Postagens populares

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ISSO É MUITO INTERESSANTE NO ANO DE 2013 A CIDADE DE NOVA IGUAÇU FOI AGRACIADA COM VERBAS FEDERAIS PARA SEREM APLICADAS NA MOBILIDADE URBANA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU



PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FOI A BRASÍLIAEMBUSCA DE VERBAS PARA A MOBILIDADE URBANA ACOMPANHOU

DIA VINTE E CINCO DE ABRIL DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 25-04-2014.

É MEUS AMIGOS AGORA O BRASIL PODERÁ REQUISITAS FORÇAS ARMADAS ESTRANGEIRAS ATUAREM NO BRASIL. HÁ ONDE  É QUE O POVO BRASILEIRO ERROU.


A Venezuela prepara um plano com a assessoria de Cuba para criar um “exército guerrilheiro” que teria um milhão de militantes (Reprodução / Defesanet)

POR JAYME LIMA


SETENTA  (70)  MIL JOVENS BRASILEIROS FORAM ASSASSINADOS NOS ÚLTIMOS ANOS. OS AMARILDO, AS NOSSAS MULHERES OS NOSSOS JOVENS PROMISSORES CONTINUAM SENDO MASSACRADOS, ARRASTADOS PELAS RUAS, JOGADOS DE CIMA DE MUROS PELAS VIELAS DAS COMUNIDADES MAIS POBRES E O PIOR QUE SEUS ALGOZES SÃO AQUELES FORAM EMPREGADOS PARA GARANTIR A LEI E A ORDEM. AGORA VEM O GOVERNO BRASILEIRO DANDO O GOLPE FINAL COM A CONTRATAÇÃO DE TROPAS MILITARES  ESTRANGEIRAS.
                                                                                

questaodefoco.blogspot.com620 × 350Pesquisa por imagem
Amarildo foi torturado antes de ser morto pela PM POLICIAL DIZ QUE AMARILDO SOFREU TORTURA DENTRO DA UPP DA ROCINHA

rio308739
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/04/23/a-paz-brasileira-e-uma-guerra-dancarino-morre-em-favela-dita-pacificada-e-movimentos-pela-desmilitarizacao-exploram-o-caso-desmilitantize-o-seu-pensamento-ja/





  1. Globo.com ‎- 2 dias atrás

    DG, que dançava no programa 'Esquenta', foi encontrado morto na favela. ... A PM nega. ... De acordo com a 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado, as circunstâncias da morte de Douglas estão sendo investigadas.


  1. Menino Juan Encontrado Morto A 500m Da Minha Casa


  2. g1.globo.com/.../pms-do-rio-sao-condenados-pela-morte-do-menino-jua...


    13/09/2013 - Na noite do dia 20 de junho de 2011, Juan vinha da casa de um amigo com o irmão, Wesley, de 14 anos, quando foi atingido durante um ...

  3.  menino Juan ...

  4. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/04/1444524-dancarino-morto-em-favela-do-rio-foi-atingido-por-tiro-diz-beltrame.shtml

QUANTOS MAIS IRÃO MORRER.











                                                                                 
                             
Se a moda pega...rsrsrsrsrsrsrs

O vereador Marcionílio da Costa Mendes foi amarrado em um poste pela população de Mata Grande, no interior do Estado de Alagoas. Acusado de roubar os cofres públicos, o parlamentar foi...
PEDRORODRIGUEZ.COM.BR


                                                                                 

O PREFEITO O SEU FILHO QUE É DEPUTADO FEDERAL.

POR JAYME LIMA
ISSO É MUITO INTERESSANTE NO ANO DE 2013 A CIDADE DE NOVA IGUAÇU FOI AGRACIADA COM VERBAS FEDERAIS PARA SEREM APLICADAS NA MOBILIDADE URBANA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A CIDADE DE DUQUE DE CAXIAS TAMBÉM RECEBEU ESSA VERBA. LÁ CONSEGUIMOS VER FAIXAS DE TRÂNSITO PINTADAS NAS RUAS. 
TEMOS QUE PERGUNTAR O PREFEITO. E A VERBA DO TREM AÉREO. ONDE FOI APLICADO ESSA VERBA. JÁ QUE FOI RECEBIDA.
http://www.planejamento.gov.br/conteudo.asp?p=audio&ler=66

MOBILIDADE:Governo analisa proposta em Nova Iguaçu

Tempo do áudio - 1min57seg
LOC/REPÓRTER: As propostas de melhoria na mobilidade urbana em Nova Iguaçu foram discutidas nesta quarta-feira em reunião entre o secretário do Programa de Aceleração do Crescimento, Maurício Muniz e o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier. A prefeitura solicitou recursos 146 milhões para a execução das obras. Propostas que devem melhorar na vida dos moradores da cidade de acordo com o prefeito Nelson Bornier.
TEC/SONORA:  prefeito de Nova Iguaçu – Nelson Bornier
"Apresentamos dois projetos importantes que cortam a nossa cidade. Um na parte central, que é a via Light, onde ela vai se complementar levando uma ligação com a obra que o governo do estado vem fazendo nesse exato momento, e a outra é o corredor da nossa antiga estrada de Madureira, que esse trabalho de mobilidade iria resolver aquela parte lateral do nosso município."
LOC/REPÓRTER: O ministério do Planejamento recebe, desde o dia 8 de julho, representantes municipais e estaduais que vem apresentar projetos na área de mobilidade urbana, como explica o secretário do PAC, Maurício Muniz.
TEC/SONORA: secretário do PAC – Maurício Muniz
"Nós estamos conversando com as maiores cidades do país, todas as cidades que têm mais de 700 mil habitantes, que é onde se concentra  o problema da mobilidade, e essas cidades estão apresentando os projetos de corredores de ônibus, de VLT, de BRT e de metrô, e nós estamos analisando o estágio em que estão esses projetos. Da importância que esses projetos têm para a cidade e o  estágio que tem, para que essas obras possam acontecer imediatamente."
LOC/REPÓRTER: Os projetos apresentados vão ser analisados pelo ministério do Planejamento. As propostas selecionadas vão ser contempladas com os 50 bilhões de reais anunciados pela presidenta Dilma Rousseff para diminuir os problemas de
 mobilidade urbana no país. Atualmente, o PAC investe
 280 milhões de reais em Nova Iguaçu, na

 construção do Aeromóvel Centro - Nova

 Era – Valverde
Reportagem, Raíssa Gomes







IMAGENS DE ARQUIVO NA WEB. 
                                                                                  http://wp.me/pwUpj-1TB                                   
CHOCANTE.                                    

                                                                               

PARA VER OS COMENTÁRIOS CLIQUEM NO NOME.
                                                                                 


DIA VINTE E CINCO DE ABRIL DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 25-04-2014.

                                                                                



BOA NOITE
Notas exclusivas sobre o Rio, o Brasil e o mundo, em tempo real
O GLOBO


                                                                                  
O TRONO DO PALÁCIO DAS ALMAS-NOVA IGUAÇU compartilhou a postagem de seu blog no Google+
Perfil oficial da UPP no Twitter é invadido

AINDA JORGE DA CAPADÓCIA. BOA TARDE PARA TODOS  Atravessar                                                                                   DIA VINTE E QUATRO DE 2014 - QUINTA-FEIRA - 24-04-2014. EM NOVA IGUAÇU NO DIA DE HOJE SE INICIOU A VACINAÇÃO DE ERRA...

Perfil oficial da UPP no Twitter é invadido

                                                                           
Não tenho vergonha de estar aqui tentando ajudar na rua com desabrigados.



Tenho vergonha de quem pode fazer algo e nada faz de quem dá as costas ao óbvio. 

E ainda se acha no direito de defender e justificar quem está errado.



Desses que racham a cara eu Morro de vergonha.

E nem faço questão de me manter próxima.

Isso è Brasil pais do espetáculo da festa da Copa do Mundo um grande espetáculo de Hipocrisia. .



Quem reclama da vida deveria vir passar uma noite com os moradores de rua em dias de chuva.

Sem cama sem teto e sem comida.



Pensem antes de r... 
Pensem antes de reclamar da vida. 


Eu ando vendo um mundo infernal ao meu redor descaso fome e indiferença social acho que até o Diabo deve se assustar com a humanidade as vezes,




Quando se trata de descaso e omissão.
 — em Catedral de Sao Sebastiao do Rio de Janeiro
 —
                                                                                                                                                                  
ATENÇÃO
Estive agora as 11hs no supermercado VIANENSE no centro de Nova Iguaçu, para minha surpresa fui comprar carnes ,nugetts para meu espanto tudo quente as gondolas desligadas ou quebradas ,esses produtos consumido por crianças,mais o que interessa é que os produtos ja devem estar estragados ,porem ainda sendo vendidos aos consumidores,ABSURDO ,DESRESPEITO.
  • Flaminia Flammini Chame a Vigilância Sanitário do Estado (Rua México)
  • Flaminia Flammini Aconteceu com a Yakult no Vianense que tinha outro sabor. Telefonei para a Empresa e recolheram por um período neste Supermercado. Conversei, na época com o Mário Viana. Mais tarde o Vienense voltou a vender yakult após reclamações dos consumidores pela ausência.Bjs Flaminia-

  • Sarah Lins Eita bom saber!!!!!

  • Vivian Reis Também efetuei uma compra lá no ano passado e a carne estava estragada, voltei para trocar e não comprei mais nada lá. Parece que não aprendem!

                                                                                                            

Aos que querem acabar com as UPPs, tenho três recados. E aos que querem o seu fortalecimento, tenho três apelos:


O primeiro recado vai para os bandidos e traficantes que de forma orquestrada, estão atacando sedes de UPPs, assassinando policiais e mandando queimar ônibus: o Governo Pezão não vai recuar e vocês com isso, estão antecipando as suas prisões como aconteceu nesse feriado em Búzios.

O primeiro apelo vai à grande maioria de policiais que honram a farda que vestem: permaneçam firmes. Honrem seus familiares. A sociedade precisa de vocês!

O segundo recado vai para a minoria: os maus policiais que envergonham a sua farda. O Governador Pezão e o Beltrame não vão passar a mão na cabeça de quem se desvia ou procura fazer justiça fora dos limites da lei. Da mesma forma que os policiais que cometeram crimes, no caso Amarildo, estão presos. Se houve por parte dos policiais do Pavão-Pavãozinho algum crime, este será descoberto e punido da mesma forma. Espero que não tenha ocorrido.
O segundo apelo vai para a população trabalhadora e ordeira das comunidades com UPPs: é preciso ter muito cuidado para, sem perceber, não colaborar com a estratégia do tráfico e fragilizar as UPPs com manifestações que destruam o patrimônio público. Isso não interessa a vocês e só ajuda a eles.
O terceiro recado, vai para os políticos que querem acabar com as UPPs e torcem para “o quanto pior, melhor”: tenham coragem de dizer com clareza que são contra as UPPs e deixem o povo julgar. Tenham lado!

E o último apelo vai para você, que assim como eu, entende que é preciso fortalecer a pacificação que foi, nos últimos 30 anos, a única política de segurança que acendeu uma luz de esperança na luta por um estado com mais paz.
Se você concorda, curta e compartilhe!
                                                                                 







Nenhum comentário:

Postar um comentário