Postagens populares

quarta-feira, 12 de junho de 2013

NOVA IGUAÇU, É MUITO AGITO NOS DIAS DE SANTO ANTÔNIO.
                                                                                                  


 OI, POVO DE NOVA IGUAÇU, NÃO FAÇAM COMO AQUELE JOGADOR DE FUTEBOL QUE JOGOU O MEU PRIMO NO ALAMBRADO, PEGOU MAU, MUITO MAU. AINDA BEM QUE ELE, FOI PUNIDO. TRATEM BEM OS ANIMAIS.
JAYME LIMA/Gilvoneick De Souza José compartilhou a foto de ● D я e α m }.

ma tu...MI VUOI BENE? ..<3

DÉCIMO TERCEIRO DIA DE JUNHO - QUINTA-FEIRA - 13-06-2013.
                                                                                 

BENVINDO    A NOVA IGUAÇU DE GOIÁS    



POR DENTRO DA FESTA DE SANTO ANTÔNIO.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTÁ-LA

 OS TRANSPORTES PÚBLICOS SÃO CAROS E PRECÁRIOS EM NOVA IGUAÇU    

POR EMILIO ARAUJO
Amigo VITOR VIANNA , como escrevi de manhã, compreendo e concordo com a revolta contra os engarrafamentos causados pela interdição de ruas durante as festas de Santo Antonio. Mas estes engarrafamentos desde há muito deixaram de ser ocasionais. As empresas de ônibus são donas do trânsito na Cidade 365 dias por ano. Os transportes públicos são caros e precários. As calçadas são ocupadas de forma irregular por ônibus e motoristas sem educação. Tudo isso com a conivência do "poder" público municipal.

http://globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-1a-edicao/v/festa-de-santo-antonio-provoca-transtornos-no-transito-de-nova-iguacu/2630058/

COMENTÁRIO DE MORADOR DO BAIRRO RODILÂNDIA - URG AUSTIN. NOVA IGUAÇU.
POR ANÔNIMO
Na rua gemeos, no bairro Rodilandia em austin os moradores estão a um ano sem agua encanada, a cedae no ano passado instalou uma bomba pra melhorar o abastecimento, mas ela até hoje não foi ligada, nas torneiras não caem nenhuma gota de água. Um descaso com os moradores de Nova Iguaçu que pagam os seus impostos e não tem o mínimo de respeito e dignidade. em RUA AURORA MONSANTO, PEDE SOCORRO. VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN
POR JAYME LIMA

PREZADO AMIGO
MUITO ME HONRA RESPONDER SEU COMENTÁRIO.
OUTRO DIA FIQUEI SURPRESO EM LER NA REDE SOCIAL DO FACEBOOK.COM - COMETÁRIO DE FUNCIONÁRIO DA NOVA CEDAE QUE NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, NOVENTA E DOIS (92) POR CENTO DAS RESIDÊNCIA TINHA ÁGUA ENCANADA DA CEDAE. OLHA, MEU AMIGO. ACHO QUE ELE SE ENGANOU DE CIDADE. TALVEZ ELES, SE REFERIU A CIDADE DA FOTO ACIMA DESSA POSTAGEM.
 NA URG DE AUSTIN - A CEDAE TEM MUITOS FUNCIONARIOS OPERADORES DOS REGISTROS DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA PARA OS ENTROCAMENTOS  DE DISTRIBUIÇÃO DA H2O.  ACREDITO QUE ELES TAMBÉM SEJAM RESPOSÁVEIS PARA OPERAR ESSAS BOMBAS, QUE ESTÃO LOCALIZADAS NOS MORROS DO DPO, SÃO JOAQUIM, MARAU E O BAIRRO DA RODILÂNDIA. ESSAS PESSOAS TEM QUE SER INDENFICADAS PELA POPULAÇÃO DENTRO DOS CRIOTÉRIOS DAS LEIS VIGENTES, E SABER DELES  PORQUE AS BOMBAS NÃO ESTÃO SENDO LIGADAS.
ACRESCENTO MAIS - ESTE BAIRRO É SERVIDO POR UMA UNICA LINHA DE ÔNIBUS, QUE PARA CHEGAR ATÉ A RUA GÊMEOS, PASSA PELA RUA RIACHÃO E ESTRADA DO RIACHÃO (RIACHÃO - URG AUSTIN) - ESSAS DUAS VIAS ESTÃO CHEIAS DE BURACOS. 
ACREDITO QUE OUTRO PROBLEMA DEVE VOCÊS MORADORES  DO BAIRRO RODILÂNDIA,  SEJA A COLETA DE LIXO QUE É IRREGULAR EM TODOS OS SESSENTA E OITO (68) BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ELAS, AS AUTORIDADES ADMINISTRATIVAS DE NOVA IGUAÇU, AFIRMAM O CONTRÁRIO. MAIS ELES NAVEGAM PELAS ARTÉRIAS DED TRÂNSITO INFERNAL EM SEUS POSSANTES CARROS NEGROS  BLINDADOS E VIDROS ESCUROS PRETO. NESTE BELO BAIRRO SE VER GRANDES LIXEIRAS A CÉU ABERTO. 
OS BAIRROS RODILÂNDIA E CACUIA (URG AUSTIN) FORAM COTENPLADOS COM OBRAS DO FAMOSO PACOTE DE OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. SENDO QUE A CIDADE DE NOVA IGUAR SÓ ENTRA COM CINCO (5) POR CENTO NO EMPENHO FINANCEIRO DO PACOTE. O FINANCIAMENTO É DO BANCO DO BRASIL - ESSAS OBRAS TIVERAM INICIO NO ANO DE 2007. FORAM RETOMADAS EM 2012. E AGORA VOLTAM EM 2013 COM OS AUSPÍCIOS DO ATUAL PREFEITO NELSON BORNIER. MAIS ELAS SÃO INDICAÇÃO DE UM DEPUTADO ESTADUAL MUITO ATUANTE. O NOME DO DEPUTADO DEVER ESTÁ DIVULGADO NAS FAIXAS DE AGRADECIMENTOS DOS DONOS DAS OBRAS. ASSIM ELES FIZERAM NO BAIRRO DE SANTA RITA - URG DE VILA DE CAVA, OUTRO BAIRRO IGUAÇUANO ABANDONADOS SUAS RUAS PRINCIPAIS ESTÃO CHEIAS DE BURACOS.

ESSA FOTO É DA RUA EXISTENTE NA LOCALIDADE DE SANTO ANTÔNIO - BAIRRO DE SANTA RITA - URG  VILA DE CAVA - ATUALMENTE ESTÁ COM MAIS AGRAVOS. NÃO PASSAM MAIS VEÍCULOS POR ELA.


O POVO ESTÁ INDIGNADO POR ESSA SITUAÇÃO. 
                                                                                         
EU  JÁ ESTIVE NAQUELA RUA LÁ DECIMA.


//  BAIXADA  //
Bornier quer festa de Santo
Antonio no aeroclube em 2014
Leia também...
  

O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, já decidiu que esta é a última vez que o tráfego de veículos será interrompido na Rua Marechal Floriano Peixoto, onde está localizada a Catedral de Santo Antonio de Jacutinga, para os festejos do padroeiro do município.
Prevendo os problemas no trânsito com antecedência, dois meses atrás Bornier propôs à Diocese de Nova Iguaçu a transferência do local dos festejos para uma área de 50 mil metros quadrados nas proximidades do Aeroclube, próximo à Rodovia Presidente Dutra. No local, a Rede Globo promoveu recentemente o Viradão Carioca sem causar problemas ao trânsito. "Não dá mais para permitir o fechamento de uma rua tão importante para o fluxo de veículos como a Marechal Floriano. A Diocese precisa entender e colaborar conosco na escolha de outro local para os festejos populares de Santo Antonio", disse Bornier depois de informar a frota de veículos aumentou 104% em Nova Iguaçu nos últimos oito anos.
“No ano que vem a festa de Santo Antonio de Jacutinga terá que ser realizada, com o apoio da Prefeitura, em outro local", afirmou Nelson Bornier, que vai rediscutir com o bispo D. Luciano Bergamim as consequências da interdição da Marechal Floriano para os festejos. Para amenizar o caos no trânsito da área central de Nova Iguaçu, a secretaria de Transportes reforçou com mais 30 homens o número de agentes de trânsito nas proximidades da Via Light, a mais prejudicada.
A interdição da Marechal Floriano ao tráfego de veículos começou no último sábado e vai até esta quinta-feira (13), dia do padroeiro, quando haverá missas durante todo o dia, sendo que a das 10 horas será celebrada por Dom Edson, Bispo Auxiliar do Rio. Santo Antonio está sendo festejado também no bairro da Prata, Nova Iguaçu, onde a comunidade católica lota a histórica igrejinha todos os dias há uma semana.
FONTE PARA ESSA POSTAGEM -  http://jornalhoje.inf.br/baixada3.htm


Grande maioria dos russos apoia a proibição da “propaganda gay”

88% dos entrevistados pelo Centro de Pesquisa de Opinião Pública da Rússia (VTSIOM) declararam apoio à lei que proíbe a promoção da homossexualidade na Rússia.

http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2013/06/12/grande-maioria-dos-russos-apoia-a-proibicao-da-propaganda-gay/


Na foto, tirada em São Petersburgo no mês passado, manifestantes seguram cartazes com frases de protesto contra a polêmica lei, chamada por eles de homofóbica e vergonhosa.Grande maioria dos russos apoia a proibição da “propaganda gay”

88% dos entrevistados pelo Centro de Pesquisa de Opinião Pública da Rússia (VTSIOM) declararam apoio à lei que proíbe a promoção da homossexualidade na Rússia. 


http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2013/06/12/grande-maioria-dos-russos-apoia-a-proibicao-da-propaganda-gay/ 

...
Ver mais



                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário