Postagens populares

sexta-feira, 28 de junho de 2013


RUA AURORA MONSANTO, PEDE SOCORRO. VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN - 2ED

VIGÉSIMO OITAVO DIA  DE JUNHO - SEXTA-FEIRA - 28-06-2013.
                                                                                   
http://noticias.sitedabaixada.com.br/cidadania/2013/06/27/manifestacoes-em-nova-iguacu-boatos-infestam-a-cidade/
                                                                                  
NÃO HOUVE COLETA DE LIXO NO ENTORNO DA ESTRADA DO RIACHÃO - BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN.

NESTA SEMANA EM MUITAS COMUNIDADES NO ENTORNO DA ESTRADA JOSÉ LUIZ DA SILVA, TAMBÉM NÃO OUVE COLETA DE LIXO

                                                                                                            

O DIREITO A RESISTÊNCIA CONTRA O ESTADO DITATORIAL 


http://cenarioestrategico.com/?p=1635W



JAYME LIMA COMPARTILHOU POSTS E IMAGENS DO FACEBOOK.COM  -  E PUBLICOU EMAILS                                                                                   




                                                                                                            

Marilena Lima Gomespublicou emAPOIO INCONDICIONAL A ELIANA CALMON
Via Angela Maria Pereira Glavam
PEC 75 É NOVA AMEAÇA AO MINISTÉRIO PÚBLICO. A NOVA PEC PROPOSTA PELO PT DERRUBA VITALICIEDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO E INSTITUI PENA DE DEMISSÃO DE PROMOTOR POR DECISÃO ADMINISTRATIVA.


                                                                                     



A RUA AURORA MONSANTO É UMA RUA GENUNAMENTE IGUAÇUANA FICA LOCALIZADA NO BAIRRO VILA GUIMARÃES RECENTEMENTE RECEBEU A VISTA DE UM VEREADOR DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ACESSEM AOS VÍDEOS PARA FICAREM SABENDO DAS BOAS NOVAS - QUE O EDIL TROUCE PARA O POVO SOFRIDO DAS COMUNIDADES NO ENTORNO DA RUA AURORA MONSANTO.
ENVIEM SUAS OPINIÕES PARA O BLOG ACESSANDO A SEÇÃO COMENTÁRIOS DO BLOG.












ALCY MAIHONÍ UM DOS GRANDES LÍDERES DO POVO DA CIDADE DE NOVA, SUA ATUAÇÃO SE DÁ EM VARIOS BAIRROS DA URG DE COMENDADORES, NOS COMUNICA QUE NO ÚLTIMO DIA VINTE E CINCO DESTE MÊS JUNINO - ACONTECEU NA ESCOLA MUNICIPLLAL ABÍLIO RIBERIO. UMA REUNIÃO ITINERANTE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA. SAIBA MAIS ACESSANDO NO ENDEREÇO ABAIXO. BASTA CLICAR. 
http://uniaodanon.blogspot.com.br/2013/06/ccs-ni-na-escola-mun-abilio-ribeiro-em.html

                                                                                                                                                                  




VIA LIGHT - CENTRO - CIDADE DE NOVA IGUAÇU - AS LUZES MULTICOLORIDAS VOLTARAM AS ROTES. O POVO IGUAÇUANO AGRADECE.
                                                                                                                                                                   




VEM PRA RUA gopista!!

Foto: VEM PRA RUA MULA!!























O CARA FICOU O TEMPO TODO ESCONDIDO......





GOVERNO OFENDE MILITARES E PRODUZ NOVA CRISE
Inflação em alta, PIB em queda, índios em pé de guerra, tráfico de escravos cubanos, desmantelamento da base aliada no Congresso. Precisava mais? A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência acha que sim. E avança contra as forças armadas ao criar comissão para investigar “tortura” nos cursos de formação de oficiais e sargentos.ó faltava mais essa. Os petistas radicais alojados na Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência – uma espécie de quarto de despejo do governo destinado à acomodação das alas insuportáveis (mas barulhentas) do partido – acaba de inventar mais uma crise para o governo.

o revanchismo instalado no governo pode render um processo por crime de responsabilidade para Dilma Roussef – passível até de impeachment.

Dilma vai ferir o artigo 85 da Constituição Federal se sacramentar seu apoio à inconstitucional e ilegal resolução, publicada sexta-feira passada no Diário Oficial da União, que cria um grupo de trabalho para apurar 23 denúncias de violações de direitos humanos em instalações das Forças Armadas envolvendo, principalmente, cadetes e soldados.

É claramente tudo aquilo do que o governo não precisava, especialmente no momento em que despencam nas pesquisas os índices ainda amplamente favoráveis. Dilma acaba de fabricar, de graça, uma crise militar. A medida é ilegal e inconstitucional, pois atenta contra os princípios fundamentais da instituição militar e atropela o papel da Justiça Militar – que já trata de tais assuntos. Recomendada pela ONU e pela OEA, a medida é uma clara quebra da soberania brasileira em sua expressão do poder militar. A medida tem data de 5 de abril. Mas a ministra Maria do Rosário esperou dois meses para fazer sua publicação, até que Paulo Vannuchi fosse escolhido membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

Militares na ativa e na reserva odiaram e prometem reagir contra a Resolução da Secretaria de Direitos Humanos que vai invadir a competência dos comandantes militares, do Ministério Público e da Justiça Militar para apurar casos de maus-tratos e torturas dentro de unidades militares. Os comandantes já avisam, nos bastidores, que não vão aceitar pedidos de busca e apreensão de documentos em quartéis – atendendo a recomendações do grupo criado pela Secretaria de Direitos Humanos.


A maioria dos oficiais de quatro estrelas do Exército, Marinha e da Aeronáutica ficaram especialmente injuriados com as declarações de José Dirceu de Oliveira e Silva, condenado no Mensalão, em apoio à iniciativa revanchista da turma de Dilma e Maria do Rosário. Dirceu até escreveu em seu Blog do Zé: “Todo apoio à iniciativa do governo federal de investigar as 23 denúncias de violações dos direitos humanos em instalações das Forças Armadas. A criação de um grupo de trabalho com esta finalidade, inclusive, já foi determinada pela Secretaria de Direitos Humanos”.

A crise militar está criada. Se Dilma não recuar, pode rolar o confronto mais sério entre o governo e os militares desde que o general João Figueiredo saiu pela garagem do Palácio do Planalto, em 1985, para não dar posse a José Sarney. Desde então os militares têm amargado sucessivas e claramente revanchistas ofensas numa estúpida generalização das acusações de tortura contra militantes dos grupos da esquerda armada, que chegou até mesmo à proposta de revogação da Lei de Anistia – só para os militares, claro, já que o outro lado está encastelado no poder.ADSUMUS
Excelente vídeo, áudio muito bom 
também!

"Nunca subestimem a malícia comunista. Ela é capaz de manobras que ultrapassam infinitamente a imaginação do homem comum e até do "político burguês" usual."

"enquanto muitos celebram a retirada do MPL, e a expulsão do PT e PSTU dos protest...Ver mais

                                                                                                                                                                  


18 de Junho de 2013 00:40
Operação do Exército no Haiti desde 2006 já esta custando mais de 2 BILHÕES. É o PT fazendo graça com o dinheiro público, nossos militares deveriam estar protegendo nossas fronteiras, evitando contrabando de animais, drogas e principalmente protegendo a nação. 



O Ratinho disse tudo!
Só o Ratinho mesmo pra ter coragem de falar a verdade em rede nacional. Quem não viu o vídeo assistam agora e compartilhem com seus amigos. Ajudem a Divulgar, #OgiganteAcordou #BrasilTudoNosso


ISSO A COMISSÃO DA VERDADE NÃO VAI APURA
Foto: Proíbem no Brasil a suástica (símbolo do nazismo) mas não proíbem o símbolo do comunismo, que matou muito mais e ainda mata. Porcos!! 

Contribuição do amigo Amador Neto.


DETALHE, ANTES DE SER MORTO SEU SACO ESCROTAL FOI CORTADO E FIZERAM ELE COME


Nenhum comentário:

Postar um comentário