Postagens populares

sábado, 22 de junho de 2013

SE VOCÊ MORA EM SANTA RITA CLIQUE NO ENDEREÇO ABAIXO


SE VOCÊ MORA EM SANTA RITA CLIQUE NO ENDEREÇO ABAIXO
ASSIM COMO DOM JOÃO VI - ELES SAIRÃO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

BOA TARDE PARA TODOS

IMAGEM GIAMONAMI - 21-06-2013 - CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.



AUDIÊNCIA DO BLOG ONTEM - 982 ACESSOS - BRASIL (528), EUA (72) E RUSSIA (61) - FORMA OS LIDERES EM ACESSOS. HOUVE ACESSOS EM TODOS OS CONTINENTE.
                                                                                  

ESTIVE  ONTE (21) NA CAMINHADA DO POVO DE NOVA IGUAÇU, FOI UMA VITORIA DA DEMOCRACIA. OS GOVERNANTES IGUAÇUANOS, NÃO TIVERAM CORAGEM DE FICAREM NA CIDADE PARA APLAUDIR O POVO. QUE FEZ UMA BELA CAMINHADA. NO TRAJETO QUE PERCORRI COM A MASSA ORDEIRA. NÃO HOUVE QUALQUER ATO DE VIOLÊNCIA. MAIS LEIO HOJE NAS MÍDIAS E REDES SOCIAIS QUE EM OUTROS SEGUIMENTOS AGENTES ULTRA RADICAIS, LEVARAM O SEU ODIO PELO POVO E TEVE ATOS DE VIOLÊNCIA.


GRUPO DE MANIFESTANTES SE DIRIGINDO PARA A PRAÇA GETÚLIO DE MOURA.

PASSEANDO PELA CIDADE DE NOVA IGUAÇU (CENTRO) ANTES DA PASSEATA.

PASSEATAS PELO BRASIL.


  Bebel Mab
Estive em Nova Iguaçu e vi com os meus próprios olhos que realmente eles são um grupo isolado e infiltrados pra quebrar e roubar. Oportunistas desordeiros.

ACABEI DE CHEGAR DA PASSEATA QUE FOI ORDEIRA,MAS DEPOIS.
                                                                               
JAYME LIMA PUBLICOU EMAILS E COMPARTILHOU O FACEBOOK.COM
Andrea Mendonça Soares22 de Junho de 2013 10:15

Ontem (21/06), a população de Nova Iguaçu deu exemplo de civilidade e ordem na manifestação marcada para começar na Praça Rui Barbosa, às quatro da tarde. Desde o meio-dia o local começou a ser tomado por pessoas de diversos segmentos sociais, que seguiram em passeata pelo calçadão, Via Light e terminou em frente à Prefeitura da Cidade. Segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de 8 mil participantes estiveram no evento reivindicatório.

Após o movimento pacífico, grupos alheios ao clima do Calçadão se dirigiram para a rodovia Presidente Dutra e tentaram isolar a cidade. A Polícia Militar entrou em ação e conseguiu dispersar os grupos, identificados, logo após como infiltrados interessados em desestabilizar e manchar o protesto dos que pediram melhorias para o País, o Estado e, principalmente, para Nova Iguaçu. 

"No Centro, acompanhamos a passeata, sem problemas. Todos tiveram condições de reivindicar, em paz", contou um policial militar ao Jornal de Hoje.

“A Dutra está parada”, disse uma moradora das proximidades da rodovia, em telefonema à redação do JH, informando ainda que no bairro Rancho Novo, houve um princípio de tumulto, mesmo com o comércio fechado desde cedo. “A PM teve de agir com bombas de efeito moral e não se ouviu tiros por aqui”, acrescentou.

Valter Reis Junior, um dos manifestantes, postou no Facebook do JH: "Muito lindo, sem palavras, ver tanta gente assim nas ruas de Nova Iguaçu, de forma ordeira! Uma manifestação totalmente pacífica, os agentes de trânsito, fazendo o papel de fechar a Via Light e transferir os carros em frente a prefeitura. Sei que a galera estava meio apreensiva, mas está sendo tudo muito tranquilo".

O mesmo Valter contou que havia uma meia dúzia de garotos chutando portões de residências, tentando aparecer, mas que foram repreendidos por integrantes da passeata.

Nove pessoas foram presas pela polícia durante a manifestação de ontem, classificada pelo comandante do 3º CPA, Lima Freire, como pacífica. "As pessoas protestaram de forma ordeira, sem qualquer problema. Porém, existem há grupos de vândalos orquestrados por alguém, que cometem excessos como os da Dutra, logo abafados e dispersos pelos meus policiais da corporação", afirmou o oficial.
Entre as frases estampadas nos cartazes improvisados, algumas chamaram atenção. “Nova Iguaçu também acordou”, “Vem pra Rua!”, “Vossos Peitos; Vossos Braços, São Muralhas do Brasil”; “Acabou a Palhaçada”; “Fifa Go Home”; “Verás que um filho teu não foge à luta”, foram alguns deles.
A Federação das Associações de Moradores da Cidade de Nova Iguaçu e a Federação dos Petroleiros também marcaram presença e reivindicaram.
Gritos de guerra e cânticos de amor ao País deram um toque especial durante a caminhada.
Tudo ocorreu de forma que os manifestante puderam dar seu recado sem deixar marcas desagradaveis a população
parabéns nova iguaçu

POR
Bruno Firme Dos Santos22 de Junho de 2013 01:12

POR
Jayme Soares21 de Junho de 2013 19:40
Fechar Dutra ou Via Light é o que vai garantir a legitimidade do movimento ? Não aceitamos "gritos", "abusos", mas é assim que nos portamos ? E, quando, no interesse de defender o público a PMERJ age, ainda é tida como repressora ? ... LAMENTO, MAS AS MAIS DE DEZ MIL PESSOAS PRESENTES HOJE VALEM MAIS PARA MIM DO QUE QUALQUER FECHAMENTO DE VIA OU DEPREDAÇÃO DE PATRIMÔNIO. 



Você diz que luta pelo direito do trabalhador, do povo, mas impede este povo de ir e vir dando uma de terrorista ... Você questiona os altos gastos da Copa com dinheiro público mas quebra a ALERJ, a Prefeitura que não são patrimônio "deles" ... Fala das gestões atuais, mas esquece que nós de Nova Iguaçu e da Baixada estamos abandonados faz décadas e os que passaram são igualmente culpados por esse abandono. É tudo nosso e é do nosso bolso que sairá qualquer reforma ... Culpa a PMERJ por qualquer problema, mas não se dá o trabalho de fazer uma análise dixando claro que são vários policiais que agem com excesso mas não representam a corporação, assim como vários vândalos se travestem de manifestantes para atear fogo em lixo, como agora, na calçada do Country Clube ... Coisa de bandido e bandido tem que ser tratado como tal. EMPRESTEI E EMPRESTAREI MINHAS ATITUDES PARA UM PROTESTO IMPESSOAL E SEM DUALIDADES, Qualquer coisa fora disso, não me representa.



Manifestação pacífica em Nova Iguaçu reúne 10 mil pessoas. Mas canais de TV não dão notícia.




Cerca de 10 mil pessoas se reuniram na tarde desta sexta-feira em Nova Iguaçu para protestar por melhor transporte público no município. Os manifestantes, na sua grande maioria formada de jovens, se concentraram na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. Para evitar possível ação de vândalos, a caminhada rumo a Prefeitura tomou a Via Light, evitando passar pela Calçadão, onde estão localizadas a maioria das lojas comerciais. Foi uma estratégia sábia dos organizadores.




Com faixas e cartazes, a multidão reivindicava além de melhoria na qualidade dos transportes, a manutenção das eleições para diretor de escolas, denunciavam a falta de moradia digna, de planejamento em mobilidade urbana, de investimentos na saúde e na educação, o fim da dupla função dos motoristas de ônibus e mais segurança pública. 

Ver mais




                                                                                 

Joelma Lima Fernandes

 houve um ônibus queimado:Embaixo do


 viaduto do Esplanada sentido Rio.


 Proximo ao SESC

Foto de Joelma Lima Fernandes.

DILMA AMEAÇA RENUNCIA - ISSO SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL. RENUNCIA DILMA.




* Sugerido por Claudio Pires Uma fonte extraoficial das imediações do Palácio do Planalto divulgou no twitter essa tarde uma informação sigilosa, cuja a procedência ainda não foi possível aferir, a...





Geison Barbosa Lima Bebel Mab compartilharam a foto de Baixada Viva Notícias.

Manifestação em Nova Iguaçu! Foi emocionante!

Via: Ui,sou de nova iguaçu

Curta-> @[254919147944811:274:Baixada Viva Notícias]
Manifestação em Nova Iguaçu! Foi emocionante!

Via: Ui,sou de nova iguaçu

Curta-> Baixada Viva Notícias


A VERGONHA DO BRASIL!! AVANÇAR BRASIL!! AVANTE!!

Via Bruno Toscano
O mundo está perguntando o porquê de nós estarmos saindo nas ruas para protestar, um jornal americano está perguntando porque estamos tão irritados... Alguém pode mandar esta foto para os jornalistas estrangeiros que estão perguntando tanto sobre os porquês que estamos nas ruas!?

A VERGONHA DO BRASIL!! AVANÇAR BRASIL!! AVANTE!!

Via Bruno Toscano
O mundo está perguntando o porquê de nós estarmos saindo nas ruas para protestar, um jornal americano está perguntando porque estamos tão irritados... Alguém pode mandar esta foto para os jornalistas estrangeiros que estão perguntando tanto sobre os porquês que estamos nas ruas!?

                                                                                              

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2013/06/21/dilma-nao-traz-novidades-faz-ameaca-e-comete-erros-de-informacao/?cmpid=ctw-politica-blog


Uma Revolta sem Rumo ou uma revolta para colocarmos os corruptos na cadeia ,
Inicialmente, um movimentos de jovens, contra o aumento das passagens. Apenas de 20 centavos.Este foi o estopim para o caos que se espalha pelo Pindorama. No embalo, a fúria apossou - se das classes que financiam a gastança.A grandiosidade de estádios, alguns sem o menor propósito a não ser acobertar gastos e lucros astronômicos, como se circos luxuosos fossem, sem dúvida, colaboraram para a indignação generalizada.De pronto, para o esculacho, manifestações que nunca penalizam seus participantes, apresentaram - se para o usufruto de sempre, os desocupados, os vândalos profissionais, os oportunistas que levam vantagem em tudo, os adeptos do arrastão e os gatunos de costume.Contudo, sem mais aquela, acorreram brasileiros que indignados com as gerências desastrosas deste País, e com a malta indecente de aproveitadores que pululam nos três Poderes, resolveram mostrar as suas caras.Movidos pelo desprezo de um passado de impunidades, contra uma orgia de gastos (depois da gastança que foi a viagem da dama para Roma prestigiar o novo Papa, a medida coercitiva do desgoverno foi proibir a divulgação dos gastos da ilustre zero à esquerda), altíssimos impostos e exaustos com tanta embromação, uma parte do populacho foi às ruas manifestar - se.Os das “bolsas”,...leia mais no blogger


ATENÇÃO MANIFESTANTES !!!

Sempre que ver um saqueador ou vândalo tire uma foto, para compartilharmos no Facebook. Assim quando alguém que conhecer o vagabundo ver, além da vergonha ele poderá ser denunciado às autoridades. Pois as lojas geram emprego e renda, os proprietários dão suor e trabalho, e não é justo que estes aproveitadores, estes bandidos e se aproveitarem da situação para prejudicar inocentes. Fotografe e Compartilhe.

ATENÇÃO MANIFESTANTES !!!

Sempre que ver um saqueador ou vândalo tire uma foto, para compartilharmos no Facebook. Assim quando alguém que conhecer o vagabundo ver, além da vergonha ele poderá ser denunciado às autoridades. Pois as lojas geram emprego e renda, os proprietários dão suor e trabalho, e não é justo que estes aproveitadores, estes bandidos e se aproveitarem da situação para prejudicar inocentes. Fotografe e Compartilhe.






Fifa se diz contente com discurso de Dilma e reforça compromisso de realizar a Copa de 2014 no Brasil: http://bit.ly/1aCUkkU

(Foto: Reprodução)


Cancelar Copa do Mundo e das Confederações daria prejuízo de R$ 10 bilhões. Grande parte deste valor seria bancado pelo governo brasileiro. Veja mais em http://migre.me/f8v7t

Foto: Marcos de Paula/Estadão

Cancelar Copa do Mundo e das Confederações daria prejuízo de R$ 10 bilhões. Grande parte deste valor seria bancado pelo governo brasileiro. Veja mais em http://migre.me/f8v7t

Foto: Marcos de Paula/Estadão



Leandro Rocha via Alexandre Cibien


Nenhum comentário:

Postar um comentário