICIAL QUE DEVERIA AGREDI-LO NESSA MANIFESTAÇÃO LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITOS ...........ISSO CHAMA-SE COMPAIXÃO, CIDADANIA, AMORRRR PRÓPRIOOOO, AMIGOS POR FAVOR VAMOS CURTIR E COMPARTILHAR , EU ME RENDO A ATITUDE DESSE JOVEM CHAMADO HUMANO

                                                                                     


Janete Bastos22 de Junho de 2013 20:08
Não temos jovens violentos, temos o SISTEMA VIOLENTO.

Sen. Cristovam Buarque
Opinião de Critovam Buarque sobre vandalismo
www.youtube.com
Esse vídeo foi gravado de um celular (desculpa). Mostra a plenária do senado no momento das manifest...
POR
Andrea Mendonça Soares
22 de Junho de 2013 19:29
O POVO DA BAIXADA É TÃO DESCRIMINADO QUE TODOS OS DIAS É DESTAQUE NAS PAGINAS POLICIAIS, MAIS QUANDO É PARA ELOGIAR, ONDE ESTÁ A MÍDIA????? PARA MOSTRAR PARA O BRASIL E O MUNDO QUE NOVA IGUAÇU CONSEGUIU REUNIR MAIS DE 8 MIL MANIFESTANTES E AINDA ASSIM MANTER UM ATO PACIFICO....
FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO, POIS OS GRANDES JORNAIS, NÃO FIZERAM NENHUM DESTAQUE A NOSSA CIDADE, MAS SE TIVÉSSEMOS FEITO COMO NAS OUTRAS CIDADES QUE COMETERAM POR ALGUNS QUE NÃO ESTÃO ATENDENDO OO CHAMADO DE NÃO VIOLÊNCIA COM CERTEZA TERÍAMOS SAÍDO NAS PRIMEIRAS PAGINAS.....

Notícias sobre teríamos


    1. Um dia teríamos entendido o Brasil?
      Terra Brasil ‎- 3 dias atrás

      Eu inverto a pergunta: o erro não é pensar que um dia teríamos entendido alguma coisa do Brasil? Sem violência, o movimento muda o nosso ...

cenas do filme "Se tivéssemos tempo" - YouTube


      1. www.youtube.com/watch?v=7DhxGWt3x4o

        06/03/2008 - Vídeo enviado por jeofilmes
        O filme "Se tivéssemos tempo" de José Eduardo de Oliveira é uma livre adaptação da obra teatral de ..
                                                                         
VIGÉSIMO TERCEIRO DIA  DE JUNHO -DOMINGO - 23-06-2013. 

Jayme Gomes Lima COMPARTILHOU DE ADRIANO NAVAL
Por favor, meus amigos, assistam e divulguem este vídeo!




Vídeo que circula em Portugal sobre o ex-presidente Lula que aqui no BRASIL proibiram de se transmitido ,assistam e vejam se nao ´´



                                                                         


Saindo da prefeitura era pra ser o fim da manifestação. Porém, no calor do momento, surgiu a ideia de todos irem até a Dutra e fechar tudo. 
                                                                          

Ministério Público do DF investiga o uso de balas de borracha em ...

  1. www.correiobraziliense.com.br/.../ministerio-publico-do-df-investiga-o-...


    4 dias atrás – A manifestante Isadora Ribeiro foi ferida por balas de borracha durante o... Mas, a função de fiscal da lei do MP é dada pela Constituição.

Bala de borracha – Wikipédia, a enciclopédia livre

POR 
acabei de receber este comunicado e repasso ta explicado os caminhoes do exercito indo para o RIO,
Exército monitora crise por meio das redes sociais
O Alto Comando do Exército, que reúne os generais mais graduados da ativa, encontrou-se ontem para um balanço das manifestações com a área de inteligência da força e concluiu que não existe segurança de que haverá um arrefecimento daqui em diante. A reunião foi presidida pelo comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, com a participação dos comandantes das oito regiões militares do país. Eles fizeram um balanço das suas regiões e deram subsídios para que o ministro da Defesa, Celso Amorim, repasse à presidente Dilma. Como as manifestações não têm líderes assumidos nem organicidade, o trabalho de infiltração fica prejudicado e todo o trabalho de inteligência do Exército está focado nas redes sociais, 24 horas por dia. É com base nesse monitoramento que o Comando do Exército avalia que não há como tranquilizar o ministro e a presidente de que o pior já passou. Ou seja, não descarta novo recrudescimento. Apesar de insistir em negar o termo "prontidão", que significa aquartelamento excepcional de oficiais e soldados, o Exército diz que há "acompanhamento ininterrupto". 
EVENTOS 
Os militares estão preocupados também com a Copa das Confederações e já se dizem preparados para dois novos eventos. 
O primeiro é o Dia Nacional de Greve, que está sendo convocado pelas redes sociais para 1º de julho. 
O outro é a Jornada Mundial da Juventude, que terá a presença do papa Francisco, no final daquele mês. ADSUMUS

acabei de receber este comunicado e repasso ta explicado os caminhoes do exercito indo para o RIO,
Exército monitora crise por meio das redes sociais
O Alto Comando do Exército, que reúne os generais mais graduados da ativa, encontrou-se ontem para um balanço das manifestações com a área de inteligência da força e concluiu que não existe segurança de que haverá um arrefecimento daqui em diante. A reunião foi presidida pelo comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, com a participação dos comandantes das oito regiões militares do país. Eles fizeram um balanço das suas regiões e deram subsídios para que o ministro da Defesa, Celso Amorim, repasse à presidente Dilma. Como as manifestações não têm líderes assumidos nem organicidade, o trabalho de infiltração fica prejudicado e todo o trabalho de inteligência do Exército está focado nas redes sociais, 24 horas por dia. É com base nesse monitoramento que o Comando do Exército avalia que não há como tranquilizar o ministro e a presidente de que o pior já passou. Ou seja, não descarta novo recrudescimento. Apesar de insistir em negar o termo "prontidão", que significa aquartelamento excepcional de oficiais e soldados, o Exército diz que há "acompanhamento ininterrupto". 
EVENTOS 
Os militares estão preocupados também com a Copa das Confederações e já se dizem preparados para dois novos eventos. 
O primeiro é o Dia Nacional de Greve, que está sendo convocado pelas redes sociais para 1º de julho. 
O outro é a Jornada Mundial da Juventude, que terá a presença do papa Francisco, no final daquele mês. ADSUMUS



                                                                       
Solange Igarashi compartilhou uma foto

A mentira tem perna curta e nove dedos (#LULArápio e #PT )

Sabiam que há 30 anos atrás eu era fã do lula....
ERA MESMO,sou um humano e tenho o direito de errar e errar é humano...
Mas PERSISTIR NO ERRO é BURRICE TOTALLLLL...
A mentira tem perna curta e nove dedos (#LULArápio e #PT )



Sabiam que há 30 anos atrás eu era fã do lula....

ERA MESMO,sou um humano e tenho o direito de errar e errar é humano...

Mas PERSISTIR NO ERRO é BURRICE TOTALLLLL...




                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário